Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Avant 2.0Tdi 143cvs Sport 2008, boa compra? c/FOTOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Deve mamar borracha. São parecidos à A6: 245/45/r18 100y
    Nao percebi se era por aí ou, pelo facto de ter mta borracha, o comportamento em conducao gressiva ser demasiado "bruto" nas reaccoes. Daí a minha pergunta ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
      A mim aconteceu-me algo do género, mas não tive esse azar do cimento... Que eu saiba!
      O carro apareceu com 800kms a mais, quando supostamente estava parado, já que "não tinha bluetooth e nenhum vendedor prescindia dessa ferramenta".

      No entanto, já levantei a outra hipótese, que é o comprador levantar o carro, mas só o ter efectivamente registado no fim do prazo.
      Neste método, o carro fica "emprestado" pelo concessionário...

      Vrumm, vou-me deixar deste off-topic e de propostas mirabolantes neste preciso momento
      Zero problemas em "otzarmos" o topico... Tranquilissimo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Acho que vai muito bem servido com a Avant, pena não ter gps.
        Se os 143cv são curto, com 500 euros, mete-se mais 15/20cv e umas curvas interessantes, dentro do limite segurança
        Sinceramente, o gps faz me zero diferenca... Com os iphones e ipads, eh um extra que so vale a pena qd traz uma melhoria clara na estectica da consola central. Como bao eh o caso... Nao me chateia nada...

        Reprogramacoes? No way... Os 143cvs vao servir perfeitamente, nao te esquecas q agora lido com 900cc e 85cvs!

        Comentário


          Percebo mas uma coisa Light não faz mossa, se fossem 40/50cv já achava um abuso. Mas os 140cv já faz com que role a 180 na boa

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Percebo mas uma coisa Light não faz mossa, se fossem 40/50cv já achava um abuso. Mas os 140cv já faz com que role a 180 na boa
            Sou um ceptico... Nao o fiz qd era puto e tinha o Ibiza, agora seguramente que nao me vou estrear nessas andancas.

            Relacao a rolar na boa a 180kmh ai dela se nao o fizesse...

            Qd tinha o leon apanhei muitas vezes rapaziada nestes audis de 140cvs e, face ao meu PD 170 do Leon, a diferenca era quase inexistente. Em AE este carros embalados facilmente rolam acima dos 200. Tive muitos a acompanharem me nos 230/240kmh...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Sou um ceptico... Nao o fiz qd era puto e tinha o Ibiza, agora seguramente que nao me vou estrear nessas andancas.

              Relacao a rolar na boa a 180kmh ai dela se nao o fizesse...

              Qd tinha o leon apanhei muitas vezes rapaziada nestes audis de 140cvs e, face ao meu PD 170 do Leon, a diferenca era quase inexistente. Em AE este carros embalados facilmente rolam acima dos 200. Tive muitos a acompanharem me nos 230/240kmh...
              nos 230/240kmh já é um bocadinho para esse motor

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                nos 230/240kmh já é um bocadinho para esse motor
                E é... Mas que la chegavam, chegavam...

                Ate aos 200kmh eh tranquilo, a partir dai, ja estao expostos à geografia, etc...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  E é... Mas que la chegavam, chegavam...

                  Ate aos 200kmh eh tranquilo, a partir dai, ja estao expostos à geografia, etc...
                  ...e ao erro de velocímetro que em alguns modelos VAG (como o meu) tinha tendência a ser exponencial após os 200 km/h.

                  Em termos de velocidade real, um A4 com ~140cv precisa de uma ajuda geográfica assinalável para dar 230 km/h, e convém que a rotação não entre na zona em que começa a contrariar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    ...e ao erro de velocímetro que em alguns modelos VAG (como o meu) tinha tendência a ser exponencial após os 200 km/h.

                    Em termos de velocidade real, um A4 com ~140cv precisa de uma ajuda geográfica assinalável para dar 230 km/h, e convém que a rotação não entre na zona em que começa a contrariar.

                    Nao digo que nao, antes pelo contrario.

                    Eh como referi ate aos 200kmh nao ha problema a partir dai... Tem q haver extras...

                    Mas rb eh verdade o q disse atras, o leon com 170cvs nao deacolava dos a4 140/143cvs... Isto em ponta, nas recuperacoes era mais "bruto".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      Deve mamar borracha. São parecidos à A6: 245/45/r18 100y
                      Sim, a borracha parece mágica... a desaparecer.

                      No A6 tive uma medida semelhante mas andava mais em AE, digamos que foi tranquilo.

                      A B8 que tive com igual setup (18+suspensão desportiva) como andava mais no dia-a-dia, e notou-se b o desgaste....até porque com esta configuração apela a alguns excessos.

                      Uma 143cv ronda os 220km de ponta. Mas como o JDEM diz... 170cv não ficam aí nada mal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        Sim, a borracha parece mágica... a desaparecer.

                        No A6 tive uma medida semelhante mas andava mais em AE, digamos que foi tranquilo.

                        A B8 que tive com igual setup (18+suspensão desportiva) como andava mais no dia-a-dia, e notou-se b o desgaste....até porque com esta configuração apela a alguns excessos.

                        Uma 143cv ronda os 220km de ponta. Mas como o JDEM diz... 170cv não ficam aí nada mal.

                        Ok got it!

                        Mas estou mm mt mais calmo, é verdade que potencia nunca eh d mais mas estou convencido que os 143 vao dar conta do recado.

                        Comentário


                          É que a A6 não passa dos 235, talvez pouco mais, mas nunca deu 240, nem com geo ajudar... E tem mais 60cv e 2 cilindros :D
                          Talvez o erro seja menor lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Ok got it!

                            Mas estou mm mt mais calmo, é verdade que potencia nunca eh d mais mas estou convencido que os 143 vao dar conta do recado.
                            na verdade nas 2,3 mil rpms o de 143 cv anda tanto ou mais que o de 170 cv

                            Comentário


                              Vi agora a A4, comprava sem pensar duas vezes!! Está linda e com poucos km!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Tirando a vantagem num parque de estacionamento estreito, qual é mesmo a vantagem ? Ser eléctrica ?
                                Para quem tem crianças para colocar numa cadeirinha, dá mesmo muito jeito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  na verdade nas 2,3 mil rpms o de 143 cv anda tanto ou mais que o de 170 cv
                                  não tenho a certeza disso, tens imagem da curva binário e cv's ou foi impressão?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    Para quem tem crianças para colocar numa cadeirinha, dá mesmo muito jeito.
                                    sem dúvida que é muito mais prático.
                                    Curiosamente nem a Galaxy, nem a Espace tem portas de correr.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      As fotos:



                                      Uploaded with ImageShack.us




                                      Uploaded with ImageShack.us




                                      Uploaded with ImageShack.us




                                      Uploaded with ImageShack.us




                                      Uploaded with ImageShack.us


                                      Se tivesse sido eu a configurar... creio que não faria mt diferente.
                                      Excelente, linda.

                                      Bom negócio.

                                      Poucas A4 têm esta configuração, as jantes são bonitas, o interior nem falo...

                                      O motor de 143 Cv chega bem. Se fosse o de 170 CV melhor, mas é o quanto baste.

                                      Boa sorte para a compra

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        não tenho a certeza disso, tens imagem da curva binário e cv's ou foi impressão?
                                        Acredito que seja baseado na impressão.

                                        Se falássemos da resposta em regimes tipo 1.200 rpm ainda poderia acontecer.

                                        Nas 2.000/3.000 rpm já não acho nada intuitivo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          sem dúvida que é muito mais prático.
                                          Curiosamente nem a Galaxy, nem a Espace tem portas de correr.
                                          Não duvido nada que seja prático, afinal ainda carreguei umas quantas máquinas de lavar roupa para Hiaces por aí.

                                          Uma cadeira de bebé tem alguma tendência para ser mais fácil de movimentar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            E mais um update.

                                            Hoje fui ver a carrinha, ja nao a via ha uns bons 3 anos e foi num funeral...

                                            E de facto vou avancar, se "ignorar" o facto de na matricula estar 07/2008, a verdade é que a carrinha podia ter 2 anitos... Esta impecavel.

                                            Bixenon
                                            Som bang & olufsen
                                            Kit s line exterior
                                            Kit s line interior
                                            Tecto de abrir panoramico

                                            A suspensao eh a desportiva mas nao a s line por esta ser demasiado descodortavel.

                                            Tem 4 michelin pilot sport 3 com 1000kms, selo pago e vao ainda fazer me a revisao...

                                            Afinal eh 18K, ainda assim, mt bom.

                                            Tenho q despachar o 500 asap!!!

                                            Pelo meio fiquei a conhecer a configuaracao da 320d que ai vem... Carrinho a aeguir para eventual teoca no futuro.

                                            Preco em nova da A4? Mais 60.000€...
                                            O teu tio vai trocar uma das carrinhas mais bonitas do segmento, carregada de extras, com aqueles extras que toda a gente gosta, com um motor superfiável, talvez o mais fiável dos premium alemães por um bmw n47


                                            Parece-me que no proximo ano te vai pedir que lha vendas outra vez

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              não tenho a certeza disso, tens imagem da curva binário e cv's ou foi impressão?
                                              Eu constatei isso em estrada, no entanto, falo do 170PD vs 143CR... Provavelmente, o 170CR sera outrra loica...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                É que a A6 não passa dos 235, talvez pouco mais, mas nunca deu 240, nem com geo ajudar... E tem mais 60cv e 2 cilindros :D
                                                Talvez o erro seja menor lol

                                                Aí, possivelmente, culpo a multitronic... Nao sao grande ajuda para se atingirem vmax com apoio da geografia. Alias, a partir de determinado momento, ate parece que comeca a "travar" o embalo.

                                                Normalissimo nao o conseguires

                                                Comentário


                                                  Eu acho os motores muito iguais (140/170), com vantagem para o mais potente em estrada onde consegue ser mais expedicto. Nunca consegui notar falta de alma que alguns dizem sentir do motor de 170 em baixas rotações. Mas tenho testado sempre carros com dsg, o que influencia um pouco a coisa...

                                                  Para uma utilização normal acho que o de 140 chega bem


                                                  Cump.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                    O teu tio vai trocar uma das carrinhas mais bonitas do segmento, carregada de extras, com aqueles extras que toda a gente gosta, com um motor superfiável, talvez o mais fiável dos premium alemães por um bmw n47


                                                    Parece-me que no proximo ano te vai pedir que lha vendas outra vez

                                                    Estao alertados para esse facto e fizeram extensao de garantia e plano de manutencao programada. Ou seja, se houver mer.da, alguem ha de pagar que nao eles...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      Eu acho os motores muito iguais (140/170), com vantagem para o mais potente em estrada onde consegue ser mais expedicto. Nunca consegui notar falta de alma que alguns dizem sentir do motor de 170 em baixas rotações. Mas tenho testado sempre carros com dsg, o que influencia um pouco a coisa...

                                                      Para uma utilização normal acho que o de 140 chega bem


                                                      Cump.
                                                      O "problema" de falta d forca em baixas soh existia no 170pd... No cr isso nao acontece.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                                        Excelente, linda.

                                                        Bom negócio.

                                                        Poucas A4 têm esta configuração, as jantes são bonitas, o interior nem falo...

                                                        O motor de 143 Cv chega bem. Se fosse o de 170 CV melhor, mas é o quanto baste.

                                                        Boa sorte para a compra
                                                        Obrigado

                                                        Comentário


                                                          E agora uma bomba...

                                                          Este 2.0tdi de 143 cvs (07/2008) é... Common rail, certo?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            O "problema" de falta d forca em baixas soh existia no 170pd... No cr isso nao acontece.
                                                            não sou dessa opinião mas pronto.

                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            E agora uma bomba...

                                                            Este 2.0tdi de 143 cvs (07/2008) é... Common rail, certo?
                                                            no doubt

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              E agora uma bomba...

                                                              Este 2.0tdi de 143 cvs (07/2008) é... Common rail, certo?
                                                              sem dúvida

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X