Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto davam por um Grandcherokee?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não venho acrescentar nada, do que já possa ter sido referido... que é, esquecer essa negócio.

    Comentário


      #32
      Depois para andar no monte só precisas de pneus, suspensões entre outros... "só mais 500 €"

      Comentário


        #33
        queres um valor redondo?
        0eur! Zero é redondo!


        Com esses problemas todos, nem dado mesmo, visto que me iam oferecer onde enterrar dinheiro sem fim a vista.
        Pele num veículo para fazer TT? É para fazer mesmo TT ou é para ir ver as flores da primavera no meio da serra?

        Alias, Nunca compraria isso. Só é bom em conforto (e q.b. visto ser um 4x4). Ergonomia é de fugir, em TT ha melhor, em consumos há melhor, em prestaçõeshá melhor, em fiabilidade quase todos serão mais fiáveis que esse nao.

        Eu gosto do Terrano II, e acho-o muito capaz, para mais conforto talvez um Patrol. Mas os preços destes todos disparam porque teem provas dadas. (os que referi + Pajeros + Navaras + L200s + LandCruiser)

        Comentário


          #34
          Pergunto antes quanto é que tinham de me pagar a mim para ficar com isso.

          Comentário


            #35
            O carro em causa não parece estar em grande estado ....

            Mas um Grand Cherokee destes em bom estado é mais interessante como carro que a maior parte dos actuais utilitários e pequenos familiares novos com motorizações económicas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por luismendes535 Ver Post
              Já me tive a informar e em sucatas posso trazer uma desde 250€ até 500€. Fora montagem , e o ser em segunda mão não inspira grande confiança mas nos jipes é tudo assim...
              Veja lá se não está igual....

              Comentário


                #37
                Preferia comprar logo um 3.1 limited de 2000 para cima e em condições.
                De vez em quando conduzo um e adoro o carro.
                Super luxuoso, cheio de extras, muito confortável e um motor com boa sonoridade e anda bem e bebe bem também!
                Não são muito caros e se arranjares uma unidade em bom estado, são bons carros!

                A nivel de peças e tal é complicado arranjar e caro!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por luismendes535 Ver Post
                  É assim eu tenho um amigo meu que convive diaramente com pessoal dos jipes , e ele tem vários jipes também (neste momento um range rover v8 de 98 e um Patrol GR , ambos muito bem preparados para provas), e o que ele me diz é que por 1000€ é um negócio da China. Mas com este problemas 1000€ pode tornar-se rapidamente em 2000€ ou mais.

                  Mas também ficava com o jipe direito não?

                  O que me tá a puxar mais por mim é ir dar umas voltas para o monte com esse tal meu amigo, mas se isto for para dar problemas tou quieto. Não trabalho ainda por cima...
                  Acho melhor perguntar ao seu amigo em quanto lhe fica cada fim de semana no monte e quanto gasta em manutenção e combustível....ir para o monte é giro, mas tem um preço!

                  Comentário


                    #39
                    Já o informaram do valor do carro, e do quanto iria ter que gastar para ele andar... existem mais opçôes duradouras e fiáveis, como o patrol e o pajero.

                    Comentário


                      #40
                      Só se me pagassem e com seguro pago.

                      Comentário


                        #41
                        Lê lá bem tudo o que escreveste.

                        Esse carro é um cancro "de origem". Se tudo estivesse a funcionar valeria 2000 euros, o trabalho que tu vais ter, o custo de todas as peças e ainda queres comprar o carro?

                        Porque é que se queres tanto comprar esse carro não vais simplesmente comprar um a funcionar e ainda gastas menos dinheiro?

                        Comentário


                          #42
                          Só equacionava se fosse o 4 litros

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                            Lê lá bem tudo o que escreveste.

                            Esse carro é um cancro "de origem". Se tudo estivesse a funcionar valeria 2000 euros, o trabalho que tu vais ter, o custo de todas as peças e ainda queres comprar o carro?

                            Porque é que se queres tanto comprar esse carro não vais simplesmente comprar um a funcionar e ainda gastas menos dinheiro?

                            Comprá-lo sabendo os problemas que tem, pelo preço adequado, não é má ideia.....muitas vezes compra-se pensando que está a funcionar (pelo preço correspondente) e......pimba, lá vem avaria....Se é uma questão de gosto, e desde que vá com os olhos bem abertos....a vida são dois dias, devemos sempre tentar ser felizes!

                            Comentário


                              #44
                              Compra o carro! De vez em quando é importante saber remar contra a maré!

                              Se depois do negócio correr bem... vens aqui chagar o pessoal. Se correr mal ficas caladinho e a arder do bolso, mas não foi por falta de avisos...

                              Comentário


                                #45
                                Epahhhhh! Se o teu amigo me quiser oferecer o carro, eu ainda fico com ele....... para vender a peças Porque no estado em que esta........ muitos MIL €€€€ vais enterrar nele para o meter apenas e so a andar e sem grande fiabilidade....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                                  Preferia comprar logo um 3.1 limited de 2000 para cima e em condições.
                                  De vez em quando conduzo um e adoro o carro.
                                  Super luxuoso, cheio de extras, muito confortável e um motor com boa sonoridade e anda bem e bebe bem também!
                                  Não são muito caros e se arranjares uma unidade em bom estado, são bons carros!

                                  A nivel de peças e tal é complicado arranjar e caro!
                                  Boa sonoridade ??? Além da fraca fiabilidade do motor o som que emana esse 3.1 é para esquecer. Torna-se mesmo incomodativo no interior. Nada de acordo com A restante "vestimenta"

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                    Só se me pagassem e com seguro pago.
                                    e mesmo assim a mamar 15litros/100 nao sei se la ias!

                                    Comentário


                                      #48
                                      esse jipe é abatê-lo!!! (fui!)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Boa sonoridade ??? Além da fraca fiabilidade do motor o som que emana esse 3.1 é para esquecer. Torna-se mesmo incomodativo no interior. Nada de acordo com A restante "vestimenta"
                                        Eu gostei. E digo já que não aprecio carros a gasoleo.
                                        O motor não tem fraca fiablidade, mas sim o seu sistema de refrigeração. Aquilo manda um calor...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Li aí alguém a dizer que eram 500€ para arranjar a cabeça ou junta queimada...só falta multiplicar isso pelo número de cilindros

                                          Portanto, tem a caixa estragada, o turbo já está KO, o motor consome água (portanto está KO), e tu queres comprá-lo?

                                          Com tanto jipe jeitoso foste logo apontar para o maior cancro dos últimos tempos em viaturas desse tipo. Esse negócio tem tudo para correr mal. Eu nem dado o queria...

                                          Comentário


                                            #51
                                            nao trabalhas, suponho que nao tenhas muito dinheiro para queimar, queres um TT e olhas para aquele que é "confortavel" por dentro mesmo nao sendo grande espingarda no mato, e estás disposto a gastar dinheiro nele mesmo sabendo os problemas que tem, porque tens um amigo e gostavas de ir com ele para umas brincadeiras no mato....

                                            partilha com a malta...de que tamanho é que são as mamas desse "amigo"?

                                            só c0na justificaria a irracionalidade desta discussao.

                                            nao tens dinheiro, primeiro TT..a menos que nao precises de carro, nunca esse modelo,quanto mais esse em particular.
                                            um carro dá despesa. mesmo uma bosta dum 1.2 com 20 anos dá despesa.
                                            um grand cherokee ser uma proposta interessante se for pelo preço de um utilitario?? só se o dinheiro nao for problema, e nesse caso o cherokee continua a ser errado.
                                            se pagas 200€ para mudar os 4 pneus num 1.2 já a poupar, isso nao dá para 2 pneus decentes num cherokee. se for preciso nem para um dá.
                                            e cada revisao o mesmo panorama, e cada peça que tiveres de substituir o mesmo panorama.
                                            e depois, ao uso normal de um carro, metes o inevitavel desgaste prematuro de tudo no TT.
                                            e um TT consome sempre mais que um utilitario. um desse tamanho dava para alimentar 3 carritos pequenos.
                                            ao menos que fosse um TT decente, um nissan, mitsubishi, toyota. porra, um land rover, já que é para queimar dinheiro, mais depressa investia num land rover a caminho de classico.
                                            nao ha dinheiro, queres um brinquedo, esqueçe o luxo e o tamanho.entre as reparaçoes de que esse carro precisa e o que custa manter vais gastar 5mil euros antes de ele estar em condiçoes e poderes dizer "ok, a partir de agora ta tudo,nao ha mais surpresas"

