Originalmente Colocado por armandosilva
Ver Post
Nada de mais natural!
Então tu achas que as marcas gastam fortunas a promover os seus produtos e identidade para que depois o símbolo não valha nada?
Sinceramente, tu compravas um carro novo e caro sem um símbolo no capôt, ou seja, sem marca?
Se alguém te apresentasse um carro híbrido ou eléctrico deste valor sem te dizer qual era o fabricante, tu compravas?
O símbolo no capôt (ou a marca) têm diversos significados agregados, e se um poderá ser algum prestígio (nota que Renault é um nome menos "esquisito" por cá do que um Kia), por outro significa uma certa "garantia" de qualidade nos produtos.
Se os fabricantes por vezes não estão à altura dessa "garantia" já falamos de outra questão (e que costuma estar mais ligada à fiabilidade do que ao acabamento do produto), mas verdade seja dita que os fabricantes com menos prestígio também têm os seus problemas, e quase sempre com uma base (à partida) inferior.
Daí que vale a pena repensares no significado, importância e valor de uma marca, mesmo que ela não valha muito para ti (confesso que a imagem que tenho da BMW dos últimos anos não me deixaria comprar um).
Originalmente Colocado por armandosilva
Ver Post
Até poderiam pensar que o vizinho tinha um BMW fora do vulgar, e de certa forma "excêntrico ou exclusivo".
Ou talvez os potenciais compradores não tenham gostado do design do 5GT, e preferiram a versão mais comum (e menos exclusiva), apesar daquilo que os vizinhos pudessem pensar. lol
Não te aborreças tanto com as marcas e com o que os outros pensam...
Comentário