Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto davam por um Grandcherokee?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    A presunção é a mãe de todas as asneiras

    Já se tivesse um n47, um vag quebra cabeças seria uma máquina, não é assim!
    Como é lógico.

    Comentário


      #62
      Mas a questão principal é que mesmo sem contar com as avarias, esses carros têm manutenção cara, inclusive pneus, etc

      E todos os carros antigos precisam de manutenção regular, sim, porque aquela conversa de " eu tenho um carro antigo e só lhe mudo óleo e filtros e ele anda como se nada fosse " é mentira e conversa de mesa de café, salvo claro raras excepções.

      E claro algumas dessas excepções dizem que o carro tem 200 mil KM e 15 anos e amortecedores de origem e até nem notam nas curvas...já é do hábito e dizem que " está bom "

      Comentário


        #63
        HEIII!!!!!
        PARA TUDO CRL!!!

        o meu primeiro carro era um fiat uno 45s evolution de 93, herdado do avozinho com 250 e tal mil kms, E NUNCA DEU PROBLEMAS(caiu o escape na AE, mas isso foi ferrugem,nao conta) E QUANDO ME QUEIXEI QUE A FRENTE SALTITAVA MUITO NOS BURACOS DESCOBRI QUE AINDA TINHA AMORTECEDORES DE ORIGEM. E BOMBAVAM NAS HORAS (menos nos buracos :|)

        e quando o vendi tava mais que bom. tanto que ja la vao quase 6 anos e ainda bomba fininho, a fazer a ronda dos recem encartados antes da eventual reforma num parque de sucatas

        Comentário


          #64
          Eu preferia comprar uma coisa diferente e em melhor estado.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
            HEIII!!!!!
            PARA TUDO CRL!!!

            o meu primeiro carro era um fiat uno 45s evolution de 93, herdado do avozinho com 250 e tal mil kms, E NUNCA DEU PROBLEMAS(caiu o escape na AE, mas isso foi ferrugem,nao conta) E QUANDO ME QUEIXEI QUE A FRENTE SALTITAVA MUITO NOS BURACOS DESCOBRI QUE AINDA TINHA AMORTECEDORES DE ORIGEM. E BOMBAVAM NAS HORAS (menos nos buracos :|)

            e quando o vendi tava mais que bom. tanto que ja la vao quase 6 anos e ainda bomba fininho, a fazer a ronda dos recem encartados antes da eventual reforma num parque de sucatas
            Ao contrário do que muitos pensam, isso é um carro de guerra.

            Comentário


              #66
              Tou a ver que a praça de taxis ta concorrida, isto é so taxistas de radio na mão (sem ofensa para ninguem)
              O jipe em questão esta a andar, a caixa de transferencias fica entre 300 e 500 euros mais mão de obra com a garantia que está em bom estado, o facto de estar a beber agua ate pode ser qualquer fuga ou defeito no sistema de refrigeração, uma vez que nao esta a misturar a agua com o oleo á partida nao será a colaça, em relacão ao turbo isso sim sera o mais caro pois tera que ser rectificado...
              se fizerem uma pequena pesquisa irao ver que estes jipes andam nos 3000€ por isso se ele der 1000€ por este com a certeza de todos os problemas que ele tem, não acho que seja mau negócio, antes pelo contrario.
              quanto a fiabilidade é uma questão de andar atento e tambem como sera um carro para tt nunca vai fazer muitos quilómetros logo não vejo qual sera o problema deste jipe para o uso que ele quer dar!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                Tou a ver que a praça de taxis ta concorrida, isto é so taxistas de radio na mão (sem ofensa para ninguem)
                !
                E que tal meteres um radio cb de oferta no jipe , para quando ele berrar outra vez, o teu amigo te chame para o ires rebocar?

                E um excelente negocio sim, para ti. No minimo o rapaz tem de gastar 2000€ na reparacao, que ambos sabemos que vai ter que gastar mais Mais a aquisicao, que sao outros 1000€, achas mesmo que é um bom negocio para o rapaz???


                E caso para se dizer : Com amigos assim, nao se precisa de inimigos

                Desculpa, mas é verdade.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                  E que tal meteres um radio cb de oferta no jipe , para quando ele berrar outra vez, o teu amigo te chame para o ires rebocar?

                  E um excelente negocio sim, para ti. No minimo o rapaz tem de gastar 2000€ na reparacao, que ambos sabemos que vai ter que gastar mais Mais a aquisicao, que sao outros 1000€, achas mesmo que é um bom negocio para o rapaz???


                  E caso para se dizer : Com amigos assim, nao se precisa de inimigos

                  Desculpa, mas é verdade.
                  Já para nem falar nas eventuais reparações que este carro lhe pode trazer. Para quem não trabalha vai ter de começar a trabalhar para "sustentar o burro a pão-de-ló".

                  Estes carros são vendidos a preços muito inferiores aos seus concorrentes directos... Porque será?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                    E que tal meteres um radio cb de oferta no jipe , para quando ele berrar outra vez, o teu amigo te chame para o ires rebocar?

                    E um excelente negocio sim, para ti. No minimo o rapaz tem de gastar 2000€ na reparacao, que ambos sabemos que vai ter que gastar mais Mais a aquisicao, que sao outros 1000€, achas mesmo que é um bom negocio para o rapaz???


                    E caso para se dizer : Com amigos assim, nao se precisa de inimigos

                    Desculpa, mas é verdade.

                    O jipe não e meu, simplesmente tou a par do negocio...
                    o melhor que ele tem a fazer é levar o jipe a um mecanico para ter a certeza que ele so tem esses problemas e pedir um orçamento... Duvido que chegue aos 2000€ mas mesmo que chegue na minha opiniao continua a ser um bom negocio pois tem a certeza que o jipe esta direito, o que ja nao acontece se ele comprar um outro qualquer por 3000€...

                    Comentário


                      #70
                      vai somando...

                      Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                      Tou a ver que a praça de taxis ta concorrida, isto é so taxistas de radio na mão (sem ofensa para ninguem)
                      O jipe em questão esta a andar, a caixa de transferencias fica entre 300 e 500 euros mais mão de obra (quanto é?, isso é importante! quantas reparacoes teem o custo de MO superior ao das peças?) com a garantia que está em bom estado (era o que faltava venderem uma caixa sem garantia!), o facto de estar a beber agua ate pode ser qualquer fuga ou defeito no sistema de refrigeração (exactamente, tanto podem ser 50eur uns tubecos com MO ou os 2 radiadores (refrigeracao e/ou ventilacao), uma vez que nao esta a misturar a agua com o oleo á partida nao será a colaça, em relacão ao turbo isso sim sera o mais caro pois tera que ser rectificado(quanto custa o turbo, e mao de obra?)...
                      se fizerem uma pequena pesquisa irao ver que estes jipes andam nos 3000€ (pois andam, mas normalmente teem alguma coisa) por isso se ele der 1000€ por este com a certeza de todos os problemas que ele tem, não acho que seja mau negócio, antes pelo contrario.
                      quanto a fiabilidade é uma questão de andar atento e tambem como sera um carro para tt nunca vai fazer muitos quilómetros logo não vejo qual sera o problema deste jipe para o uso que ele quer dar!
                      É um negócio optimo, para quem o vende. Menos despesa, menos IUC, menos seguro, menos INSP,
                      E depois ha a manutencao do costume que a idade nao perdoa: Sistema de AC esta a funcionar? faz frio? o tecto de abrir electrico, abre e fecha bem? nao tem infiltracoes?

                      olha este tao bonito
                      Jeep Grand Cherokee 2.5 TD LIMITED, € 2.800, Barcelos - Standvirtual

                      olha este tao fofo
                      Jeep Grand Cherokee 2.5 TD LIMITED, € 2.999, Amadora - Standvirtual

                      olha este mais recente
                      Jeep Grand Cherokee 3.1 laredo, € 2.999, Santa Maria Da Feira - Standvirtual

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        Já para nem falar nas eventuais reparações que este carro lhe pode trazer. Para quem não trabalha vai ter de começar a trabalhar para "sustentar o burro a pão-de-ló".

                        Estes carros são vendidos a preços muito inferiores aos seus concorrentes directos... Porque será?

                        As reparações que poderão ou não vir é uma sorte como noutro jipe qualquer, eu por exemplo gastei agora 3000€ no motor dum patrol GR...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                          O jipe não e meu, simplesmente tou a par do negocio...
                          o melhor que ele tem a fazer é levar o jipe a um mecanico para ter a certeza que ele so tem esses problemas e pedir um orçamento... Duvido que chegue aos 2000€ mas mesmo que chegue na minha opiniao continua a ser um bom negocio pois tem a certeza que o jipe esta direito, o que ja nao acontece se ele comprar um outro qualquer por 3000€...
                          O melhor que ele tem a fazer é comprar o jipe já com os problemas reparados e tudo a funcionar a 100%. Não tem absolutamente necessidade nenhuma de estar a "arriscar" uma compra onde não terá a noção dos custos que irá ter na reparação inicial.

                          Combinam um valor de venda com tudo reparado a 100% e o vendedor que repare a viatura e assuma os custos. Se são assim tão baixos não terá problema em assumir um preço de venda de 2.500€, certo? (exemplo)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por luismendes535 Ver Post
                            É assim eu tenho um amigo meu que convive diaramente com pessoal dos jipes , e ele tem vários jipes também (neste momento um range rover v8 de 98 e um Patrol GR , ambos muito bem preparados para provas), e o que ele me diz é que por 1000€ é um negócio da China. Mas com este problemas 1000€ pode tornar-se rapidamente em 2000€ ou mais.

                            Mas também ficava com o jipe direito não?

                            O que me tá a puxar mais por mim é ir dar umas voltas para o monte com esse tal meu amigo, mas se isto for para dar problemas tou quieto. Não trabalho ainda por cima...
                            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                            Ai desempregado? Oh filho deixa te disso !
                            Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                            As reparações que poderão ou não vir é uma sorte como noutro jipe qualquer, eu por exemplo gastei agora 3000€ no motor dum patrol GR...
                            Editado pela última vez por maxpayne; 07 March 2013, 17:42.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                              vai somando...



                              É um negócio optimo, para quem o vende. Menos despesa, menos IUC, menos seguro, menos INSP,
                              E depois ha a manutencao do costume que a idade nao perdoa: Sistema de AC esta a funcionar? faz frio? o tecto de abrir electrico, abre e fecha bem? nao tem infiltracoes?

                              olha este tao bonito
                              Jeep Grand Cherokee 2.5 TD LIMITED, € 2.800, Barcelos - Standvirtual

                              olha este tao fofo
                              Jeep Grand Cherokee 2.5 TD LIMITED, € 2.999, Amadora - Standvirtual

                              olha este mais recente
                              Jeep Grand Cherokee 3.1 laredo, € 2.999, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
                              nao tem tecto de abrir e nem sei se tem AC mas tambem nao precisa...
                              como tu disseste estao á venda por 3000€ com algum problema, logo se ele com 3000€ conseguir comprar e arranjar este, é mau negocio?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Tens a certeza quando dizes que tem fraca fiabilidade?
                                A fiablidade de um motor é diferente da fiablidade dos periféricos.
                                Nestes motores, as cabeças estalam ou queimam juntas, graças ao seu sistema de refrigeração mal dimensionado e/ou também de fraca qualidade á semelhança do que aconteceu nos Rover serie K.

                                Comentário


                                  #76
                                  Se a compra for por um baixo valor, porque não?
                                  Se for inspecionado (podes pedir uma nova inspeção), já é de ficar descansado por um ano.
                                  Depois disso tudo arranjado, ficas com uma máquina em condições por muito tempo, isto se for esse o propósito.
                                  Em relação ao desaparecimento de água é que tinha de tirar isso a limpo!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                    O melhor que ele tem a fazer é comprar o jipe já com os problemas reparados e tudo a funcionar a 100%. Não tem absolutamente necessidade nenhuma de estar a "arriscar" uma compra onde não terá a noção dos custos que irá ter na reparação inicial.

                                    Combinam um valor de venda com tudo reparado a 100% e o vendedor que repare a viatura e assuma os custos. Se são assim tão baixos não terá problema em assumir um preço de venda de 2.500€, certo? (exemplo)
                                    Sim, essa tambem é uma boa hipótese! ;)

                                    Comentário


                                      #78
                                      gostava de saber a idade das personagens em causa...

                                      nao querendo insultar ninguem, é por estas e por outras que eu acredito que o país estaria melhor se as televisoes da tasca estivessem na sic noticias em vez de na sport tv....

                                      um desempregado sem dinheiro decide arriscar-se num carro barato, mas que nao é a melhor alternativa no mato, e que nao só vem todo partido, como tem peças carissimas e uma fiabilidade vergonhosa, porque é grande e tem uns interiores muito fixes, e ainda tem um grupo de amigo que partilha da mentalidade...
                                      so falta mesmo dizerem que vao comprar isso com um credito da cofidis
                                      é porque??por ser JEEP?? por ter pinta de carro de rico?
                                      por esse orçamento, ou compra uma moto 4 ou compra um mini jipe..
                                      mas claro, quando se vai as put4s, um cherokee impressiona muito mais....
                                      ainda assim eu entendo...é bue fixe gastar dinheiro numa coisa, e depois ter de esperar um mes ou dois para a poder usar...mas pouco, porque se ficou sem dinheiro para gota.
                                      ja agora, pergunta lá ao teu amigo se acha porreiro ir passar um dia no monte e gastar 70€ de gasoleo para ficar atolado..

                                      bem...mas em todo o caso, aproveito a deixa...

                                      tenho um T5 duplex no mosteiro dos jeronimos para venda, pode ser que interesse a alguem. e ainda posso oferecer um time-share na torre de belem pa adoçar o negocio.

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Um fim de semana com a Soraia Chaves e era capaz de ficar com ele.
                                            Epa manda bir

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                                              O jipe não e meu, simplesmente tou a par do negocio...
                                              o melhor que ele tem a fazer é levar o jipe a um mecanico para ter a certeza que ele so tem esses problemas e pedir um orçamento... Duvido que chegue aos 2000€ mas mesmo que chegue na minha opiniao continua a ser um bom negocio pois tem a certeza que o jipe esta direito, o que ja nao acontece se ele comprar um outro qualquer por 3000€...
                                              É um bom ponto de vista.

                                              No entanto a própria manutenção desses carros é dispendiosa.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                                gostava de saber a idade das personagens em causa...

                                                nao querendo insultar ninguem, é por estas e por outras que eu acredito que o país estaria melhor se as televisoes da tasca estivessem na sic noticias em vez de na sport tv....

                                                um desempregado sem dinheiro decide arriscar-se num carro barato, mas que nao é a melhor alternativa no mato, e que nao só vem todo partido, como tem peças carissimas e uma fiabilidade vergonhosa, porque é grande e tem uns interiores muito fixes, e ainda tem um grupo de amigo que partilha da mentalidade...
                                                so falta mesmo dizerem que vao comprar isso com um credito da cofidis
                                                é porque??por ser JEEP?? por ter pinta de carro de rico?
                                                por esse orçamento, ou compra uma moto 4 ou compra um mini jipe..
                                                mas claro, quando se vai as put4s, um cherokee impressiona muito mais....
                                                ainda assim eu entendo...é bue fixe gastar dinheiro numa coisa, e depois ter de esperar um mes ou dois para a poder usar...mas pouco, porque se ficou sem dinheiro para gota.
                                                ja agora, pergunta lá ao teu amigo se acha porreiro ir passar um dia no monte e gastar 70€ de gasoleo para ficar atolado..

                                                bem...mas em todo o caso, aproveito a deixa...

                                                tenho um T5 duplex no mosteiro dos jeronimos para venda, pode ser que interesse a alguem. e ainda posso oferecer um time-share na torre de belem pa adoçar o negocio.
                                                É precisamente por pessoas como voce que este pais esta assim, é so pessoas revoltadas com a vida e que nao aceitam que os outros tenham mais possibilidades que eles...
                                                Primeiro, o jipe nao esta todo partido!
                                                segundo, ele apenas disse que tinha um interior porreiro
                                                terceiro, e muito feio criticar os outros principalmente quando nao se conhece, mas eu vou-lhe dar a conhecer mais um bocadinho da minha vida: nao sou um puto mimado como esta a dar a entender, tenho uma empresa e ganho o meu proprio dinheiro logo faco com ele aquilo que me apetecer, quanto aos jipes posso-lhe dizer que ja ando nesse mundo á cerca 7 anos e tenho neste momento um patrol GR e um range rover 3.9 v8 (70€ de gasolina dá para uma manhã) ah ja me ía esquecendo, nao precisei de credito para nenhum deles!
                                                quanto ao meu amigo esta desempregado porque é estudante universitario o que nao quer dizer se tem ou nao possibilidades ele apenas disse que nao queria gastar muito dinheiro.

                                                para a próxima tente ter um bocadinho mais de respeito pelo menos com quem nao conhece!
                                                Editado pela última vez por JoaoLopes58; 09 March 2013, 13:26.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  portanto, o amigo com pasta (em que ninguem pos em causa a legitimidade do negocio que tem ou da idoneidade financeira), quer que o amigo sem papel compre um jipe que nao esta partido: so precisa de caixa, turbo e de uma revisao do sistema de refrigeração! nem quero pensar se fosse inimigo.

                                                  entretanto o autor do topico sumiu? que acha ele disto? qual a opinião dele?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    mas porque é que o amigo que tem dinheiro me vem dizer que eu estou com inveja do mano que nao quer gastar mais de 1000€ num jipe por achar que tem mais possibilidades do que eu??
                                                    a serio, essa grade de minis está a provocar ai uns 35 graus de separaçao em relaçao á realidade.


                                                    o exelentissimo tem dinheiro para hobbies caros? espetaculo.
                                                    antes de mais dou-lhe os parabens pelo bom gosto na escolha de hobby, ao contrario de alguns por esse pais fora.
                                                    e ninguem, e certamente nao eu, estava a ataca-lo a si, ou aos destinos que escolhe para o seu dinheiro.
                                                    tem uma empresa?? epa,parabens, mas eu estou-me a cag4r, nao é isso que esta a ser discutido.
                                                    e longe de mim querer dizer-lhe como gastar o seu dinheiro
                                                    mas nessa mesma logica, permita-me dizer-lhe que acho pouco correcto aconselhar alguem que admitidamente nao quer gastar dinheiro do seu altar, onde é possivel gastar 70€ de gota numa manha.
                                                    entao o miudo anda a estudar e voçe aconselha-o a comprar aquilo que voçe, empresario de sucesso compraria para si??só a escolha do modelo faz-me questionar o jeito para o negocio,mas isso sao outros 500
                                                    dois dedos de testa. o miudo nao quer gastar dinheiro

                                                    volto a dizer,desta vez mais resumidamente para que até um empresario possa entender.

                                                    um jipe de 1000€ com problemas caros e peças caras é uma alternativa para um empresario que tem dinheiro para queimar num brinquedo, nao para um miudo que anda a estudar e nao trabalha para pagar os brinquedos.
                                                    do meu ponto de vista,que nao sou empresario e pago os meus brinquedos, e que gosto de carros pequenos, o jipe em causa no mato nao presta, e pelas despesas que dá ha coisas melhores.
                                                    meter-se num carro com estes custos de manutençao quando nao se trabalha é enterrar dinheiro num poço sem fundo, que nao da retorno no mato e que, nao querendo gastar dinheiro nele apenas serve para estar parado na garagem.
                                                    ao menos indiquem-lhe uma coisa que ande, em vez de comprar o cancro so porque é barato.

                                                    nao vou continuar esta discussao.
                                                    esse carro é uma má escolha para quem tem dinheiro para queimar, quanto mais para quem nao tem. antes de o aconselhar novamente lembre-se que ele é seu amigo

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                      portanto, o amigo com pasta (em que ninguem pos em causa a legitimidade do negocio que tem ou da idoneidade financeira), quer que o amigo sem papel compre um jipe que nao esta partido: so precisa de caixa, turbo e de uma revisao do sistema de refrigeração! nem quero pensar se fosse inimigo.

                                                      entretanto o autor do topico sumiu? que acha ele disto? qual a opinião dele?
                                                      Eu apenas falei um pouco da minha vida particular para o Sr. BlueJimny ver que as coisas nem sempre sao o que parecem...
                                                      Simplesmente acho que se o carro so tiver estes problemas nao é mau negócio, uma vez que como ja disse em cima ele ao comprar outro por +/-3000€ nao sabe os problemas que ele terá...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                                                        Eu apenas falei um pouco da minha vida particular para o Sr. BlueJimny ver que as coisas nem sempre sao o que parecem...
                                                        Simplesmente acho que se o carro so tiver estes problemas nao é mau negócio, uma vez que como ja disse em cima ele ao comprar outro por +/-3000€ nao sabe os problemas que ele terá...

                                                        epa,mas isso é como dizer que é preferivel algo estragado por mil do que algo possivelmente estragado por 3000€
                                                        mas dum ponto de vista constructivo, uma coisa digo.
                                                        se ele o comprar por 1000 e o vender ás peças, provavelmente até ganha algum dinheiro

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                                          um jipe de 1000€ com problemas caros e peças caras é uma alternativa para um empresario que tem dinheiro para queimar num brinquedo, nao para um miudo que anda a estudar e nao trabalha para pagar os brinquedos.
                                                          do meu ponto de vista,que nao sou empresario e pago os meus brinquedos, e que gosto de carros pequenos, o jipe em causa no mato nao presta, e pelas despesas que dá ha coisas melhores.
                                                          meter-se num carro com estes custos de manutençao quando nao se trabalha é enterrar dinheiro num poço sem fundo, que nao da retorno no mato e que, nao querendo gastar dinheiro nele apenas serve para estar parado na garagem.
                                                          ao menos indiquem-lhe uma coisa que ande, em vez de comprar o cancro so porque é barato.
                                                          isto ja é a sua opinião e nao tenho nada contra pois cada um é livre de pensar da maneira que quiser, eu so respondi daquela maneira pela forma como voce iniciou o comentario anterior "gostava de saber a idade das personagens..."
                                                          Peco desculpa se foi ma interpretação minha...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Como um mecânico "especializado" em Cherokee's me dizia aqui à tempo... "O que dá dinheiro é especializarmo-nos em carros problemáticos "

                                                            Cherokee para TT? Andei alguns anos nesse mundo e não me lembro de ver nenhum.

                                                            Via sim Land Cruiser (BJ 40, BJ 73, VX, LX, HDJ...), Patrol (2.8, V6...), Samurai, UMM, Portaro, Unimog, Mercedes G, Fronteras, Terranos, Defender, Patrol, Vitara, Wrangler (4.2) e algumas pick up's.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                                              epa,mas isso é como dizer que é preferivel algo estragado por mil do que algo possivelmente estragado por 3000€
                                                              mas dum ponto de vista constructivo, uma coisa digo.
                                                              se ele o comprar por 1000 e o vender ás peças, provavelmente até ganha algum dinheiro
                                                              Como já disse em cima...
                                                              o melhor que ele tem a fazer é levar o jipe a um mecanico para ter a certeza que ele so tem esses problemas e pedir um orçamento... Duvido que chegue aos 2000€ mas mesmo que chegue na minha opiniao continua a ser um bom negocio pois tem a certeza que o jipe esta direito, o que ja nao acontece se ele comprar um outro qualquer por 3000€...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X