Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW i3 ja tem 100 000 reservas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Um leaf é feio como a noite... um i3 até é giro... aquelas 3 letrinhas no capô fazem maravilhas...
    By the way, o desenho é uma bela trampa a disfarçar o caixote q ali está, n inventem sff!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
      Um leaf é feio como a noite... um i3 até é giro... aquelas 3 letrinhas no capô fazem maravilhas...
      By the way, o desenho é uma bela trampa a disfarçar o caixote q ali está, n inventem sff!
      É ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compra-se o carro pelas 3 letrinhas no capô mesmo que o desenho seja uma bela trampa e só tenha 4 estrelas

      Tu deves ser como todos aqueles que diziam mal dos hibridos/eleCtricos até aparecer um bmw e agora ja é a tecnologia do futuro, blá blá blá, enfim...........

      Comentário


        #63
        O leaf á beira deste carro é um alfa romeo... Coitado deste bmw vai vender largo, vai vai...

        Comentário


          #64
          Vi ontem um i3 em Monsanto, com os farois ligados.

          Pareceu-me impressionante ao vivo.

          Comentário


            #65
            Hoje pela primeira vez vi um ao vivo e surpreendeu-me. Sim, naturalmente as proporções são fracas e o carro não é bonito mas acho-o bastante engraçado e tem muito mais personalidade que os outros elétricos. O preço é caro claro, mas tendo em conta que o carro foi feito em fibra de carbono e tem um motor de 170cv torna-se mais competitivo que por exemplo, um Nissan Leaf. Depois ao contrário do Leaf que parece um familiar feio mas perfeitamente normal, o i3 não só é elétrico como 'respira-se' sustentabilidade no interior com o interior minimalista, a madeira de eucalipto, os materiais reciclados percebe-se que não é só pelo motor que este carro é amigo do ambiente e quer queiramos quer não é assim que os carros serão no futuro.

            Comentário


              #66
              O leaf é um mono e o i3 é um mono caro em fibra de carbono.
              Que vaia ambos para o "céu" do automóveis que a mim nenhum vai deixar saudades.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                É ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compra-se o carro pelas 3 letrinhas no capô mesmo que o desenho seja uma bela trampa e só tenha 4 estrelas

                Tu deves ser como todos aqueles que diziam mal dos hibridos/eleCtricos até aparecer um bmw e agora ja é a tecnologia do futuro, blá blá blá, enfim...........
                Claramente tens problemas em lidar com a BMW, mas desabafa connosco, estamos ca para ajudar a passar esse teu trauma

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Claramente tens problemas em lidar com a BMW, mas desabafa connosco, estamos ca para ajudar a passar esse teu trauma
                  Nao sabes se tenho bm em casa ......adiante, tenho problemas é com pessoas hipócritas que deitam ABAIXO tudo o que seja tecnologia hibrida/eleCtrica EXCEPTO quando é bmw.......................

                  É a corencia tuga a funcionar como sempre, tudo é trampa mas se tiver o simbolo da bmw ja é bom

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    Nao sabes se tenho bm em casa ......adiante, tenho problemas é com pessoas hipócritas que deitam ABAIXO tudo o que seja tecnologia hibrida/eleCtrica EXCEPTO quando é bmw.......................

                    É a corencia tuga a funcionar como sempre, tudo é trampa mas se tiver o simbolo da bmw ja é bom
                    Realmente estereotipar tudo e todos é mesmo tuga sem duvida alguma, exactamente como estas a fazer

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                      Nao sabes se tenho bm em casa ......adiante, tenho problemas é com pessoas hipócritas que deitam ABAIXO tudo o que seja tecnologia hibrida/eleCtrica EXCEPTO quando é bmw.......................

                      É a corencia tuga a funcionar como sempre, tudo é trampa mas se tiver o simbolo da bmw ja é bom
                      Vamos lá ser honestos. O leaf é horripilante. O Prius é dos carros mais feios já concebidos pelo ser humano. O design auto japones nunca foi brilhante (com honrosas excepcoes, que tambem as tem). Acho que o i3 está um patamar acima (ou 3 ou 4 ) em termos de design e isso faz muita diferença. Não é só o i3; ainda que noutro segmento, o mesmo se aplica ao Tesla que, IMHO, até tem um design melhor que o i3, mesmo a nivel de interior.

                      Falando de interiores os gaps de qualidade de design são ainda maiores entre o i3 e o Leaf. Mas pronto, poderás sempre argumentar que se diz isso porque é bmw, mas acho que estás em processo de dissonância cognitiva.

                      Mais: aposto que quando a audi ou mercedes fizerem um carro para concorrer com o leaf será sempre consideravelmente mais bonito do que o leaf. Claro que pode sempre haver um deslize nestas marcas, como foi o caso do classe A antigo, mas é mais raro do que deslizes de design na nissan que sao a regra e nao a excepcao. Enfim, é a vida ... e tem muito a ver com os recursos que as marcas têm para investir em r&d, design, etc.

                      Compra um BMW, mesmo velho, com 8 ou 10 anos e com 200 mil km, nem que seja só para dizer mal, que isso passa-te ...

                      ... Ou melhor, ainda damos contigo aqui a abrir um topico nos diários de bordo intitulado "O cantinho mais romântico dos nossos i3's"
                      Editado pela última vez por lpe; 09 December 2013, 00:12.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por lpe Ver Post
                        O Prius é dos carros mais feios já concebidos pelo ser humano.
                        Só li ate aqui e percebi que estás em processo de dissonancia cognitiva...........

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                          Só li ate aqui e percebi que estás em processo de dissonancia cognitiva...........
                          Amigo, então vamos lá quem aqui está com maiores défices cognitivos. É de rir.


                          The ugliest cars of 2013 – NDTV.com Photo Gallery
                          Forbes, known for churning out rich lists and other such rankings each year, has this time come out with a list of ugly cars for 2013. The top 10: Toyota Prius V

                          Fifty Ugliest Cars of the Past 50 Years: Toyota Prius - BusinessWeek
                          The first mass-produced hybrid must have been an exercise in technology, not design. The spoiler is supposed to make the Prius look sporty. But the car still has ...


                          Top 5 Reasons Why Priuses Suck - Ranker
                          Top 10 Lists & Much More - The Best Lists About Everything › Cars › Car Models - Traduzir esta página
                          The Prius. A car for the driver who knows nothing about automobiles, and ... Intentionally ugly, yet still self-important. .... The 20 Worst Race Car Crashes Ever ...

                          The toyota prius is the ugliest car. - Topix
                          www.topix.com/...prius/TELV999TNNDBI6FC6 - Traduzir esta página
                          08/01/2008 - 20 postagens - ‎12 autores
                          Its funny the toyota prius didnt make the top ten ugliest cars.It's very ugly,The pacer ... They are the UGLIEST Cars ever! I laugh at you people ...

                          The Ugliest Cars Of 2012 - Forbes
                          http://www.forbes.com/sites/.../the-...ars-of-2012-2/ - Traduzir esta página
                          07/12/2011 - Click for full photo gallery: Ugliest Cars Of 2012 .... areas of agreement – every model of Prius should make every ugliest cars list – nicely done!

                          Why are new cars so ugly? - DataLounge
                          the DataLounge Gay Gossip, Politics and Pointless Bitchery... - Traduzir esta página
                          I'd like to buy a new car in the next few months, but honestly, can't find a goddamn thing that's aesthetically appealing. ... New SUVs are the ugliest goddamn things I've ever seen. ... One of the ugliest (not exactly cheap either) cars is a Prius.

                          Top 10 Ugliest Cars of 2011 - Edmunds.com
                          New Cars, Used Cars, Car Reviews & Car Prices | Edmunds.com › Car Reviews › Features - Traduzir esta página
                          06/04/2011 - Visual Assault: 2011's Ugliest Cars ... Chevrolet Volt/Honda Insight/Toyota Prius ... The Prius, Volt and Insight all look limp, tired and fragile. ... disappointing Ferrari design since, at least, the 1971 365 GTC/4 and maybe ever.


                          ....e há muito mais mas sinceramente nao dou mais para este peditório


                          ahhhhh, uma ultima referencia, mas só para ti (recomendo fortemente!!)


                          What is Cognitive Behavioral Therapy | Beck Institute
                          http://www.beckinstitute.org/what-is...e-behavioral-t... - Traduzir esta página
                          Developed by Dr. Aaron T. Beck, Cognitive Therapy (CT), or Cognitive Behavior Therapy (CBT), is a form of psychotherapy

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                            Só li ate aqui e percebi que estás em processo de dissonancia cognitiva...........
                            Agora percebi o teu comentário, as minhas desculpas. Eu devia ter dito:

                            "o Prius é o carro mais feio já concebido pelo ser humano"

                            Com efeito, estava a tirar-lhe o indiscutivel e indelevel protagonismo que merece nesta categoria dos carros mais feios do mundo... Sorry. Statement corrigido!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por lpe Ver Post
                              Agora percebi o teu comentário, as minhas desculpas. Eu devia ter dito:

                              "o Prius é o carro mais feio já concebido pelo ser humano"

                              Com efeito, estava a tirar-lhe o indiscutivel e indelevel protagonismo que merece nesta categoria dos carros mais feios do mundo... Sorry. Statement corrigido!
                              O Prius pode ser feio, mas nada bate um Mutipla!

                              E sim, este i3 é feio para caraças, but who cares? Série 2 e série 4 sairam lindos, e esses é que interessam
                              Editado pela última vez por ednw; 10 December 2013, 00:58.

                              Comentário


                                #75
                                O "tramado" do Prius é que apesar de feio, vende (e já vendeu) aquilo que se vê.

                                Resta agora saber se este feio menos feio terá maior sucesso, e acima de tudo, se vai provar ser algo confiável a médio prazo (e vamos "só" pedir que seja tanto quanto o Prius).

                                Mas que o Prius é horroroso, disso não haja dúvidas, embora o i3 não seja propriamente lindo...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                  O Prius pode ser feio, mas nada bate um Mutipla!
                                  Isso foi uma piada de mau gosto, não foi um carro!

                                  Comentário


                                    #77
                                    discutir algo tão subjectivo como beleza é sempre fascinante, mas na internet então é épico.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Os bmw fan boys veem sempre beleza em tudo o que tenha esse simbolo, mesmo num caixote eleCtrico/hibrido cuja tecnologia sempre ABOMINARAM...............até agora.

                                      Do Volt/Ampera ninguem comenta PORQUÊ ? Ah ja sei, sao feios e horripilantes

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por lpe Ver Post
                                        Amigo, então vamos lá quem aqui está com maiores défices cognitivos. É de rir.
                                        Ja vi que empranhas pelos ouvidos ou neste caso pelo que lês

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                          Os bmw fan boys veem sempre beleza em tudo o que tenha esse simbolo, mesmo num caixote eleCtrico/hibrido cuja tecnologia sempre ABOMINARAM...............até agora.

                                          Do Volt/Ampera ninguem comenta PORQUÊ ? Ah ja sei, sao feios e horripilantes
                                          Os teus argumentos caem por terra quanto a BMW fez o 5 GT que foi um sucesso de vendas (NOT).

                                          E nao vejo muita gente, tirando tu, a falar do i3 ou a enaltercer o mesmo, pelo menos aqui no forum, achas que posso tirar o obvio disto?

                                          O que vejo é muitos fans da BMW a criticar o i3, mas isto passa-te, logicamente e porque nao te da jeito, ao lado

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            discutir algo tão subjectivo como beleza é sempre fascinante, mas na internet então é épico.
                                            A natureza subjectiva de algo não elimina a sua objectividade, nem que seja numa perspectiva mais estatística.

                                            Ilustremos: nunca vi ninguém dizer que a miss universo 2009 era feia e também nunca ouvi nenhuma opinião no sentido de aproximar sequer a algo belo a natália correia com 60 anos de idade (com o devido respeito que a sra mercerá por um conjunto de outras razões...e que descanse em paz). E se houver alguém, sano, que discorde de uma das informaçoes anteriores nao mais pode ser do que um ser humano equiparado a uma freak wave; um fora da mae cuja opiniao tera valor sobretudo para si proprio.

                                            Posto isto, ilustro uma afirmacao muito mais subjectiva e com a qual me identifico: acho o i3 bastante mais agradavel à vista que o novo serie 1 coupe

                                            Por ultimo, até gosto do multipla (a serio!) - mas respeitando a opinião de 99,8% das pessoas - admito que será feio, nao para mim, mas porque assim o classificam a larga maioria das pessoas. Acho que é uma espécie do síndrome sharpei (tao feio que se torna engraçado). O mesmo poderá acontecer para alguns com o prius, claro, mas há que admitir que é feio como à noite...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Então nunca ouviram falar que a verdadeira beleza está no interior?
                                              O Prius é feio por fora, mas é bonito por dentro, o Ampera é bonito por fora, mas feio por dentro.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Os teus argumentos caem por terra quanto a BMW fez o 5 GT que foi um sucesso de vendas (NOT).
                                                Tás a esquecer-te das 100 mil reservas ?
                                                Agora pergunto-te: aonde estavam essas 100 mil reservas quando saiu o Prius, Leaf, Ampera/Volt ? Calma eu ajudo-te: estavam a assobiar para o lado "ah e tal carro a pilhas, mais feio que a sogra, pouca autonomia etc), até que CABUUUUUUUUUUUUUUUUUM, aparece o i3 e dá-se o armageddon na mentalidade anti-electrica/hibrida, de repente é o futuro e é bmw, claro .

                                                No fundo teve que nascer o i3 para existir O carro electrico/hibrido

                                                COERENCIA meu amigo, é o que se pede aqui !!!!!!!!!

                                                Ps: aqui que ninguem nos lê, acho que os 170 cvs é que chamaram a atençao porque "ah e tal é a pilhas e feio como a sogra mas tem cvs com fartura)
                                                Editado pela última vez por armandosilva; 10 December 2013, 23:00.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                  Tás a esquecer-te das 100 mil reservas ?
                                                  Agora pergunto-te: aonde estavam essas 100 mil reservas quando saiu o Prius, Leaf, Ampera/Volt ? Calma eu ajudo-te: estavam a assobiar para o lado "ah e tal carro a pilhas, mais feio que a sogra, pouca autonomia etc), até que CABUUUUUUUUUUUUUUUUUM, aparece o i3 e dá-se o armageddon na mentalidade anti-electrica/hibrida, de repente é o futuro e é bmw, claro .

                                                  No fundo teve que nascer o i3 para existir O carro electrico/hibrido

                                                  COERENCIA meu amigo, é o que se pede aqui !!!!!!!!!

                                                  Ps: aqui que ninguem nos lê, acho que os 170 cvs é que chamaram a atençao porque "ah e tal é a pilhas e feio como a sogra mas tem cvs com fartura)

                                                  Ja te corrigiram na primeira pagina, mas continuas na mesma, sao 100.000 test-drive.

                                                  E para que continuar a falar do Prius? Sabes quantos milhoes de unidades ja se vendeu do Prius? Agora, o Leaf nao vendeu, e para mim, nunca ira vender muito, o preço dele vs autonomia é ridiculo, tal como este i3 nao ira vender muito.

                                                  Coeriencia é realmente o que te falta, coerencia e imparcialidade. O teu unico problema é ser da BMW, se fosse um i3 com simbolo da Nissan ja dizias maravilhas, ou isso ou la no fundo queres um e nao admites

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O que interessa é a parte 100 mil.

                                                    Estou a falar do lançamento do i3 e vens tu falar dos milhoes vendidos do Prius ?

                                                    Eu nao falo nem bem nem mal do i 3 !!!!!!!!!! Falo é dos hipocritas que abominavam tudo o que era electrico/hibrido, e agora que a bm lançou um do MESMO genero
                                                    ja mudaram a mentalidade Porquê? Só pelo simbolo no capô nada mais

                                                    Nao sou daqueles que sonham em ter um bm para impressionar amigos/vizinhos e ganhar status...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Falas muito do Prius, mas estamos em 2013 e ainda estou à espera que a Toyota lance para o mercado um carro 100% eléctrico.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                        O que interessa é a parte 100 mil.

