Também nunca percebi bem o contra de diesel versus deslocações curtas.
Um diesel com FAP é claramente motivo para preocupação, agora um diesel sem FAP qual é o problema?
Eu tenho um diesel sem FAP (e espero manter-me longe desse componente mais algum tempo ) e usava-o constantemente em longas distâncias, a rotina alterou-se, agora uso-o praticamente em percursos citadinos e não vejo problema nenhum.
A única coisa que noto é que o carro não tem o "desembaraço" que tinha quando fazia estrada várias vezes por semana, está mais molengão e também noto um acréscimo de fumo em carga, fora isso está impecável... Sem FAP's sem chatices nenhumas.
Agora com FAP acredito que os problemas surjam com mais frequência.
Um diesel com FAP é claramente motivo para preocupação, agora um diesel sem FAP qual é o problema?
Eu tenho um diesel sem FAP (e espero manter-me longe desse componente mais algum tempo ) e usava-o constantemente em longas distâncias, a rotina alterou-se, agora uso-o praticamente em percursos citadinos e não vejo problema nenhum.
A única coisa que noto é que o carro não tem o "desembaraço" que tinha quando fazia estrada várias vezes por semana, está mais molengão e também noto um acréscimo de fumo em carga, fora isso está impecável... Sem FAP's sem chatices nenhumas.
Agora com FAP acredito que os problemas surjam com mais frequência.
Comentário