Anúncio

Collapse
No announcement yet.

72h com um Audi A3 Limousine 2.0Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antigamente alguns motores do grupo VAG tinham o problema do consumo de óleo, mas neste modelo creio que o maior problema será mesmo o consumo de azeite provocado por essas jantes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      o som bang olufson é bom??

      era a única coisa que queria experimentar nesse carro
      Já tive uma B8 com B&O e não acho que valha os € a mais que um "simples" som Audi, que tenho noutro B8.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
        A FMC não coloca uma motorização mil (3C) em compacto familiar moderno e actual com excelente rácio de potência?, e com potencial de incremento a curto prazo.
        É uma mera questão de oportunidade para a marca (VW).
        Como não respondeste à minha pergunta...fiquei na mesma

        Comentário


          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
          Boa review!

          N concordo com a opiniao do gps e qualidade de construção...

          No gps tens a opção na configuração do mesmo de usares unicamente os mapas gravados no cartão sd, nesse caso n ha "consumos" nem mensagens de permissão para usar o cartão SIM.

          A qualidade de construção para mim é soberba para o segmento. N conheço nenhum concorrente q chegue perto deste A3...talvez o maior "rival" neste capitulo seja o primo Golf.

          Obviamente tb consigo estabelecer a comparação com o modelo anterior, uma vez q possui um primeiros 8P a chegar a PT. Neste momento a minha mulher possui a actual A3 Sb.
          Pois essa questão do Gps não explorei a 100%, mas tb acabei por desligar qq coisa (e meter em vista normal, sem satélite) e nunca mais pediu o acesso ao SIM. Mas ao começo era chato.

          Em relação aos materiais, não acho que sejam maus, antes pelo contrário, acho é que em alguns é um retrocesso. O tablier e parte de cima das portas gosto mais da versão antiga. A Tampa de manutenção do Gps é que é absolutamente vergonhosa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
            Então mas afinal a caixa é longa ou curta?...

            Agora a sério...A não ser em casos extremos ou que vás ultrapassar uma fila de carros, não percebo o pq da necessidade da troca da mudança durante uma ultrapassagem...

            Se fores em 4ª a 80km/h vais ás 2000 rpm (já com força) e quando chegares ás 3500 já vais a 140km/h...

            Se fores em 3ª a 60km/h vais igualmente ás 2000rpm e ás 3500 já vais a 100 km/h...

            Dei estes exs pq falaste em EN e acho que será a utilização enquadrada e o suficiente para uma normal ultrapassagem sem ter de subir uma a meio...
            Pelo menos em 6ª é muito longa. Faz-me confusão ir em AE a 100 em 5ª... Num carro que tem 6 mudanças.

            Em relação a ultrapassagens, foi isso que aconteceu, começar em 3ª por exemplo e ter de meter a 4ª. Pq apartir das 3.500 a força desde consideravelmente.

            Comentário


              Uma coisa é certa o facto de não ter um posicionamento bem definido acaba por o tornar mais exclusivo torna-se menos banal que os demais.

              Comentário


                Este tipo de carro encaixa-se no tipo de carros que gosto... prefiro carros do que carrinhas/hatchback.

                Portanto daqui a 10 anos é um potencial carro para mim...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Pelo menos em 6ª é muito longa. Faz-me confusão ir em AE a 100 em 5ª... Num carro que tem 6 mudanças.

                  Em relação a ultrapassagens, foi isso que aconteceu, começar em 3ª por exemplo e ter de meter a 4ª. Pq apartir das 3.500 a força desde consideravelmente.
                  A mim também me faz confusão ir em AE a 100...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                    A mim também me faz confusão ir em AE a 100...
                    Ás vezes até ando a 80, 50 e até a 0km/h. Vê lá tu.

                    Comentário


                      Gostei da review, porém algumas críticas é preciso enquadrá-las no target a que se destina este carro. Que é bastante restrito no nosso mercado, em minha opinião. Pessoalmente não sou fã de 3 volumes neste segmento. Ficam sempre curtos e estreitos. Este A3 Sedan para mim é um Jetta com argolas. Ok...com um design mais límpido, mas nem com o caríssimo pack S-line se come.

                      Em relação ao motor, a análise depende sempre do observador e da expectativa, lógico. Este CR 150 deve ser comparado ao antigo CR 143! Esta é a comparação e gestão de expectativas correcta!

                      O preço é uma falsa questão, em minha opinião. É caro, mas dentro do esperado para um Audi, ou seja sensivelmente 2 a 3 mil euros mais caro que os familiares VAG correspondentes. Este é o A3 sedan da imprensa se não estou enganado, logo faz sentido que seja uma montra para quem o experimenta e concordo com a inutilidade relativa de alguns extras e o preço exagerado que apresentam. Com uns pacotes de equipamentos razoáveis, este A3 é bem mais competitivo, e mesmo assim, de longe face ao CLA. Este último estou curioso como se vai vender com o recente Classe C, por exemplo...

                      Para a próxima, a ver se consegues o S3! Até agora não tenho conhecimento de existir algum nacional.

                      Comentário


                        Já agora, se não é indiscrição, como é que se conseguem fazer estes TDs de 72h?? É como o Casanova, i.e. pedindo?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Já agora, se não é indiscrição, como é que se conseguem fazer estes TDs de 72h?? É como o Casanova, i.e. pedindo?
                          Boa, desvenda lá o truque!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Gostei da review, porém algumas críticas é preciso enquadrá-las no target a que se destina este carro. Que é bastante restrito no nosso mercado, em minha opinião. Pessoalmente não sou fã de 3 volumes neste segmento. Ficam sempre curtos e estreitos. Este A3 Sedan para mim é um Jetta com argolas. Ok...com um design mais límpido, mas nem com o caríssimo pack S-line se come.

                            Em relação ao motor, a análise depende sempre do observador e da expectativa, lógico. Este CR 150 deve ser comparado ao antigo CR 143! Esta é a comparação e gestão de expectativas correcta!

                            O preço é uma falsa questão, em minha opinião. É caro, mas dentro do esperado para um Audi, ou seja sensivelmente 2 a 3 mil euros mais caro que os familiares VAG correspondentes. Este é o A3 sedan da imprensa se não estou enganado, logo faz sentido que seja uma montra para quem o experimenta e concordo com a inutilidade relativa de alguns extras e o preço exagerado que apresentam. Com uns pacotes de equipamentos razoáveis, este A3 é bem mais competitivo, e mesmo assim, de longe face ao CLA. Este último estou curioso como se vai vender com o recente Classe C, por exemplo...

                            Para a próxima, a ver se consegues o S3! Até agora não tenho conhecimento de existir algum nacional.
                            S3 ainda não há nenhum de imprensa. Mas já há um nacional.
                            Importação paralela que está à venda por 73.500€ de Dez de 2013.
                            Novo consegue-se pelo menos por 60.000€

                            Nem em sonhos vai ser vendido, só se for por alguém que goste de queimar dinheiro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Já agora, se não é indiscrição, como é que se conseguem fazer estes TDs de 72h?? É como o Casanova, i.e. pedindo?
                              Há diversas formas, ou se fores bom cliente e queres comprar algum conjunto grande de carros, ou se fores de imprensa ou ligado à imprensa, ou através de alguma campanha promocional.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                S3 ainda não há nenhum de imprensa. Mas já há um nacional.
                                Importação paralela que está à venda por 73.500€ de Dez de 2013.
                                Novo consegue-se pelo menos por 60.000€

                                Nem em sonhos vai ser vendido, só se for por alguém que goste de queimar dinheiro.
                                Ou isso ou arrependimento misturado com fé.

                                Comentário


                                  Aqui está ele: Audi S3 , € 73.500, Paio pires - Standvirtual

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Gostei da review, porém algumas críticas é preciso enquadrá-las no target a que se destina este carro. Que é bastante restrito no nosso mercado, em minha opinião. Pessoalmente não sou fã de 3 volumes neste segmento. Ficam sempre curtos e estreitos. Este A3 Sedan para mim é um Jetta com argolas. Ok...com um design mais límpido, mas nem com o caríssimo pack S-line se come.
                                    Parte dos Audis verás sempre como um VW com argolas. No A1 acontece o mesmo.

                                    Quanto ao resto, eu até acho piada este tipo de sedans curtos. Pra quem gosta de sedans, precise de uma mala maior que a berlina, quiser um produto premium e precisar das dimensões mais pequenas para o dia-a-dia, o A3 sedan preenche ali um nicho.

                                    E ao contrário do CLA, dá para levar quatro adultos de A a B.

