Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW i3 ja tem 100 000 reservas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
    SIM muita gente compra bm pelo simbolo no capô.

    Nada de mais natural!

    Então tu achas que as marcas gastam fortunas a promover os seus produtos e identidade para que depois o símbolo não valha nada?

    Sinceramente, tu compravas um carro novo e caro sem um símbolo no capôt, ou seja, sem marca?

    Se alguém te apresentasse um carro híbrido ou eléctrico deste valor sem te dizer qual era o fabricante, tu compravas?

    O símbolo no capôt (ou a marca) têm diversos significados agregados, e se um poderá ser algum prestígio (nota que Renault é um nome menos "esquisito" por cá do que um Kia), por outro significa uma certa "garantia" de qualidade nos produtos.

    Se os fabricantes por vezes não estão à altura dessa "garantia" já falamos de outra questão (e que costuma estar mais ligada à fiabilidade do que ao acabamento do produto), mas verdade seja dita que os fabricantes com menos prestígio também têm os seus problemas, e quase sempre com uma base (à partida) inferior.

    Daí que vale a pena repensares no significado, importância e valor de uma marca, mesmo que ela não valha muito para ti (confesso que a imagem que tenho da BMW dos últimos anos não me deixaria comprar um).

    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
    SIM o 5 GT nao pegou porque fugia das linhas a que os compradores estavam habituados e claro o que é que os vizinhos iam pensar.
    O que é que tu achas que os vizinhos dessas pessoas abstractas iam pensar?

    Até poderiam pensar que o vizinho tinha um BMW fora do vulgar, e de certa forma "excêntrico ou exclusivo".

    Ou talvez os potenciais compradores não tenham gostado do design do 5GT, e preferiram a versão mais comum (e menos exclusiva), apesar daquilo que os vizinhos pudessem pensar. lol

    Não te aborreças tanto com as marcas e com o que os outros pensam...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      O "tramado" do Prius é que apesar de feio, vende (e já vendeu) aquilo que se vê.

      Resta agora saber se este feio menos feio terá maior sucesso, e acima de tudo, se vai provar ser algo confiável a médio prazo (e vamos "só" pedir que seja tanto quanto o Prius).

      Mas que o Prius é horroroso, disso não haja dúvidas, embora o i3 não seja propriamente lindo...
      Eu gosto do Prius II e do III. Pode não ser o carro mais bonito á face da terra, mas está longe de ser um aborto a nivel de design.

      Tenho ideia que o Prius com outro simbolo seria um modelo bonito aos olhos de alguns

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por lpe Ver Post
        A natureza subjectiva de algo não elimina a sua objectividade, nem que seja numa perspectiva mais estatística.

        Ilustremos: nunca vi ninguém dizer que a miss universo 2009 era feia e também nunca ouvi nenhuma opinião no sentido de aproximar sequer a algo belo a natália correia com 60 anos de idade (com o devido respeito que a sra mercerá por um conjunto de outras razões...e que descanse em paz). E se houver alguém, sano, que discorde de uma das informaçoes anteriores nao mais pode ser do que um ser humano equiparado a uma freak wave; um fora da mae cuja opiniao tera valor sobretudo para si proprio.

        Posto isto, ilustro uma afirmacao muito mais subjectiva e com a qual me identifico: acho o i3 bastante mais agradavel à vista que o novo serie 1 coupe

        Por ultimo, até gosto do multipla (a serio!) - mas respeitando a opinião de 99,8% das pessoas - admito que será feio, nao para mim, mas porque assim o classificam a larga maioria das pessoas. Acho que é uma espécie do síndrome sharpei (tao feio que se torna engraçado). O mesmo poderá acontecer para alguns com o prius, claro, mas há que admitir que é feio como à noite...
        Fazendo a analogia, e sendo objectivo QB. Se gostas do multipla também gostas da natália correia.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Nada de mais natural!

          Então tu achas que as marcas gastam fortunas a promover os seus produtos e identidade para que depois o símbolo não valha nada?

          Sinceramente, tu compravas um carro novo e caro sem um símbolo no capôt, ou seja, sem marca?

          Se alguém te apresentasse um carro híbrido ou eléctrico deste valor sem te dizer qual era o fabricante, tu compravas?

          O símbolo no capôt (ou a marca) têm diversos significados agregados, e se um poderá ser algum prestígio (nota que Renault é um nome menos "esquisito" por cá do que um Kia), por outro significa uma certa "garantia" de qualidade nos produtos.
          Ok mas neste caso nao estamos a falar da qualidade do i3 (nem é isso o tema do topico), mas sim numa tecnologia há muito explorada pela Toyota, e que tem passado um pouco ao lado pelas suas limitaçoes, no entanto com este carro essas limitaçoes ja nao existem.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Tens dados do numero de test-drive que foram pedidos ao Prius, Ampera, Zoe etc? Se nao, como se pode responder ao que perguntas? E como podes achar 100.000 pedidos de test-drive para o i3, um grande numero, sem ter nada com que comparar?
            Nem deve haver dados porque nao sao da bm........

            Estou curioso para saber o review da malta do Top Gear

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
              i3 já tem 100.000 reservas!
              "Ah e tal carros a pilhas/hibridos, BAAAHHH quem quer isso ?" WAIT WHAT ??? BMW a pilhas/hibrido ??? Quero 1 porra !!!!!!

              Daqui a uns anos falamos, mas....
              Este carro vai ser um poço de problemas.

              Preferia comprar um carro dos chineses electrico.

              Comentário


                #97
                Acho q o armando n me compreendeu... estava a ser sarcástico. É uma anedota andar a criticar o Leaf pela estética e de repente numa volta de 180º andar a bater palminhas a esta coisa com um símbolo da BMW no capo. Eles ainda metem o i8 no anuncio a ver se o pessoal n olha para o lado... enfim... tristeza.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                  É uma anedota andar a criticar o Leaf pela estética e de repente numa volta de 180º andar a bater palminhas a esta coisa com um símbolo da BMW no capo. Eles ainda metem o i8 no anuncio a ver se o pessoal n olha para o lado... enfim... tristeza.
                  Metem o i8 ja para encher o olho quando o assunto é o i3 ? Tenho que ver esse anuncio, está no youtube?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                    Acho q o armando n me compreendeu... estava a ser sarcástico. É uma anedota andar a criticar o Leaf pela estética e de repente numa volta de 180º andar a bater palminhas a esta coisa com um símbolo da BMW no capo. Eles ainda metem o i8 no anuncio a ver se o pessoal n olha para o lado... enfim... tristeza.
                    Humm
                    Sinceramente não percebo como se chama trampa a um carro vanguardista como o i3.
                    É que se não gostas vai-te habituado pois o caixote como dizes é provável que vá tornar-se mais comum no futuro isto porque quando se coloca premissas como maximizar a eficiência aerodinamica e espaço a bordo num veiculo compacto é provavel que vá possuir uma frente alta, suave e arredondada, tejadilho descencendente e kammtail. Infelizmente saiu com dois rins e não com o scudetto a fazer de grelha e isso faz toooda a diferença.

                    Comentário


                      Mas os carro atuais ja sao assim e ninguem os aceita

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                        Humm
                        Sinceramente não percebo como se chama trampa a um carro vanguardista como o i3.
                        É que se não gostas vai-te habituado pois o caixote como dizes é provável que vá tornar-se mais comum no futuro isto porque quando se coloca premissas como maximizar a eficiência aerodinamica e espaço a bordo num veiculo compacto é provavel que vá possuir uma frente alta, suave e arredondada, tejadilho descencendente e kammtail. Infelizmente saiu com dois rins e não com o scudetto a fazer de grelha e isso faz toooda a diferença.
                        se fosse um scudetto a tareia q levava seria descomunal. Basta ver o q aconteceu ao multipla. Carros italianos ou são bem "paridos" ou estão tramados À nascença. Mas para n nos desviarmos do carro em questão, por mtas voltas q leve... é horrível...

                        Comentário


                          Por mais feio que seja estou mesmo a ver o i3 a ir para o topo das tabelas de vendas por aqui.

                          Em setembro o mais vendido foi o Model S e em outubro foi o Leaf...

                          Comentário


                            Sempre se confirma que comprando o I3 dá direito a 10 dias de uso de um BMW a combustão por ano ? Ou é preciso pagar mais alguma coisa

                            Será que emprestam uma carrinha ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Sempre se confirma que comprando o I3 dá direito a 10 dias de uso de um BMW a combustão por ano ? Ou é preciso pagar mais alguma coisa

                              Será que emprestam uma carrinha ?
                              Deviam era emprestar um M3 para se poder aliviar da seca do carro eléctrico

                              Comentário


                                i3 vs M3 e92

                                Comentário


                                  o i3 arranca primeiro e o M3 nem acelera antes de arrancar...nice try

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                    Deviam era emprestar um M3 para se poder aliviar da seca do carro eléctrico
                                    Seca do carro eléctrico?

                                    Vai lá fazer um arranque nos smáforos com um carro eléctrico, e a menos que tenhas uma moto, vais ver a seca que vais apanhar, lol.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      o i3 arranca primeiro e o M3 nem acelera antes de arrancar...nice try
                                      Não me parece assim tão óbvio. O que é certo é que eu com o meu hibrido, com um motor eléctrico de apenas 65 cv, não dou hipótese no semáforos, a não ser a motos, e se for uma mota fraquita, ainda tenho que abrandar para não a albaroar por trás. Um I3 deve ser bem melhor.

                                      Comentário


                                        Tenho um colega de trabalho que está sempre a vangloriar a BMW por causa deste i3, porque é pioneira e tem um bom produto

                                        Caso ele não tivesse um série 3 coupé até achava estranho, mas está mesmo convicto que finalmente e após vários híbridos e eléctricos lançados, este sim é "O" carro que irá mudar o paradigma actual do ramo automóvel.

                                        Sinceramente

                                        É mais que óbvio se há alguém pioneira no ramo híbrido é a Toyota, já no ramo totalmente eléctrico é a Tesla, ponto final parágrafo.

                                        E a Tesla, que deveria ganhar este ano o carro do ano, com as suas inovações, Super Chargers, longevidade das baterias, luxo, etc., será um sério concorrente das marcas actualmente designadas de luxo, mas daqui a alguns anos e com permanência na gerência do Musk.

                                        Comentário


                                          Isto parecem moscas aqui, acho o carro esquesito. Não gosto nada, o i8 tambem ca ha muitos e já me parece mais "normal". Eu para um eléctrico acho que ainda iria para z.e. da Renault pois são carros normais excepto o twizy ou lá como se chama!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                            Tenho um colega de trabalho que está sempre a vangloriar a BMW por causa deste i3, porque é pioneira e tem um bom produto .
                                            É normal quando se é ignorante

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                              Isto parecem moscas aqui, acho o carro esquesito. Não gosto nada, o i8 tambem ca ha muitos e já me parece mais "normal". Eu para um eléctrico acho que ainda iria para z.e. da Renault pois são carros normais excepto o twizy ou lá como se chama!


                                              Ao vivo

                                              Comentário


                                                Eu até gosto do design deste i3


















                                                Fugi!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X