Originalmente Colocado por roberts
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
ajuda , conselhos sobre carros desportivos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
PetrolHead95
-
Originalmente Colocado por Wannabe Ver PostSim os motores dos hondas Type-R são motores VTECEditado pela última vez por ddiogoc; 26 January 2014, 22:19.
Comentário
-
pois essa è outra os carros com turbo fazem menos barulho que os atmosféricos.
E eu também sou mais adepto dos motores turbo. Para quem percebe minimamente de carros e já conduziu os dois tipos de motor, um motor turbo tem sempre outra alma. E um turbo è como qualquer outra peça hà carros que partem o turbo aos 10 mil km outros que aos 500 mil km ainda o tem de origem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por valtersp Ver Postpois essa è outra os carros com turbo fazem menos barulho que os atmosféricos.
E eu também sou mais adepto dos motores turbo. Para quem percebe minimamente de carros e já conduziu os dois tipos de motor, um motor turbo tem sempre outra alma. E um turbo è como qualquer outra peça hà carros que partem o turbo aos 10 mil km outros que aos 500 mil km ainda o tem de origem.
Comentário
-
PetrolHead95
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver PostEsta um carro no standvirtual a vender o onda com GPL achas que compensa? isso nao estraga tipo o motor? e nao vai tirar a potencia ou assim? Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual
Perdas de rendimento com sistemas de GPL recentes são nulas ou perto disso. Quanto à fiabilidade do motor, não me parece que saia prejudicada de maneira alguma. Apenas não o tinha posto aqui porque o valor que pedem por ele não se encaixa no teu orçamento
Comentário
-
Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver PostJá sugeri esse carro em vários tópicos, parece-me uma excelente aposta, adoro esse carro. Aparenta estar em excelente estado de conservação, só é pena não ser vermelho como um que vi há uns dias
Perdas de rendimento com sistemas de GPL recentes são nulas ou perto disso. Quanto à fiabilidade do motor, não me parece que saia prejudicada de maneira alguma. Apenas não o tinha posto aqui porque o valor que pedem por ele não se encaixa no teu orçamento
so mais uma coisa ter um carro a gas implica ocupar-me uma grande parte da bagageira certo?
Comentário
-
PetrolHead95
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Posteu acho que sao capazes de baixar , pois por acaso gostei bastante dele este civic nao é igual pois nao ? Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500, Porto Salvo - Standvirtual
so mais uma coisa ter um carro a gas implica ocupar-me uma grande parte da bagageira certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver PostCaso o depósito seja tórico, o mais comum nos dias de hoje, não perderá espaço algum na bagageira. Esse Civic aí é a geração anterior, bela máquina também
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver PostEsta um carro no standvirtual a vender o onda com GPL achas que compensa? isso nao estraga tipo o motor? e nao vai tirar a potencia ou assim? Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostSe tens planos de fazer viagens regularmente, não metia num Civic Type R, já que conforto não é de todo o seu forte.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Postadicionar turbo no civic vai ficar prai com uns 220? , mas adicionar turbo e ilegal ne? basicamente tudo o que aumenta a cavalagem do carro e ilegal certo?
Já existe muitos type-r turbinados
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Postepa para ter ser sincero o carro que gostei mais ate agora foi este Opel Corsa 1.6 TURBO OPC, € 16.500, Olival Basto - Standvirtual (o problema e o dinheiro nao encontro um por volta dos 12 mill so para cima de 16 mill €
Renault Clio sport RS, € 15.500, Viseu - Standvirtual
não tem turbo mas deve ser o melhor carro desportivo deste segmento e o seu motor atmosférico apesar de pedir rotações mais altas (comparado com os turbos) responde de forma fabulosa e tem um ruído muito bom...
sobre golf GTI, não vás para o IV. não só V é mais recente e mais potente, como em condução, a diferença é gigantesca. o V GTI é um carro fabuloso enquanto o IV apenas é rápido a direito porque em curva deixa muito a desejar e a emoção é zero...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Postqual aconselharias mesmo?
um que eu gostei mesmo muito do design Opel Corsa OPC 1.6 Turbo, € 19.500, Coimbra - Standvirtual foi este aqui (problema é o preço)
Opel Corsa 1.6 OPC, € 14.900, Quinta do Conde - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Postestive a fazer uma seleçao dos carros que todos me disseram
Opel astra opc
VW v GTI
peugeot 207 rally
peugeot rc ou gti
honda civic I type-R
renault megane RS
audi tt 1.8
estes foram os que gostei mais , agora so falta saber (qual o melhor)
por exemplo o opel corsa opc e giro no desgin mas e bastante caro so vi para cima 16 mil € e so tem 192 cv (para mim o melhor carro em relaçao a design)
o vw V gti gostei bastante parece um carro intressante em relaçao ao desgin parace-me um carro normal so que tem 200cv
peugeot207 rally proprio nome indica parece um pouco com rally a potencia e que ja e diferente dos outros vai para 150 cv
peugeot207 rc ou o gti sao giros diria melhor que o rally, pois tem mais potencia 175€ mas o preço deles sobem um bocadinho (vai para 12 -13 mil)
Honda civic I Type - R fiquei bastante interessado nele(apesar de nao saber se tem turbo) o carro e bastante engraçado o design etc... mas os preços tambem andam puchados(encontrei este Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500 - Standvirtual parece-me uma versao mais velha e depois tenho este Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual ja vai para os 15 mil)
renault megane RS pareceu-me engraçado o modelo gostei bastante , o unico problema( este carro que esta aqui a venda fica la para o porto sou de lisboa ou seja nao me da muito jeito ir buscalo assim tao longe Renault Mégane 2.0 RS , € 11.950, Vila Do Conde - Standvirtual existe tambem uma laranja a venda , mas nao me estou a ver com um carro laranja na rua , e outro preto soque isso ja vai para os 14 mil)
o audi tt 1.8 (tenho algumas duvidas , nao sei como é em relaçao aos bancos de tras mas parece que nao tem muito espaço e a bagageira ) de resto acho que aranjo um por 10 mill e qualquer coisa
na minha ordem de ver secalhar vou esperar um pouco para ver se os preços baixam tipo ate ao inicio do verao ou assim
mas a ordem de compra para mim era assim
opel corsa opc se o preço baixa-se para os 12 mil
honda civic se o preço baixa-se para os 12 mil
audi tt 1.8 ou o golf V gti( o tt com 225 cv nao sei pk nao gosto muito das jantes dele por isso se comprasse comprava um com 180 cv que tem umas jantes mais giras,e tambem a cor cinzento nao gosto muito se houvesse um com uma cor tipo preta ou assim com 225 cavalos quem diz preta pode ser um azul)( o golf v gti so existem 2 e os preços estao nos 12 -14 € podia descer um bocadinho)
Renault RS peugeot rally rc e gti deixo este para ultimo pois, renault rs custumo andar em renault gostaria de exprimentar outra marca peugeot sempre foi aquela marca que gostava de ter um, problema os peugeot comparados aos carros a potencia deles e 150-175 cv nao mais que isso
se alguem me quiser dar um conselho ou assim estou de ouvidos obrigado
este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:
Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual
mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.
pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..
se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver PostAs minhas viagens se forem e tipo uma vez por mes (quando digo viagens tipo 70 kms) nao e confortavel? pelos bancos da frente diria que é bastante confortavel
É um bom carro, apesar de na altura que saiu haver opções bem melhores, a nível de conforto é, na minha opinião, mau. Os bancos são excelentes a dar suporte, em curva mal te mexes nos bancos, mas são bastante rijos. O mesmo se aplica à suspensão e os pneus não ajudam, para além do clássico sólido.
Preferia sempre um Megane RS a um Civic Type R. Ou então um Clio RS, desconfortável por desconfortável tinha um carro com mais andamento e melhor dinâmica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Posta primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".
este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:
Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual
mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.
pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..
se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
Em relaçao ao Focus ST170 que o adoro :
Focus st - Trovit Automóveis
7800 euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Posta primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".
este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:
Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual
mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.
pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..
se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
Ainda há pouco tempo teve um focus ST170 de 2003 com 80 mil km e estava a 7000 euros estava mesmo impecável
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Postsão bastantes raros, daí maior custo. é um carro muito bom, mas dados os pressupostos, eu espreitava este:
Renault Clio sport RS, € 15.500, Viseu - Standvirtual
não tem turbo mas deve ser o melhor carro desportivo deste segmento e o seu motor atmosférico apesar de pedir rotações mais altas (comparado com os turbos) responde de forma fabulosa e tem um ruído muito bom...
sobre golf GTI, não vás para o IV. não só V é mais recente e mais potente, como em condução, a diferença é gigantesca. o V GTI é um carro fabuloso enquanto o IV apenas é rápido a direito porque em curva deixa muito a desejar e a emoção é zero...
em relaçao ao golf gti nao vou para o IV se fosse ia para o V parece me um excelente carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Posteste sempre é menos qualquer coisa:
Opel Corsa 1.6 OPC, € 14.900, Quinta do Conde - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Posta primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".
este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:
Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual
mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.
pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..
se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostAndar nesse carro e estar sentado num banco de pedras a diferença não é muita.
É um bom carro, apesar de na altura que saiu haver opções bem melhores, a nível de conforto é, na minha opinião, mau. Os bancos são excelentes a dar suporte, em curva mal te mexes nos bancos, mas são bastante rijos. O mesmo se aplica à suspensão e os pneus não ajudam, para além do clássico sólido.
Preferia sempre um Megane RS a um Civic Type R. Ou então um Clio RS, desconfortável por desconfortável tinha um carro com mais andamento e melhor dinâmica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostO Golf gti é demasiado filtrado .
Em relaçao ao Focus ST170 que o adoro :
Focus st - Trovit Automóveis
7800 euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Posteu nao sei como é o carro mas epa nao diria nada que nao é confortável :O mais alguém tem a mesma opinião?
Os bancos podem ser excelentes, mas se o carro tiver uma suspensão rija e pouco absorvente, andas sempre aos pulinhos.
O Type R não é dos mais desconfortaveis, mas está longe de ser confortavel.. Principalmente nas tipicas estradas tugas que tem remendos em cada canto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostOs bancos não dizem o conforto do carro
Os bancos podem ser excelentes, mas se o carro tiver uma suspensão rija e pouco absorvente, andas sempre aos pulinhos.
O Type R não é dos mais desconfortaveis, mas está longe de ser confortavel.. Principalmente nas tipicas estradas tugas que tem remendos em cada canto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário