Originalmente Colocado por SenhorVX
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
72h com um Audi A3 Limousine 2.0Tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por A345 Ver PostE digo mais, o Diabo esconde-se nos detalhes!
E o detalhe é curioso: emprestar um carro por 72H a alguém que não o vai comprar, mas que vem para aqui dizer BEM! (o diabo está nisto)
Por isso, neste fórum, é-se trucidado quando se diz mal da VW e/ou da SIVA!
Eu na vida também sou assim, quando dizem mal dos meus amigos fico chateada, com certeza que fico chateada!
Mas esta estratégia, enquanto manobra de diversão, da SIVA e dos seus amigos, não terá sucesso....
Parece que é muito mais eficaz...
Comentário
-
Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
Eu ainda nao me esqueci que quero ver o Assis de Clio!
No tema do tópico, aprecio bastante a configuração 3 volumes, e parece que a moda está a voltar. Este A3 agrada-me, embora com este motor e equipamento seja um big no no. É um carro que só faz sentido na franja mais baixa de preços que consegue oferecer ao nosso mercado. Seria um opção que consideraria até um limite de talvez 35k, a partir dai olhava para o A4 sem hesitar. Como já varias pessoas referiram, este carro também é uma tentativa de levar a qualidade do A4 a quem nao queira (ou precise) de tanto espaço, e mais oferta é sempre bom para o consumidor. Não esquecer também que o principal target não é o mercado europeu.
Porque raio é que havemos de ter escaloes de qualidade em função do segmento ? porque é que um segmento B tem que ter materiais mais pobres e piores padrões de construção doq ue um C? e um C de um D? Acredito que seja esta a postura que a Audi e outras marcas estão a tentar imprimir no mercado, ou seja, aplicar os mesmo materias e standards em todos os formatos/segmentos ou packaging de produto.
Claro que isto não é inocente e o objetivo é sempre mais lucro e mais vendas, mas se ao fazerem isto disponibilizam um maior leque de bons produtos, nós consumidores só temos a ganhar não?
p.s: vai praqui umas teorias da conspiração do arco da velha
p.s.2 : obrigado silverarrow pela partilha e review.Editado pela última vez por mikethe; 24 January 2014, 10:37.
Comentário
-
Quer dizer... basta ver os sites da AUDI:
Audi USA | This is Truth in Engineering.
Audi Worldwide > Home
A importância que se dá ao modelo no site USA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostNão é destinado para portugal? Então não somos um país consumidor dos 3 volumes
Continuo a dizer, este modelo vai retirar vendas ao a4. E depois, como já foi dito, o 1.6 encaixa que nem uma luva para os quadros das empresas
Cump.
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostQuer dizer... basta ver os sites da AUDI:
Audi USA | This is Truth in Engineering.
Audi Worldwide > Home
A importância que se dá ao modelo no site USA.
Ban directo para este gajo..
Audi A3 1.8 TFSI novo a 10000€ ????
Toma vergonha pá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostEste A3 L S-Line com o referido motor, no país de origem chega a passar dos 35 mil ou fica abaixo deste preço?
http://www.audi.de/ACRRD6R1
Deve ser isto aproximado.Editado pela última vez por nmyguel; 24 January 2014, 13:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
Edit: senhoras, tendo em conta que o user é do sexo feminino.
a senhora secretaria da Audi!Editado pela última vez por A345; 24 January 2014, 23:42.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário