Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Essas S-max não têm data de entrega definida, andam a rolar certamente.
    achas? Então pq aparecem na lista para vender?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Devo me ter expressado mal...

      O outlander nao eh hipotese. Qd me decidi pelo XC, na alteura, fiz a ronda oelos suv da altura... Mal entrei no mitsu, nao precisei se mais info's. Nao era carro para mim...

      Agora 28000€ por um carro daqules, eh um optimo valor sem sombra de duvidas!
      Sim, eu tenho noção que o Outlander não entra nas tuas contas neste momento

      Onde eu queria chegar é que, depois de teres tido um SUV, ainda te apaixonavas por outro e deixavas a ideia da A4, visto que esta é uma compra mais racional do que emocional

      E continuas a ter muito por onde escolher, mesmo eu achando que essa A4 em concreto é um bom negócio (já o tinha dito).

      Peugeot 3008 hY, € 24.500, Porto - Standvirtual
      Subaru Legacy 2.0 4WD, € 18.500 - Standvirtual

      Ou, porque não, aumentar o tamanho em relação ao 500 de uma forma mais gradual?

      VW Golf VI TDI Highline 5p, € 19.750, Porto Salvo - Standvirtual
      VW Golf TDI 2.0 DSG Highline, € 18.500, Lisboa - Standvirtual

      (tenho ideia que já tens outro carro "grande" na garagem e que portanto o espaço não é primordial, se não o 500 nem faria sentido...)

      Para o JDEM, já no tópico próprio se acabou por concluir que a Sharan acabava por ser a opção ideal, mas...

      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Essas S-max não têm data de entrega definida, andam a rolar certamente.
      Julgo que poderão ser entregues no imediato (não conheço o caso em concreto), mas o que aconteceria era que o novo dono só o passava a ser, efectivamente, ao fim dos 6 meses "obrigatórios".

      E eu gostei da Espace que mostraram, julgo até que já a tinha mostrado anteriormente...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
        Sim, eu tenho noção que o Outlander não entra nas tuas contas neste momento

        Onde eu queria chegar é que, depois de teres tido um SUV, ainda te apaixonavas por outro e deixavas a ideia da A4, visto que esta é uma compra mais racional do que emocional

        E continuas a ter muito por onde escolher, mesmo eu achando que essa A4 em concreto é um bom negócio (já o tinha dito).

        Peugeot 3008 hY, € 24.500, Porto - Standvirtual
        Subaru Legacy 2.0 4WD, € 18.500 - Standvirtual

        Ou, porque não, aumentar o tamanho em relação ao 500 de uma forma mais gradual?

        VW Golf VI TDI Highline 5p, € 19.750, Porto Salvo - Standvirtual
        VW Golf TDI 2.0 DSG Highline, € 18.500, Lisboa - Standvirtual

        (tenho ideia que já tens outro carro "grande" na garagem e que portanto o espaço não é primordial, se não o 500 nem faria sentido...)

        Para o JDEM, já no tópico próprio se acabou por concluir que a Sharan acabava por ser a opção ideal, mas...



        Julgo que poderão ser entregues no imediato (não conheço o caso em concreto), mas o que aconteceria era que o novo dono só o passava a ser, efectivamente, ao fim dos 6 meses "obrigatórios".

        E eu gostei da Espace que mostraram, julgo até que já a tinha mostrado anteriormente...

        Todas as alternativas que me colocaste, sao todas mais caras que a A4 que eu vou buscar.

        ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Todas as alternativas que me colocaste, sao todas mais caras que a A4 que eu vou buscar.

          ;)
          Eu sei, mas tu também sabes que o SV é pródigo em preços inflaccionados

          O único que estava mesmo fora é o 3008, que só coloquei por ser a versão 2.0 150cv, que é rara por cá.
          Os híbridos de 200cv, que eram a minha ideia de sugestão, ainda estão muito caros...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
            Eu sei, mas tu também sabes que o SV é pródigo em preços inflaccionados

            O único que estava mesmo fora é o 3008, que só coloquei por ser a versão 2.0 150cv, que é rara por cá.
            Os híbridos de 200cv, que eram a minha ideia de sugestão, ainda estão muito caros...

            Eu, talvez por ja fazer uma seleccao criteriosa, dos que me interessaram e fui ver, notei pouquissima margem para negociar. E qdo digo pouco é quase nenhuma.

            Dos que colocaste, ha aí pouco margem para negociar, entao nos golfs... Diria q quase nenhuma.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Essas S-max não têm data de entrega definida, andam a rolar certamente.
              Qd eh assim, normalmente, no anuncio referem que a entega do carro seria no mes "x".

