Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Renault Espace Initiale 2.0 dCi, € 32.900, Lisboa - Standvirtual


    Poupa dinheiro... Caixa automática de 6 e 175 cv.
    Não sei se comprar um Renault pode ser uma poupança de dinheiro sem uma boa garantia!

    Agora a sério, eu já estava a falar meio a sério...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
      S-Max acho que te fica no ponto (não vejo numa Sharan )
      Pois é mais dinâmica que a vw, mas mais antiga, e também não morro de amores, por isso mpv por mpv talvez prefira a que faz o seu papel bem: people carrier ; e sem pretensões.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        quando vais buscar a A4?
        A ver se combinamos um café e vejo a Avant e tu o Cabrio (antes que o venda )
        A 320d estava prevista para a semana 43 do mes 10... Antes disso vai aer dificil.

        Entretanto, tive uma comversa com os meus familiares e falei lhes da 325D por mais 3000€, ficaram entusiamados, iam alterar a encomenda... Nao sei se vai retardar a coisa... Mas como tenho q vender o 500, ate me dá jeito.

        Mas sim, claro q bebemos cafe e a ver ae desta vez traZemos mais um ou dois malucos daqui.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          A 320d estava prevista para a semana 43 do mes 10... Antes disso vai aer dificil.

          Entretanto, tive uma comversa com os meus familiares e falei lhes da 325D por mais 3000€, ficaram entusiamados, iam alterar a encomenda... Nao sei se vai retardar a coisa... Mas como tenho q vender o 500, ate me dá jeito.

          Mas sim, claro q bebemos cafe e a ver ae desta vez traZemos mais um ou dois malucos daqui.
          Mais cedo, um dia destes ligo-te

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Nao tem xds, acho q em 2008 essa pane.leirice ainda nao existia!

            Qd digo que curva bem, digo que curva ao nivel do meu leon Fr que era uma maquina a curvar... Ora, tratando se de um carro maior, mais pesado e de iutro segmento, acho que é um elogio a enaltecer.

            Em termos comparativos com uma "normal" A4 sem este setup, garanto te que esta curva a velocidades mt distintas da normal. Falo obviamente de nacionais e AE... Nao a vou levar para a pista e analisar o comprtamento em curvas lentas.
            levas para a pista e analisas em curvas rápidas?

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Mais cedo, um dia destes ligo-te

              Ok.

              Acabei hoje as ferias mas em Agosto tenho horariobde verao, saio smp as 16h por isso é de aproveitar.

              Abr

              Comentário


                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                levas para a pista e analisas em curvas rápidas?
                Para as rapidas temos as nossas belissimas AE... Carissimas mas belissimas, nao preciso de circuito.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Mega fail pá!



                  Realmente tenho que reconhecer que estava desenquadrado o post

                  Deu para rir um bocado

                  Não sabia que era pra sair de um A6 Avant. Mas e então fica difícil

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Pois é mais dinâmica que a vw, mas mais antiga, e também não morro de amores, por isso mpv por mpv talvez prefira a que faz o seu papel bem: people carrier ; e sem pretensões.
                    Peço desculpa então.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                      Peço desculpa então.
                      não é preciso pedir!
                      a S-Max é uma hipótese também, depende do valor de retoma, descontos, etc.
                      Por acaso andam umas de serviço de 2013 na Santogal a bons preços, mas confesso que tenho preferência pela Sharan, em especial 170cv, DSG e Highline

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        não é preciso pedir!
                        a S-Max é uma hipótese também, depende do valor de retoma, descontos, etc.
                        Por acaso andam umas de serviço de 2013 na Santogal a bons preços, mas confesso que tenho preferência pela Sharan, em especial 170cv, DSG e Highline
                        Andam bons negócios nos carros de serviço.

                        A Mitsubishi anda a distribuir esta campanha:

                        Mitsubishi Outlander Intense+ - Pedido de contacto

                        Em termos de Diesel, este 2.2 DI-D MIVEC deve ser dos melhores do mercado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                          Andam bons negócios nos carros de serviço.

                          A Mitsubishi anda a distribuir esta campanha:

                          Mitsubishi Outlander Intense+ - Pedido de contacto

                          Em termos de Diesel, este 2.2 DI-D MIVEC deve ser dos melhores do mercado
                          Preço canhao... Bolas!

                          Confesso q embirro um pouco com o ambiente interior ("sorry" V7) mas esta campanha eh bombastica.

