Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra usado - Carnext (LeasePlan)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A garantia é uma treta, não abrange uma série de problemas, principalmente a partir do 1º ano.

    Os preços variam bastante. Alguns (dos modelos mais apetecíveis) são completamente absurdos. Mas os modelos das marcas menos procuradas são despachados a preços simpáticos.

    Comentário


      Gostei de uma carrinha megane de 12/12 com 75 000 km.... estava a 13700 € mas tiraram 1000 € e ficou 12700 €. O Problema? Tem muitos riscos... Se os pcos Km dão vontade de comprar, os riscos deixam de pé atrás.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
        Gostei de uma carrinha megane de 12/12 com 75 000 km.... estava a 13700 € mas tiraram 1000 € e ficou 12700 €. O Problema? Tem muitos riscos... Se os pcos Km dão vontade de comprar, os riscos deixam de pé atrás.

        Comentário


          Qual é o problema dos riscos? Menos pena tens quando te lixarem o carro todo nos estacionamentos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
            Gostei de uma carrinha megane de 12/12 com 75 000 km.... estava a 13700 € mas tiraram 1000 € e ficou 12700 €. O Problema? Tem muitos riscos... Se os pcos Km dão vontade de comprar, os riscos deixam de pé atrás.
            E perguntaste se faziam a preparação do carro para entrega? O meu tinha 3 ou 4 riscos e quando o stand me entregou o carro parecia novo.

            Comentário


              Os" meus carros" da leasplan foram sempre entregues no final do leasing impecaveis. Mas eu estimo os carros quer sejam meus quer não.
              Mas tenho colegas que esmifram os carros...
              Depende da sorte.

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                qual é o problema dos riscos? Menos pena tens quando te lixarem o carro todo nos estacionamentos...
                looool

                Comentário


                  O que disseram foi que a "desvalorização" do carro devido aos riscos já se refletia no preço em 100 e tal euros... e a verdade é que não se encontram estas "carrinhas" de 2012 com 75 000 km por 12700 euros. pelo menos eu não encontrei.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Os" meus carros" da leasplan foram sempre entregues no final do leasing impecaveis. Mas eu estimo os carros quer sejam meus quer não.
                    Mas tenho colegas que esmifram os carros...
                    Depende da sorte.
                    Tu e muitos outros users gostam de carros... isso não acontece com a maioria dos condutores em Portugal.

                    Comentário


                      estimar as coisas tem mais a ver com a educação em geral do que com os carros em particular.. digo eu

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        estimar as coisas tem mais a ver com a educação em geral do que com os carros em particular.. digo eu
                        muitas das vezes, com a educação dos outros, especialmente nas grandes cidades

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          infelizmente conheço mais do que uma pessoa que com o carro da empresa, é sempre "pé a fundo", enquanto que com o seu carro pessoal é só cuidados
                          Por acaso sempre tive essa ideia também.
                          Claro que há de tudo mas a ideia existe.

                          Eu vejo pela condução agressiva de carros de empresas ou até de rent-a-car.
                          Ainda ontem passou por mim um tiguan novinho mas alugado e o tipo vinha mesmo a puxar por ele em mudança baixa (ouvia-se pelo motor). Claro que essa pessoa pode fazer o mesmo no seu próprio carro mas...

                          Comentário


                            O "meu" é tratado como se fosse realmente meu e no fim do contrato é entregue o melhor possível (claro com o normal desgaste do seu uso). Também se tenho algum problema tento sempre resolve-lo, especialmente problemas de garantia.

                            Comentário


                              Riscos facilmente são reparados com meia duzia de trocos...estão à vista. O problema são aqueles carros que as suas debilidades estão escondidas. Eu não desistiria de um negócio por causa do carro ter mazelas na pintura...

                              Comentário


                                Andei a "cuscar" a parte dos usados no site da leaseplan (antiga carnext) e os preços continuam completamente absurdos... Pedem verdadeiras fortunas por carros com 6 anos e com quase 150,000 Kms.

                                Compram barato (descontos brutais), cobram rendas enormes, e passados 6 anos, têm o descaramento de tentar vender a 60% do preço original.

                                Os preços dos usados em Portugal deveria ser um caso de estudo na UE...

                                Comentário


                                  Eu não compravam um carro vindo de um leasing ou rent-a-car.
                                  Os condutores desses carros por norma não os tratam bem a nível de uso.

                                  Comentário


                                    já comprei na leaseplan e voltaria a ser a primeira opção de compra de usado em stand.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Andei a "cuscar" a parte dos usados no site da leaseplan (antiga carnext) e os preços continuam completamente absurdos... Pedem verdadeiras fortunas por carros com 6 anos e com quase 150,000 Kms.

                                      Compram barato (descontos brutais), cobram rendas enormes, e passados 6 anos, têm o descaramento de tentar vender a 60% do preço original.

                                      Os preços dos usados em Portugal deveria ser um caso de estudo na UE...
                                      Vendem carros com a "kilometragem" verdadeira, com livro de revisões na marca e dois anos de garantia.
                                      Querias que fosse ao mesmo preço do stand da esquina?

                                      Comentário


                                        Atenção que o livro de revisões está completo mas pode não ser pela marca

                                        como a gestão é toda deles, têm registo de tudo o que foi feito. Desde o parafusinho da treta à revisão ou acidente. é questão de pedir ou saber pedir.
                                        Normalmente o que está disponível logo na altura é o relatório da devolução do carro à LP, por aí dá para ver todos os defeitos do carro, às vezes até melhor que ao vivo!! Eles vêm tudo, ao mais pequeno pormenor, para depois cobrarem ao cliente conforme o contracto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                                          Eu não compravam um carro vindo de um leasing ou rent-a-car.
                                          Os condutores desses carros por norma não os tratam bem a nível de uso.
                                          Obviamente que ninguém tem estatísticas sobre esta temática, mas conheço várias pessoas com carros neste regime, e todas, sem excepção tratam o carro como se fosse deles. De tal forma assim é, que costumo ponderar a aquisição desses carros a estes meus conhecidos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Obviamente que ninguém tem estatísticas sobre esta temática, mas conheço várias pessoas com carros neste regime, e todas, sem excepção tratam o carro como se fosse deles. De tal forma assim é, que costumo ponderar a aquisição desses carros a estes meus conhecidos.
                                            Depende muito.

                                            Se for um quadro médio que tenha o carro algum tempo, por norma sim.

                                            Agora carros que trocam de mão todas as semanas, acho que não.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                              Atenção que o livro de revisões está completo mas pode não ser pela marca

                                              como a gestão é toda deles, têm registo de tudo o que foi feito. Desde o parafusinho da treta à revisão ou acidente. é questão de pedir ou saber pedir.
                                              Normalmente o que está disponível logo na altura é o relatório da devolução do carro à LP, por aí dá para ver todos os defeitos do carro, às vezes até melhor que ao vivo!! Eles vêm tudo, ao mais pequeno pormenor, para depois cobrarem ao cliente conforme o contracto
                                              tenho um carro da leaseplan fiz este ano 3ª revisão (faz anualmente) e só uma vez foi à marca, por insistência minha.
                                              Em Julho foi à Midas do centro de Carnaxide, e um dos putos que andava à volta do carro (revisão anual!!!), andava de telemóvel e youtube a ver tutoriais... medo

                                              a manutenção é MUITO má, eu não sei se comprava

                                              e já agora há mais de 10 anos que tenho carros de empresa em renting (4 anos), e trato normalmente ou seja bem, mas não ando cheio de cuidadinhos, o carro serve para me servir, não o contrário
                                              Editado pela última vez por JDEM; 05 August 2017, 00:45.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                tenho um carro da leaseplan fiz este ano 3ª revisão (faz anualmente) e só uma vez foi à marca, por insistência minha.
                                                Em Julho foi à Midas do centro de Carnaxide, e um dos putos que andava à volta do carro (revisão anual!!!), andava de telemóvel e youtube a ver tutoriais... medo

                                                a manutenção é MUITO má, eu não sei se comprava

                                                e já agora há mais de 10 anos que tenho carros de empresa em renting (4 anos), e trato normalmente ou seja bem, mas não ando cheio de cuidadinhos, o carro serve para me servir, não o contrário
                                                E só não o fazem nas oficinas de marca porque podem perguntar lá dentro como desapertar o parafuso A ou limpar o aviso de revisão no quadrante.

                                                Sobre o estado dos carros deste canal, é uma questão de sorte com a unidade em si, na forma como foi usada e mantida.

                                                Comentário


                                                  há malta que usa os carros sem cuidado nenhum, mas também há muita gente a tratar bem os carros..

                                                  eu p.ex. confesso que não os lavo/limpo com muita frequência, mas tudo o que é mecânica tem de estar impecável e num brinquinho

                                                  Comentário


                                                    Peço desculpa por estar a "desenterrar" o tópico. Em breve vou comprar um carro na CarNext, e obviamente perguntei ao vendedor se fazia "uma atenção". Ele respondeu-me que os preços eram fixos, que não havia margem, mas depois vi aqui no fórum pessoas que conseguiram desconto! Será que me conseguem dizer em que condições conseguiram isso? isto para saber como posso confrontar o vendedor e ver se consigo um desconto...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rmscouto Ver Post
                                                      Peço desculpa por estar a "desenterrar" o tópico. Em breve vou comprar um carro na CarNext, e obviamente perguntei ao vendedor se fazia "uma atenção". Ele respondeu-me que os preços eram fixos, que não havia margem, mas depois vi aqui no fórum pessoas que conseguiram desconto! Será que me conseguem dizer em que condições conseguiram isso? isto para saber como posso confrontar o vendedor e ver se consigo um desconto...
                                                      A isso chama-se negociar. Faz uma contra proposta ao vendedor. Por ex: se ele te pediu 18K pelo carro oferece 17,5K. Logo vês.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rmscouto Ver Post
                                                        Peço desculpa por estar a "desenterrar" o tópico. Em breve vou comprar um carro na CarNext, e obviamente perguntei ao vendedor se fazia "uma atenção". Ele respondeu-me que os preços eram fixos, que não havia margem, mas depois vi aqui no fórum pessoas que conseguiram desconto! Será que me conseguem dizer em que condições conseguiram isso? isto para saber como posso confrontar o vendedor e ver se consigo um desconto...
                                                        Eu também acho que deves conseguir. Tenho um exemplo que se passou comigo e, embora não tivesse sido na CarNext, dei a atender que ía desistir da compra e no dia seguinte ligaram-me a dizer que se avançasse, faziam-me um desconto de 500€.
                                                        Por isso não te precipites [emoji6]

                                                        Comentário


                                                          Pelo menos ofereceu-te um voucher de 300€ GALP Frota ?

                                                          Comentário


                                                            Este não é o primeiro stand onde fui, e fui sempre pedindo o típico desconto, que com alguma insistência acabava sempre por aparecer. Na CarNext, eles tiveram sempre uma postura diferente, e insistiram sempre que não havia margem para negociar (nem que pusesse o negócio em causa). A minha dúvida é mesmo sobre as pessoas que comentaram atrás que tiveram desconto.
                                                            Sim, o voucher de 300€ eles garantiram.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rmscouto Ver Post
                                                              as pessoas que comentaram atrás que tiveram desconto.
                                                              Eu penso que houve alteração da política de descontos, pois as campanhas que existiam periodicamente foram abolidas e os preços agora estão mais baixos.

                                                              Eu acho que deves analisar o preço do carro relativamente ao mercado; se for um bom preço, não deves recusar o negócio por causa do desconto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X