Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane Coupé ou Renault Captur (Todas as duvidas do Rui1993)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não te metas numa despesa dessas com as tuas condições......poupa e compra algo dentro do teu orçamento.....vais ficar agarrado a uma coisa que vais pagar umas duas vezes e quando estiver paga...não vale nada......

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
      Não não tenho namorada, mas aconselhas então eu comprar um carro mais ou menos fraquito?
      Não é fraquito.....é dentro daquilo que podes pagar.....

      Comentário


        #33
        São carros bem diferentes. Tirando o orçamento da equação.

        Eu gosto muito do Captur. Tanto que mal saiu fui logo vê-lo ao stand e consegui fazer um test-drive. Gostei muito, não adorei nem fiquei extasiado mas gostei muito.

        Depois vim para casa no meu carro - um Megane III berlina - e fiquei com a certeza que não iria trocar. Gosto muito mais do meu.

        Posto isto, experimenta os dois.

        Comentário


          #34
          Não tem de ser um carro fraco.
          E esqueci de referir o IUC mínimo de 97€, podendo num 2.0cc chegar a 230€.
          Procura um carro para aquilo que necessitas, se é para ir daqui ali, algo a gasolina mais recente.
          Se andas imenso algo a gasóleo, podendo até ser comercial, ou um punto com 90cv que é um produto bastante bom.

          Comentário


            #35
            Eu por acaso já estive a fazer as contas e até 17 mil euros posso comprar um carrito, estou a pensar seriamente no Renault Mégane Coupé, mas tenho medo de me arrepender, porque o valor está dentro do valor que eu ganho.

            Comentário


              #36
              Ou se sempre eu achar muito dinheiro irei optar pelo Peugeot 208 que é um carro giro, que acham?

              Comentário


                #37
                ok...
                Tu tens que saber o que queres, um segmento B/C um SUV.
                Precisas dum diesel? Se sim quantos KM fazes por ano/dia ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  ok...
                  Tu tens que saber o que queres, um segmento B/C um SUV.
                  Precisas dum diesel? Se sim quantos KM fazes por ano/dia ?
                  É assim, o que eu vou fazer diariamente é ir trabalho e casa e ir sair com amigos etc. Agora acho que é preferivel diesel porque é mais barato, não?

                  Comentário


                    #39
                    Não é por ai que se deve selecionar o gasóleo ou gasolina.
                    Os carros a gasóleo, mais recentes, têm o chamado FAP/DPF que em percursos curtos não é a melhor opção, possíveis problemas, pesquisa.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                      Eu diria que melhor é este link pois incluí as tarifas promocionais: Pré-reserva 308
                      Pena que essas pré-reservas sejam só pra diesel.
                      O 1.2 pode não ser grande motor, mas pelo menos vai cumprindo para "A->B".

                      A versão Access até nem está má e os botões do AC pelo menos são rígidos.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ric47 Ver Post
                        Eu tenho um Mégane Coupé e nunca trocaria pelo Captur. Era passar de cavalo para burro..
                        é a tua opinião a do cavalo para burro....eu não falaria assim! não percebo bem porque, até porque o captur é um produto novo com muito mais versatilidade e jovial.
                        megane coupé, só para andar com 2 pessoas á frente porque atrás o espaço não é muito famoso! claro que tendo tu um coupé percebe-se que puxas a brasa á tua sardinha mas acredito piamente que se tivesses hipoteses trocarias pelo captur, mas como normalmente uma pessoa compra carro para algum tempo, então para nós, a nossa compra foi sempre a melhor e mais sensata

                        Comentário


                          #42
                          Uma outra sugestão: um Renault Mégane I Coupé 1.4 16v. Encontras vários - em segunda mão, naturalmente - à volta de €2000.
                          Tem um bom comportamento (muito previsível, com reacções muito progressivas mesmo que apertes com ele_ não é um carro traiçoeiro) e o motor é bastante espevitado para a sua cilindrada; mas se conduzires de forma económica podes fazer consumos médios à volta dos 6,5l/100km.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por To Ver Post
                            Uma outra sugestão: um Renault Mégane I Coupé 1.4 16v. Encontras vários - em segunda mão, naturalmente - à volta de €2000.
                            Tem um bom comportamento (muito previsível, com reacções muito progressivas mesmo que apertes com ele_ não é um carro traiçoeiro) e o motor é bastante espevitado para a sua cilindrada; mas se conduzires de forma económica podes fazer consumos médios à volta dos 6,5l/100km.
                            6.5l num 1400 16v so se andar sempre em auto estrada. No minimo misto faz 8 litros, em cidade vai para os 9.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Não é por ai que se deve selecionar o gasóleo ou gasolina.
                              Os carros a gasóleo, mais recentes, têm o chamado FAP/DPF que em percursos curtos não é a melhor opção, possíveis problemas, pesquisa.
                              Um pormenor a não menosprezar.

                              Comentário


                                #45
                                Combustivel

                                Boas tardes pessoal, eu tenho uma pequena duvida.

                                É o seguinte, se eu comprar um Renault Mégane Coupé de 2009 até 2013 a diesel e se eu quiser mudar o combustivel da viatura para gasolina ou GPL será que isso dá mesmo para fazer?

                                Obrigado pela ajuda!

                                Comentário


                                  #46
                                  Penso que dá para fazer a alteração e respectiva legalização mas desaconselho fortemente. A viatura a diesel terá maior valor no mercado de usados, pelo que essa alteração iria desvalorizá-la muito.

                                  Para além da aventura que é, trocar de motor (e todos os periféricos, que não são poucos, pode implicar trocar praticamente tudo por baixo do capot) tem custos avultados.

                                  Se até há coisas que passam na inspecção mesmo que não estejam regulares, não será certamente o caso dum carro que devia ter um motor diesel e tem um a gasolina. A legalização dessa alteração, mais uma vez, tem custos, para além da inspecção B.

                                  Penso que não me escapou nada. No entanto, repito, não vejo interesse, tem custos avultados, desvaloriza a viatura e é uma aventura na qual eu não me metia (nem que tivesse o material todo novo à disposição).

                                  Comentário


                                    #47
                                    E porque não compras logo a gasolina?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                      Boas tardes pessoal, eu tenho uma pequena duvida.

                                      É o seguinte, se eu comprar um Renault Mégane Coupé de 2009 até 2013 a diesel e se eu quiser mudar o combustivel da viatura para gasolina ou GPL será que isso dá mesmo para fazer?

                                      Obrigado pela ajuda!
                                      Isso não dá para fazer (nem sequer tem qualquer lógica)!!
                                      Qual é o objectivo?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Também podes pegar numa rebarbadora e cortas os pilares do carro e voilà... tens um Renault Mégane Cabrio. Dar, "dá" para fazer tudo...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ihhh pá, que trolada que para aqui vai!

                                          Epá, vai em frente! Pagas mais 5000 euros por um diesel, e gastas mais 5000 euros para o meter a gasolina + 1700 para GPL !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Também não estou a perceber. Tens que elucidar o pessoal Rui.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Rui1993 Ver Post
                                              Boas tardes pessoal, eu tenho uma pequena duvida.

                                              É o seguinte, se eu comprar um Renault Mégane Coupé de 2009 até 2013 a diesel e se eu quiser mudar o combustivel da viatura para gasolina ou GPL será que isso dá mesmo para fazer?

                                              Obrigado pela ajuda!



                                              Ora bem... colocar um diesel a funcionar com GPL é possível (se bem que oneroso... mas até já há taxis transformados desse modo).

                                              Proceder à transformação de diesel para gasolina... também é possível, mas também ficará bem caro, sem questionar todos os elementos que precisam de ser trocados.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Que confusão que para aqui vai...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O user estará bem da cabeça ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                    O user estará bem da cabeça ?
                                                    Soube do Orçamento de Estado e ficou assim.

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ele deve querer passar o carro a GPL. Para muitos GPL, quer dizer gasolina+GPL.
                                                        O GPL adiciona-se ao combustível primário.
                                                        Se o carro é diesel, ficará diesel +GPL
                                                        Se é a gasolina fica gasolina +GPL

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Todos os carros a diesel funcionam a gasolina... alguns até durante mais de alguns minutos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu leio cada coisa...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              o meu sobrinho, curiosamente, comprou um bx a disel que dantes e desde a sua origem, funcionava a gasolina. alguém trocou o motor 1.4 a gasolina pelo 1.9 a diesel.

                                                              e já foi ao algarve e uma série de viagens. já anda assim há quase 15 anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X