Originalmente Colocado por paulo14
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tens 30mil euros e queres comprar um carro rapido qual vai ser?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por lss911 Ver PostO que vale é que o pessoal escolheria só bombas com 30000€! Escolhas absolutamente irracionais onde só manda a emoção! Mas isso seria nos sonhos...obviamente que preferia ter uma AUDI RS6 Avant com 500 e tal cavalos em vez de um Nissan Juke diesel ou em vez de um Mégane Gt-Line Dci...mas infelizmente não podemos escolher só pela emoção...tomara eu!
Racional e rápido na mesma frase não ficam bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por lss911 Ver PostO que vale é que o pessoal escolheria só bombas com 30000€! Escolhas absolutamente irracionais onde só manda a emoção! Mas isso seria nos sonhos...obviamente que preferia ter uma AUDI RS6 Avant com 500 e tal cavalos em vez de um Nissan Juke diesel ou em vez de um Mégane Gt-Line Dci...mas infelizmente não podemos escolher só pela emoção...tomara eu!
Comentário
-
Algo me diz que vais gostar
Rápido, talvez não, mas...Angebote zu: Alfa Romeo, GT, Preis von
Ou
http://www.autoscout24.de/DetailsGTM...0&asrc=st%7cfs
Comentário
-
-
-
Originalmente Colocado por putopc Ver Post
Simulador online ISV/IUC importados usados - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação
A mim deu-me 21.815,52 € de ISV
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marco8704 Ver PostDe certeza?
Investimento pressupõe retorno. Esse carro de que se fala ainda tem potencial de desvalorização, pelo menos até aos 20000. A partir daí pode eventualmente manter o valor. Até esse patamar parece-me a mim, um carro sobrevalorizado, ainda que tenha história. Há que ver que o carro não teve edição limitada, é um M3, tal como os 18000 que foram vendidos no mundo
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostNão, não é só em Portugal que tens de trocar a carta.
A partir do momento que pessoa tem residência num dos países da UE, tem de proceder à troca da carta.
Como já referi, tal está regulamentado a nível da UE.
Agora tens o caso, de autoridades facilitarem em certos locais/países, nesse sentido.
Países do Espaço Económico Europeu
http://europa.eu/youreurope/citizens...esident_pt.htmEditado pela última vez por Zizo; 28 June 2013, 16:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LEMF Ver PostÓbvio.
Investimento pressupõe retorno. Esse carro de que se fala ainda tem potencial de desvalorização, pelo menos até aos 20000. A partir daí pode eventualmente manter o valor. Até esse patamar parece-me a mim, um carro sobrevalorizado, ainda que tenha história. Há que ver que o carro não teve edição limitada, é um M3, tal como os 18000 que foram vendidos no mundo
Comentário
-
Tenho sérias dúvidas que isso tenha retorno.
Primeiro porque eles podem pô-los à venda por 20k, mas isso não quer dizer que alguém os vá comprar por esse preço. Eu sei que eu não comprava. Quem comprar um carro com um preço inflacionado está logo a entrar numa de especulação e pode-se dar muito mal porque pode querer vendê-lo na semana seguinte e só lhe dão metade do que pagou.
E depois mesmo que até valorize qualquer coisa, duvido que por exemplo passados 10 anos, feitas as contas ao que se gastou no carro para o manter bem preservado, mais impostos e seguro, mais a inflação, essa valorização seja superior aos gastos.
A meu ver só há duas situações em que um carro é um bom investimento: carros com muita procura de séries muito limitadas, ou clássicos em mau estado para recuperar. Os primeiros são para quem tem dinheiro, os segundos são para quem tem arte.Editado pela última vez por SRLA; 28 June 2013, 16:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marco8704 Ver PostDesculpa discordar, mas acho sinceramente que estás errado, ou não tens andado atento ao mercado. Lembro-me perfeitamente há meia duzia de anos atrás de ver E30's M3 á venda por 10.000 €. Desde então, e mesmo com a crise a valorização não tem parado de crescer! Agora desvalorizar, nem pensar, os clássicos cada vez mais estão em alta. Outro caso semelhante ao do E30 M3 é o Delta HF Integralle.
Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem
Comentário
-
Originalmente Colocado por LEMF Ver PostPara um carro se tornar num investimento, tem que haver alguma coisa que o torne único. Um em 18000 M3 vendidos não tornam esse carro único. Nem os Integrales, nem qualquer outro tipo de carro nesses números de produção. O valor que esses carros têm hoje é, na maioria das vezes, especulativo. O mesmo já não se pode dizer de um F40, por exemplo, cujo preço anda na média dos 450 mil euros há bastante tempo.
Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem
Comentário
-
Originalmente Colocado por LEMF Ver PostPara um carro se tornar num investimento, tem que haver alguma coisa que o torne único. Um em 18000 M3 vendidos não tornam esse carro único. Nem os Integrales, nem qualquer outro tipo de carro nesses números de produção. O valor que esses carros têm hoje é, na maioria das vezes, especulativo. O mesmo já não se pode dizer de um F40, por exemplo, cujo preço anda na média dos 450 mil euros há bastante tempo.
Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem
Os carros clássicos são cada vez mais um investimento a longo prazo. Em 180000 vendidos quantos achas que sobram para conduzir? E no estado em que aquele está? Preto com estofos creme?
Ao contrario de outros carros clássicos, este nem tem custos de manutenção muito altos, podes usufruir dele q.b.
Repara que um clássico destes não é como comprar um Ford-T. Não é só uma peça de museu. É um carro desportivo que ainda rivaliza a nível dinâmico com carros de hoje em dia.
Falas-te do F40. Mas vai ver do 288 GTO. Já passou o preço do F40. O mercado tem especulação. Mas quem compra no geral, compra por querer o carro. Não para o ter como investimento.
Comentário
-
A avaliação é americana mas talvez dê para ter uma ideia da evolução do valor do M3
Price Guide Report
E do F40
Price Guide Report
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário