Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tens 30mil euros e queres comprar um carro rapido qual vai ser?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Para isso metade do orçamento chega, e quase que sobra.
    O restante seria para gasolina.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      O que vale é que o pessoal escolheria só bombas com 30000€! Escolhas absolutamente irracionais onde só manda a emoção! Mas isso seria nos sonhos...obviamente que preferia ter uma AUDI RS6 Avant com 500 e tal cavalos em vez de um Nissan Juke diesel ou em vez de um Mégane Gt-Line Dci...mas infelizmente não podemos escolher só pela emoção...tomara eu!
      O propósito do tópico era escolher um carro rápido abaixo dos 30000€

      Racional e rápido na mesma frase não ficam bem

      Comentário


        #93
        Arriscaria sem dúvida alguma em conseguir um 911

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
          O restante seria para gasolina.
          O restante era bem empregue numas mods, uns pós no motor ou um 2jz e coisas assim, e aí ficava-se com um clássico divertido e "rápido"

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
            Que tal um japuna do gênero: Toyota corolla AE86
            Eu tive 1! E isso faz 1^homem feliz

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
              O que vale é que o pessoal escolheria só bombas com 30000€! Escolhas absolutamente irracionais onde só manda a emoção! Mas isso seria nos sonhos...obviamente que preferia ter uma AUDI RS6 Avant com 500 e tal cavalos em vez de um Nissan Juke diesel ou em vez de um Mégane Gt-Line Dci...mas infelizmente não podemos escolher só pela emoção...tomara eu!
              Yep. O unico problema da rs6 é que a audi já nao diponiblisa pessas para carros com mais de 10 anos,e para 1 rs6 nao há muito na concorrencia

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rjs86 Ver Post
                o propósito do tópico era escolher um carro rápido abaixo dos 30000€

                racional e rápido na mesma frase não ficam bem

                bmw m5 v8? :p

                Comentário


                  #98
                  Algo me diz que vais gostar
                  Rápido, talvez não, mas...Angebote zu: Alfa Romeo, GT, Preis von
                  Ou

                  http://www.autoscout24.de/DetailsGTM...0&asrc=st%7cfs

                  Comentário


                    #99
                    Eu trabalho neles quase todos os finais de semana sei bem o que valem!
                    E sim eles sao bastante rapidos, e depois de preparados os carros novos que se quidem!!!
                    Editado pela última vez por putopc; 27 June 2013, 17:42.

                    Comentário


                      E um destes, não?

                      BMW M3 E30, € 25.000, 255 - Standvirtual

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                        Quase novo..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                          Mais um bom investimento.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                            bmw m5 v8? :p
                            Se for o E39, aceito

                            Comentário


                              Um destes, rhd:

                              Comentário


                                Granda Pinta esse lotus .....

                                Comentário


                                  Pois isso é antes de o legalizares. Faz lá uma simulação para te assustares:

                                  Simulador online ISV/IUC importados usados - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

                                  A mim deu-me 21.815,52 € de ISV

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                    Mais um bom investimento.
                                    Isso é tudo menos um "bom investimento".

                                    Comentário


                                      nenhum que custasse os 30 mil, se possível que custasse metade e o resto ficava para chatices/pozinhos

                                      Comentário




                                        E ainda sobrava dinheiro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                          Isso é tudo menos um "bom investimento".
                                          De certeza?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                            De certeza?
                                            Óbvio.

                                            Investimento pressupõe retorno. Esse carro de que se fala ainda tem potencial de desvalorização, pelo menos até aos 20000. A partir daí pode eventualmente manter o valor. Até esse patamar parece-me a mim, um carro sobrevalorizado, ainda que tenha história. Há que ver que o carro não teve edição limitada, é um M3, tal como os 18000 que foram vendidos no mundo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Não, não é só em Portugal que tens de trocar a carta.

                                              A partir do momento que pessoa tem residência num dos países da UE, tem de proceder à troca da carta.

                                              Como já referi, tal está regulamentado a nível da UE.

                                              Agora tens o caso, de autoridades facilitarem em certos locais/países, nesse sentido.
                                              Não tem nada. Desde 1999 que não é obrigatório trocar a carta de condução pela do país de residência (para cartas do EEE).

                                              Países do Espaço Económico Europeu

                                              http://europa.eu/youreurope/citizens...esident_pt.htm
                                              Editado pela última vez por Zizo; 28 June 2013, 16:19.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                Óbvio.

                                                Investimento pressupõe retorno. Esse carro de que se fala ainda tem potencial de desvalorização, pelo menos até aos 20000. A partir daí pode eventualmente manter o valor. Até esse patamar parece-me a mim, um carro sobrevalorizado, ainda que tenha história. Há que ver que o carro não teve edição limitada, é um M3, tal como os 18000 que foram vendidos no mundo
                                                Desculpa discordar, mas acho sinceramente que estás errado, ou não tens andado atento ao mercado. Lembro-me perfeitamente há meia duzia de anos atrás de ver E30's M3 á venda por 10.000 €. Desde então, e mesmo com a crise a valorização não tem parado de crescer! Agora desvalorizar, nem pensar, os clássicos cada vez mais estão em alta. Outro caso semelhante ao do E30 M3 é o Delta HF Integralle.

                                                Comentário


                                                  Tenho sérias dúvidas que isso tenha retorno.

                                                  Primeiro porque eles podem pô-los à venda por 20k, mas isso não quer dizer que alguém os vá comprar por esse preço. Eu sei que eu não comprava. Quem comprar um carro com um preço inflacionado está logo a entrar numa de especulação e pode-se dar muito mal porque pode querer vendê-lo na semana seguinte e só lhe dão metade do que pagou.

                                                  E depois mesmo que até valorize qualquer coisa, duvido que por exemplo passados 10 anos, feitas as contas ao que se gastou no carro para o manter bem preservado, mais impostos e seguro, mais a inflação, essa valorização seja superior aos gastos.

                                                  A meu ver só há duas situações em que um carro é um bom investimento: carros com muita procura de séries muito limitadas, ou clássicos em mau estado para recuperar. Os primeiros são para quem tem dinheiro, os segundos são para quem tem arte.
                                                  Editado pela última vez por SRLA; 28 June 2013, 16:49.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                    Desculpa discordar, mas acho sinceramente que estás errado, ou não tens andado atento ao mercado. Lembro-me perfeitamente há meia duzia de anos atrás de ver E30's M3 á venda por 10.000 €. Desde então, e mesmo com a crise a valorização não tem parado de crescer! Agora desvalorizar, nem pensar, os clássicos cada vez mais estão em alta. Outro caso semelhante ao do E30 M3 é o Delta HF Integralle.
                                                    Para um carro se tornar num investimento, tem que haver alguma coisa que o torne único. Um em 18000 M3 vendidos não tornam esse carro único. Nem os Integrales, nem qualquer outro tipo de carro nesses números de produção. O valor que esses carros têm hoje é, na maioria das vezes, especulativo. O mesmo já não se pode dizer de um F40, por exemplo, cujo preço anda na média dos 450 mil euros há bastante tempo.

                                                    Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem

                                                    Comentário


                                                      Com 30k ia buscar um Subaru WRX STI com kit Prodrive. Ou então um e46 M3 caso não conseguisse achar um STI.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                        Para um carro se tornar num investimento, tem que haver alguma coisa que o torne único. Um em 18000 M3 vendidos não tornam esse carro único. Nem os Integrales, nem qualquer outro tipo de carro nesses números de produção. O valor que esses carros têm hoje é, na maioria das vezes, especulativo. O mesmo já não se pode dizer de um F40, por exemplo, cujo preço anda na média dos 450 mil euros há bastante tempo.

                                                        Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem
                                                        Eu só constatei um facto! Eu como sou um cusco, que ando sempre a ver os carros usados, a verdade é que os preços pedidos quer pelo E30 M3, quer pelo Integralle têm vindo a subir! Obviamente não são F40's, mas acredito que a tendência vá ser para subir o valor. E até desconfio porquê: basta olhar para eles, e facilmente se percebe que já não se fazem carros assim...

                                                        Comentário


                                                          Porsche 993 claro! ou 964.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                            Para um carro se tornar num investimento, tem que haver alguma coisa que o torne único. Um em 18000 M3 vendidos não tornam esse carro único. Nem os Integrales, nem qualquer outro tipo de carro nesses números de produção. O valor que esses carros têm hoje é, na maioria das vezes, especulativo. O mesmo já não se pode dizer de um F40, por exemplo, cujo preço anda na média dos 450 mil euros há bastante tempo.

                                                            Aliás, dou-te um sugestão: vê quanto tempo vai ficar esse carro à venda por esse preço. Bem pode o homem ficar à sombra da bananeira. Aliás, diria mais, se alguém lhe der 20 mil euros é um totoloto para o homem
                                                            Tens ideia dos preços a que estão a ser vendidos M3 E30 no estrangeiro? Cá em portugal é que ainda pensam como tu. O M3 E30 está na moda. É o novo clássico de eleição.
                                                            Os carros clássicos são cada vez mais um investimento a longo prazo. Em 180000 vendidos quantos achas que sobram para conduzir? E no estado em que aquele está? Preto com estofos creme?
                                                            Ao contrario de outros carros clássicos, este nem tem custos de manutenção muito altos, podes usufruir dele q.b.

                                                            Repara que um clássico destes não é como comprar um Ford-T. Não é só uma peça de museu. É um carro desportivo que ainda rivaliza a nível dinâmico com carros de hoje em dia.

                                                            Falas-te do F40. Mas vai ver do 288 GTO. Já passou o preço do F40. O mercado tem especulação. Mas quem compra no geral, compra por querer o carro. Não para o ter como investimento.

                                                            Comentário


                                                              A avaliação é americana mas talvez dê para ter uma ideia da evolução do valor do M3

                                                              Price Guide Report

                                                              E do F40

                                                              Price Guide Report

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X