Confuso... 100 piores clássicos ou 100 piores carros?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os 100 piores carros de sempre
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostTopico de classicos, aparece na lista: Fiat Multipla.
Não será feia, nem bonita, estranha por certo, de difícil assimilação.
Mas não era essa a preocupação,nem o propósito, mas sim ser genial na relação tamanho / espaço / número de lugares.
E barata, poupada e com mecânica reconhecidamente robusta, ainda por cima.
Em termos de Engenharia, muito boa e avançada, para além de pioneira em conceito.
Mas até pode ser bonita!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver PostSim, eu sei que é daqueles carros em que numa batida forte vai o dono feito em papas e fica o carro inteiro, mas daí a ser dos mais inseguros ainda vai alguma distância...
E o Peel 50 mais seguro???
Acho que nem é preciso comentar!
OK, o Peel é seguro porque... ninguém anda naquilo!
E se andar claro que é seguro porque podemos estar seguros que batendo o destino está traçado e sem sofrimento!
Vai em segundos para o outro lado, para dentro de 6 tábuas!Editado pela última vez por gtabarth; 14 August 2013, 03:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver PostComo deves perceber, o que revela uma enorme falha de cultura automobilística é alguém afirmar que um Zagato foi criado inspirado/copiado a partir de BMW.
Não havendo ponta por onde pegar em que aspecto possam sequer ser parecidos.
Mas não é uma simples pena, é uma pena das grandes.
Tanta vontade de mostrar o que valem, tanta vontade de querer sobressair com a sua pseudo cultura cultura automobilística que se espumam em cada oportunidade.
Continuem, fazem-me rir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostSe estivermos a falar do modelo de 1972, não. Por alguma razão o de 1986 é galvanizado ainda que tenha locais tramados.
Tenho um Renault 5 dos ultimos na minha familia comprado novo desses da ultima fase tem 60.000 anda muito pouco, porque é de pessoas que só o usam para ir ao Continente Sempre esteve estacionado a prota de casa, ja la ta há tantos anos sempre no mesmo local, que houve uma vez que descobriram que um Sem abrigo andava a fazer dele casa para dormir a noite e de manha saía e deixava tudo direito (isto é real) corrosão ou sintomas de pintura mais lixada nem ver-los, isto no centro de Gaia (relativamente proximo do litoral +- 8 Kms)
Depois na familia da minha namorada tem um R5 da primeira geraçao dos primeiros já com uma kilometragem respeitada, tambem sempre estacionado na rua uma vida inteira (centro do Porto) a unica coisa que apresenta desgaste é o para choques que é daquele plastico preto salvo erro...
Não sei como funciona nas outras marcas mas desde a decada de 90 (talvez dos finais) que a Renault possuia uma garantia salvo erro de 15 anos de pintura (e anti corrosão), incluindo apoios de motor etc... E isto pode ser encontrado nos manuais das viaturas...
Daí ter dito isso do R5, que é um caso que conheço...
AbraçoEditado pela última vez por EDGAARLIVE; 14 August 2013, 09:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver PostTenho pena de mentes pequenas que não percebem ironia.
Mas não é uma simples pena, é uma pena das grandes.
Tanta vontade de mostrar o que valem, tanta vontade de querer sobressair com a sua pseudo cultura cultura automobilística que se espumam em cada oportunidade.
Continuem, fazem-me rir.
Primeiro armas o pingarelho depois sais de baixinho...
Metes tantas vezes os pés pelas mãos, que às vezes perguntamos se realmente conheces minimamente de automóveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver PostAgora era ironia...
Primeiro armas o pingarelho depois sais de baixinho...
Metes tantas vezes os pés pelas mãos, que às vezes perguntamos se realmente conheces minimamente de automóveis.
Comentário
-
Aparece aí um AR que de facto, eu gosto, mas poucos acham interessante.
ALFAROMEO6-medium-1276_2.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostPode ser a primeira:
Não será feia, nem bonita, estranha por certo, de difícil assimilação.
Mas não era essa a preocupação,nem o propósito, mas sim ser genial na relação tamanho / espaço / número de lugares.
E barata, poupada e com mecânica reconhecidamente robusta, ainda por cima.
Em termos de Engenharia, muito boa e avançada, para além de pioneira em conceito.
Mas até pode ser bonita!
Comentário
-
Esta lista da revista Alemã tem tantas escolhas bizarras, que eu quando vi a lista, pouco depois de ter sido aqui postada, achei que nem merecia ser comentada, ou a escolha só recaiu numa pequena listagem de veículos pré-concebida mesmo assim tem erros graves que não são admissíveis numa revista de automóveis, no tópico os que enferrujem mais, estamos a falar de uma questão técnica, não de gostos pessoais, o autor classifica o Fiat 128, ora nada mais errado este veiculo que foi carro do ano em 1970, já trazia tratamento da chapa, vão ver outros veículos ingleses, franceses, italianos do mesmo ano e encontram vários sem tratamento da chapa, se recuarmos poucos anos para trás na própria Fiat também não tinha então como um jornalista de automóveis pode citar este modelo? Ou é uma grande gralha ou é mesmo incompetência, já agora aproveitem e vejam o que os ingleses dizem acerca do lançamento deste veiculo em 1970, consideram no o verdadeiro percursor da actual disposição mecânica actual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostEsta lista da revista Alemã tem tantas escolhas bizarras, que eu quando vi a lista, pouco depois de ter sido aqui postada, achei que nem merecia ser comentada, ou a escolha só recaiu numa pequena listagem de veículos pré-concebida mesmo assim tem erros graves que não são admissíveis numa revista de automóveis, no tópico os que enferrujem mais, estamos a falar de uma questão técnica, não de gostos pessoais, o autor classifica o Fiat 128, ora nada mais errado este veiculo que foi carro do ano em 1970, já trazia tratamento da chapa, vão ver outros veículos ingleses, franceses, italianos do mesmo ano e encontram vários sem tratamento da chapa, se recuarmos poucos anos para trás na própria Fiat também não tinha então como um jornalista de automóveis pode citar este modelo? Ou é uma grande gralha ou é mesmo incompetência, já agora aproveitem e vejam o que os ingleses dizem acerca do lançamento deste veiculo em 1970, consideram no o verdadeiro percursor da actual disposição mecânica actual.
Eu sei que outros apodreciam mais.
Mas é verdade que se viam 128 podres. Se calhar menos do que os 124 já.
E na lista aparece porque os viram podres e tinham que colocar, penso que não por "classificação" correcta, quais efectivamente enferrujam mais ou menos, mas para constar.
Vamos meter um FIAT porque andavam muitos com ferrugem, pode ser um 128.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostBoas amigo, eu digo isto pela seguinte razão, a Renault sempre foi pioneira em pinturas/tecnicas anti corrosivas, li isto em qualquer lado, desculpa não poder argumentar em condições, mas sei que já li isto, ou vi num sitio qualquer...
Tenho um Renault 5 dos ultimos na minha familia comprado novo desses da ultima fase tem 60.000 anda muito pouco, porque é de pessoas que só o usam para ir ao Continente Sempre esteve estacionado a prota de casa, ja la ta há tantos anos sempre no mesmo local, que houve uma vez que descobriram que um Sem abrigo andava a fazer dele casa para dormir a noite e de manha saía e deixava tudo direito (isto é real) corrosão ou sintomas de pintura mais lixada nem ver-los, isto no centro de Gaia (relativamente proximo do litoral +- 8 Kms)
Depois na familia da minha namorada tem um R5 da primeira geraçao dos primeiros já com uma kilometragem respeitada, tambem sempre estacionado na rua uma vida inteira (centro do Porto) a unica coisa que apresenta desgaste é o para choques que é daquele plastico preto salvo erro...
Não sei como funciona nas outras marcas mas desde a decada de 90 (talvez dos finais) que a Renault possuia uma garantia salvo erro de 15 anos de pintura (e anti corrosão), incluindo apoios de motor etc... E isto pode ser encontrado nos manuais das viaturas...
Daí ter dito isso do R5, que é um caso que conheço...
Abraço
Mas mais do que esse caso, lembro-me dos R5 que havia e os que há. Muito poucos. Menos do que outros carros muito menos vendidos na altura.
O R5 ainda era um carro que apodrecia com facilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostÉ certo muito do que dizes.
Eu sei que outros apodreciam mais.
Mas é verdade que se viam 128 podres. Se calhar menos do que os 124 já.
E na lista aparece porque os viram podres e tinham que colocar, penso que não por "classificação" correcta, quais efectivamente enferrujam mais ou menos, mas para constar.
Vamos meter um FIAT porque andavam muitos com ferrugem, pode ser um 128.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver PostNão, aqui os verdadeiros connoisseurs são vocês. Afinal só é digno de tal patente quem gosta de latas italianas.
Tu basicamente és um incendiário... Pegas logo em qualquer coisa que seja Alfa Romeo para pegar fogo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunogad Ver PostQualquer amante de automóveis tem de gostar/respeitar uma marca como a Alfa Romeo. Não só pela sua ousadia em termos de desenho (goste-se ou não) como pelo carácter desportivo que tem os seus carros.
Tu basicamente és um incendiário... Pegas logo em qualquer coisa que seja Alfa Romeo para pegar fogo...
Obrigado por este momento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostAté pensei que a tua escolha recaísse mais no M1, dado que é o mais italiano dos BMWs.
A Internet distorce sempre a realidade.
O M1 não foi assim muito bem lançado, mesmo em questões de timing e não era propriamente a área da BMW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver PostAgora era ironia...
Primeiro armas o pingarelho depois sais de baixinho...
Metes tantas vezes os pés pelas mãos, que às vezes perguntamos se realmente conheces minimamente de automóveis.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário