Anúncio

Collapse
No announcement yet.

72h com um Audi A3 Limousine 2.0Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Pois foi, e o Gallardo... Estão atravessados. Mas recentemente conduzi um S320cdi de 08, que carro. E depois conduzi um Alfa Spider de 90 e tal, e que.... coiso...
    Eu adoro os grandes mercedes, é caso para dizer que adoro Big Mec

    Comentário


      Originalmente Colocado por A345 Ver Post
      E digo mais, o Diabo esconde-se nos detalhes!

      E o detalhe é curioso: emprestar um carro por 72H a alguém que não o vai comprar, mas que vem para aqui dizer BEM! (o diabo está nisto)

      Por isso, neste fórum, é-se trucidado quando se diz mal da VW e/ou da SIVA!

      Eu na vida também sou assim, quando dizem mal dos meus amigos fico chateada, com certeza que fico chateada!

      Mas esta estratégia, enquanto manobra de diversão, da SIVA e dos seus amigos, não terá sucesso....
      Correm rumores de que a SIVA vai deixar de fazer publicidade em revistas e outdoors, passando unicamente a emprestar carros a utilizadores do fórum AHO por 72 horas.

      Parece que é muito mais eficaz...

      Comentário


        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post

        Eu ainda nao me esqueci que quero ver o Assis de Clio!


        No tema do tópico, aprecio bastante a configuração 3 volumes, e parece que a moda está a voltar. Este A3 agrada-me, embora com este motor e equipamento seja um big no no. É um carro que só faz sentido na franja mais baixa de preços que consegue oferecer ao nosso mercado. Seria um opção que consideraria até um limite de talvez 35k, a partir dai olhava para o A4 sem hesitar. Como já varias pessoas referiram, este carro também é uma tentativa de levar a qualidade do A4 a quem nao queira (ou precise) de tanto espaço, e mais oferta é sempre bom para o consumidor. Não esquecer também que o principal target não é o mercado europeu.

        Porque raio é que havemos de ter escaloes de qualidade em função do segmento ? porque é que um segmento B tem que ter materiais mais pobres e piores padrões de construção doq ue um C? e um C de um D? Acredito que seja esta a postura que a Audi e outras marcas estão a tentar imprimir no mercado, ou seja, aplicar os mesmo materias e standards em todos os formatos/segmentos ou packaging de produto.

        Claro que isto não é inocente e o objetivo é sempre mais lucro e mais vendas, mas se ao fazerem isto disponibilizam um maior leque de bons produtos, nós consumidores só temos a ganhar não?


        p.s: vai praqui umas teorias da conspiração do arco da velha
        p.s.2 : obrigado silverarrow pela partilha e review.
        Editado pela última vez por mikethe; 24 January 2014, 10:37.

        Comentário


          Julgo que todos percebem que este não é um produto virado para a Europa e muito menos para Portugal.
          Para a Ásia também não, porque aí querem carros grandes!!
          Ora, sendo assim, será um produto destinado para.... ? Onde é que a AUDI tem investido forte em termos de imagem e produto...?

          Comentário


            Não é destinado para portugal? Então não somos um país consumidor dos 3 volumes

            Continuo a dizer, este modelo vai retirar vendas ao a4. E depois, como já foi dito, o 1.6 encaixa que nem uma luva para os quadros das empresas


            Cump.

            Comentário


              Quer dizer... basta ver os sites da AUDI:

              Audi USA | This is Truth in Engineering.

              Audi Worldwide > Home

              A importância que se dá ao modelo no site USA.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Não é destinado para portugal? Então não somos um país consumidor dos 3 volumes

                Continuo a dizer, este modelo vai retirar vendas ao a4. E depois, como já foi dito, o 1.6 encaixa que nem uma luva para os quadros das empresas


                Cump.
                Acredito, mas dever-se-á mais à fase do produto A4 do que outra coisa, digo eu. É como o caso do CLA em relação ao C.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                  Quer dizer... basta ver os sites da AUDI:

                  Audi USA | This is Truth in Engineering.

                  Audi Worldwide > Home

                  A importância que se dá ao modelo no site USA.

                  Ban directo para este gajo..

                  Audi A3 1.8 TFSI novo a 10000€ ????

                  Toma vergonha pá.

                  Comentário


                    Na minha opinião é um modelo que encaixa que nem uma luva no nosso mercado.

                    Comentário


                      Era merecido!!!

                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Ban directo para este gajo..

                      Audi A3 1.8 TFSI novo a 10000€ ????

                      Toma vergonha pá.

                      Comentário


                        Este A3 L S-Line com o referido motor, no país de origem chega a passar dos 35 mil ou fica abaixo deste preço?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Ban directo para este gajo..

                          Audi A3 1.8 TFSI novo a 10000€ ????

                          Toma vergonha pá.

                          E O S5 que custa 38.000€

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            Este A3 L S-Line com o referido motor, no país de origem chega a passar dos 35 mil ou fica abaixo deste preço?
                            Não percebendo muito de alemão, mas deve passar os 43000€ do que andei ali a mexer no configurador. Quase 33000€ é o preço dele sem extras.

                            http://www.audi.de/ACRRD6R1

                            Deve ser isto aproximado.
                            Editado pela última vez por nmyguel; 24 January 2014, 13:45.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

                              Exacto. É o que não falta neste fórum... palas!
                              Principalmente para se achar normal um indivíduo andar de Audi 72H e, curiosamente, ser moderador deste fórum!
                              Curiosamente....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Também posso responder com foto sem ser castigado? Ou isso é um privilégio dos senhores do Olimpo deste fórum?




                                Edit: senhoras, tendo em conta que o user é do sexo feminino.

                                a senhora secretaria da Audi!
                                Editado pela última vez por A345; 24 January 2014, 23:42.

                                Comentário


                                  E fazer alguma coisa, criar um tópico interessante, etc ?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X