Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 30.000 euros 5P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    ahhh Ok... São as cobaias
    vem com oferta de um tubo de cola UHU

    Comentário


      Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
      Isso não assim tão linear como isso, eu como já tive vários carros novos, uns comprados logo e outros com anos de produção, curioso é que tive mais problemas com os mais velhos de produção. Depois também não estou preocupado com isso, tem garantia de 5 anos com a extensão por 300 euros.
      OK!Não deves andar é muito atento às barracadas da PSA dos últimos tempos nos primeiros modelos...Mas espero que corra tudo bem,pois até gosto de PUG´s

      Além disso, com garantia de 5 anos, eles que se preocupem

      Comentário


        Esse é o meu lema.

        Comentário


          Não deixes a tua Esposa ver as fotos do novo Qashqai...

          Comentário


            Já viu, não ficou particularmente entusiasmada. Até porque anda um cá por casa pós facelift tekna sport.

            Comentário


              1.6dci? Eu tive um accenta 1.5dci e ñ gostei, após pouco mi de 1 ano e meio teve de ser vendido mas ñ deixou saudades.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                Já viu, não ficou particularmente entusiasmada. Até porque anda um cá por casa pós facelift tekna sport.
                As coisas parecem estar a correr bem para o teu lado com um bocadinho de sorte e umas surpresas para ela ficar bem disposta conseguirás a vitória

                numa nota mais a sério, essa cor que mencionaste procurei no google e realmente fica muito bonito. E não sabia que vinha com 5 anos de garantia. Sendo assim, força nisso

                Comentário


                  A garantia oficial é de 2 anos, mas por mais cerca de 360 euros ficas com mais três anos com extensão de garantia. O que nem é muito se pensarmos nos mecanismos que podem ceder em 5 anos.

                  Comentário


                    Hoje fomos andar no Civic 1.6 I-Dtec, excelente mecânica, atrevo-me a dizer que foi o melhor motor que andei nesta gama 1.5/1.6/1.7, deixa os outros a muita distancia, melhor neste segmento só o 1.8 DiD da Mitsubishi. Muito linear, silencioso, com muito binário, velocidade de ponta, boas recuperações e pelos vistos comedido. É pena ter uma estética tão pouco consensual, por dentro gosto, apesar de achar que tem botões a mais e algo confusos, o volante parece uma PS3. Pouco intuitivo, só a gama Style é que tem o equipamento a gosto cá de casa, mas já fica em 27.500 com descontos e campanhas. Um pouco acima do 308. Se fosse um pouco mais bonito acho que ia para o Civic, Em termos mecânicos foi o melhor automóvel que conduzi deste segmento, boa caixa, excelente motor, bons travões, boa suspensão.

                    Comentário


                      Resumindo e concluindo, depois de ponderar vários fatores, preço, design, equipamento, motor e gostos pessoais. A escolha recaiu, no Peugeot 308 Allure 1.6 e-Hdi de 115 cvs. Tem algumas características que só encontramos em segmentos superiores, como os faróis dianteiros full led, navegação de 9,7, tecto panorâmico, interior com qualidade acima da média, bom espaço interior, enfim... Mas um carro de 29.500euros todo equipado por 24.500 euros é difícil dizer que não, quase que fica a um preço de 208 ou 2008 bem equipado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                        Resumindo e concluindo, depois de ponderar vários fatores, preço, design, equipamento, motor e gostos pessoais. A escolha recaiu, no Peugeot 308 Allure 1.6 e-Hdi de 115 cvs. Tem algumas características que só encontramos em segmentos superiores, como os faróis dianteiros full led, navegação de 9,7, tecto panorâmico, interior com qualidade acima da média, bom espaço interior, enfim... Mas um carro de 29.500euros todo equipado por 24.500 euros é difícil dizer que não, quase que fica a um preço de 208 ou 2008 bem equipado.
                        Eu aproveitava

                        Comentário


                          Bem bom esse preço.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                            Hoje fomos andar no Civic 1.6 I-Dtec, excelente mecânica, atrevo-me a dizer que foi o melhor motor que andei nesta gama 1.5/1.6/1.7, deixa os outros a muita distancia, melhor neste segmento só o 1.8 DiD da Mitsubishi. Muito linear, silencioso, com muito binário, velocidade de ponta, boas recuperações e pelos vistos comedido. É pena ter uma estética tão pouco consensual, por dentro gosto, apesar de achar que tem botões a mais e algo confusos, o volante parece uma PS3. Pouco intuitivo, só a gama Style é que tem o equipamento a gosto cá de casa, mas já fica em 27.500 com descontos e campanhas. Um pouco acima do 308. Se fosse um pouco mais bonito acho que ia para o Civic, Em termos mecânicos foi o melhor automóvel que conduzi deste segmento, boa caixa, excelente motor, bons travões, boa suspensão.
                            Curiosamente hoje também fui ver e experimentar o Civic e fiquei maravilhado, tanto eu como a minha esposa, gostamos de tanto do interior do carro como do exterior, mesmo no início não indo "muito a bola" com o exterior, ao vê-lo no seu habitat natural é outra loiça, bem mais bonito. Em termos de mecânica, está super completo, em todos os níveis, ficamos muito agradados com o carro. Não entramos em pormenores com os preços, mas o vendedor disse que a versão lifestyle fazia a 27k isto sem negociarmos e gostamos dos 5anos de garantia sem limite de km e dos 0% de juros no financiamento. Ainda esta semana ele vai avaliar as nossas retomas e fazer a proposta.

                            O 308 também o vou ir ver, já que foi a sua escolha, e também já o tinha em mente ir vê-lo, espero ser correspondido as expectativas.

                            Bons kms com a nova maquina

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nez Ver Post
                              Curiosamente hoje também fui ver e experimentar o Civic e fiquei maravilhado, tanto eu como a minha esposa, gostamos de tanto do interior do carro como do exterior, mesmo no início não indo "muito a bola" com o exterior, ao vê-lo no seu habitat natural é outra loiça, bem mais bonito. Em termos de mecânica, está super completo, em todos os níveis, ficamos muito agradados com o carro. Não entramos em pormenores com os preços, mas o vendedor disse que a versão lifestyle fazia a 27k isto sem negociarmos e gostamos dos 5anos de garantia sem limite de km e dos 0% de juros no financiamento. Ainda esta semana ele vai avaliar as nossas retomas e fazer a proposta.

                              O 308 também o vou ir ver, já que foi a sua escolha, e também já o tinha em mente ir vê-lo, espero ser correspondido as expectativas.

                              Bons kms com a nova maquina
                              O civic é excelente, mas neste momento o 308 enquadra melhor. Apesar de começar a ficar um pouco datado. Mas em termos mecânicos e dinâmicos é melhor. De 24K para 27K ainda faz alguma diferença.

                              Comentário






                                É mais bonito ao vivo que nas fotos.
                                A cor escolhida foi esta:
                                Cinza Moka

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Parabéns e bem vindo ao clube. Com o teu já são dois no forum auto hoje

                                    Comentário


                                      Passei ontem por 1 na A1, dessa cor e é bem bonito. É um carro que me agrada bastante e a esse preço é fenomenal. Temo que essa cor, apesar de ser muito bonita, seja a que irá sair mais, o que acabará por perder um pouco a sua exclusividade. Mas isso são peanuts no meio desta compra.

                                      Boa sorte e é um carro que fica, desde já, na minha lista para troca futura

                                      Comentário


                                        A cor que se vê mais é a do meu carro, cinza artense. Mais de 2/3 dos Allure da promoção inicial eram dessa cor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                                          A cor que se vê mais é a do meu carro, cinza artense. Mais de 2/3 dos Allure da promoção inicial eram dessa cor
                                          Tens razão, é um cinza mais claro que este. Tanto um como outro ficam muito bem nessas cores.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                                            A cor que se vê mais é a do meu carro, cinza artense. Mais de 2/3 dos Allure da promoção inicial eram dessa cor
                                            Sim tens razão, no stand estavam dois Artense Allure

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Tens razão, é um cinza mais claro que este. Tanto um como outro ficam muito bem nessas cores.
                                              Concordo.
                                              Acho que o carro fica muito bem em tons escuros. Como disse no meu DB, apesar de não gostar muito da cor Preta, vi um Allure 92 Cv em Preto que ficava fantástico. Em condições de paridade (cvs, preço e tempo de espera) acho que tinha ido para o preto. Já imaginava que iria ser uma massificação de Cinzas artense.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                                                Parabéns e bem vindo ao clube. Com o teu já são dois no forum auto hoje
                                                Obrigado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                                  O civic é excelente, mas neste momento o 308 enquadra melhor. Apesar de começar a ficar um pouco datado. Mas em termos mecânicos e dinâmicos é melhor. De 24K para 27K ainda faz alguma diferença.
                                                  Portanto mais um caso que, se não tivesses te deslocado ao stand, experimentado e negociado, teria uma outra opção diferente da que tomaste.

                                                  Comentário


                                                    apenas uma nota:
                                                    caso seja um carro para uso mais citadino e qua não seja valorizado muito as performances,
                                                    talvez o 92cv com caixa de 5 seja menos cansativo do conduzir que o 115cv com caixa de 6v
                                                    pois com caixa de 5, a 4ª e 5ª servem para quase tudo,
                                                    enquanto que na caixa de 6, é preciso usar um pouco mais o pedal de embraiagem e estar sempre a pôr mudanças para cima e para baixo
                                                    e ainda são mais de 1.000€ de diferença

                                                    Comentário


                                                      Percebo o que dizes, mas para o percursos que fazemos, que são mistos, 50% cidade e 50% AE, o 115cvs encaixa melhor no perfil, e fazemos com regularidade viagens médias de 150kms.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Portanto mais um caso que, se não tivesses te deslocado ao stand, experimentado e negociado, teria uma outra opção diferente da que tomaste.
                                                        Se fosse só por questões mecânicas e dinâmicas a decisão certa era o Civic 1.6 I-Dtec. Uma coisa que também me causa estranheza na Honda é a politica do importador. Ou seja, compras o carro com os níveis de equipamento existente e não podes alterar nada. Passo a explicar, para nós um Sport Navi, chegava, bastava acrescentar o Xenon e ficava como queríamos, mas como a Honda não coloca extras, só vende os níveis de equipamento definidos, ou seja, para ter Xenon tinha de ir para o Lifestyle, que tem extras que até não valorizo, e fica em mais 3k. Outra coisa que não entendo, qualquer nível de equipamento que são três, os bancos e jantes são as mesmas. Tenho quase a certeza que a culpa não é directamente da Honda mas sim do importador nacional que define isto. Era bom ser mais flexível neste ponto, era capaz de ganhar alguns negócios. No entanto tem um bom produto.

                                                        Comentário


                                                          este preço é compra particular ou com desconto frota ?

                                                          Comentário


                                                            Frota ou Eni.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                                              Se fosse só por questões mecânicas e dinâmicas a decisão certa era o Civic 1.6 I-Dtec. Uma coisa que também me causa estranheza na Honda é a politica do importador. Ou seja, compras o carro com os níveis de equipamento existente e não podes alterar nada. Passo a explicar, para nós um Sport Navi, chegava, bastava acrescentar o Xenon e ficava como queríamos, mas como a Honda não coloca extras, só vende os níveis de equipamento definidos, ou seja, para ter Xenon tinha de ir para o Lifestyle, que tem extras que até não valorizo, e fica em mais 3k. Outra coisa que não entendo, qualquer nível de equipamento que são três, os bancos e jantes são as mesmas. Tenho quase a certeza que a culpa não é directamente da Honda mas sim do importador nacional que define isto. Era bom ser mais flexível neste ponto, era capaz de ganhar alguns negócios. No entanto tem um bom produto.
                                                              Tens razão nesse ponto. A politica da Toyota quanto aos niveis de equipamento é muito semelhante.


                                                              Quanto à idade recente do projeto do novo Pug 308 Vs qualidade/defeitos das primeiras unidades Vs garantia de 5 anos, apesar de ter a garantia que tem, nunca se gosta de ter o carro parado na oficina mesmo sabendo que não se vai pagar nada.

                                                              Espera-se contudo que não haja qualquer problema. Muito e bons quilómetros na nova montada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X