Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=fnIYqNxbKRs

      Comentário


        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Definitivamente, gosto.

        Comentário


          Uma baleia azul, mas sem a elegância de tão nobre animal. Não gostei do primeiro impacto, mas eu definitivamente não sou apreciador da oferta destes conceitos (grandes berlinas, SUVs...). Por mais esforço que façam acaba sempre por ser o equivalente a colocar mais baton num babuino para ele ficar bonito...

          Que não seja crucificado, são gostos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por mgomespt Ver Post
            Uma baleia azul, mas sem a elegância de tão nobre animal. Não gostei do primeiro impacto, mas eu definitivamente não sou apreciador da oferta destes conceitos (grandes berlinas, SUVs...). Por mais esforço que façam acaba sempre por ser o equivalente a colocar mais baton num babuino para ele ficar bonito...

            Que não seja crucificado, são gostos...
            concordo

            Comentário





              Comentário


                E interior? Já há fotos finais?

                Comentário


                  Esta de chamarem "four door coupé" a um carro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                    Comprida demais? Bem pelo contrário! O terceiro volume é demasiado curto para um automóvel (uma berlina - desportiva, mas uma berlina - neste caso) tão longo e tão baixo.
                    A sensação de "dois volumes e meio" desequilibra essa proporção.



                    Quando digo muito "comprida", quero dizer que tem muita mala desde o óculo traseira até à matrícula...

                    Comentário


                      Eu acho precisamente o contrário (até acho o óculo demasiado longo e intrusivo), mas pronto...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                        este tambem vai ter um diesel ?
                        Touché!

                        Comentário


                          Isto cheira-me a um semi flop...ou nao! Tem quase tudo o que precisa para vender como gente na America, agora por ca...Nao percam os proximos capitulos.
                          Editado pela última vez por Nax; 24 November 2008, 18:52.

                          Comentário


                            Eu já não tinha muita esperança quando vi os carros de testes, agora com as fotos a minha opinião mudou por completo!!!
                            Como é que há gente capaz de desenhar um mono destes e ainda outros retardados a permitir que se venda???

                            Comentário


                              A crise ainda não chegou a muitos bolsos.

                              Comentário


                                Editado pela última vez por FredSimoes; 24 November 2008, 21:08.

                                Comentário


                                  acho espantoso este porsche,
                                  aqui ah uns tempos vi umas fotos em que havia este e uma carrinha, e lembro-me que a carrinha era a carrinha mais bonita que tinha visto até á data !

                                  Comentário


                                    Eu bem tento, mas não consigo, é a terceira vez que venho olhar para as fotos com calma mas não mudo de opinião... Aquele terceiro volume não dá com nada! Completamente desproporcionado!

                                    Comentário


                                      Concordo que o carro desvirtua o design da Porsche e que o 3º volume choca, mas....


                                      eu seria comprador desse carro! Não consigo deixar de imaginar a qualidade desse carro, dos motores, interiores e suspensão e ao mesmo tempo ter o preciosismo das 5 portas como um carro de uso versátil

                                      Comentário


                                        Ao que parece,o proximo segmento em que a Porsche,vai entrar,é o dos monovolumes e vão ser feitos em Palmela.

                                        Comentário


                                          Mas quanto ao carro até gosto do resultado,mas penso que a traseira podia ser um pouco melhor.

                                          Comentário


                                            Com as jantes certas vai lá... (Espero!!)

                                            Comentário


                                              Não gosto, está horrível. Aquela traseira estraga tudo, já que qa frente até escapa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                Ao que parece,o proximo segmento em que a Porsche,vai entrar,é o dos monovolumes e vão ser feitos em Palmela.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Com um interior e exterior tão bonitos assim, vai vender pelas mesmas razões que o Cayenne: é Porsche.

                                                  A razão principal pela qual a porsche vende tão bem os Cayenne não é simplesmente por causa do emblema,mas sim por ser acima de tudo um bom produto,esta é a realidade.Goste-se ou não do carro.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                    Ao que parece,o proximo segmento em que a Porsche,vai entrar,é o dos monovolumes e vão ser feitos em Palmela.

                                                    Estás a gozar, mas meses antes de a Porsche começar a engolir a VW, correram fortes rumores de que a Porsche queria ingressar no segmento... do Golf.
                                                    Não sei se já tiraram essas ideias da cabeça ou não (ou se tudo não passou de rumores).

                                                    Comentário


                                                      Eu só sabia do Monovolume,isto já à ums anos,chegou a vir nas revistas ums esboços e umas fotos,de um prototipo chamado Porsche Varrera baseado na VW Sharan.





                                                      http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-PT%26sa%3DN

                                                      A outra Foto (shop) também já anda na net,já algum tempo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                                        Eu já não tinha muita esperança quando vi os carros de testes, agora com as fotos a minha opinião mudou por completo!!!
                                                        Como é que há gente capaz de desenhar um mono destes e ainda outros retardados a permitir que se venda???
                                                        A porsche para se manter competitiva no mercado tinha de ter um carro de 4 ou 5 portas sem ser o SUV.

                                                        Depois como é óbvio querem manter as linhas da marca!

                                                        Não acho que esteja assim tão mau. A traseira não é consensual concordo, eu também ainda não me habituei. Mas acho que até resulta. E penso que vai vender bem.

                                                        Comentário


                                                          Se houver uma versão 3.0 TDI vai vender como chuva...

                                                          Comentário


                                                            ora, não vi as páginas todas deste tópico, mas já tinha posto aqui uma foto do "pai" do panamera?



                                                            para um carro desenhado em 88 até se parece com alguns mais recentes. v8 à frente.. se se for a ver bem, parece uma versão do 996 que saiu quase 10 anos depois.

                                                            Comentário


                                                              Não é, de todo, um carro propriamente elegante. Acho que houve uma colagem demasiado grande à imagem do 911, e vê-se que isso condicionou fortemente o desenho deste carro.

                                                              Vai ser um carro a valer pela já reputada engenharia da Porsche, e numa altura em que os EUA estão a abandonar os SUV, vai ser uma boa oportunidade de negócio.

                                                              Encaro este carro como outra "vaca leiteira" financeira, mas é pena: veja-se o trabalho feito pela AM no Rapide, ou até pela MB no CLS. É possível fazer (bem) melhor do que este Panamera...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X