Anúncio

Collapse
No announcement yet.

72h com um Audi A3 Limousine 2.0Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
    Por 31/32 mil euros já se trás um A3 1.6 Tdi com alguns extras.
    Isso depois não anda nada.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Pack S-Line - 4.000€ (que abuso....)
      O site indica 1.935 €.

      Em Espanha, paga-se 1.715 € pelo mesmo pacote e trás mais coisas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
        Onde é que o A4 custam 55k?

        Eu preferia baixar um pouco o nivel de extras e ter um A4 em vez de um A3.

        Até uma All Road se consegue abaixo dos 50k.

        Acho o posicionamento deste carro muito estranho.
        este carro custa 34-35 mil euros sem extras com este motor. o A4 equivalente custará sempre mais 5 mil euros. onde está posicionamento estranho?

        34040 euros para ser mais preciso. (http://www.autohoje.com/index.php/te...i-a3-limousine)
        Editado pela última vez por dtv; 21 January 2014, 14:44.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Volto a dizer. O A3 sedan em Portugal só a versão 1.6TDI. Com motor 2.0 já se aproxima do A4, infelizmente.

          E este carro é para ser confortável e não ter aparência desportiva, já que não é este o seu target.
          Isso é uma boa descrisao para o A4 ou melhor ainda para o A6, ja para o A3... é um carro capaz de conjugar desportividade e conforto, e é dos poucos modelos da Audi capaz disso.

          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Em que é que o chassis do A3 é melhor que o do Golf ou Octavia ?
          E quem é que disse isso?

          O que o V7 disse, aplica-se tanto para o Golf ou Octavia, onde a sua plataforma é bastante boa em termos de dinamismo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O site indica 1.935 €.

            Em Espanha, paga-se 1.715 € pelo mesmo pacote e trás mais coisas...
            Isso é parte do kit. Não é o kit completo.

            Comentário


              #66
              Motores 2.0 em carros pequenos é uma combinação completamente assassinada pelo fisco Português e de facto, não faz muito sentido pagar tanto por um carro deste tipo... só mesmo para apreciadores...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Isso é uma boa descrisao para o A4
                E olha que o A4 não é nenhuma referência em conforto...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                  este carro custa 34-35 mil euros sem extras com este motor. o A4 equivalente custará sempre mais 5 mil euros. onde está posicionamento estranho?

                  34040 euros para ser mais preciso. (Autohoje - Audi A3 Limousine)
                  Falo por mim, que tenho um A3 SB 170 cv de 2008 e o meu Pai tem um A4 sedan de 2008 143 cv, eu se estivesse comprador do carro que o Silver testou, EU preferia ter um A4 menos equipado que um A3 mais equipado. Mas respeito que pense o contrario. Dai eu achar que o carro em um posicionamento estranho. É parecido com o A4 e é teoricamente inferior em tudo.

                  Suspeito que vá sofrer em PT do mesmo problema que teve o Jetta/Passat.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    E quem é que disse isso?

                    O que o V7 disse, aplica-se tanto para o Golf ou Octavia, onde a sua plataforma é bastante boa em termos de dinamismo.
                    Passam a vida a elogiar os binómios 1.6 TDI + Golf e 1.6 TDI + Octavia.

                    Será que o A3 é assim tão superior que não se mexa com o 1.6 TDI ? Os anéis devem ser muito, mas muito pesados...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Isso é parte do kit. Não é o kit completo.
                      Pois... Faltam as jantes...

                      Comentário


                        #71
                        Tem uma coisa que nao entendo.... Nao como critica ao carro nem a marca, sei que sao gostos pessoais, mas nao me entra na carola como é que existe pessoal que paga 4000€ para meter o carro assente em cima de 4 troncos de madeira

                        Desculpem me o desabafo, mas nao consigo entender, ou melhor, as minhas costas nao conseguem entender.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Pois... Faltam as jantes...
                          Não sei, pelo menos no configurador há uma opção de 1.935€ pelo pack s-line exterior. Falta o interior.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                            Eu acho que por 50k já se consegue um A4 sem estar despido. Digo eu sem ir investigar...
                            Na boa. Para o 2.0TDI de 150cv. Especialmente se entrares no stand da Audi com uma proposta de um Passat do stand do lado (VW) debaixo do braço. Eles fazem de tudo para que leves o A4 quase ao mesmo preço.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Ok ! percebi.

                              Mas não sei se não se deve exclusivamente ao set-up e de alguma prevalência do pneu em relação à suspensão neste caso.

                              Ou seja com jante 19, mesmo com suspensão sport, os limites de aderência são altos e o carro acaba por ainda adornar um bocadinho.
                              O silver está habituado a um carro com menos curso de suspenção provavelmente ainda mais duro, mas creio que com uns pneus com um pouco mais de perfil.

