Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentário de Potenciais Clientes no Standvirtual

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Claro, mas de 2008 para 2012, ainda vao 4 anitos, ja para nao falar dos kms...

    Entendo o q referes mas parece me que nao será assim tao linear/basica a analise da maioria que esta compradora.

    E a questao do "mesmo look" tb nao é ben assim... A maioria é Lounge, o meu sport e com as jantes Diamante em escuro.

    Estas questoes ate podem ser piores oara a venda, ate pq parece me q onmercado prefere os lounge... Agora mesmo look, nao me parece que o meu padeça dessa caracateristica. ;)

    Isso tranquilo, havendo interesse, eu explico tudo.

    Sim, isso que remedio. ;)
    Falo apenas em "guidelines".

    O look refiro-me ao modelo em si, ausência de restylings a sério, etc. Isso ajuda a que um apreciador do modelo/conceito consiga ter propostas mais baratas. Os 4 anos de diferença podem ser diluídos com a quilometragem (aos olhos do comum dos mortais).

    Sobre as dúvidas, muitos ficam com elas para si, não sobem ao nível seguinte.

    Mas pronto, fica a ideia, não se pode dar o "ouro ao bandido".

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BRM Ver Post
      Vejo sempre um de cada vez. Começo por o que acho melhor, e vou ver.
      Se verificar que está como estava descrito, e me agradou como esperava, já nem vou ver mais nenhum!
      Mas pode acontecer ires ver um carro e acabares por não comprar e não é por isso que o vendedor pode ficar indignado...

      Comentário


        #63
        Então alguns de vocês acham mesmo que "oferecer" 50% do valor que se pede por um carro não é um insulto?? Já devem ter colocado muitos carros à venda devem, e sempre a preços espectaculares...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Então alguns de vocês acham mesmo que "oferecer" 50% do valor que se pede por um carro não é um insulto?? Já devem ter colocado muitos carros à venda devem, e sempre a preços espectaculares...
          Abutres e oportunistas ha em todos os mercados e... Até têm o seu papel na dinamica de qq mercado.

          Nao vejo como um insulto se a proposta for apenas de valor.

          O que ja me mete nojo é quando chegam smp a cascar no carro, a meter defeitos, a dizer que ha mt melhor e a mt melhor preco.

          A esses, pergunto smp o q eh q ainda estao ali a fazer com tanto defeito e com tanta alternativa boa!

          Mas chatear nao me chateio, smp tudo tranquilo e com um sorriso nos labios.

          Comentário


            #65
            Claro, felizmente ainda temos a liberdade de aceitar ou não as "propostas".

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
              Mas pode acontecer ires ver um carro e acabares por não comprar e não é por isso que o vendedor pode ficar indignado...
              Já me aconteceu ligarem me a dizer que ficam com o carro e tal e a pedir quase por favor por o guardar. E ainda pedir para ir buscar o comprador á cidade ao lado por isto e por aquilo. Foi ver o carro de trás para a frente.

              Ouvi comparações a todo o minuto em relação a um novo. Discutir novo preço e acordo de ambas as partes. Chegar á hora do pagamento e voltar a trás porque sim.

              Já não tenho mais paciência para fazer de vendedor e perder tempo com esta malta.
              Agora a triagem é feita de outra forma. Quem está realmente interessado, é a quem respondo.

              Comentário


                #67
                Um conhecido meu esteve com uma mota á venda, e até lhe perguntaram se aceitava o valor da mota em erva

                Comentário


                  #68
                  Pois, por isso é que estava a dizer que o "simples" facto de ir ver o carro e não comprar não quer dizer nada.
                  Há situações mais especificas e isso que relatas é abuso.

                  Eu acho que oferecer um valor qualquer não é um insulto, até porque como alguem atras referiu para colocar um valor baseamo-nos numa "média" dos carros identicos que se encontram à venda, mas isso nãao significa que seja o valor do carro.

                  Já vendi 3 carros e já comprei 2, por isso já estive dos dois lados. Quanto às ofertas que acho que estão bastante abaixo digo que não sem tentar negociar, se estiver próximo tento subir.
                  A comprar, claro que faço ofertas abaixo, sou oportunista por isso? Aldrabão? Não, claro que não, apenas tento negociar.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                    Pois, por isso é que estava a dizer que o "simples" facto de ir ver o carro e não comprar não quer dizer nada.
                    Há situações mais especificas e isso que relatas é abuso.

                    Eu acho que oferecer um valor qualquer não é um insulto, até porque como alguem atras referiu para colocar um valor baseamo-nos numa "média" dos carros identicos que se encontram à venda, mas isso nãao significa que seja o valor do carro.

                    Já vendi 3 carros e já comprei 2, por isso já estive dos dois lados. Quanto às ofertas que acho que estão bastante abaixo digo que não sem tentar negociar, se estiver próximo tento subir.
                    A comprar, claro que faço ofertas abaixo, sou oportunista por isso? Aldrabão? Não, claro que não, apenas tento negociar.
                    Há uma diferença grande entre negociar e disparar um valor ridículo...

                    Ambas as partes têm toda a informação de que necessitam e podem comparar preços e valores.... Um processo de negociação é algo levado a cabo com alguma racionalidade, quer estejamos a falar de um charuto de 5.000e ou de um empréstimo para uma casa de 200k ou para um investimento corporativo de 200 milhões...

                    O tuga tem muito a mania de atirar o barro a parede a ver se pega e isso para mim é uma prova de falta de seriedade. Aquilo a que se assiste e que alguns defendem (não necessariamente tu, peguei neste post por usares a plavra "negociar") seria equivalente a chegarmos ao banco e a nossa gestora de conta propor uma TAEG de 50% para comprarmos a nossa casa...

                    É obvio que só aceita quem quer, mas também é óbvio que está a ter uma postura pouco séria e desajustada das condições de mercado.

                    Pessoalmente, vendi há pouco tempo um carro do meu avô, um opel astra de 2004, bem equipado e com 40.000kms. Recebi diversas propostas dessas "quase ofensivas" que obviamente fui sempre rejeitando. No final fechei negócio 300€ abaixo da melhor proposta que recebi, apenas devido ao facto de ser da mesma pessoa que tinha começado por oferecer 2000€ pelo carro. Vendi por 5500€ e no final este tipo cobria e dava-me 5800€, quando dois dias antes dizia que o carro não tinha mercado e que motores a gasolina hoje em dia nao tinham valor etc etc etc...

                    sobretudo nos dias que correm, em que a informação é total só se deixa enganar quem quer (ou então quem estiver desesperado...). Do lado de quem compra cabe decidir entre ter uma postura negocial séria, e de ir apalpando o terreno e ganhando sensibilidade sobre as expectativas e situação do vendedor, ou então ter uma postura de lambão e atirar o barro à parede...

                    Comentário


                      #70
                      Nunca vendi nenhum carro portanto desculpem lá se a pergunta for parva, mas... vocês dão alguma credibilidade a alguém que ofereça um valor (seja ajustado ou não) por um carro que estejam a vender, antes mesmo sequer do comprador ver o carro??

                      Parece-me que o processo normal seria primeiro ver o carro e depois, com base no estado e no que o carro precisaria, então aí sim fazer uma oferta abaixo do preço pedido. No entanto, do que se tem escrito acima, parece que o processo é precisamente o inverso: primeiro discute-se por telefone ou mail qual o preço, e depois é que se vai ver o carro?!?

                      Sou só eu que acho isto pouco normal?

                      Comentário


                        #71
                        Depende. O que acontece é que se o plafond for curto, e está perto do valor do carro pretendido, faz se a proposta. Em caso afirmativo, vai se ver o carro!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                          Nunca vendi nenhum carro portanto desculpem lá se a pergunta for parva, mas... vocês dão alguma credibilidade a alguém que ofereça um valor (seja ajustado ou não) por um carro que estejam a vender, antes mesmo sequer do comprador ver o carro??

                          Parece-me que o processo normal seria primeiro ver o carro e depois, com base no estado e no que o carro precisaria, então aí sim fazer uma oferta abaixo do preço pedido. No entanto, do que se tem escrito acima, parece que o processo é precisamente o inverso: primeiro discute-se por telefone ou mail qual o preço, e depois é que se vai ver o carro?!?

                          Sou só eu que acho isto pouco normal?
                          e as fotos sempre mostram alguma coisa
                          a maior parte das pessoas não percebe nada de mecânica, por isso,
                          se o texto diz pneus novos, livro de revisões, está em bom estado pela fotos

                          quando se vai ver o carro ao vivo a diferença não é MUITA

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                            Depende. O que acontece é que se o plafond for curto, e está perto do valor do carro pretendido, faz se a proposta. Em caso afirmativo, vai se ver o carro!
                            E depois de se ver o carro ainda se está sujeito a mais negociação de preço, certo?

                            Confesso que me faz confusão, especialmente olhando pela perspectiva do vendedor. Se eu colocasse um carro à venda por 10k e alguém me enviasse um mail a dizer que "O carro parece estar muito bom e tal, mas só posso oferecer 7.5k. É viável?", não saberia muito bem o que responder... Se os 7.5k fosse o ponto de partida do comprador para a negociação se calhar seria viável. Se fosse o valor máximo então se calhar não.
                            Epá, se querem descontos grandes ao menos que se dêm ao trabalho de vir ver o carro e justificá-los!
                            Editado pela última vez por Zar; 06 September 2013, 14:47.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              e as fotos sempre mostram alguma coisa
                              a maior parte das pessoas não percebe nada de mecânica, por isso,
                              se o texto diz pneus novos, livro de revisões, está em bom estado pela fotos

                              quando se vai ver o carro ao vivo a diferença não é MUITA
                              Por acaso a diferença pode ser enorme.

                              Desde carros fotografados não serem os reais, a fotos distantes no tempo, a mazelas escondidas...

                              Depois as típicas mentirinhas... que passam pelos extras que não existem, a livros de revisões supostamente completos, mas pelo manuel GT , IPOs com mais crateras que a LUA, entre dezenas de outros detalhes.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                E depois de se ver o carro ainda se está sujeito a mais negociação de preço, certo?

                                Confesso que me faz confusão, especialmente olhando pela perspectiva do vendedor. Se eu colocasse um carro à venda por 10k e alguém me enviasse um mail a dizer que "O carro parece estar muito bom e tal, mas só posso oferecer 7.5k. É viável?", não saberia muito bem o que responder... Se os 7.5k fosse o ponto de partida do comprador para a negociação se calhar seria viável. Se fosse o valor máximo então se calhar não.
                                Epá, se querem descontos grandes ao menos que se dêm ao trabalho de vir ver o carro e justificá-los!
                                Eu nao negoceio valores por telefone... O meu discurso é sempre o mesmo:

                                "- Venha ver o carro, esta impecavel... De certeza que se gostar e quiser ficar com ele chegamos a um acordo..."

                                Se vier ver, sei que ganho posiçao negocial.


                                Mas ha excepcoes... Uma vez ao vender o mx 5, tive um tipo a vir de braga para me comprar o carro. Ele smp a tentar baixar 500€ e eu nada... Falamos pessoalmente (obviamete q eu ia dar lhe os 500€...) mas nao abri o jogo.

                                O gajo veio de comboio e depois viu o carro e como eu cometi um erro crasso (nao tinha o carro lavado bem por fora bem pordentro, pois mao tinja tido tenpo...) o cabrao do velho borregou...

                                Desconfiou do carro estar sujo!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Eu nao negoceio valores por telefone... O meu discurso é sempre o mesmo:

                                  "- Venha ver o carro, esta impecavel... De certeza que se gostar e quiser ficar com ele chegamos a um acordo..."
                                  Pois, também seria essa a abordagem que eu pensaria empregar.

                                  Negociar preços sem ser cara-a-cara, ou pelo menos sem ter tido o trabalho de ver pessoalmente o que se está a querer comprar, simplesmente não me parece uma atitude séria e merecedora de credibilidade.

                                  Sobre o MX-5, opá seguramente que haveriam outros que também desconfiariam se o carro estivesse demasiado brilhante.

                                  Comentário


                                    #77
                                    já vi aqui de tudo e há coisas mais e menos corretas, eu quando contacto um vendedor de um qualquer carro apenas quero saber estado geral... Não me ponho com perguntas ao pintelho! E faço a minha oferta, só se o vendedor aceitar é que marco encontro, nunca vou a contar com o ovo no cu da galinha a pensar em regatear depois, pois isso acho incorreto pois é fazer perder tempo.
                                    Se o vendedor aceitar, só se ao ver o carro vir alguma coisa grave não mencionada pelo vendedor, caso esteja como descrito faço negócio, pago ,registo o carro na hora e o vendedor nunca mais ouve falar de mim ou do carro...
                                    Não vejo como isto pode ser encarado como desonesto ou vigarice... Acho até que mais honesto e claro não há!
                                    Já houve tanta vez que pessoas "orgulhosas" rejeitaram boas propostas (nunca faço propostas ridiculas) e que passando um ano o carro ainda está á venda e bem abaixo do que ofereci...
                                    Aí ás vezes fico um pouco triste, pois perdi eu de ganhar nesse carro e perdeu o vendedor apenas por orgulho...
                                    De resto, não vejo negócios como insultos nem como abutres como alguns dizem, pois no meu "hobie" já desenrasquei muita gente que estava enrascada e ficaram aliviados, ganhando eles e eu...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Eu nao negoceio valores por telefone... O meu discurso é sempre o mesmo:

                                      "- Venha ver o carro, esta impecavel... De certeza que se gostar e quiser ficar com ele chegamos a um acordo..."


                                      Se vier ver, sei que ganho posiçao negocial.


                                      Mas ha excepcoes... Uma vez ao vender o mx 5, tive um tipo a vir de braga para me comprar o carro. Ele smp a tentar baixar 500€ e eu nada... Falamos pessoalmente (obviamete q eu ia dar lhe os 500€...) mas nao abri o jogo.

                                      O gajo veio de comboio e depois viu o carro e como eu cometi um erro crasso (nao tinha o carro lavado bem por fora bem pordentro, pois mao tinja tido tenpo...) o cabrao do velho borregou...

                                      Desconfiou do carro estar sujo!

                                      Isso é o paleio de todos os vendedores. O problema é quando têm um carro 60% acima do valor venal e não se prontificam a colocar uma base de negociação mais realista. Ninguém vai fazer uma viagem correndo o risco da negociação não levar a lado nenhum. Bem diferente é ir ver o carro, tentar 500€ de desconto e consoante o vendedor e o estado do carro conseguir ou não o desconto. Quando falamos em valores minimamente justos a balança facilmente pende ou não para a compra. Quando o carro é muito interessante mas o valor anunciado assusta e nem há abertura para negociar à distância, nem saio do meu lugar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Penso que 10% dará sempre para fazer um desconto, tudo conversado e tal, isto para particular.

                                        Quando comerciais vêm pedir descontos de 50% ou 60% e depois vendem a seguir mais caro do que estava, sem investirem uma ponta no carro... isso sim, é má fé, venha quem vier.... não é correcto. Não sou comercial de automóveis, ando noutros negócios mas sei onde tem de haver bom senso.

                                        Abraços

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                          Isso é o paleio de todos os vendedores. O problema é quando têm um carro 60% acima do valor venal e não se prontificam a colocar uma base de negociação mais realista. Ninguém vai fazer uma viagem correndo o risco da negociação não levar a lado nenhum. Bem diferente é ir ver o carro, tentar 500€ de desconto e consoante o vendedor e o estado do carro conseguir ou não o desconto. Quando falamos em valores minimamente justos a balança facilmente pende ou não para a compra. Quando o carro é muito interessante mas o valor anunciado assusta e nem há abertura para negociar à distância, nem saio do meu lugar.

                                          Quando se ten o valor 60% acima, ate podem chamar o michael jordan das vendas que aquele negocio nao se faz...

                                          Obviamente o discurso que aqui transcrevi é para um situacao normal e com um valor minimamente enquadrado com a realidade.

                                          Basicamente aqyele diacurso q apelidas de "paleio de vendedor" serve para separar o trigo do joio. ;)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Quanto ao telefonemas, é uma boa maneira de fazer certas perguntas que podem denunciar a falta de conhecimentos da pessoa e por sua vez concluirmos algum desleixo. Os Email dao sempre para recorrer a pesquisa se nao soubermos o que foi perguntado para alem de darem para planear um tipo de discurso contrario ao estado do carro.

                                            Por telefone, da para perceber se certas perguntas melindram o vendedor e traçar um perfil da pessoa e por sua vez do estado do carro. Se eu perguntar por email se o carro esta martelado, todos respondem que nao obviamente, por telefone perguntar a mesma coisa assim do nada de rajada basta o vendedor gaguear para se perceber que nao foi uma resposta sincera.

                                            O que eu faço é ter 3 ou 4 opçoes, ligar para as pessoas, fazer as respectivas perguntas (tambem nao estou a maçar as pessoas) e combinar um dia para ver os carros.




                                            Ja agora, deixo aqui uma historia engraçada:

                                            Comprei à tempos um Xsara, para substituir o Corsa, mas fui ver alguns carros, a maior parte nao correspondia nem de perto nem de longe as fotos e descrisoes, maneiras que nem dava uma volta com os carros que nao valia a pena tal era o estado miseravel.

                                            Dos que vi, gostei bastante de um Polo GTI 6N a versao 1.6 de 120cv de 2000, muito bom estado, com 112.000km, bom preço (1750€ em que o dono fazia 1500€ com mudança de nome). Vi o carro, rapaz simpatico e tal, disse que nao tinha ninguem interessado e que era a primeira pessoa a ver o carro. Disse na altura que ficava com o carro, fui para casa, no outro dia acordo de manha, ligo para o homem para tratarmos das coisas, ate hoje... nunca mais atendeu, desligou o telemovel e deixou de responder ao quer que fosse.


                                            Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                            Nunca vendi nenhum carro portanto desculpem lá se a pergunta for parva, mas... vocês dão alguma credibilidade a alguém que ofereça um valor (seja ajustado ou não) por um carro que estejam a vender, antes mesmo sequer do comprador ver o carro??

                                            Parece-me que o processo normal seria primeiro ver o carro e depois, com base no estado e no que o carro precisaria, então aí sim fazer uma oferta abaixo do preço pedido. No entanto, do que se tem escrito acima, parece que o processo é precisamente o inverso: primeiro discute-se por telefone ou mail qual o preço, e depois é que se vai ver o carro?!?

                                            Sou só eu que acho isto pouco normal?
                                            Realmente tambem estava a pensar o mesmo quando li o topico

                                            Tambem nunca vendi a particulares, mas ja comprei, e o que faço é falar de preços quando vou ver os carros.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Também acho um piadão aos que dizem que não respondem a emails. Já vendi vários carros tanto meus como de familiares ou amigos que não estão à vontade com computadores. Vendi motas, equipamentos para motas, jantes, you name it... Sempre respondi a todos os emails, creio que é uma questão de boa educação, só não respondo se for pura estupidez. Há uns tempos tinha um carro à venda por 25000 e houve um que me ofereceu 15000, nem respondi, contudo propostas de 20 eram diárias e sempre respondi que não tinha interesse de forma educada e cordial. Para mim alguem que tem um anuncio e que não me responde a um email sem que diga nada no anuncio nesse sentido é imediatamente descartado!

                                              Deixo duas histórias que se passaram comigo, razão pela qual o meu primeiro contacto é sempre por email. E se vir que realmente tem interesse aí telefono.

                                              1. Liguei para um anuncio de um carro que tinha interesse, passado 30 segundos vi logo que não me ia entender com o homem. Só dizia que o carro estava impecável e que tinha os calços de origem. Quando abordei o preço disse-me que era fixo e eu disse que nesse caso não tinha interesse.
                                              Esteve 30 ou 40 min a tentar convencer-me, falou dos filhos, do genro, da profissão dele, bla bla bla. Do carro que tinha os calços de origem (repetiu isto mais de 10 vezes) e eu não conseguia despachar o homem de forma educada.
                                              Conclusão: Perdi 30 ou 40 min a apanhar uma grande seca, a ouvir algo que não tinha interesse nenhum para mim e no fim gastei quase 8€ de saldo


                                              2- Liguei para o anuncio de um carro marcado a 19000€ negociáveis, depois de duas ou tres perguntas da praxe disse ao vendedor que ficava com o carro se aceitasse fazer 17000€ na esperança que tentasse negociar para chegarmos a acordo. Começou aos berros e até me ofereceu porrada, disse que me queria ver a dizer isso em frente a ele. Pena estar a uns 300km.
                                              Escusado será dizer que passei o resto do dia com aquilo a moer-me por dentro

                                              Há realmente muitos cromos e muitos estupidos e broncos. E é por isso que o meu primeiro contacto é sempre por email.
                                              Além disso nunca fiz nenhum contacto sem interesse num carro ou sem dinheiro disponivel para o comprar.
                                              Editado pela última vez por Viriauto; 06 September 2013, 23:48.

                                              Comentário


                                                #83
                                                É normal oferecerem valores descabidos, assim é o negócio das vendas de usados.

                                                Quanto a sentirem-se ofendidos, não percebo o porque. Ninguém é obrigado a aceitar. Uma proposta é isso: uma proposta.

                                                ´Vender por conta própria é mais vantajoso, mas isso tem um preço.

                                                Se não quiserem pagar esse "preço" entreguem-o a retoma e assunto encerrado.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A mim, para além de alguns comentários a dar para o descabidos, irrita-me a mania que alguns compradores têm de que o vendedor é que tem que ir ter com eles. Ora porra... se por cada um que quer ver o carro tivesse que fazer 50 kms estava bem tramada!

                                                  Ah... e chamadas a esta hora da noite... esta gente não tem noção???
                                                  Editado pela última vez por MrsX; 06 September 2013, 22:23.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu as chamadas nem me incomoda... Se os telemoveis existem servem para isso mesmo. Se eu não quisesse ser incomodado colocava-lo no silencio. Mas, os burros que pedem para fazer meio caminho, irritam-me profundamente. Havia um que queria ir ver o carro sem compromisso, e que eu fizesse quase 200 km de meio caminho. Escusado será dizer que lhe perguntei logo se estava a ter alucinações...

                                                    Acabei de responder a um que me ofereceu 2 mil € a menos, estando o carro já a 1000€ a menos do que é um bom preço... Perguntei assim "o que acha?" e ainda me diz "só fiz uma pergunta!".... As pessoas têm falta de noção.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                      Acabei de responder a um que me ofereceu 2 mil € a menos, estando o carro já a 1000€ a menos do que é um bom preço... Perguntei assim "o que acha?" e ainda me diz "só fiz uma pergunta!".... As pessoas têm falta de noção.
                                                      Isto varia muito se estás a falar de um carro de 50000€, de 20000€ ou de 4000€.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                        Isto varia muito se estás a falar de um carro de 50000€, de 20000€ ou de 4000€.
                                                        Verdade.

                                                        e sobre o que contas atras, com um pouco de sorte fui eu que ofereci 15k pelo carro de 25k...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                          Eu as chamadas nem me incomoda... Se os telemoveis existem servem para isso mesmo. Se eu não quisesse ser incomodado colocava-lo no silencio.
                                                          Não penso assim. Acho que é uma questão de bom senso e respeito pelo outro. Nunca na vida me passou pela cabeça ligar para ninguém por causa de um anúncio quase à meia noite! Quer informações, aguarda pelo dia seguinte! O carro não há-de ser vendido durante a noite.

                                                          Além de que nunca fui apologista de condicionar os meus hábitos à falta de bom senso de terceiros.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Mrs X., a questão resolve-se bem: telemóvel com número de telefone "descartável", que se liga e desliga quando queres e não interfere com o teu telemóvel pessoal.

                                                            E quando a venda acabar, acaba-se com ele também.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Não penso assim. Acho que é uma questão de bom senso e respeito pelo outro. Nunca na vida me passou pela cabeça ligar para ninguém por causa de um anúncio quase à meia noite! Quer informações, aguarda pelo dia seguinte! O carro não há-de ser vendido durante a noite.

                                                              Além de que nunca fui apologista de condicionar os meus hábitos à falta de bom senso de terceiros.
                                                              Já vendi carros á noite... Já estive deitado e levantei-me de proposito para ir mostrar, e consegui vender assim. Oportunidades não se perdem por nada. guito é guito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X