                                            e depois ha outra coisa..
                                            sem dinheiro,e sem despesas, tens os suzukis, um lada niva que é velho mas já que é para brincar tambem vale, um terios que tem um minimo de conforto, ou panda 4X4 mesmo a contar tostoes.
                                            há exepçao do panda e do terios, arrisco-me a dizer que depois de teres o cherokee em condiçoes, ainda ias ter de gastar dinheiro nele para conseguir fazer o mesmo que qualquer um deles no mato.

                                            se investires até 3000€ num jimny,samurai,vitara,niva com 1000€ extra (nestes os 1000€ vao muito longe) estás a gastar menos de metade do que ao comprares um cherokee

                                            so pensava num cherokee se estivesse em condiçoes, um motor que nao esses 2.5 e se os consumos nao me chateassem.

                                            curiosamente, quando fui buscar o jimny ao porto, o mecanico do meu tio perguntou-me se nao estaria antes interessado num grand cherokee 3.1 que so precisava dum jeito na caixa mais ou menos pelo mesmo preço.
                                            olhei para ele estacionado e foi tudo o que precisei de saber. nao sei o que seria de mim se o tivesse comprado

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                              nao trabalhas, suponho que nao tenhas muito dinheiro para queimar, queres um TT e olhas para aquele que é "confortavel" por dentro mesmo nao sendo grande espingarda no mato, e estás disposto a gastar dinheiro nele mesmo sabendo os problemas que tem, porque tens um amigo e gostavas de ir com ele para umas brincadeiras no mato....

                                              partilha com a malta...de que tamanho é que são as mamas desse "amigo"?

                                              só c0na justificaria a irracionalidade desta discussao.

                                              nao tens dinheiro, primeiro TT..a menos que nao precises de carro, nunca esse modelo,quanto mais esse em particular.
                                              um carro dá despesa. mesmo uma bosta dum 1.2 com 20 anos dá despesa.
                                              um grand cherokee ser uma proposta interessante se for pelo preço de um utilitario?? só se o dinheiro nao for problema, e nesse caso o cherokee continua a ser errado.
                                              se pagas 200€ para mudar os 4 pneus num 1.2 já a poupar, isso nao dá para 2 pneus decentes num cherokee. se for preciso nem para um dá.
                                              e cada revisao o mesmo panorama, e cada peça que tiveres de substituir o mesmo panorama.
                                              e depois, ao uso normal de um carro, metes o inevitavel desgaste prematuro de tudo no TT.
                                              e um TT consome sempre mais que um utilitario. um desse tamanho dava para alimentar 3 carritos pequenos.
                                              ao menos que fosse um TT decente, um nissan, mitsubishi, toyota. porra, um land rover, já que é para queimar dinheiro, mais depressa investia num land rover a caminho de classico.
                                              nao ha dinheiro, queres um brinquedo, esqueçe o luxo e o tamanho.entre as reparaçoes de que esse carro precisa e o que custa manter vais gastar 5mil euros antes de ele estar em condiçoes e poderes dizer "ok, a partir de agora ta tudo,nao ha mais surpresas"

                                              e depois ha outra coisa..
                                              sem dinheiro,e sem despesas, tens os suzukis, um lada niva que é velho mas já que é para brincar tambem vale, um terios que tem um minimo de conforto, ou panda 4X4 mesmo a contar tostoes.
                                              há exepçao do panda e do terios, arrisco-me a dizer que depois de teres o cherokee em condiçoes, ainda ias ter de gastar dinheiro nele para conseguir fazer o mesmo que qualquer um deles no mato.