                                                        Estou a falar do lançamento do i3 e vens tu falar dos milhoes vendidos do Prius ?

                                                        Eu nao falo nem bem nem mal do i 3 !!!!!!!!!! Falo é dos hipocritas que abominavam tudo o que era electrico/hibrido, e agora que a bm lançou um do MESMO genero
                                                        ja mudaram a mentalidade Porquê? Só pelo simbolo no capô nada mais

                                                        Nao sou daqueles que sonham em ter um bm para impressionar amigos/vizinhos e ganhar status...
                                                        Eu é que falei do Prius?

                                                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                        Agora pergunto-te: aonde estavam essas 100 mil reservas quando saiu o Prius, Leaf, Ampera/Volt ?
                                                        Agora, o que o Prius, que ja vendeu perto de 3 milhoes de unidades salvo erro, tem haver com os 100.000 test-drives (se nao consegues perceber a diferença entre um test-drive e uma reserva... nem sei o que te diga, espero que nao tenhas 10 anos )? Tu é que foste buscar o Prius para defender algo que nem tem qualquer sentido. Estas a usar os carros que mencionaste para defender, algo que para alem de estar errado, nao faz sentido.

                                                        E novamente, nao vejo, aqui no forum, ninguem a dizer que o i3 é muito bom por ser da BMW, mostra la onde esta isso, se calhar ate me passou ao lado.

                                                        Estas a usar exemplos e argumentos para defender um estereotipo que so se compra um BMW pelo simbolo. Ainda nao percebeste que isso nao tem qualquer sentido e que, o caso do 5 GT, ja provou o contrario do que dizes?
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 11 December 2013, 00:07.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Estas a usar exemplos e argumentos para defender um estereotipo que so se compra um BMW pelo simbolo. Ainda nao percebeste que isso nao tem qualquer sentido e que, o caso do 5 GT, ja provou o contrario do que dizes?
                                                          Resumindo para ti ja que poderás ter 10 anos: quando estavam para sair os carros por mim mencionados, HOUVE 100 mil reservas de test-drive ?

                                                          Nao achas estranho haver tanto interesse neste i3 quando há muito tempo ja existe esta tecnologia noutras marcas ?

                                                          SIM muita gente compra bm pelo simbolo no capô.

                                                          SIM o 5 GT nao pegou porque fugia das linhas a que os compradores estavam habituados e claro o que é que os vizinhos iam pensar.

                                                          Volto a repetir que nao estou a criticar o i3 porque nao é esse o objeCtivo do topico, mas sim a incoerencia que abunda nas mentalidades anti-electricos/hibridos.

                                                          Ps: esqueci de referir o zoe.
                                                          Editado pela última vez por armandosilva; 11 December 2013, 01:26.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                            Resumindo para ti ja que poderás ter 10 anos: quando estavam para sair os carros por mim mencionados, HOUVE 100 mil reservas de test-drive ?

                                                            Nao achas estranho haver tanto interesse neste i3 quando há muito tempo ja existe esta tecnologia noutras marcas ?
                                                            Tens dados do numero de test-drive que foram pedidos ao Prius, Ampera, Zoe etc? Se nao, como se pode responder ao que perguntas? E como podes achar 100.000 pedidos de test-drive para o i3, um grande numero, sem ter nada com que comparar?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A BMW teria feito um bom trabalho era se em vez de iphones com rodas tivesse feito o que anda a prometer desde 2006! Teríamos então um hambúrguer gourmet - H3! Energia mais limpa do que um eléctrico, funcionalidade de um automóvel de combustão interna, autonomia aceitável....
                                                              Em relação à estética também acho feio, e não será pela a aerodinâmica uma vez que a daimler-benz começou a pôr tuning na frente de toda a gama do A ao S e teve resultados excelentes! Ahhh mas para colocar as baterias no chão, a tesla fez um automóvel bonito e recorrendo à mesma solução!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X