              Qd andei a ver o XC apanhei alguns casos desses.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Eu, talvez por ja fazer uma seleccao criteriosa, dos que me interessaram e fui ver, notei pouquissima margem para negociar. E qdo digo pouco é quase nenhuma.

                Dos que colocaste, ha aí pouco margem para negociar, entao nos golfs... Diria q quase nenhuma.
                Em relação aos Golf's em concreto, não deixam de ser propostas interessantes

                A questão aqui é que, tal como tem vindo a ser dito desde o início, o preço a que consegues a A4 é (quase) imbatível e obriga a relativizar tudo o resto...

                Comentário


                  Pessoal, aproveito o tópico para perguntar se alguma vez houve o 2.0 TDI de 163cv, e se sim que carros equipou e em que datas? Obrigado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                    Pessoal, aproveito o tópico para perguntar se alguma vez houve o 2.0 TDI de 163cv, e se sim que carros equipou e em que datas? Obrigado
                    Equipa o A4 sedan e station desde 2012.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                      Equipa o A4 sedan e station desde 2012.
                      AUDI A6 três volumes (4F2, C6) 2.0 TDI 163 PS de 04.2009. Peças online - Pecasauto24.pt

                      Então isto não existe?

                      Desculpem lá o OT, mas não encontrei nenhum tópico melhor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                        AUDI A6 três volumes (4F2, C6) 2.0 TDI 163 PS de 04.2009. Peças online - Pecasauto24.pt

                        Então isto não existe?

                        Desculpem lá o OT, mas não encontrei nenhum tópico melhor.
                        Mais um menos um, mal se nota!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                          Em relação aos Golf's em concreto, não deixam de ser propostas interessantes

                          A questão aqui é que, tal como tem vindo a ser dito desde o início, o preço a que consegues a A4 é (quase) imbatível e obriga a relativizar tudo o resto...
                          Sim, esses dois Golfs para o mercado "vw golf" estao bem interesantes... No entanto, faz me alguma confusao dar este valor por um segmento C... Com 19/20K ja se trazem segwmntos D mais recentes...

                          E ainda por cima ja sairam os VII e o VI continuam a manter calores "tontos", digo eu...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Para as rapidas temos as nossas belissimas AE... Carissimas mas belissimas, nao preciso de circuito.
                            eheeheh

                            Comentário


                              este JDEM só arranja e off topic


                              todos estes posts quando todos sabemos que o que ele precisa é um uma Transit!
                              perfeito :D
                              Ford Transit 2.2 Tdci kombi 9L, € 18.750, Marco De Canaveses - Standvirtual

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                este JDEM só arranja e off topic


                                todos estes posts quando todos sabemos que o que ele precisa é um uma Transit!
                                perfeito :D
                                Ford Transit 2.2 Tdci kombi 9L, € 18.750, Marco De Canaveses - Standvirtual


                                Nao lhe arranjem uma televisao nao...

                                Comentário


                                  Espaço não falta!

                                  Falando mais a sério, eu penso que ia pela sharan mesmo, apesar de achar a s-max mais bonita, a sharan é mais espaçosa (pelo menos a cá de casa de 97 é, a nova nao deve ter menos) e é um valor seguro, daqui a uns anos na hora da troca deve ter mais valor também, e é também um projecto mais recente, a s-max já tem uns anitos de mercado...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                                    AUDI A6 três volumes (4F2, C6) 2.0 TDI 163 PS de 04.2009. Peças online - Pecasauto24.pt

                                    Então isto não existe?

                                    Desculpem lá o OT, mas não encontrei nenhum tópico melhor.
                                    Para o nosso mercado com o motor 2.0 tdi CR (163ps) aplicado num Audi, só tenho conhecimento do A4 st/sedan...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                      Para o nosso mercado com o motor 2.0 tdi CR (163ps) aplicado num Audi, só tenho conhecimento do A4 st/sedan...
                                      O Grupo VAG é uma salganhada autêntica em termos de quantidade de motorizações/níveis de poténcia.

                                      Acho que deviam organizar-se e focar-se em poucas, mas boas motorizações(não que não as tenham)

                                      A BMW e a MB ao menos são mais organizadas(mas nem sempre melhores/fiáveis)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        este JDEM só arranja e off topic


                                        todos estes posts quando todos sabemos que o que ele precisa é um uma Transit!
                                        perfeito :D
                                        Ford Transit 2.2 Tdci kombi 9L, € 18.750, Marco De Canaveses - Standvirtual

                                        Essa dava à conta para os meus avós, que tiveram 7 filhos

                                        No entanto aqui há 40 anos iam eles os os dois mais as 7 crianças numa Renault 12, mais cão, piriquito e bagagens.
                                        Não me perguntem como, mas iam

                                        Outros tempos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post


                                          Não estou a dizer que a S-max é um monovolume premium ou que está ao nível de uma berlina premium. Mas eu, tal como esse amigo meu, tinhamos uma imagem da Ford um bocado como aquela marca de electrodomésticos sem grande piada, e a S-max veio mudar um bocado esse paradigma, daí achar que o carro é um bom produto.
                                          Eu considero a smax um monovolume com a desvantagem dos carros normais: a ausência de uma porta deslizante.