                                    Também gostei muito do S40 mk2 e tenho pena que a Volvo não tenha pelo menos anunciado um sucessor, ficando-se apenas pelo V40.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Há diversas formas, ou se fores bom cliente e queres comprar algum conjunto grande de carros, ou se fores de imprensa ou ligado à imprensa, ou através de alguma campanha promocional.
                                      Está, nós entendemos
                                      Não é então para qualquer um...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                        Concordo q devam haver diferenças entre os vários modelos das várias marcas do grupo VW, mas não acredito minimamente q essas diferenças sejam as q algumas vezes são vendidas. Por acaso não sei o q é q se passou com as embraiagens dos Skoda e dos Seat q não se tenha passado com os Audi e com os VW, mas sei o q se passou com os A3 e Golf e q aparentemente não se passou com os Octavia: deixavam entrar água.

                                        Entrar água é uma questão de afinação. No meu caso entrava água pela porta do pendura no Ibiza. E é má afinação desde a fábrica que é até considerado um "problema" crónico. Aqui no forum tens N exemplos de Ibizas a meter água. Mas uma passagem na oficina e mais ajuste menos ajuste fica resolvido. Uma coisa que não tem solução no caso dos ibizas é o vento que passa pelas portas e não acontece nos Polos por exemplo. Mas isso é algo que acontece em quase todos os carros se não estiverem bem afinados. O meu A1 actual deverá meter água pelas portas mais cedo ou mais tarde, simplesmente porque ainda não as afinei e elas são compridas e pesadas pelo que a tendência a desalinhar com os movimentos da carroçaria é maior. Ainda assim, 3 anos no lombo de aberturas diárias e ainda nada a relatar nesse aspecto. A melhor insonorização, a melhor manutenção da temperatura, etc são factores onde umas marcas se destacam mais que outras e isso sim podemos avaliar. Deixar entrar água é algo que nenhuma marca deve permitir, seja ela low cost ou de elite.

                                        Não há nenhuma marca premium do mundo q não tenha uma maior margem de lucro do q as generalistas, e é suposto ser assim. Ou seja, aquela coisa de tentar justificar tostão a tostão um produto premium não tem lógica, e nem é suposto ter. Aliás, isso para mim até acaba por desvirtuar a essência do produto. Quem compra um produto generalista olha para a carteira, quem compra um produto premium não pode ser essa a justificação. Um produto premium (além da qualidade) acrescenta um valor não mensurável (em termos físicos) a um objecto. Isso passa-se com um carro, com uma mala, ou até com um quadro.

                                        Tu achas um Audi premium? Eu não considero premium, considero um excelente generalista. Tem boa construção, bom equipamento, boa durabilidade, uma sensação de solidez muito boa, boa dinâmica, etc. Mesmo a nível de preço o que acabas por pagar a mais reflecte-se na qualidade. Se me derem 30k€ e me derem à escolha entre uma Golf, um S1 e uma Mégane provavelmente vou para o S1 por exemplo... ao fim de 3 anos olhas para um e para outro e as diferenças são bastante notórias. E possivelmente até nem pagaste muito mais pelo S1 que aquilo que pagaste pelo Megas. No caso do meu A1 em concreto, para um Polo equivalente paguei mais 1200€. Não me parece uma diferença descabida tendo em conta várias factores como o valor de retoma, o design mais recente, o equipamento usado, a qualidade de alguns detalhes, etc.

                                        Peguemos no grupo VW e nalguns dados públicos: a VW quando apresentou a plataforma MQB disse q os modelos com essa plataforma iriam partilhar até 70% dos componentes com vista a uma grande economia de escala. A VW há pouco tempo tomou como oficial q as peças eram todas iguais, e q a partir desse dia teriam a "ferradura" da VW, Audi, Seat e Skoda. O argumento foi uniformização da qualidade, preço, e logística no grupo. Um dono de um Audi pode ir comprar peças à Skoda e à Seat, desde q a peça q necessite exista nestas marcas e vice-versa. Ou seja, tudo o q dizes acerca das grandes diferenças q existem nos vários modelos "irmãos" é aparentemente desmentida pela própria VW.

                                        Eles até podem ter dito isso mas na prática não é assim. O exemplo mais básico é das suspensões. Eu alterei a minha. E dentro do próprio modelo existem N versões, que são todas diferentes das do Polo (que por sua vez também tem um bom repertório de suspensões disponíveis). O mesmo para outros componentes como os rolamentos. E estamos a falar de coisas algo simples. O compressor do AC manual é igual no Polo (tanto no manual como no auto) e no A1. Mas o do AC auto no audi é um modelo mais evoluido que o do Polo. Há-de haver componentes que são iguais, mas há muita coisa diferente. Por vezes até acontece é adaptarem-se ou trocar-se um componente de um Audi e pôr-se num VW pois têm um design ligeiramente diferente que os faz durar mais.

                                        Aliás, se a maioria das peças (por exemplo) fossem diferentes e muito melhores num A3 em relação a um Golf a diferença de preços teria de ser muitos milhares de euros. Se cada uma das peças de um A3 fosse só 1€ a mais (o q em termos de qualidade geral seria irrelevante) do q cada uma das peças de um Golf, e se considerarmos q cada um terá 10 000 peças, o Audi já seria muito mais caro. Por isso não é difícil adivinhar q para a Audi vender 3 ou 4 vezes menos do q a VW e ter o dobro dos lucros é porque o número de peças partilhadas é muitíssimo grande e são vendidas a peso de ouro quando montadas num Audi... o q não tem problema nenhum, visto ser essa a essência do conceito premium. Da mesma maneira q não faz sentido dizer q a Apple (q ganha cerca de 35% com cada iphone vendido) tem todos os componentes melhores, mais resistentes e com melhor performance individual do q um telemóvel q custe 200€ a menos. Há telemóveis mais potentes e mais baratos do q um iphone, mas o iphone é um todo e não a soma de todas as suas partes.

                                        1€ pode parecer irrelevante para ti. Mas as marcas por vezes poupam aos centimos. Uma diferença de 1€ por peça é o suficiente para fazer um gap enorme qualitativo. Isto falando claro de produções em massa.

                                        A Audi não revela os lucros que tem por carro, até porque eles ganham muito é nos modelos onde a VW não tem representação. Tipicamente Suvs e segmentos D para cima. Esses sim é que levam grande lucro. O que eu quis dizer é que o que tu pagas a mais por um A3 acaba por compensar face a um Leon. Face a um Golf já depende se és uma pessoa de pormenores ou não.

                                        Depois falas naquilo q é sempre "despejado" para justificar a compra de um premium: rigidez estrutural, pontos de reforço, etc. Então como é q explicas q o Skoda Rapid (q é apenas um carro honesto e barato), partindo de uma plataforma PQ25, seja estruturalmente mais forte do q um A1, A1 esse q se tivesse sido avaliado em 2013, não tinha chegado às 5 estrelas? Ou q o mesmo Rapid tenha pontuação máxima no impacto lateral e no poste, pontuação essa não alcançada pelo Octavia, Golf, A3 e Leon? E por falar em Leon, não é q nos testes de colisão se revelou superior... ao A3?...

                                        O A1 já saiu em 2010. E na altura em que saiu já tinha 5* em testes de colisão. E para o comparares convém comparar com carros do mesmo segmento e com o mesmo nº de portas. Ainda assim o resultado final é marginalmente superior que os seus concorrentes directos. Quanto aos "generalistas", é normal também já terem valores elevados. A pontuação num dado item até pode ser superior mas o Rapid é 3 volumes e segmento C a puxar para o D e o A1 testado é um coupe de segmento B logo terá de haver diferenças pois o Skoda tem mais estrutura deformativa que o Audi. Mas overall e pegando no exemplo do A3 e nos seus homónimos como o Leon, a pontuação do A3 é marginalmente superior à do Seat (Podes fazer a re-verificação). E isto são embates algo "pequenos"...

                                        Mas se quisermos sair do grupo basta ver (entre outros exemplos) a "miserável" classificação do classe C em 2009. E se olharmos para os melhores, é curioso verificar (e não digo isto com cinismo) q muitas vezes até são marcas generalistas, e até algumas consideradas lowcost (Chevrolet, Hyundai/Kia, e agora Qoros).

                                        Respostas inline. Quando a VW veio a público afirmar o que afirmou foi no sentido de haverem algumas economias de escala dentro do grupo (entre as várias marcas) mas muitas economias de escala dentro da mesma marca (a quantidade de componentes partilhados nos vários modelos da VW é uma coisa avassaladora). Até o Bugatti partilha componentes com os seats, mas também há muita coisa não partilhada.
                                        Quanto às opções, depende daquilo que valorizamos, eu valorizo uma viatura bem construída, bem insonorizada e com bom ambiente a bordo e foi por pensar como tu pensavas que optei pelo Ibiza (ah tudo partilhado, maravilha). Ao fim de um par de anos e muitas dores de cabeça percebi que não é o mesmo sequer que um Polo da geração anterior. Agora se quiser um carro acessível e com bom motor, estética apelativa e muitos extras sem dúvida que optaria pelo Ibiza FR 2.0TDI num piscar de olhos. É uma opção muito equilibrada. E fico-me por este post.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Que preço absolutamente ridículo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            S3 ainda não há nenhum de imprensa. Mas já há um nacional.
                                            Importação paralela que está à venda por 73.500€ de Dez de 2013.
                                            Novo consegue-se pelo menos por 60.000€

                                            Nem em sonhos vai ser vendido, só se for por alguém que goste de queimar dinheiro.
                                            Estas mt pessimista

                                            Esta um S3 3p encomendado (Lacocar) por um amigo meu no Algarve com bastantes extras por 56 redondos. A ser entregue no final de Fevereiro.

                                            O importado a 73 n passa de uma anedota de um comerciante em estado febril.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                              Estas mt pessimista

                                              Esta um S3 3p encomendado (Lacocar) por um amigo meu no Algarve com bastantes extras por 56 redondos. A ser entregue no final de Fevereiro.

                                              O importado a 73 n passa de uma anedota de um comerciante em estado febril.
                                              56 por um 4 cilindros? pff

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                56 por um 4 cilindros? pff
                                                Para o A45 são 70, e continuas com 4 cilindros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                  Respostas inline. Quando a VW veio a público afirmar o que afirmou foi no sentido de haverem algumas economias de escala dentro do grupo (entre as várias marcas) mas muitas economias de escala dentro da mesma marca (a quantidade de componentes partilhados nos vários modelos da VW é uma coisa avassaladora). Até o Bugatti partilha componentes com os seats, mas também há muita coisa não partilhada.
                                                  Quanto às opções, depende daquilo que valorizamos, eu valorizo uma viatura bem construída, bem insonorizada e com bom ambiente a bordo e foi por pensar como tu pensavas que optei pelo Ibiza (ah tudo partilhado, maravilha). Ao fim de um par de anos e muitas dores de cabeça percebi que não é o mesmo sequer que um Polo da geração anterior. Agora se quiser um carro acessível e com bom motor, estética apelativa e muitos extras sem dúvida que optaria pelo Ibiza FR 2.0TDI num piscar de olhos. É uma opção muito equilibrada. E fico-me por este post.
                                                  Eu não tenho provas contra nem a favor, e não é duvidar da tua palavra, mas não acredito nessas diferenças, nem num quarto delas. Acredito q há diferenças a nível de pormenor, "luxo" e opcionais, mas no q toca a peças partilhadas, elas são mesmo partilhadas.

                                                  Não acho lógico nem razoável q a VW diga o q diga acerca da partilha de componentes e venda de peças para as diversas marcas e tu digas "ah e tal, isso não é assim".

                                                  Tal como não vejo lógica q digas q a Audi não é premium. Tu queres provar q fizeste uma compra inteligente, estás no teu direito, mas na realidade nem a Audi nem o público consideram a marca generalista. A Audi considera-se premium, mas tu, e vai-se lá saber porquê, não a consideras. Ok.

                                                  Da mesma maneira q o Rapid não é um segmento C/D, mas sim B/C. Tem as entranhas e os interiores de um segmento B, mas estranhamente tem melhores resultados nos testes de colisão do q os seus "irmãos" mais caros. Tanto q o Rapid Spaceback (q tem 4,30 mt) levou a mesma pontuação, mantendo-se a estrutura.

                                                  E sim, e peço desculpa, o A3 teve 1% a mais no embate frontal do q o Leon. Mas em contrapartida, teve 5% a menos na proteção para crianças.

                                                  Ah, e em média, a Audi ganha 2500€ por cada modelo vendido. Obviamente q noutros ganhará menos, daí a média. Segundo um estudo q saiu há uns tempos a Porsche ganha em média 14500€ por cada modelo vendido, a Mercedes cerca de 2800/3000€, e a Audi e a BMW cerca de 2500€. Creio q se não for isto, anda lá perto. Em contraste a Toyota ganha cerca de 300€ por cada venda.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Alguém já ligou ao vendedor a dizer-lhe que ele deve estar com problemas mentais, ou posso eu fazer isso?

                                                    Era só para não nos repetirmos... não vá ele pensar que estamos a gozar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                      Para o A45 são 70, e continuas com 4 cilindros.
                                                      E se eles andam aí em força...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                        Eu não tenho provas contra nem a favor, e não é duvidar da tua palavra, mas não acredito nessas diferenças, nem num quarto delas. Acredito q há diferenças a nível de pormenor, "luxo" e opcionais, mas no q toca a peças partilhadas, elas são mesmo partilhadas.

                                                        Não acho lógico nem razoável q a VW diga o q diga acerca da partilha de componentes e venda de peças para as diversas marcas e tu digas "ah e tal, isso não é assim".

                                                        Tal como não vejo lógica q digas q a Audi não é premium. Tu queres provar q fizeste uma compra inteligente, estás no teu direito, mas na realidade nem a Audi nem o público consideram a marca generalista. A Audi considera-se premium, mas tu, e vai-se lá saber porquê, não a consideras. Ok.

                                                        Da mesma maneira q o Rapid não é um segmento C/D, mas sim B/C. Tem as entranhas e os interiores de um segmento B, mas estranhamente tem melhores resultados nos testes de colisão do q os seus "irmãos" mais caros. Tanto q o Rapid Spaceback (q tem 4,30 mt) levou a mesma pontuação, mantendo-se a estrutura.

                                                        E sim, e peço desculpa, o A3 teve 1% a mais no embate frontal do q o Leon. Mas em contrapartida, teve 5% a menos na proteção para crianças.

                                                        Ah, e em média, a Audi ganha 2500€ por cada modelo vendido. Obviamente q noutros ganhará menos, daí a média. Segundo um estudo q saiu há uns tempos a Porsche ganha em média 14500€ por cada modelo vendido, a Mercedes cerca de 2800/3000€, e a Audi e a BMW cerca de 2500€. Creio q se não for isto, anda lá perto. Em contraste a Toyota ganha cerca de 300€ por cada venda.
                                                        Eu acredito pois além de conhecer "de perto" ainda estudei sobre o assunto. Basta fazeres um inventário ou estares um dia de serviço numa oficina para veres logo as diferenças. Não é bem não ser premium, talvez a expressão mais correcta seja exclusividade. Os premiuns actuais são pouco exclusivos hoje em dia. E até ao segmento D têm preços par com a oferta generalista. Ou seja por menos de 30k trazes um Golf, um Megas, um Focus, um A3, um A, um i30 whatever todos a rondarem mecânicas a gasóleo com blocos 1600 de cilindrada. No segmento acima é com os 2.0... a diferença de preços (com os extras bem escolhidos) é curta. Eu não justifico a minha compra, aliás isso está bem patente no meu DB. Eu até ia comprar o Polo mas quando me apresentaram a proposta vi que o preço andava par com o do A1 e perante tal situação trouxe o Audi pois esteticamente e tecnologicamente é um produto melhor conseguido.
                                                        O Rapid é segmento C. Não é B. B é o Fabia. A toyota é careira, tanto em novos como em manutenção na marca. Até admira tão pequena %. E sinceramente isso é segredo industrial e não vem cá para fora. Até porque as marcas negoceiam stocks em futuros...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          E se eles andam aí em força...
                                                          Olha q andam por aí uns wannabe.

                                                          Em Pt até este momento n chegam a vinte unidades.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                            Para o A45 são 70, e continuas com 4 cilindros.


                                                            mas pagas os plasticos interiores, atenção

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                              Eu acredito pois além de conhecer "de perto" ainda estudei sobre o assunto. Basta fazeres um inventário ou estares um dia de serviço numa oficina para veres logo as diferenças. Não é bem não ser premium, talvez a expressão mais correcta seja exclusividade. Os premiuns actuais são pouco exclusivos hoje em dia. E até ao segmento D têm preços par com a oferta generalista. Ou seja por menos de 30k trazes um Golf, um Megas, um Focus, um A3, um A, um i30 whatever todos a rondarem mecânicas a gasóleo com blocos 1600 de cilindrada. No segmento acima é com os 2.0... a diferença de preços (com os extras bem escolhidos) é curta. Eu não justifico a minha compra, aliás isso está bem patente no meu DB. Eu até ia comprar o Polo mas quando me apresentaram a proposta vi que o preço andava par com o do A1 e perante tal situação trouxe o Audi pois esteticamente e tecnologicamente é um produto melhor conseguido.
                                                              O Rapid é segmento C. Não é B. B é o Fabia. A toyota é careira, tanto em novos como em manutenção na marca. Até admira tão pequena %. E sinceramente isso é segredo industrial e não vem cá para fora. Até porque as marcas negoceiam stocks em futuros...

                                                              O Rapid esta no intermeio, é um B com tendencias de C. O Segmento C da Skoda é preenchido pelo Octavia e o D pela Superb

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X