                          Optimo value for money!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            não é preciso pedir!
                            a S-Max é uma hipótese também, depende do valor de retoma, descontos, etc.
                            Por acaso andam umas de serviço de 2013 na Santogal a bons preços, mas confesso que tenho preferência pela Sharan, em especial 170cv, DSG e Highline

                            A Sharan 170 ja se mexe bem... A dsg eh claramente uma mais valia. Em AE da para rolar com ah vontade nos 200 ( nao passa dos 215) depois a curvar eh que vais notar um "bocadinho" de diferença...

                            As Smax estao com melhor preco que as Sharan.. Ou seja, imho, nao serao tao boas mas tem claramnete melhor value for money.


                            Edit: Mas "in the end" o que vai ditar o negocio sao as retomas... O e93 deve ser uma dor d cabeca para vender nos dias d hoje... Eu praticamente dei o mx 5...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                              Andam bons negócios nos carros de serviço.

                              A Mitsubishi anda a distribuir esta campanha:

                              Mitsubishi Outlander Intense+ - Pedido de contacto

                              Em termos de Diesel, este 2.2 DI-D MIVEC deve ser dos melhores do mercado
                              realmente!! que preço porra, devem ter "n" matriculados de 2012 (precisavam de fazer números) agora é despachá-los
                              pena não ter os tais bancos individuais na 2ª fila

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                realmente!! que preço porra, devem ter "n" matriculados de 2012 (precisavam de fazer números) agora é despachá-los
                                pena não ter os tais bancos individuais na 2ª fila
                                Ae quiseres fazer negocio... Eles resolvem te isso, digo eu.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  A Sharan 170 ja se mexe bem... A dsg eh claramente uma mais valia. Em AE da para rolar com ah vontade nos 200 ( nao passa dos 215) depois a curvar eh que vais notar um "bocadinho" de diferença...

                                  As Smax estao com melhor preco que as Sharan.. Ou seja, imho, nao serao tao boas mas tem claramnete melhor value for money.


                                  Edit: Mas "in the end" o que vai ditar o negocio sao as retomas... O e93 deve ser uma dor d cabeca para vender nos dias d hoje... Eu praticamente dei o mx 5...
                                  pois, eu sei.

                                  Olha: FORD S MAX 2.0 TDCi Titanium 7L - Santogal Carros de Serviço
                                  não esquecer que o PVP são + 42.000€. É um carro com 1 mês logo novo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Ae quiseres fazer negocio... Eles resolvem te isso, digo eu.
                                    dá para meter bancos individuais atrás??

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      pois, eu sei.

                                      Olha: FORD S MAX 2.0 TDCi Titanium 7L - Santogal Carros de Serviço
                                      não esquecer que o PVP são + 42.000€. É um carro com 1 mês logo novo
                                      E essa nao tem o tal look "tcham" q tu nao queres, esta bem equipada e cumpre todos os teus requositos excepto a cx auto...

                                      Mas por esse preço... Antes ia ver qual a proposta em novo 0 kms... Nem que seja para poder negociar melhor este.

                                      É que desconfio... Q o preco novo, bem negociado, nao deve fugir mt destes valores, digo eu...

                                      4000€ de desconto num carro destes nao eh, nos dias que correm, uma raridade... E tu sabes bem disso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        dá para meter bancos individuais atrás??
                                        Acho que sim... O do v7 tem.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Preço canhao... Bolas!

                                          Confesso q embirro um pouco com o ambiente interior ("sorry" V7) mas esta campanha eh bombastica.

                                          Optimo value for money!
                                          Depois do XC60 não te estava a ver a gostar do Outlander, mas se o fores ver ainda desistes da A4

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Acho que sim... O do v7 tem.
                                            acho que não, o que o V7 tem é 7 lugares, mas a 2ª fila de bancos é normal, ou seja corrida, com o típico rebatimento 2/3. Para isso fico mais bem servido com uma carrinha Classe E ou um A6 Avant...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                              Depois do XC60 não te estava a ver a gostar do Outlander, mas se o fores ver ainda desistes da A4
                                              Devo me ter expressado mal...

                                              O outlander nao eh hipotese. Qd me decidi pelo XC, na alteura, fiz a ronda oelos suv da altura... Mal entrei no mitsu, nao precisei se mais info's. Nao era carro para mim...

                                              Agora 28000€ por um carro daqules, eh um optimo valor sem sombra de duvidas!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                acho que não, o que o V7 tem é 7 lugares, mas a 2ª fila de bancos é normal, ou seja corrida, com o típico rebatimento 2/3. Para isso fico mais bem servido com uma carrinha Classe E ou um A6 Avant...
                                                Ahhhh... Ok... Esquece! Ainda soh tenho um puto... Essas mer.das ainda me ultrapassam!!!

                                                Comentário


                                                  Pois, acho que não dá para colocar bancos individuais.

                                                  Mas realmente estão apetecíveis por aquele preço.