                                          Comentário


                                            Tirando a vantagem num parque de estacionamento estreito, qual é mesmo a vantagem ? Ser eléctrica ?

                                            Comentário


                                              Ja vi estas portas dealizantes sofrerem tanto... Ha uma la no escritorio que coitada... Uma bela parte ficou no colombo...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Essa dava à conta para os meus avós, que tiveram 7 filhos

                                                No entanto aqui há 40 anos iam eles os os dois mais as 7 crianças numa Renault 12, mais cão, piriquito e bagagens.
                                                Não me perguntem como, mas iam

                                                Outros tempos.
                                                Os meus avos só tiveram 6 filhos, mas iam todos num mini 1000. :D e quando iam passear era sempre uma festa...

                                                Comentário


                                                  E... Back on topic..

                                                  Esta A4 traz jante de 18", alguem sabe a medida exacta dos pneus?

                                                  23540R18?

                                                  Montaram lhes uns michelin pilot sport 3 ha uns 1000kms, estao novos mas ainda assim para mudar os 4, falamos de uns 200/230€ por pneu.

                                                  Um jogo dar me á para uns 2 anitos, minimo... nao me parece nada de assombroso.

                                                  Este tema da dimensao dos pneus e respectivo custo eh algo que deve pesar mais para quem faz realmente muitos kms... Gastar 2 jogos por ano eh que ja doi....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    achas? Então pq aparecem na lista para vender?
                                                    Para criarem uma carteira de clientes. Conheço alguns casos de amigos/conhecidos que fizeram compras desse género. O único problema, sendo um caso de entrega agendada a 1 ou 2 meses, o carro continua a rolar mesmo que digam que não.

                                                    O caso mais recente que conheci de perto, disseram que o carro rolaria mais 500km porque o vendedor morava a 5km da concessão, mas afinal por magia vivia a 40km... mais 1 ou 2 test-drive... fez mais 1500km. Para acabar em beleza a 3 dias da entrega alguém não viu um pin de cimento...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      E... Back on topic..

                                                      Esta A4 traz jante de 18", alguem sabe a medida exacta dos pneus?

                                                      23540R18?

                                                      Montaram lhes uns michelin pilot sport 3 ha uns 1000kms, estao novos mas ainda assim para mudar os 4, falamos de uns 200/230€ por pneu.

                                                      Um jogo dar me á para uns 2 anitos, minimo... nao me parece nada de assombroso.

                                                      Este tema da dimensao dos pneus e respectivo custo eh algo que deve pesar mais para quem faz realmente muitos kms... Gastar 2 jogos por ano eh que ja doi....
                                                      245/40/18.

                                                      Mas condução agressiva... cuidado

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                        245/40/18.

                                                        Mas condução agressiva... cuidado
                                                        What do you mean?

                                                        Comentário


                                                          Deve mamar borracha. São parecidos à A6: 245/45/r18 100y

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                            Para criarem uma carteira de clientes. Conheço alguns casos de amigos/conhecidos que fizeram compras desse género. O único problema, sendo um caso de entrega agendada a 1 ou 2 meses, o carro continua a rolar mesmo que digam que não.

                                                            O caso mais recente que conheci de perto, disseram que o carro rolaria mais 500km porque o vendedor morava a 5km da concessão, mas afinal por magia vivia a 40km... mais 1 ou 2 test-drive... fez mais 1500km. Para acabar em beleza a 3 dias da entrega alguém não viu um pin de cimento...
                                                            A mim aconteceu-me algo do género, mas não tive esse azar do cimento... Que eu saiba!
                                                            O carro apareceu com 800kms a mais, quando supostamente estava parado, já que "não tinha bluetooth e nenhum vendedor prescindia dessa ferramenta".

                                                            No entanto, já levantei a outra hipótese, que é o comprador levantar o carro, mas só o ter efectivamente registado no fim do prazo.
                                                            Neste método, o carro fica "emprestado" pelo concessionário...

                                                            Vrumm, vou-me deixar deste off-topic e de propostas mirabolantes neste preciso momento

                                                            Comentário


                                                              Acho que vai muito bem servido com a Avant, pena não ter gps.
                                                              Se os 143cv são curto, com 500 euros, mete-se mais 15/20cv e umas curvas interessantes, dentro do limite segurança

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X