Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Ermmm... o pacote exterior S-Line não engloba suspensão desportiva s-line... não teria muita lógica estar a encomendar uma suspensão desportiva s-line se esse não for o desejo do cliente.
    Ok, que seja então englobada no Pack S-Line completo (ou o nome que atualmente tenha, que não sei). Nesse caso o standard é a suspensão S-Line, certo?

    Nesses casos o habitual é haver um aconselhamento do vendedor no momento da encomenda. Há também quem não o faça... e simplesmente encomenda com suspensão desportiva.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Ok, que seja então englobada no Pack S-Line completo (ou o nome que atualmente tenha, que não sei). Nesse caso o standard é a suspensão S-Line, certo?

      Nesses casos o habitual é haver um aconselhamento do vendedor no momento da encomenda. Há também quem não o faça... e simplesmente encomenda com suspensão desportiva.

      Tive um Leon FR... Dúvido que a S-Line seja muito pior...

      Comentário


        #93
        A s-line é excessivamente seca

        Comentário


          #94
          Chegaste a andar no Leon?

          Associado aos bancos super rijos, era uma tábua autêntica... O meu mx-5 parecia um rolls qd comparado com a Leon.

          Ainda assim, eu não me queixava, agora os meus cunhados (habituados ao classe S) apelidavam o Leon de "Salta e Pula".

          Os meus cunhados são ainda crianças... O meu sogro é um brincalhão! E ele, simplesmente recusava-se a andar no Leon, dizia que era um atentado ao que devia ser um automóvel...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Ok, que seja então englobada no Pack S-Line completo (ou o nome que atualmente tenha, que não sei). Nesse caso o standard é a suspensão S-Line, certo?

            Nesses casos o habitual é haver um aconselhamento do vendedor no momento da encomenda. Há também quem não o faça... e simplesmente encomenda com suspensão desportiva.
            Exacto. Há o Pacote Exterior S-Line e o Pacote Desportivo S-Line. Apenas este último traz de série a suspensão desportiva S-Line.

            Pessoalmente nunca vi essa situação que relatas, de os clientes não serem informados. Recordo-me de um caso sim, em que o comprador quis a suspensão desportiva "normal" e não a S-Line porque tinha receio que o carro raspasse ao entrar na garagem. Ai se todos os meus problemas fossem esses!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Chegaste a andar no Leon?

              Associado aos bancos super rijos, era uma tábua autêntica... O meu mx-5 parecia um rolls qd comparado com a Leon.

              Ainda assim, eu não me queixava, agora os meus cunhados (habituados ao classe S) apelidavam o Leon de "Salta e Pula".

              Os meus cunhados são ainda crianças... O meu sogro é um brincalhão! E ele, simplesmente recusava-se a andar no Leon, dizia que era um atentado ao que devia ser um automóvel...
              no leon não andei, no MX-5 achei a suspensão um pouco branda

              Comentário


                #97
                Com essa configuração por esse preço não precisava de pensar muito. É um excelente negócio sem dúvida.

                Uma carrinha com uma configuração pior no mercado de usados comum facilmente custa mais 4000€ que essa.
                Então se for Full S-line, Tecto, Jantes 18", etc, etc é ver o preço a subir, isto se encontrares alguma Full S-line, que não é fácil.

                Para mim tem os extras certos, B&O, Pele e Alcantara, Tecto e Xenon, maravilha.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  no leon não andei, no MX-5 achei a suspensão um pouco branda

                  E era... possivelmente, comparada com o teu "carocha" da época... Digamos que o teu benchmarking estava um bocadinho desocntextualizado do meu mazda.

                  O leon, esquece... era mm um "setup de pista"...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Com essa configuração por esse preço não precisava de pensar muito. É um excelente negócio sem dúvida.

                    Uma carrinha com uma configuração pior no mercado de usados comum facilmente custa mais 4000€ que essa.
                    Então se for Full S-line, Tecto, Jantes 18", etc, etc é ver o preço a subir, isto se encontrares alguma Full S-line, que não é fácil.

                    Para mim tem os extras certos, B&O, Pele e Alcantara, Tecto e Xenon, maravilha.
                    Já está reservada, tenho que vender o 500, melhor ou pior, "apenas" tenho que vender o 500...

                    Apenas uma correcção, os estofos não são pele e alcantara, em vez de alcantara é um tecido "entrançado"... Esta combinação acaba por me agradar uma vez que a alcantara estraga-se bastante, tive um carro com essa mistura e convivi com várias e, ao fim de algum tempo, nos locais onde há mais fricção, os danos são (demasiado) visiveis.