                                                  Os tais bancos:

                                                  km77.com - Mitsubishi Outlander Gama Outlander Gama Outlander Todo terreno Interior Asientos 5 puertas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Devo me ter expressado mal...

                                                    O outlander nao eh hipotese. Qd me decidi pelo XC, na alteura, fiz a ronda oelos suv da altura... Mal entrei no mitsu, nao precisei se mais info's. Nao era carro para mim...

                                                    Agora 28000€ por um carro daqules, eh um optimo valor sem sombra de duvidas!
                                                    Na verdade, e porque confirmei, bem negociado consegues levar pra casa por 26.900€ chave na mão

                                                    Já começam a aparecer no SV próximos deste preço. Estavam, salvo erro, a serviço da Avis e Europcar(mas sem certezas)

                                                    Comentário


                                                      Eu gosto mais do S-max que do Sharan.

                                                      Creio que a nível de espaço o Sharan não é melhor, se for será na altura do tejadinho e na 3ª fila de bancos. Até porque creio que a geração anterior do Sharan era mais espaçoso.

                                                      Quanto aos interiores do Outlander confirmo que são simplórios, apesar de terem um desenho engraçado (em minha opinião) são com plásticos que não parecem nada de especial em qualidade, um bocadinho como numa Pick-Up

                                                      Comentário


                                                        Embora este tópico seja da A4, já reparei na tendência de ajudar o JDEM.

                                                        Já disse várias vezes ao JDEM que acho que a S-max é "a" opção. Para quem está habituado a outro tipo de carros que não MPV's acho que se enquadra bem no estilo de um carro "normal" mas com a modularidade e ergonomia de um MPV.

                                                        Tenho um amigo meu que sempre conviveu de perto com boas máquinas (inclusivé convive muito de perto com um A6 da geração que o JDEM tem, bem como W212 etc), e quando experimentou a S-max até ficou agradavelmente surpreendido com a carrinha, bom ambiente interior, boa dinâmica, boa condução.

                                                        Eu que jamais me imagino a comprar um MPV (pudera com 20 anos também era lixado ), não me importei nadinha de espetar kms na S-max, foi um carro que me entrou bem à primeira, ao contrário da Mazda 5 (na altura tbm convivia com uma).

                                                        A Sharan é um MPV por excelência, tem mais espaço que a S-max, tem 7 LUGARES (em maísculas) verdadeiros, mas acho que é apenas mais um MPV (embora muito bom), a S-max já não está bem nesse segmento (até pq nesse segmento a Ford tem a Galaxy), aliás, os próprios bancos da 3ª fila não são "verdadeiros" bancos mas sim daqueles mais pequenos tipo G. Scenic, Zafira, etc.
                                                        Editado pela última vez por Gmigas; 19 August 2013, 15:20.

                                                        Comentário


                                                          Essas S-max não têm data de entrega definida, andam a rolar certamente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            Embora este tópico seja da A4, já reparei na tendência de ajudar o JDEM.

                                                            Já disse várias vezes ao JDEM que acho que a S-max é "a" opção. Para quem está habituado a outro tipo de carros que não MPV's acho que se enquadra bem no estilo de um carro "normal" mas com a modularidade e ergonomia de um MPV.

                                                            Tenho um amigo meu que sempre conviveu de perto com boas máquinas (inclusivé convive muito de perto com um A6 da geração que o JDEM tem, bem como W212 etc), e quando experimentou a S-max até ficou agradavelmente surpreendido com a carrinha, bom ambiente interior, boa dinâmica, boa condução.

                                                            Eu que jamais me imagino a comprar um MPV (pudera com 20 anos também era lixado ), não me importei nadinha de espetar kms na S-max, foi um carro que me entrou bem à primeira, ao contrário da Mazda 5 (na altura tbm convivia com uma).
                                                            Concordo, mas há que ter alguma cautela na escrita.

                                                            Já tive uma S-max 140cv, e gostei (normalmente adapto -me bem aos carros que
                                                            vou tendo - convém gerir bem as expectativas, claro) mas não deixa de ser um monovolume.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                              Concordo, mas há que ter alguma cautela na escrita.

                                                              Já tive uma S-max 140cv, e gostei (normalmente adapto -me bem aos carros que
                                                              vou tendo - convém gerir bem as expectativas, claro) mas não deixa de ser um monovolume.


                                                              Não estou a dizer que a S-max é um monovolume premium ou que está ao nível de uma berlina premium. Mas eu, tal como esse amigo meu, tinhamos uma imagem da Ford um bocado como aquela marca de electrodomésticos sem grande piada, e a S-max veio mudar um bocado esse paradigma, daí achar que o carro é um bom produto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X