                              Quanto à ligação condutor/estrada a Audi é mesmo assim, opta deliberadamente por filtrar um bocadinho o que se passa no alcatrão, é aliás eximia no compromisso que consegue na minha modesta opinião.
                              Não concordo. E o meu tush e costas também não. Depende muito do setup que tens. A partir do momento em que escolhes um com suspensão "sport" (nem é preciso ser s-line) é o chamado "já foste". Particularizando o meu é uma pequena rocha e mesmo assim já lhe troquei uma parte da suspensão para ficar mais "confortável". Ainda assim sinto até as folhas das árvores quando lhes passo por cima ! As passadeiras parecem lombas e as lombas são trincheiras...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Tem uma coisa que nao entendo.... Nao como critica ao carro nem a marca, sei que sao gostos pessoais, mas nao me entra na carola como é que existe pessoal que paga 4000€ para meter o carro assente em cima de 4 troncos de madeira

                                Desculpem me o desabafo, mas nao consigo entender, ou melhor, as minhas costas nao conseguem entender.
                                É pó cenário

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Em que é que o chassis do A3 é melhor que o do Golf ou Octavia ?
                                  No chassis pouco devem diferir. Mas nos componentes adjacentes e montados nos chassis (assim como nos reforços estruturais do próprio chassis) as diferenças são muitas o que resulta num produto bastante diferente, e no caso da Audi, tipicamente isto traduz-se numa maior rigidez estrutural e numa maior solidez do conjunto.
                                  Um exemplo disso é conduzir uma Octavia e uma Golf. Partilham a mesma plataforma mas no dia-a-dia sentes muito as diferenças entre ambas por exemplo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Motores 2.0 em carros pequenos é uma combinação completamente assassinada pelo fisco Português e de facto, não faz muito sentido pagar tanto por um carro deste tipo... só mesmo para apreciadores...
                                    só se for apreciador de estoirar dinheiro... Porque um apreciador de carros tem obrigação de saber o que anda a fazer ente de afogar 50K num carro destes.

                                    Só faço uma questão: quem daqui compraria este carro, nesta configuração????

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      No chassis pouco devem diferir. Mas nos componentes adjacentes e montados nos chassis (assim como nos reforços estruturais do próprio chassis) as diferenças são muitas o que resulta num produto bastante diferente, e no caso da Audi, tipicamente isto traduz-se numa maior rigidez estrutural e numa maior solidez do conjunto.
                                      Um exemplo disso é conduzir uma Octavia e uma Golf. Partilham a mesma plataforma mas no dia-a-dia sentes muito as diferenças entre ambas por exemplo...
                                      Deve ser verdade... Então, anda a VW a ver se poupa dinheiro com as plataformas, tentando uniformizar tudo o mais possível, e vens tu com essa "peta" ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                        Faço a mesma questão. Assim como fiz a questão este fim de semana a um gajo que comprou um CLA. Se bem que acho o Mercedes mais bem segmentado.
                                        Outra apresentação e percepção de diferenciação enquanto produto.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Só faço uma questão: quem daqui compraria este carro, nesta configuração????
                                          Nesta configuração nunca !

                                          Eu prefiro mais motor e menos equipamento, mas normalmente os geeks do equipamento não ligam muito a potência.

                                          Neste carro é um motor porreiro (+/-) e muito equipamento.

                                          Por 50 mil euros comprava um Q5.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Com uma modesta motorização 2.0 TDI em produto SUV.
                                            Óbvio que a motorização é competente no entanto é curta.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                              Um exemplo disso é conduzir uma Octavia e uma Golf. Partilham a mesma plataforma mas no dia-a-dia sentes muito as diferenças entre ambas por exemplo...
                                              As diferenças nestes dois novos modelos devem ser insignificantes,

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                Com uma modesta motorização 2.0 TDI em produto SUV.
                                                Óbvio que a motorização é competente no entanto é curta
                                                .
                                                Referes-te ao Q5 ?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Correcto.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    E olha que o A4 não é nenhuma referência em conforto...
                                                    Depende sempre do setup, mas é um carro mais virado para o conforto que o A3, como é normal no segmento D.

                                                    O A3 mais leve e curto, é normal ter mais dinâmica e andamento, visando a veia mais desportiva.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      O site indica 1.935 €.

                                                      Em Espanha, paga-se 1.715 € pelo mesmo pacote e trás mais coisas...
                                                      Não confundas o pack desportivo s-line com o pack exterior s-line.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Não confundas o pack desportivo s-line com o pack exterior s-line.
                                                        KO...

                                                        Explica lá melhor, se puderes.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Há cerca de 7/8 meses andei com um 1.6 Tdi de 105 cv sportback e gostei bastante do carro no que se refere à questão utilitária numa base diária.
                                                          consegue manter um andamento razoável mas sofre da anemia dos diesel a partir das 3000.
                                                          Quanto à parte emocional, simplesmente não existe.

                                                          Este 4 portas esteticamente está muito bem conseguido, mas entra numa faixa de preço em que se formos buscar um carro de serviço facilmente trazemos um A6.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Volume e um familiar médio.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              KO...

                                                              Explica lá melhor, se puderes.
                                                              Pack desportivo S-line:
                                                              Bancos dianteiros desportivos
                                                              Espelhos de cortesia, iluminados
                                                              Inserções em alumínio mate escovado
                                                              Interior, painel de instrumentos e tejadilho em preto
                                                              Jantes em liga leve, 7,5 J x 18, design de 5 raios duplos, parcialmente polida, com pneus 225/40 R18 (que neste caso foram substituídas pelas jantes 19 Wing, da gama Quattro com o devido acréscimo de preço)
                                                              Logótipo S-line nas laterais dianteiras
                                                              Pacote porta-objetos e de bagagem
                                                              Soleiras das portas com logótipo S-line
                                                              Suspensão desportiva S-line

                                                              Pacote exterior S line:
                                                              Para-choques dianteiro, grelha dianteira e difusor com design desportivo
                                                              Soleiras das portas com logótipo S-line
                                                              Spoiler S-line no tejadilho
                                                              Faróis de nevoeiro dianteiros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X