                                              se investires até 3000€ num jimny,samurai,vitara,niva com 1000€ extra (nestes os 1000€ vao muito longe) estás a gastar menos de metade do que ao comprares um cherokee

                                              so pensava num cherokee se estivesse em condiçoes, um motor que nao esses 2.5 e se os consumos nao me chateassem.

                                              curiosamente, quando fui buscar o jimny ao porto, o mecanico do meu tio perguntou-me se nao estaria antes interessado num grand cherokee 3.1 que so precisava dum jeito na caixa mais ou menos pelo mesmo preço.
                                              olhei para ele estacionado e foi tudo o que precisei de saber. nao sei o que seria de mim se o tivesse comprado
                                              Acho que disseste tudo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Um fim de semana com a Soraia Chaves e era capaz de ficar com ele.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                                  Isso em bom estado vale uns de 2250 a 2500€.

                                                  Fazendo umas contas por alto. Caixa usada - 400€ + turbo recondicionado 400€
                                                  Mão de obra só para mudar isto + perifericos = 100€

                                                  O problema da água se for grave pode ir para os 400 ou 500€.

                                                  Até 600€ dava por ele
                                                  Esse mecânico trabalha de borla...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Dado é caro.

                                                    Por 2000€/2500€ já compras um brinquedo que dá para umas brincadeiras engraçadas e que não dê grandes chatices.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                                                      Eu gostei. E digo já que não aprecio carros a gasoleo.
                                                      O motor não tem fraca fiablidade, mas sim o seu sistema de refrigeração. Aquilo manda um calor...
                                                      Tens a certeza quando dizes que tem fraca fiabilidade?
                                                      Este carro tem um motor de origem italiana, da VM, com 5 cilindros em linha e 140CV. É uma maravilha a acelerar mas muito barulhento, os consumos rondam os 12-13l/100km. Convém não abusar na velocidade e no esforço, pois são propensos a estalar as cabeças (tal como nos Range Rover de 89, 90, 91 e 92 onde tinham o mesmo motor mas na versão 2.5 com 4 cilindros e 120 CV). Depois existem uma série de problemas elétricos e outros não associados ao motor.
                                                      Sejam gasolina ou gasóleo são problemáticos. Comprar só na presença de um mecânico de confiança e as faturas das reparações por parte do dono.
                                                      Já agora...não se vêm muito em Angola...porque será ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Tens a certeza quando dizes que tem fraca fiabilidade?
                                                        Este carro tem um motor de origem italiana, da VM, com 5 cilindros em linha e 140CV. É uma maravilha a acelerar mas muito barulhento, os consumos rondam os 12-13l/100km. Convém não abusar na velocidade e no esforço, pois são propensos a estalar as cabeças (tal como nos Range Rover de 89, 90, 91 e 92 onde tinham o mesmo motor mas na versão 2.5 com 4 cilindros e 120 CV). Depois existem uma série de problemas elétricos e outros não associados ao motor.
                                                        Sejam gasolina ou gasóleo são problemáticos. Comprar só na presença de um mecânico de confiança e as faturas das reparações por parte do dono.
                                                        Já agora...não se vêm muito em Angola...porque será ?
                                                        Está tudo dito...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Está tudo dito...
                                                          A presunção é a mãe de todas as asneiras

                                                          Já se tivesse um n47, um vag quebra cabeças seria uma máquina, não é assim!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Esse Jeep, dado é caro! Tens cerca de 3000€ para gastar só na caixa, turbo e as(4) colaças...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              O carro em causa não parece estar em grande estado ....

                                                              Mas um Grand Cherokee destes em bom estado é mais interessante como carro que a maior parte dos actuais utilitários e pequenos familiares novos com motorizações económicas.
                                                              Lógico. E até mesmo muitos segmento C, esquecendo algumas questões como a seguranças e equipamentos XPTO.

                                                              Só que claro neste tipo de carros o dinheiro que se vai gastar tanto pode ser 500 euros como 5000 euros para o meter a 100 %.

                                                              Só que muitos aqui falam do Cherokee como se fosse uma lata quando aquilo é um carro magnífico e até mesmo para o TT.

                                                              A versão a seguir a esta então é magnífica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X