Originalmente Colocado por JDEM
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostA mim aconteceu-me algo do género, mas não tive esse azar do cimento... Que eu saiba!
O carro apareceu com 800kms a mais, quando supostamente estava parado, já que "não tinha bluetooth e nenhum vendedor prescindia dessa ferramenta".
No entanto, já levantei a outra hipótese, que é o comprador levantar o carro, mas só o ter efectivamente registado no fim do prazo.
Neste método, o carro fica "emprestado" pelo concessionário...
Vrumm, vou-me deixar deste off-topic e de propostas mirabolantes neste preciso momento
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostAcho que vai muito bem servido com a Avant, pena não ter gps.
Se os 143cv são curto, com 500 euros, mete-se mais 15/20cv e umas curvas interessantes, dentro do limite segurança
Reprogramacoes? No way... Os 143cvs vao servir perfeitamente, nao te esquecas q agora lido com 900cc e 85cvs!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostPercebo mas uma coisa Light não faz mossa, se fossem 40/50cv já achava um abuso. Mas os 140cv já faz com que role a 180 na boa
Relacao a rolar na boa a 180kmh ai dela se nao o fizesse...
Qd tinha o leon apanhei muitas vezes rapaziada nestes audis de 140cvs e, face ao meu PD 170 do Leon, a diferenca era quase inexistente. Em AE este carros embalados facilmente rolam acima dos 200. Tive muitos a acompanharem me nos 230/240kmh...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostSou um ceptico... Nao o fiz qd era puto e tinha o Ibiza, agora seguramente que nao me vou estrear nessas andancas.
Relacao a rolar na boa a 180kmh ai dela se nao o fizesse...
Qd tinha o leon apanhei muitas vezes rapaziada nestes audis de 140cvs e, face ao meu PD 170 do Leon, a diferenca era quase inexistente. Em AE este carros embalados facilmente rolam acima dos 200. Tive muitos a acompanharem me nos 230/240kmh...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostE é... Mas que la chegavam, chegavam...
Ate aos 200kmh eh tranquilo, a partir dai, ja estao expostos à geografia, etc...
Em termos de velocidade real, um A4 com ~140cv precisa de uma ajuda geográfica assinalável para dar 230 km/h, e convém que a rotação não entre na zona em que começa a contrariar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver Post...e ao erro de velocímetro que em alguns modelos VAG (como o meu) tinha tendência a ser exponencial após os 200 km/h.
Em termos de velocidade real, um A4 com ~140cv precisa de uma ajuda geográfica assinalável para dar 230 km/h, e convém que a rotação não entre na zona em que começa a contrariar.
Nao digo que nao, antes pelo contrario.
Eh como referi ate aos 200kmh nao ha problema a partir dai... Tem q haver extras...
Mas rb eh verdade o q disse atras, o leon com 170cvs nao deacolava dos a4 140/143cvs... Isto em ponta, nas recuperacoes era mais "bruto".
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostDeve mamar borracha. São parecidos à A6: 245/45/r18 100y
No A6 tive uma medida semelhante mas andava mais em AE, digamos que foi tranquilo.
A B8 que tive com igual setup (18+suspensão desportiva) como andava mais no dia-a-dia, e notou-se b o desgaste....até porque com esta configuração apela a alguns excessos.
Uma 143cv ronda os 220km de ponta. Mas como o JDEM diz... 170cv não ficam aí nada mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostSim, a borracha parece mágica... a desaparecer.
No A6 tive uma medida semelhante mas andava mais em AE, digamos que foi tranquilo.
A B8 que tive com igual setup (18+suspensão desportiva) como andava mais no dia-a-dia, e notou-se b o desgaste....até porque com esta configuração apela a alguns excessos.
Uma 143cv ronda os 220km de ponta. Mas como o JDEM diz... 170cv não ficam aí nada mal.
Ok got it!
Mas estou mm mt mais calmo, é verdade que potencia nunca eh d mais mas estou convencido que os 143 vao dar conta do recado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostAs fotos:
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Se tivesse sido eu a configurar... creio que não faria mt diferente.
Bom negócio.
Poucas A4 têm esta configuração, as jantes são bonitas, o interior nem falo...
O motor de 143 Cv chega bem. Se fosse o de 170 CV melhor, mas é o quanto baste.
Boa sorte para a compra
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postnão tenho a certeza disso, tens imagem da curva binário e cv's ou foi impressão?
Se falássemos da resposta em regimes tipo 1.200 rpm ainda poderia acontecer.
Nas 2.000/3.000 rpm já não acho nada intuitivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postsem dúvida que é muito mais prático.
Curiosamente nem a Galaxy, nem a Espace tem portas de correr.
Uma cadeira de bebé tem alguma tendência para ser mais fácil de movimentar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostE mais um update.
Hoje fui ver a carrinha, ja nao a via ha uns bons 3 anos e foi num funeral...
E de facto vou avancar, se "ignorar" o facto de na matricula estar 07/2008, a verdade é que a carrinha podia ter 2 anitos... Esta impecavel.
Bixenon
Som bang & olufsen
Kit s line exterior
Kit s line interior
Tecto de abrir panoramico
A suspensao eh a desportiva mas nao a s line por esta ser demasiado descodortavel.
Tem 4 michelin pilot sport 3 com 1000kms, selo pago e vao ainda fazer me a revisao...
Afinal eh 18K, ainda assim, mt bom.
Tenho q despachar o 500 asap!!!
Pelo meio fiquei a conhecer a configuaracao da 320d que ai vem... Carrinho a aeguir para eventual teoca no futuro.
Preco em nova da A4? Mais 60.000€...
Parece-me que no proximo ano te vai pedir que lha vendas outra vez
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostÉ que a A6 não passa dos 235, talvez pouco mais, mas nunca deu 240, nem com geo ajudar... E tem mais 60cv e 2 cilindros :D
Talvez o erro seja menor lol
Aí, possivelmente, culpo a multitronic... Nao sao grande ajuda para se atingirem vmax com apoio da geografia. Alias, a partir de determinado momento, ate parece que comeca a "travar" o embalo.
Normalissimo nao o conseguires
Comentário
-
Eu acho os motores muito iguais (140/170), com vantagem para o mais potente em estrada onde consegue ser mais expedicto. Nunca consegui notar falta de alma que alguns dizem sentir do motor de 170 em baixas rotações. Mas tenho testado sempre carros com dsg, o que influencia um pouco a coisa...
Para uma utilização normal acho que o de 140 chega bem
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Viriauto Ver PostO teu tio vai trocar uma das carrinhas mais bonitas do segmento, carregada de extras, com aqueles extras que toda a gente gosta, com um motor superfiável, talvez o mais fiável dos premium alemães por um bmw n47
Parece-me que no proximo ano te vai pedir que lha vendas outra vez
Estao alertados para esse facto e fizeram extensao de garantia e plano de manutencao programada. Ou seja, se houver mer.da, alguem ha de pagar que nao eles...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostEu acho os motores muito iguais (140/170), com vantagem para o mais potente em estrada onde consegue ser mais expedicto. Nunca consegui notar falta de alma que alguns dizem sentir do motor de 170 em baixas rotações. Mas tenho testado sempre carros com dsg, o que influencia um pouco a coisa...
Para uma utilização normal acho que o de 140 chega bem
Cump.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário