Moose test do km77 do G30 20d: https://m.youtube.com/watch?v=i9HvFJDmsBk
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Série 5 (2016) Berlina Touring e GT [G30]/ M5 RWD e AWD (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
eu acho que a maioria da malta não consegue fazer isso na vida real, mas isto só sou eu a imaginar ...
gostaria de ver os E e 5 com pneus de série 225 , não faziam nem a 75 km/h
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostMoose test do km77 do G30 20d: https://m.youtube.com/watch?v=i9HvFJDmsBk
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posteu acho que a maioria da malta não consegue fazer isso na vida real, mas isto só sou eu a imaginar ...
gostaria de ver os E e 5 com pneus de série 225 , não faziam nem a 75 km/h
Mas não deixa de ser mais um indicador quanto à capacidade do carro em fazer mudanças bruscas de direcção e quanto à capacidade de mudança de pesos. E tendo em conta que as condições sao iguais para todos, a comparação é mais justa
Comentário
-
LATMGB,
esse tipo de testes ajudam a perceber o desempenho em caso de limite.
aliás foi graças a testes muito exigentes que o A capotou e hoje quase todos os carros vêm com ESP de série.
por outro lado foram esses testes que contribuiram com a redução do conforto na maioria dos carros
gostaria de ver os S, 7, A8 e carros desse tipo a fazer isto
Comentário
-
BMW Performance Parts para a 5 Touring
Nesta versão com assinatura M Performance, a marca alemã aposta no incremento de potência e num estilo mais desportivo para o novo BMW Série 5.
Na falta de uma versão verdadeiramente desportiva para a variante carrinha do Série 5- leia-se, BMW M5 Touring – a marca bávara revelou a versão apimentada do recém-lançado BMW Série 5 Touring (G31), com assinatura do departamento M Performance.O grande destaque deste kit é o incremento de 34 cv de potência na versão topo de gama 540i xDrive, que passa a debitar 360 cv e 500 Nm de binário máximo.Para complementar a potência extra, a BMW optou por um sistema de travagem mais eficiente e um sistema de escape que certamente não deverá deixar o BMW Série 5 passar despercebido (disponível para as versões 540i xDrive, 530i, 530d xDrive e 520d.
Em termos estéticos, este pacote M Performance acrescenta novas capas dos espelhos em fibra de carbono, grelha do radiador em tons escuro, jantes de 20 polegadas bicolores, e ainda um conjunto de apêndices aerodinâmicos no para choques traseiro e dianteiro.O pacote M Performance estará disponível nos mercados europeus logo após o lançamento do BMW Série 5, que deverá acontecer este verão.
in: http://www.razaoautomovel.com/2017/0...-m-performance
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver PostLATMGB,
esse tipo de testes ajudam a perceber o desempenho em caso de limite.
aliás foi graças a testes muito exigentes que o A capotou e hoje quase todos os carros vêm com ESP de série.
por outro lado foram esses testes que contribuiram com a redução do conforto na maioria dos carros
gostaria de ver os S, 7, A8 e carros desse tipo a fazer isto
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postqualquer modding a carrinha é ridículo.. carrinhas não são veículos de estilo nem performance.. são veículos práticos para quem precisa de espaço e versatilidade.
E uma rs6 por exemplo não é pra ser prática 😎
Comentário
-
as suspensões pneumáticas são um pouco lentas a reagir, embora façam pequenos milagres.
contudo, o peso não é grande amigo neste tipo de manobras bruscas.
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostCom suspensão hidropneumática podes ter grande estabilidade e grande conforto ao mesmo tempo.
Comentário
-
Série 5 (2016) Berlina Touring e GT [G30]/ M5 RWD e AWD (2017)
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postqualquer modding a carrinha é ridículo.. carrinhas não são veículos de estilo nem performance.. são veículos práticos para quem precisa de espaço e versatilidade.Editado pela última vez por JDEM; 12 March 2017, 07:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por strecht Ver PostBMW Performance Parts para a 5 Touring
Os exteriores é a usual azeitisse alemã, fazem lembrar os preparadores BMW, tipo Alpina, etc. sugerem carros muito potentes, algo com menos de 400 cv com essa apresentação é muita parra para pouca uva.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostSó não percebo mto bem o porquê de manterem as partes traseiras da berlina e da carrinha mto parecidas às do F10.
É um major turn off ver o carro por trás e parecer a versão com 7 ou 8 anos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário