- bute lá defender ideias com argumentos validos?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grupo Evolução VW vs FIAT
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
deleted
-
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por herpez
Vá-lá -, do teu conhecimento, fala-me das evoluções da VW e da FIAT.
Mostra o que sabes.
PS - Nao me venhas com vendas...
le a thread toda antes de começares a atacar os outros e pode ser que encontres alguma resposta
Diz lá...
Comentário
-
Eu li "Não fossem a GM a financiar e não haviam Mjet para ninguem por isso."
Desculpa, é isto que tens a dizer???
Dcp, mas se achas isto válido... Só me rio...
Comentário
-
é isto que é suposto ser váido para a VW ser melhor em INOVACAO?
"Quanto tiveres mjet com os mesmos km's que os isuzu (que aquecem tanto como dizes) até podes ter argumento, até lá...é mais outra post de pescadas no universo de posts estupidos que fazes "
Tamos a falar em inovação!!!
Comentário
-
deleted
-
Eu já re-li a thread, e so vejo asneiras.
Na thread, so sabes falar mal da FIAT, fala das INOVACOES DA VW.
Comentário
-
deleted
-
deleted
-
deleted
-
citação:Originalmente colocada por -
É inutil criar este tipo de threads neste forum..
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por fapoc
Os TDI, os FSI e os TFSI que democratizaram a injecção directa e mais recentemente os TSI com a dupla sobrealimentação. Quanto ao resto penso que não têm nenhuma grande evoluçao, mas em motores temos de reconhecer que houveram muitas novidades, ainda que algumas de fiabilidade duvidosa....
A única evolução da VW [?]
Criou um segmento de mercado com o Golf...
De resto: 0 ZERO...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Atribuir os Multijet à GM é ridículo em todos os sentidos... se não sabes os detalhes da joint-venture não digas asneiras... Mjet são Fiat, ponto final.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O desenvolvimento dos motores diesel por parte do grupo Fiat deve fazer cócegas aos Engenheiros da ISUZU (essa marca de rep.u.t.ada qualidade de motores diesel, mas que aquecem que é uma coisa parva...).
Se queres ser respeitado começa por respeitar as opiniões dos outros e se tiveres que criticar não o deixes de fazer mas com moderação. Vais ver que resulta.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por -
Esforça-te um bocado...
uma sugestão: os modelos da VW abragem vários targets e como tal não podem andar praticamente a recorrer à mesma plataforma base... queres que continue..
Já agora diz-me tu que inovações vens do lado da Fiat que a torna esse supra-sumo que pintas
Diz lá...é que eu pelo menos falei de várias coisas tu ficas-te pela parte das ofensas
tu nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por herpez
Vá-lá -, do teu conhecimento, fala-me das evoluções da VW e da FIAT.
Mostra o que sabes.
PS - Nao me venhas com vendas...
le a thread toda antes de começares a atacar os outros e pode ser que encontres alguma resposta
Diz lá...
uma sugestão: os modelos da VW abragem vários targets e como tal não podem andar praticamente a recorrer à mesma plataforma base... queres que continue..
Já agora diz-me tu que inovações vens do lado da Fiat que a torna esse supra-sumo que pintas
Diz lá...é que eu pelo menos falei de várias coisas tu ficas-te pela parte das ofensas
Nao disse que a FIAT era melhor ou mais evoluida.
Critiquei o bolide pq Popular <> evolução
Dp vi-te tentar dizer dizer que modelos e oferta = evolucao, e critiquei-te por isso.
Nunca falei da VW ou FIAT, apenas te mostrei o quao errado estavas.
O teu problema, é que cais na asneria de rotular as pessoas, lá por ter Grupo FIAT ou ums tilo no avatar, pode nao querer dizer nada, pq neste tópico, o user herpez, nunca defendeu a FIAT, apenas te mostrou o quao errado estavas.
Assim como tentei mostrar que o o bolide estava errado.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por -
Esforça-te um bocado...
uma sugestão: os modelos da VW abragem vários targets e como tal não podem andar praticamente a recorrer à mesma plataforma base... queres que continue..
Já agora diz-me tu que inovações vens do lado da Fiat que a torna esse supra-sumo que pintas
Diz lá...é que eu pelo menos falei de várias coisas tu ficas-te pela parte das ofensas
tu nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes.
Será que afinal, nao sabe nada???
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por -
Esforça-te um bocado...
uma sugestão: os modelos da VW abragem vários targets e como tal não podem andar praticamente a recorrer à mesma plataforma base... queres que continue..
Já agora diz-me tu que inovações vens do lado da Fiat que a torna esse supra-sumo que pintas
Diz lá...é que eu pelo menos falei de várias coisas tu ficas-te pela parte das ofensas
tu nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes.
Será que afinal, nao sabe nada???
por isso, para bem de todos nós, não lhe faças perguntas.
Comentário
-
se bem se lembram o tópico inicial falava no "grupo evolução",por isso temos k ver a coisa a nivel de panorama geral,dos dois grupos,VAG e grupo FIAT,e deixem lá os Lambos e Ferraris k isso é outra musica.;)
o grupo VAG tem desenvolvido os motores FSI,TFSI pra não falar dos novos GTI de 200cv,fez a evolução dos TDI para blocos de 16v e já vai na evolução desses mesmo motores com o novo 2.0 TDI 170cv.;)
o grupo FIAT tem essencialmente "mexido" nos seus Multijet e só tem arcaboiço pra isso pq é em parceria com a GM,no k toca a motores a gasolina a evolução é 0(zero)basta ólhar prás motorizações da Alfa a gasolina pra se ver k são todas do tempo da "Maria cachuxa",por isso dizer k o grupo FIAT tem tido mais evolução (e só estou a falar de evolução tecnologica,não confundir com outras formas de evolução)k o grupo VAG,é viver num mundo de ilusão.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se bem se lembram o tópico inicial falava no "grupo evolução",por isso temos k ver a coisa a nivel de panorama geral,dos dois grupos,VAG e grupo FIAT,e deixem lá os Lambos e Ferraris k isso é outra musica.;)
o grupo VAG tem desenvolvido os motores FSI,TFSI pra não falar dos novos GTI de 200cv,fez a evolução dos TDI para blocos de 16v e já vai na evolução desses mesmo motores com o novo 2.0 TDI 170cv.;)
o grupo FIAT tem essencialmente "mexido" nos seus Multijet e só tem arcaboiço pra isso pq é em parceria com a GM,no k toca a motores a gasolina a evolução é 0(zero)basta ólhar prás motorizações da Alfa a gasolina pra se ver k são todas do tempo da "Maria cachuxa",por isso dizer k o grupo FIAT tem tido mais evolução (e só estou a falar de evolução tecnologica,não confundir com outras formas de evolução)k o grupo VAG,é viver num mundo de ilusão.
é Fiat é que tem "mexido" nos motores?! [}]
a VW é que usa tecnologia ultrapassada, obsoleta, para alem de que mamam oleo como os camelos bebem água. rica evolução.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se bem se lembram o tópico inicial falava no "grupo evolução",por isso temos k ver a coisa a nivel de panorama geral,dos dois grupos,VAG e grupo FIAT,e deixem lá os Lambos e Ferraris k isso é outra musica.;)
o grupo VAG tem desenvolvido os motores FSI,TFSI pra não falar dos novos GTI de 200cv,fez a evolução dos TDI para blocos de 16v e já vai na evolução desses mesmo motores com o novo 2.0 TDI 170cv.;)
o grupo FIAT tem essencialmente "mexido" nos seus Multijet e só tem arcaboiço pra isso pq é em parceria com a GM,no k toca a motores a gasolina a evolução é 0(zero)basta ólhar prás motorizações da Alfa a gasolina pra se ver k são todas do tempo da "Maria cachuxa",por isso dizer k o grupo FIAT tem tido mais evolução (e só estou a falar de evolução tecnologica,não confundir com outras formas de evolução)k o grupo VAG,é viver num mundo de ilusão.
Já agora os Multijet são 16v e 20v desde 2002
cumps,
[dio]
Comentário
-
imported_eL niNo
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por eL niNo
bem de facto a fiat evoluiu muito mais... conseguem hj estar ao nivel que a vw estava à 10 anos! LOL
Não é a VW que anda a migrar os seus TDI PD para CR?
Um de cada vez por favor [|)]
um motor CR n é superior em nada a um PD!
de resto eu tava a brincar ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por dio
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se bem se lembram o tópico inicial falava no "grupo evolução",por isso temos k ver a coisa a nivel de panorama geral,dos dois grupos,VAG e grupo FIAT,e deixem lá os Lambos e Ferraris k isso é outra musica.;)
o grupo VAG tem desenvolvido os motores FSI,TFSI pra não falar dos novos GTI de 200cv,fez a evolução dos TDI para blocos de 16v e já vai na evolução desses mesmo motores com o novo 2.0 TDI 170cv.;)
o grupo FIAT tem essencialmente "mexido" nos seus Multijet e só tem arcaboiço pra isso pq é em parceria com a GM,no k toca a motores a gasolina a evolução é 0(zero)basta ólhar prás motorizações da Alfa a gasolina pra se ver k são todas do tempo da "Maria cachuxa",por isso dizer k o grupo FIAT tem tido mais evolução (e só estou a falar de evolução tecnologica,não confundir com outras formas de evolução)k o grupo VAG,é viver num mundo de ilusão.
Já agora os Multijet são 16v e 20v desde 2002
cumps,
[dio]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eL niNo
mas devido aos custos de produçao!
um motor CR n é superior em nada a um PD!
de resto eu tava a brincar ;)
O tempo do kick nas costas já lá vai, um motor quer-se suave/linear e que seja ambientalmente responsável
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por eL niNo
bem de facto a fiat evoluiu muito mais... conseguem hj estar ao nivel que a vw estava à 10 anos! LOL
Não é a VW que anda a migrar os seus TDI PD para CR?
Um de cada vez por favor [|)]
um motor CR n é superior em nada a um PD!
de resto eu tava a brincar ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
se bem se lembram o tópico inicial falava no "grupo evolução",por isso temos k ver a coisa a nivel de panorama geral,dos dois grupos,VAG e grupo FIAT,e deixem lá os Lambos e Ferraris k isso é outra musica.;)
o grupo VAG tem desenvolvido os motores FSI,TFSI pra não falar dos novos GTI de 200cv,fez a evolução dos TDI para blocos de 16v e já vai na evolução desses mesmo motores com o novo 2.0 TDI 170cv.;)
o grupo FIAT tem essencialmente "mexido" nos seus Multijet e só tem arcaboiço pra isso pq é em parceria com a GM,no k toca a motores a gasolina a evolução é 0(zero)basta ólhar prás motorizações da Alfa a gasolina pra se ver k são todas do tempo da "Maria cachuxa",por isso dizer k o grupo FIAT tem tido mais evolução (e só estou a falar de evolução tecnologica,não confundir com outras formas de evolução)k o grupo VAG,é viver num mundo de ilusão.
é Fiat é que tem "mexido" nos motores?! [}]
a VW é que usa tecnologia ultrapassada, obsoleta, para alem de que mamam oleo como os camelos bebem água. rica evolução.
Comentário
-
citação:Inovação, tecnologia são um processo Evolutivo que uma empresa rende em sua afirmação pelo trabalho conquistado.
Dentro dos parametros no duelo visivel VAG vs FIATgroup, as ideologias são repentinas e a defesa presente (by AHO).
Ambas contam com processos que colocaram a imprensa em marcha e feitos que macaram decadas e gerações.
Destes dois Grupos qual o "Grupo Evolução"?
Expliquem porque!
Comentário
-
Sera q n conseguem discutir um assunto com calma sem insultos?
Mesmo q n tenham razão, n sabem contornar a situação afim de n incendiarem ainda mais? N sabem saber ver ao outro a sua opinião sem provocações?
Bah...q nivel fdx...
Nem participo com a minha opinião ao assunto referido neste topico pq ja vi q ja anda fogo (estupido) cruzado...para variar...
Cumps
Comentário
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário