Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um 911 com mais uma porta de cada lado.... Mas com umas proporções um bocado esquisitas! À primeira vista não gosto, aliás, achei horrível. Pode ser que com o tempo me habitue ou mude de opinião depois de ver ao vivo!
    Na minha opinião, um tradicional 3 volumes tinha sido muito melhor ideia do que isto!

    Mas é como disse no tópico do Cayenne Diesel, é Porsche, se vier com um TDI e esteja com "bom preço", vai vender que nem pãezinhos quentes!!!

    Comentário


      Depois de tanta especulação, pensei q a marca conseguisse supreender com algum pormenor bem conseguido na traseira q afastasse todas as suspeitas de q ia ser um carro estranho, mas afinal de contas é mesmo um carro estranho. A proporção (um 911 esticado), as curvas da traseira, da linha de janelas, etc. Estou bastante desiludido, ainda q até goste da dianteira.

      Comentário


        mais duas


        Comentário


          Eu gosto, muito!

          Comentário


            Voltei a olhar para as fotos com mais calma e mantenho a minha opinião. A traseira não joga com nada, as proporções estão completamente erradas, parece só um 911 esticado! Apesar de tudo, e penso que já tinha dito isto, gosto do desenho da frente!

            Comentário


              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Voltei a olhar para as fotos com mais calma e mantenho a minha opinião. A traseira não joga com nada, as proporções estão completamente erradas, parece só um 911 esticado! Apesar de tudo, e penso que já tinha dito isto, gosto do desenho da frente!
              Same here, a traseira ná dá com nada mesmo.

              Agora por exemplo ao nível de interiores, temos algo nunca visto na Porsche.

              Nem no Cayenne sequer. Interiores de grande estilo e qualidade.

              Comentário




                Comentário


                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                  Não achando que o carro esteja nada de especial, mas, com estas jantes muda logo o aspecto do carro, quase que consigo dizer que gosto.

                  Comentário


                    Feio, muito feio.

                    Comentário


                      Parte da frente

                      mais:




                      Lateral e traseira



                      Comentário


                        Eu gosto bastante..

                        Comentário


                          "Aquilo que me faz MESMO falta na vida é um Porsche, mas com 4 portas"

                          "Mas já há o Cayenne"

                          "Um Porsche com 4 portas mais baixo de forma a não conseguir sair bem da garagem"

                          "Ah, apresento-lhe o Panamera!"


                          Editado pela última vez por Shark00n; 23 November 2008, 19:21.

                          Comentário


                            Este Porsche não vai ganhar concursos de beleza nem de elegância..

                            Mas vai compensar de certeza (não fosse um Porsche..) em prestações e dinâmica.. Eu preferia este ao Quattroporte..

                            Comentário


                              Que decepção!!! Esperava muito mais deste Panamera.
                              Pormenores e proporções dos detalhes dèjá vu. Proporções gerais: de gosto bastante duvidoso. Para um carro tão comprido e baixo, a traseira tinha obrigatoriamente que ter um óculo traseiro bem mais curto (e intrusivo) e tinha que ter um terceiro volume mais alongado - não necessariamente um terceiro volume convencional, como num Classe S, mas mais alongado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                "Aquilo que me faz MESMO falta na vida é um Porsche, mas com 4 portas"

                                "Mas já há o Cayenne"

                                "Um Porsche com 4 portas mais baixo de forma a não conseguir sair bem da garagem"

                                "Ah, apresento-lhe o Panamera!"




                                Espero para o ver ao vivo para comentar.




                                Cpts e Viagens Seguras.

                                Comentário


                                  Gosto muito deste carro

                                  Comentário


                                    devo ter gostos estranhos, mas adoro o raio do carro!!

                                    Comentário


                                      Realmente um símbolo no capot faz milagres



                                      Este veio com o errado coitado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        Realmente um símbolo no capot faz milagres



                                        Este veio com o errado coitado


                                        Exagero

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                                          Não achando que o carro esteja nada de especial, mas, com estas jantes muda logo o aspecto do carro, quase que consigo dizer que gosto.
                                          pois, as jantes ajudam a desviar os olhos da carroçaria

                                          Em relaçºao a este Panamera, prontos... o choque foi mesmo o Cayenne, agora o que vier deles já é de mais fácil digestão, dando-se apenas casos de ligeira azia.

                                          Se o carro mantiver a bitola habitual na porsche, deverá ser um excelente produto, mas estilisticamente, porra... não consigo tirar os olhos daquela barrinha cromada na traseira. O que é que aquela porra está lá a fazer

                                          Ainda estou para ver o resultado de fotos "daylight" sem intervenções photoshopianas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                            Se o carro mantiver a bitola habitual na porsche, deverá ser um excelente produto, mas estilisticamente, porra... não consigo tirar os olhos daquela barrinha cromada na traseira. O que é que aquela porra está lá a fazer
                                            Talvez tirar a sensação da mala ser "comprida" demais??

                                            Comentário


                                              Não gosto,mas com as jantes do turbo e na cor preta fica bem melhor.Espero vê-lo ao vivo,talvez mude de ideias...

                                              O Rapide para mim é o mais bem conseguido 4 portas,pelo menos no concept.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Talvez tirar a sensação da mala ser "comprida" demais??
                                                Comprida demais? Bem pelo contrário! O terceiro volume é demasiado curto para um automóvel (uma berlina - desportiva, mas uma berlina - neste caso) tão longo e tão baixo.
                                                A sensação de "dois volumes e meio" desequilibra essa proporção.

                                                Comentário


                                                  De frente até meio está porreiro.

                                                  A traseira ainda custa e engolir! Mas eu tb não gosto da maioria dos carros quando estão acabados de sair. Hehehe

                                                  Mas não parece chegar aos calcanhares do Rapid!

                                                  Comentário


                                                    este tambem vai ter um diesel ?

                                                    Comentário


                                                      Assim à primeira vista gosto. Mas só vendo mesmo em fotos "reais" e ao vivo é que terei melhor a percepção se verdadeiramente gosto ou não.

                                                      Mas não tem a classe e a fluidez de linhas do Rapide.

                                                      Comentário


                                                        É nitidamente um carro pouco fotogénico...parece-me que devo dar o benefício da dúvida até o poder ver ao vivo e ai formar a minha opinião.

                                                        Comentário


                                                          Confesso que...não gosto! Quer dizer, até meio do carro gosto mas a traseira dá-lhe uma proporção "estranha", destruindo a fluidez de linhas do Panamera.

                                                          Já quanto ao interior, ainda que exista uma imensa profusão de botões, gosto bastante daquele design à la Vertu.

                                                          Resumindo, este é daqueles que só vendo ao vivo é que dá para opinar sobre o conjunto geral.

                                                          Comentário


                                                            Ao tempo que se fala/desenhos no Panamera, quando sair para o mercado, está desactualizado.

                                                            Comentário


                                                              Com um interior e exterior tão bonitos assim, vai vender pelas mesmas razões que o Cayenne: é Porsche.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X