                    Sempre tive a noção que era um bom negócio, quanto mais soube da carrinha e aprofundei o tema, mais convicto fiquei... NO SV não há uma com equipamento equivalente... e os preços, bem... tb não há nenhuma ao preço a que a vou buscar.

                    Ainda assim, acho utópico pensar que se conseguiria vender esta carrinha pelos valores que se veêm no SV... É uma loucura.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      (...)
                      Caixa de PMs cheia

                      Cumps

                      Comentário


                        Acho que esse package é uma óptima oportunidade. Se fosse a ti dava era uma volta com a A4 em piso degradado para testares a dureza da suspensão. A minha experiência com os packs S-line, mesmo sem suspensão S-Line, e jante 17'' em Audis diz-me que são particularmente massacradores para as costas...Fiz muitos kms numa A4 Avant 2.0 Tdie de 136cv com suspensão standard e jante 16'' e achei-a uma carrinha muito homogénea e equilibrada. Agora com jante 17'' sempre a achei demasiado "durinha". Nada como dares uma volta para teres uma opinião própria. Boa sorte e depois dá-nos feedback.

                        Comentário


                          H
                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                          Acho que esse package é uma óptima oportunidade. Se fosse a ti dava era uma volta com a A4 em piso degradado para testares a dureza da suspensão. A minha experiência com os packs S-line, mesmo sem suspensão S-Line, e jante 17'' em Audis diz-me que são particularmente massacradores para as costas...Fiz muitos kms numa A4 Avant 2.0 Tdie de 136cv com suspensão standard e jante 16'' e achei-a uma carrinha muito homogénea e equilibrada. Agora com jante 17'' sempre a achei demasiado "durinha". Nada como dares uma volta para teres uma opinião própria. Boa sorte e depois dá-nos feedback.
                          Esta ate tem jante 18"...

                          Confesso que as minhas exigencias em termos de conforto nao sao muitas.

                          Ja tive uns qtos carros e apenas um tinha essa qualidade, o XC60, de resto era tudo rijo.

                          O actual 500, eh rijo e saltitao, por isso, as melhorias serao notorias.

                          Obviamente darei feedback. ;)

                          Comentário


                            Embora haja imensas A4 na estrada e a imagem esteja algo esgotada, a configuração dessa está no porto.
                            Tem as barras cromadas (todas as A4 têm barras assim? ), tem as jantes certas, tem toda a configuração S-Line...
                            Acho que é (claramente) de avançar!

                            Aproveito apenas para uma pequena provocação...
                            Depois do XC60, já se via que não ia demorar muito até saires da caixa de fósforos

                            Comentário


                              Tive um Leon II FR e já andei em mais que um A4 com suspensão S-line. E são ambos muito duros, mas o Leon é bem pior. Era uma tábua autentica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Antes desta, passaram outras duas A4 la por casa, e rodas foram vendidas proximas dos 200.000kms... Tudo sem ocorrencias.

                                Sao carros resistentes e bem construidos sem duvida.
                                Desejo-te muito boa sorte com o carro então

                                Como é um negócio de ocasião, justifica-se bem o preço e sem dúvida que parece excelente pelas imagens. O ser de conhecido é ainda melhor

                                Mas era um carro que só optava mesmo se fizesse muitos kms por ano e necessitasse do espaço extra, pois por exemplo um RCZ de 2011 fica por este preço

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                  Desejo-te muito boa sorte com o carro então

                                  Como é um negócio de ocasião, justifica-se bem o preço e sem dúvida que parece excelente pelas imagens. O ser de conhecido é ainda melhor

                                  Mas era um carro que só optava mesmo se fizesse muitos kms por ano e necessitasse do espaço extra, pois por exemplo um RCZ de 2011 fica por este preço
                                  E nun RCZ... Onde eh q eu enfio o puto e as suas traquitanas?

                                  Para um RCZ iria oara um Golf Gti ou um QV como janatras referiram, no entanto, nao ê essa a fase da minha vida agora. ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                    Embora haja imensas A4 na estrada e a imagem esteja algo esgotada, a configuração dessa está no porto.
                                    Tem as barras cromadas (todas as A4 têm barras assim? ), tem as jantes certas, tem toda a configuração S-Line...
                                    Acho que é (claramente) de avançar!

                                    Aproveito apenas para uma pequena provocação...
                                    Depois do XC60, já se via que não ia demorar muito até saires da caixa de fósforos


                                    A cx d fosforos na cidade e arredores é uma maquina!

                                    Para a cidade é do melhor que ja tive.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                      Tive um Leon II FR e já andei em mais que um A4 com suspensão S-line. E são ambos muito duros, mas o Leon é bem pior. Era uma tábua autentica.
                                      Pois, foi o q disse... A partir do Leon FR é td mt "fofinho"!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        E nun RCZ... Onde eh q eu enfio o puto e as suas traquitanas?

                                        Para um RCZ iria oara um Golf Gti ou um QV como janatras referiram, no entanto, nao ê essa a fase da minha vida agora. ;)
                                        Ah, ok, como tinhas um 500 pensei que eras novo, solteiro ou assim

                                        Eu também nunca conseguiria comprar um bicho destes, acho que a minha mulher matava-me

                                        Sendo assim escolheste bem

                                        Comentário


                                          Não faças isso... ainda não é bem o que queres, e não tarda para o ano estás a trocar..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Exacto. Há o Pacote Exterior S-Line e o Pacote Desportivo S-Line. Apenas este último traz de série a suspensão desportiva S-Line.

                                            Pessoalmente nunca vi essa situação que relatas, de os clientes não serem informados. Recordo-me de um caso sim, em que o comprador quis a suspensão desportiva "normal" e não a S-Line porque tinha receio que o carro raspasse ao entrar na garagem. Ai se todos os meus problemas fossem esses!
                                            Pelo que percebi, por aí o aviso é dado, mas nada omitido.

                                            Agora, o que se vai descobrindo em muitos "puros S-Line" é que o código da suspensão não é S-Line e sim Sport em muitos dos casos. Mas claro que há quem queira, e veja o seu desejo cumprido.

                                            Eu acho que o setup Sport (com 17") já roça o limite do aceitável e o S-Line já fica (lombas, pequenos ressaltos, pequenas ondulações do alcatrão) um pouco fora do contexto.

                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Já está reservada, tenho que vender o 500, melhor ou pior, "apenas" tenho que vender o 500...

                                            Apenas uma correcção, os estofos não são pele e alcantara, em vez de alcantara é um tecido "entrançado"... Esta combinação acaba por me agradar uma vez que a alcantara estraga-se bastante, tive um carro com essa mistura e convivi com várias e, ao fim de algum tempo, nos locais onde há mais fricção, os danos são (demasiado) visiveis.

                                            Sempre tive a noção que era um bom negócio, quanto mais soube da carrinha e aprofundei o tema, mais convicto fiquei... NO SV não há uma com equipamento equivalente... e os preços, bem... tb não há nenhuma ao preço a que a vou buscar.

                                            Ainda assim, acho utópico pensar que se conseguiria vender esta carrinha pelos valores que se veêm no SV... É uma loucura.
                                            Nesse caso tens o tecido central "speed" original S-Line. Confesso que prefiro esse setup a pele total... pois não sou grande fan de pele.

                                            Mas, o B8 do meu pai tem alcântara, e digo com toda a certeza que está a resistir muito melhor ao uso que as zonas em pele. Ou seja, não tem uma durabilidade que se possa comparar às aplicadas em segmentos A e B (106/206 GTi, Lancia Y...)

                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            Caixa de PMs cheia

                                            Cumps
                                            Resolvido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                              Não faças isso... ainda não é bem o que queres, e não tarda para o ano estás a trocar..
                                              Tb pode acontecer...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Pelo que percebi, por aí o aviso é dado, mas nada omitido.

                                                Agora, o que se vai descobrindo em muitos "puros S-Line" é que o código da suspensão não é S-Line e sim Sport em muitos dos casos. Mas claro que há quem queira, e veja o seu desejo cumprido.

                                                Eu acho que o setup Sport (com 17") já roça o limite do aceitável e o S-Line já fica (lombas, pequenos ressaltos, pequenas ondulações do alcatrão) um pouco fora do contexto.



                                                Nesse caso tens o tecido central "speed" original S-Line. Confesso que prefiro esse setup a pele total... pois não sou grande fan de pele.

                                                Mas, o B8 do meu pai tem alcântara, e digo com toda a certeza que está a resistir muito melhor ao uso que as zonas em pele. Ou seja, não tem uma durabilidade que se possa comparar às aplicadas em segmentos A e B (106/206 GTi, Lancia Y...)



                                                Resolvido.
                                                A pele acaba sempre por ganhar algumas marcas e "folga" o q com o tempo acaba por tornar o interior algo "cansado"... Normalmente é assim e este B8 nao eh excepcao, basta ver as fotos do que ha no SV e ve se bem os efeitoa de que falo...

                                                Em relacao ah questao da alcantara eh, como referi a opcao que mais me agrada etecticamente e ate a que em termos praticos dah mais grip ao corpo numa conducao afincada, no entanto, por exemplo, um amigo meu vendeu agora uma passat highline de 2005 e 245000kms e os bamcos (pele+alcantara) estavam num estado lastimavel... Ja eh um segmento D de "referencia" e ainda assim apresentava o aspecto que te descrevi. Ok... Sao 9anos e mts kms mas... Ainda assim, estou convicto que esta combinacao de pelo + tecido "speed" sera um bom compromisso entre a estectica e a duabilidade.

                                                Ps-viste a minha questao da mudanca da corrente, timing da mesma e custos dessa intervencao? Sff...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  Pelo que percebi, por aí o aviso é dado, mas nada omitido.

                                                  Agora, o que se vai descobrindo em muitos "puros S-Line" é que o código da suspensão não é S-Line e sim Sport em muitos dos casos. Mas claro que há quem queira, e veja o seu desejo cumprido.

                                                  Eu acho que o setup Sport (com 17") já roça o limite do aceitável e o S-Line já fica (lombas, pequenos ressaltos, pequenas ondulações do alcatrão) um pouco fora do contexto.
                                                  Não estou sequer a ver porque é que, um vendedor que venda o Pacote Desportivo S-Line, se ia dar a mais trabalho para que o cliente escolha a suspensão desportiva normal. Só tem lógica caso o cliente escolha apenas o Pacote Sport + Pacote Exterior S-Line (em que aí a suspensão standard é a desportiva normal) ou, escolhendo o Pac.Desp. S-Line, efectivamente demonstre essa vontade. Daí me estar a custar a "entrar" essa ideia de ser escolhida a suspensão desportiva normal sem que este seja tido ou achado.

                                                  Esticamente, a jantola 18" do pac. desp. S-Line fica bonita, mas diria que é a única vantagem.

                                                  Comentário


                                                    O carro é muito bom, mas não me parece um carro que te entusiasme muito e tu gostas de carros .......

                                                    Pela oportunidade parece interessante, mas não há nada de verdadeiramente distintivo, não tem o fantástico 6 cilindros do 330d, nem a exclusividade do Saab.

                                                    Nesta fase (sei lá eu qual é a fase em que estás ) talvez te visse mais com um 123d

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      O carro é muito bom, mas não me parece um carro que te entusiasme muito e tu gostas de carros .......

                                                      Pela oportunidade parece interessante, mas não há nada de verdadeiramente distintivo, não tem o fantástico 6 cilindros do 330d, nem a exclusividade do Saab.

                                                      Nesta fase (sei lá eu qual é a fase em que estás ) talvez te visse mais com um 123d
                                                      És amigo...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        O carro é muito bom, mas não me parece um carro que te entusiasme muito e tu gostas de carros .......

                                                        Pela oportunidade parece interessante, mas não há nada de verdadeiramente distintivo, não tem o fantástico 6 cilindros do 330d, nem a exclusividade do Saab.

                                                        Nesta fase (sei lá eu qual é a fase em que estás ) talvez te visse mais com um 123d
                                                        Se ate concordo com a questao da 330d, ja sobre a Saab nem por isso. Esta A4 esta a anos luz da Saab, parecem de decadas diferentes...

                                                        Se a 330d q apareceu ha tempos fosse tao bom negocio e no contexto deste, sim, teria sido concretizado. Mas havia ali alguma incoerencias que nao me agradaram e afastei me.

                                                        Um 123d estaria smp fora de hipotese, n47, pouca mala e 3portas chumba lo iam na 1a Chamada.

                                                        A minha fase da vida é a do costume... A vida é feita de ciclos, neste ultimo ano fiz muita coisa boa e desta vez sem stress de checkar os colarinhos...

                                                        Mas como o ser humano é complexo.... Já me estao a lixar outta vez... E pior... Eu a gostar!

                                                        Comentário


                                                          E outra coisa V7, depois de ver a carrinha ao vivo, fiquei mt mais entusiasmado.

                                                          E olha que aquilo curva nas horas...

                                                          Comentário


                                                            Eu acho uma excelente relação qualidade/preço... 83.000kms....
                                                            Acho que comprava.

                                                            Comentário


                                                              Tenho estado em paralelo nesta discussão, mas estou com o v7...

                                                              Já percebemos que precisas de espaço. Quanto especificamente? Necessitas mesmo das cotas de uma carrinha? Porque bagageira (abaixo da chapeleira) das carrinhas do segmento D, muitos outros têm...

                                                              A A4 é uma carrinha muito boa, mas lá está, é um Audi, é boa naquilo que quem gosta verdadeiramente de sentir os automóveis, não lhe diz nada.

                                                              Acho que te estás a precipitar por ser uma boa oportunidade. Mas isto na vida, cada um...eu já me conheço e ser só uma boa oportunidade financeira não me chega para avançar em nada na vida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X