Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 30.000 euros 5P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
    A escolha da marca está definida: Peugeot. Falta saber se vai ser um 2008 Allure ou um 308 Allure com o mesmo motor 1.6Hdi 115cvs. Com a campanha em curso nem há duvidas, bye bye BMW e Volvo. Exemplo 308 Allure full led e navegação e cheio de equipamento PVP de 29.300 fica por 24.700 euros. No 2008 Allure full extras preço final de 23.900. euros. Andei nos dois e gostei bastante, foi uma surpresa. O 308 é mais carro e mais confortável. A mulher gosta mais do 2008, vamos ver qual dos dois fica cá em casa.


    Bem, no 308 consegues um desconto de 4500€... e no 2008, não há desconto?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Bem, no 308 consegues um desconto de 4500€... e no 2008, não há desconto?
      Há sim fica PVP 26.500 e com desconto 23.900 euros, mas a campanha no 308 é mais forte.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
        Agora deixaste curioso, partilha por favor o motivo da tua afirmação.
        Não me entendam mal. Estou super satisfeito com o meu V40. 20.000 kms feitos só serviram para confirmar que fiz a melhor opção.

        Passo a explicar. O V40 provoca-me um sentimento muito especial todos os dias que conduzo o carro que outras marcas como a Audi, Bmw, Mercedes não o fazem. É o sentimento de exclusividade! Faço 100kms por dia entre as zonas de Aveiro - Porto e é muito raro ver um V40 na estrada. Por isso quando me fazem perguntas como a tua, digo-lhes para irem para a concorrência.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Galileu Ver Post
          Não me entendam mal. Estou super satisfeito com o meu V40. 20.000 kms feitos só serviram para confirmar que fiz a melhor opção.

          Passo a explicar. O V40 provoca-me um sentimento muito especial todos os dias que conduzo o carro que outras marcas como a Audi, Bmw, Mercedes não o fazem. É o sentimento de exclusividade! Faço 100kms por dia entre as zonas de Aveiro - Porto e é muito raro ver um V40 na estrada. Por isso quando me fazem perguntas como a tua, digo-lhes para irem para a concorrência.
          Muito bem!!! Fizeste-me rir. Mas concordo contigo. Mas um diferença de 6.000 euros fazem -me ir para um 308 em principio com mais equipamento que um R-Design, apesar de gostar bastante dele.

          Comentário


            #95
            O 308 é uma boa escolha, como disse mais acima desses seria a melhor compra a fazer.
            Cumps

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
              Muito bem!!! Fizeste-me rir. Mas concordo contigo. Mas um diferença de 6.000 euros fazem -me ir para um 308 em principio com mais equipamento que um R-Design, apesar de gostar bastante dele.
              um 308 com uma cor "agressiva" fica um carro bem engraçado,
              e aquele interior parece "estranho" mas acredito que ao fim de algum tempo seja um bom local para estar

              Comentário


                #97
                O 308 parece mais estranho nas fotos do que ao vivo, eu nem gostava da frente nas fotos, mas ao vivo a perceção é bem diferente. E eu até só muito esquisito com as escolhas de carros. Gsotei deste. A cor em principio ia para um Cinza escuro.

                Comentário


                  #98
                  Ainda estou para ver um 308. Mas nas fotos acho bonito. Sendo um carro nada pesado, acho uma excelente escolha e só tenho a desejar-te a ti e á tua cara metade bons km e boa sorte com o menino! Espero ver aqui um diário de bordo da máquina sem ter que passar no autofans

                  cumprimentos,

                  Nyox

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                    Ainda estou para ver um 308. Mas nas fotos acho bonito. Sendo um carro nada pesado, acho uma excelente escolha e só tenho a desejar-te a ti e á tua cara metade bons km e boa sorte com o menino! Espero ver aqui um diário de bordo da máquina sem ter que passar no autofans

                    cumprimentos,

                    Nyox
                    Obrigado. Agora com menos tempo vai ser complicado, mas vamos ver.

                    Comentário


                      Já agora uma sugestão que pelo que tenho lido não foi mencionado. Não se consegue um i40 por esses valores?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                        Há sim fica PVP 26.500 e com desconto 23.900 euros, mas a campanha no 308 é mais forte.
                        Já viu o novo civic e cr-v?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eternal Ver Post
                          Já agora uma sugestão que pelo que tenho lido não foi mencionado. Não se consegue um i40 por esses valores?
                          O I40 com equipamento que queremos fica acima dos 30.000, tinha de ser a carrinha porque a minha cara metade não gosta de sedans.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                            Já viu o novo civic e cr-v?
                            Ainda não andei nem pedi preços mas vou tratar disso antes de tomar a decisão mesmo definitiva. Para ter a certeza mesmo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                              O I40 com equipamento que queremos fica acima dos 30.000, tinha de ser a carrinha porque a minha cara metade não gosta de sedans.
                              Ficaria muito acima? Mesmo com eventuais descontos?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eternal Ver Post
                                Ficaria muito acima? Mesmo com eventuais descontos?
                                No site deles diz a partir de 28032 euros chave na mão. Uns quantos extras deve passar o valor. Ora se podem trazer o 308 por 26 mil... é um "no-brainer"

                                Comentário


                                  Por esse valor 308

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                    No site deles diz a partir de 28032 euros chave na mão. Uns quantos extras deve passar o valor. Ora se podem trazer o 308 por 26 mil... é um "no-brainer"
                                    e ainda por cima a versão allure !!!!!

                                    Comentário


                                      Nas condições referidas, iria para o 308.

                                      Comentário


                                        Estamos num impasse eu quero o 308 e ela o 2008.

                                        Comentário


                                          O problema do novo 308 é ser um carro recente e ainda sem os devidos acertos na fábrica, montagem e acerto de tanta eletrónica no interior.

                                          Ter dois displays led pode dar raia no inicio da sua comercialização.

                                          Isto passa-se habitualmente com todos os carros e marcas. É só um aviso.


                                          O PUG 2008 gosto bastante. Com estofos em pele castanho e teto panorâmico, jante 16 com controlo de tração fica engraçado.

                                          Comentário


                                            "Pedra - Papel - Tesoura" ou "Cara - ou - Coroa"

                                            Last but not the least: o 2008 nao é mais complicado de estacionar? ;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                              Estamos num impasse eu quero o 308 e ela o 2008.

                                              Não me admira... aquele aspecto de "crossover" também vende.

                                              Comentário


                                                segmento diferentes,
                                                espaço, acabamentos, qualidade de rolamento, etc tudo diferente para melhor no 308

                                                eu nem pensava 2x => 308

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                  segmento diferentes,
                                                  espaço, acabamentos, qualidade de rolamento, etc tudo diferente para melhor no 308

                                                  eu nem pensava 2x => 308
                                                  Exactamente!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Bem, no 308 consegues um desconto de 4500€... e no 2008, não há desconto?
                                                    ??? Já andam a oferecer 308´s???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                      ??? Já andam a oferecer 308´s???
                                                      Campanha de lançamento..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                        Campanha de lançamento..
                                                        ahhh Ok... São as cobaias

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                                          Exactamente!!
                                                          Já experimentaste meter a tua maria a conduzir os 2? Pode ser que resulte ... mete-a a estacionar o 2008 de preferência sem sensores mandas o homem da peugeot desligar os sensores e depois faz o mesmo no 308 com câmera atrás

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            ahhh Ok... São as cobaias
                                                            Isso não assim tão linear como isso, eu como já tive vários carros novos, uns comprados logo e outros com anos de produção, curioso é que tive mais problemas com os mais velhos de produção. Depois também não estou preocupado com isso, tem garantia de 5 anos com a extensão por 300 euros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                              Já experimentaste meter a tua maria a conduzir os 2? Pode ser que resulte ... mete-a a estacionar o 2008 de preferência sem sensores mandas o homem da peugeot desligar os sensores e depois faz o mesmo no 308 com câmera atrás
                                                              Já está quase convencida. A cor vai ser cinza moka.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X