Originalmente Colocado por REDLINER
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro novo até 30.000 euros 5P
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostIsso não assim tão linear como isso, eu como já tive vários carros novos, uns comprados logo e outros com anos de produção, curioso é que tive mais problemas com os mais velhos de produção. Depois também não estou preocupado com isso, tem garantia de 5 anos com a extensão por 300 euros.
Além disso, com garantia de 5 anos, eles que se preocupem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostJá viu, não ficou particularmente entusiasmada. Até porque anda um cá por casa pós facelift tekna sport.
numa nota mais a sério, essa cor que mencionaste procurei no google e realmente fica muito bonito. E não sabia que vinha com 5 anos de garantia. Sendo assim, força nisso
Comentário
-
Hoje fomos andar no Civic 1.6 I-Dtec, excelente mecânica, atrevo-me a dizer que foi o melhor motor que andei nesta gama 1.5/1.6/1.7, deixa os outros a muita distancia, melhor neste segmento só o 1.8 DiD da Mitsubishi. Muito linear, silencioso, com muito binário, velocidade de ponta, boas recuperações e pelos vistos comedido. É pena ter uma estética tão pouco consensual, por dentro gosto, apesar de achar que tem botões a mais e algo confusos, o volante parece uma PS3. Pouco intuitivo, só a gama Style é que tem o equipamento a gosto cá de casa, mas já fica em 27.500 com descontos e campanhas. Um pouco acima do 308. Se fosse um pouco mais bonito acho que ia para o Civic, Em termos mecânicos foi o melhor automóvel que conduzi deste segmento, boa caixa, excelente motor, bons travões, boa suspensão.
Comentário
-
Resumindo e concluindo, depois de ponderar vários fatores, preço, design, equipamento, motor e gostos pessoais. A escolha recaiu, no Peugeot 308 Allure 1.6 e-Hdi de 115 cvs. Tem algumas características que só encontramos em segmentos superiores, como os faróis dianteiros full led, navegação de 9,7, tecto panorâmico, interior com qualidade acima da média, bom espaço interior, enfim... Mas um carro de 29.500euros todo equipado por 24.500 euros é difícil dizer que não, quase que fica a um preço de 208 ou 2008 bem equipado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostResumindo e concluindo, depois de ponderar vários fatores, preço, design, equipamento, motor e gostos pessoais. A escolha recaiu, no Peugeot 308 Allure 1.6 e-Hdi de 115 cvs. Tem algumas características que só encontramos em segmentos superiores, como os faróis dianteiros full led, navegação de 9,7, tecto panorâmico, interior com qualidade acima da média, bom espaço interior, enfim... Mas um carro de 29.500euros todo equipado por 24.500 euros é difícil dizer que não, quase que fica a um preço de 208 ou 2008 bem equipado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostHoje fomos andar no Civic 1.6 I-Dtec, excelente mecânica, atrevo-me a dizer que foi o melhor motor que andei nesta gama 1.5/1.6/1.7, deixa os outros a muita distancia, melhor neste segmento só o 1.8 DiD da Mitsubishi. Muito linear, silencioso, com muito binário, velocidade de ponta, boas recuperações e pelos vistos comedido. É pena ter uma estética tão pouco consensual, por dentro gosto, apesar de achar que tem botões a mais e algo confusos, o volante parece uma PS3. Pouco intuitivo, só a gama Style é que tem o equipamento a gosto cá de casa, mas já fica em 27.500 com descontos e campanhas. Um pouco acima do 308. Se fosse um pouco mais bonito acho que ia para o Civic, Em termos mecânicos foi o melhor automóvel que conduzi deste segmento, boa caixa, excelente motor, bons travões, boa suspensão.
O 308 também o vou ir ver, já que foi a sua escolha, e também já o tinha em mente ir vê-lo, espero ser correspondido as expectativas.
Bons kms com a nova maquina
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nez Ver PostCuriosamente hoje também fui ver e experimentar o Civic e fiquei maravilhado, tanto eu como a minha esposa, gostamos de tanto do interior do carro como do exterior, mesmo no início não indo "muito a bola" com o exterior, ao vê-lo no seu habitat natural é outra loiça, bem mais bonito. Em termos de mecânica, está super completo, em todos os níveis, ficamos muito agradados com o carro. Não entramos em pormenores com os preços, mas o vendedor disse que a versão lifestyle fazia a 27k isto sem negociarmos e gostamos dos 5anos de garantia sem limite de km e dos 0% de juros no financiamento. Ainda esta semana ele vai avaliar as nossas retomas e fazer a proposta.
O 308 também o vou ir ver, já que foi a sua escolha, e também já o tinha em mente ir vê-lo, espero ser correspondido as expectativas.
Bons kms com a nova maquina
Comentário
-
Passei ontem por 1 na A1, dessa cor e é bem bonito. É um carro que me agrada bastante e a esse preço é fenomenal. Temo que essa cor, apesar de ser muito bonita, seja a que irá sair mais, o que acabará por perder um pouco a sua exclusividade. Mas isso são peanuts no meio desta compra.
Boa sorte e é um carro que fica, desde já, na minha lista para troca futura
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostTens razão, é um cinza mais claro que este. Tanto um como outro ficam muito bem nessas cores.
Acho que o carro fica muito bem em tons escuros. Como disse no meu DB, apesar de não gostar muito da cor Preta, vi um Allure 92 Cv em Preto que ficava fantástico. Em condições de paridade (cvs, preço e tempo de espera) acho que tinha ido para o preto. Já imaginava que iria ser uma massificação de Cinzas artense.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostO civic é excelente, mas neste momento o 308 enquadra melhor. Apesar de começar a ficar um pouco datado. Mas em termos mecânicos e dinâmicos é melhor. De 24K para 27K ainda faz alguma diferença.
Comentário
-
apenas uma nota:
caso seja um carro para uso mais citadino e qua não seja valorizado muito as performances,
talvez o 92cv com caixa de 5 seja menos cansativo do conduzir que o 115cv com caixa de 6v
pois com caixa de 5, a 4ª e 5ª servem para quase tudo,
enquanto que na caixa de 6, é preciso usar um pouco mais o pedal de embraiagem e estar sempre a pôr mudanças para cima e para baixo
e ainda são mais de 1.000€ de diferença
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostPortanto mais um caso que, se não tivesses te deslocado ao stand, experimentado e negociado, teria uma outra opção diferente da que tomaste.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Petermichael Ver PostSe fosse só por questões mecânicas e dinâmicas a decisão certa era o Civic 1.6 I-Dtec. Uma coisa que também me causa estranheza na Honda é a politica do importador. Ou seja, compras o carro com os níveis de equipamento existente e não podes alterar nada. Passo a explicar, para nós um Sport Navi, chegava, bastava acrescentar o Xenon e ficava como queríamos, mas como a Honda não coloca extras, só vende os níveis de equipamento definidos, ou seja, para ter Xenon tinha de ir para o Lifestyle, que tem extras que até não valorizo, e fica em mais 3k. Outra coisa que não entendo, qualquer nível de equipamento que são três, os bancos e jantes são as mesmas. Tenho quase a certeza que a culpa não é directamente da Honda mas sim do importador nacional que define isto. Era bom ser mais flexível neste ponto, era capaz de ganhar alguns negócios. No entanto tem um bom produto.
Quanto à idade recente do projeto do novo Pug 308 Vs qualidade/defeitos das primeiras unidades Vs garantia de 5 anos, apesar de ter a garantia que tem, nunca se gosta de ter o carro parado na oficina mesmo sabendo que não se vai pagar nada.
Espera-se contudo que não haja qualquer problema. Muito e bons quilómetros na nova montada.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário