Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda , conselhos sobre carros desportivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por roberts Ver Post
    Não sei o porquê da obsessão do turbo, menos uma peça propensa a derreter que tens de te preocupar.
    E da maneira que falas é mesmo para derreter
    O homem meteu na cabeça que carros turbinados é que fazem barulho pá

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
      O homem meteu na cabeça que carros turbinados é que fazem barulho pá

      Não conhece o barulhinho do vtec

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por roberts Ver Post
        Não conhece o barulhinho do vtec
        vtec e o motor do honda? desculpa a ignorancia

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
          vtec e o motor do honda? desculpa a ignorancia
          Sim os motores dos hondas Type-R são motores VTEC

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
            Sim os motores dos hondas Type-R são motores VTEC
            Esta um carro no standvirtual a vender o onda com GPL achas que compensa? isso nao estraga tipo o motor? e nao vai tirar a potencia ou assim? Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual
            Editado pela última vez por ddiogoc; 26 January 2014, 22:19.

            Comentário


              #66
              pois essa è outra os carros com turbo fazem menos barulho que os atmosféricos.

              E eu também sou mais adepto dos motores turbo. Para quem percebe minimamente de carros e já conduziu os dois tipos de motor, um motor turbo tem sempre outra alma. E um turbo è como qualquer outra peça hà carros que partem o turbo aos 10 mil km outros que aos 500 mil km ainda o tem de origem.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
                pois essa è outra os carros com turbo fazem menos barulho que os atmosféricos.

                E eu também sou mais adepto dos motores turbo. Para quem percebe minimamente de carros e já conduziu os dois tipos de motor, um motor turbo tem sempre outra alma. E um turbo è como qualquer outra peça hà carros que partem o turbo aos 10 mil km outros que aos 500 mil km ainda o tem de origem.
                o vtec tem um bom som acho eu. mas alguem sabe aquilo go GPL que eu perguntei?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                  Esta um carro no standvirtual a vender o onda com GPL achas que compensa? isso nao estraga tipo o motor? e nao vai tirar a potencia ou assim? Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual
                  Já sugeri esse carro em vários tópicos, parece-me uma excelente aposta, adoro esse carro. Aparenta estar em excelente estado de conservação, só é pena não ser vermelho como um que vi há uns dias

                  Perdas de rendimento com sistemas de GPL recentes são nulas ou perto disso. Quanto à fiabilidade do motor, não me parece que saia prejudicada de maneira alguma. Apenas não o tinha posto aqui porque o valor que pedem por ele não se encaixa no teu orçamento

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                    Já sugeri esse carro em vários tópicos, parece-me uma excelente aposta, adoro esse carro. Aparenta estar em excelente estado de conservação, só é pena não ser vermelho como um que vi há uns dias

                    Perdas de rendimento com sistemas de GPL recentes são nulas ou perto disso. Quanto à fiabilidade do motor, não me parece que saia prejudicada de maneira alguma. Apenas não o tinha posto aqui porque o valor que pedem por ele não se encaixa no teu orçamento
                    eu acho que sao capazes de baixar , pois por acaso gostei bastante dele este civic nao é igual pois nao ? Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500, Porto Salvo - Standvirtual

                    so mais uma coisa ter um carro a gas implica ocupar-me uma grande parte da bagageira certo?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                      eu acho que sao capazes de baixar , pois por acaso gostei bastante dele este civic nao é igual pois nao ? Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500, Porto Salvo - Standvirtual

                      so mais uma coisa ter um carro a gas implica ocupar-me uma grande parte da bagageira certo?
                      Caso o depósito seja tórico, o mais comum nos dias de hoje, não perderá espaço algum na bagageira. Esse Civic aí é a geração anterior, bela máquina também

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                        Caso o depósito seja tórico, o mais comum nos dias de hoje, não perderá espaço algum na bagageira. Esse Civic aí é a geração anterior, bela máquina também
                        e ja agora como funciona o carro e so a gas ou tambem tens que ir trocando de vez em quando para gasolina? e tipo como poes o gas no teu carro? e por bilhas?, achas que o carro baixara? curtia de um deste modelo mas tipo a 12 000€ bem acho que vou esperar ate ao verao pode ser que aparece algum

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                          Esta um carro no standvirtual a vender o onda com GPL achas que compensa? isso nao estraga tipo o motor? e nao vai tirar a potencia ou assim? Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual
                          Se tens planos de fazer viagens regularmente, não metia num Civic Type R, já que conforto não é de todo o seu forte.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Se tens planos de fazer viagens regularmente, não metia num Civic Type R, já que conforto não é de todo o seu forte.
                            As minhas viagens se forem e tipo uma vez por mes (quando digo viagens tipo 70 kms) nao e confortavel? pelos bancos da frente diria que é bastante confortavel

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                              adicionar turbo no civic vai ficar prai com uns 220? , mas adicionar turbo e ilegal ne? basicamente tudo o que aumenta a cavalagem do carro e ilegal certo?
                              Sim é ilegal pois o carro nao traz de origem , mas tudo é possivel de fazer .

                              Já existe muitos type-r turbinados

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Sim é ilegal pois o carro nao traz de origem , mas tudo é possivel de fazer .

                                Já existe muitos type-r turbinados
                                E com bem mais que 220cv

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                  epa para ter ser sincero o carro que gostei mais ate agora foi este Opel Corsa 1.6 TURBO OPC, € 16.500, Olival Basto - Standvirtual (o problema e o dinheiro nao encontro um por volta dos 12 mill so para cima de 16 mill €
                                  são bastantes raros, daí maior custo. é um carro muito bom, mas dados os pressupostos, eu espreitava este:

                                  Renault Clio sport RS, € 15.500, Viseu - Standvirtual

                                  não tem turbo mas deve ser o melhor carro desportivo deste segmento e o seu motor atmosférico apesar de pedir rotações mais altas (comparado com os turbos) responde de forma fabulosa e tem um ruído muito bom...

                                  sobre golf GTI, não vás para o IV. não só V é mais recente e mais potente, como em condução, a diferença é gigantesca. o V GTI é um carro fabuloso enquanto o IV apenas é rápido a direito porque em curva deixa muito a desejar e a emoção é zero...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                    qual aconselharias mesmo?
                                    um que eu gostei mesmo muito do design Opel Corsa OPC 1.6 Turbo, € 19.500, Coimbra - Standvirtual foi este aqui (problema é o preço)
                                    este sempre é menos qualquer coisa:

                                    Opel Corsa 1.6 OPC, € 14.900, Quinta do Conde - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                      estive a fazer uma seleçao dos carros que todos me disseram
                                      Opel astra opc
                                      VW v GTI
                                      peugeot 207 rally
                                      peugeot rc ou gti
                                      honda civic I type-R
                                      renault megane RS
                                      audi tt 1.8

                                      estes foram os que gostei mais , agora so falta saber (qual o melhor)
                                      por exemplo o opel corsa opc e giro no desgin mas e bastante caro so vi para cima 16 mil € e so tem 192 cv (para mim o melhor carro em relaçao a design)
                                      o vw V gti gostei bastante parece um carro intressante em relaçao ao desgin parace-me um carro normal so que tem 200cv
                                      peugeot207 rally proprio nome indica parece um pouco com rally a potencia e que ja e diferente dos outros vai para 150 cv
                                      peugeot207 rc ou o gti sao giros diria melhor que o rally, pois tem mais potencia 175€ mas o preço deles sobem um bocadinho (vai para 12 -13 mil)
                                      Honda civic I Type - R fiquei bastante interessado nele(apesar de nao saber se tem turbo) o carro e bastante engraçado o design etc... mas os preços tambem andam puchados(encontrei este Honda Civic 2.0i TYPE-R, € 11.500 - Standvirtual parece-me uma versao mais velha e depois tenho este Honda Civic 2.0 i TYPE-R , € 14.950, Braga - Standvirtual ja vai para os 15 mil)
                                      renault megane RS pareceu-me engraçado o modelo gostei bastante , o unico problema( este carro que esta aqui a venda fica la para o porto sou de lisboa ou seja nao me da muito jeito ir buscalo assim tao longe Renault Mégane 2.0 RS , € 11.950, Vila Do Conde - Standvirtual existe tambem uma laranja a venda , mas nao me estou a ver com um carro laranja na rua , e outro preto soque isso ja vai para os 14 mil)
                                      o audi tt 1.8 (tenho algumas duvidas , nao sei como é em relaçao aos bancos de tras mas parece que nao tem muito espaço e a bagageira ) de resto acho que aranjo um por 10 mill e qualquer coisa

                                      na minha ordem de ver secalhar vou esperar um pouco para ver se os preços baixam tipo ate ao inicio do verao ou assim
                                      mas a ordem de compra para mim era assim

                                      opel corsa opc se o preço baixa-se para os 12 mil
                                      honda civic se o preço baixa-se para os 12 mil
                                      audi tt 1.8 ou o golf V gti( o tt com 225 cv nao sei pk nao gosto muito das jantes dele por isso se comprasse comprava um com 180 cv que tem umas jantes mais giras,e tambem a cor cinzento nao gosto muito se houvesse um com uma cor tipo preta ou assim com 225 cavalos quem diz preta pode ser um azul)( o golf v gti so existem 2 e os preços estao nos 12 -14 € podia descer um bocadinho)
                                      Renault RS peugeot rally rc e gti deixo este para ultimo pois, renault rs custumo andar em renault gostaria de exprimentar outra marca peugeot sempre foi aquela marca que gostava de ter um, problema os peugeot comparados aos carros a potencia deles e 150-175 cv nao mais que isso

                                      se alguem me quiser dar um conselho ou assim estou de ouvidos obrigado
                                      a primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".

                                      este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:

                                      Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual

                                      mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.

                                      pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..

                                      se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros

                                      Comentário


                                        #79
                                        Também espreitava este:

                                        BMW 325 Ti Sport Compact, € 11.500, Viseu - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                          As minhas viagens se forem e tipo uma vez por mes (quando digo viagens tipo 70 kms) nao e confortavel? pelos bancos da frente diria que é bastante confortavel
                                          Andar nesse carro e estar sentado num banco de pedras a diferença não é muita.

                                          É um bom carro, apesar de na altura que saiu haver opções bem melhores, a nível de conforto é, na minha opinião, mau. Os bancos são excelentes a dar suporte, em curva mal te mexes nos bancos, mas são bastante rijos. O mesmo se aplica à suspensão e os pneus não ajudam, para além do clássico sólido.

                                          Preferia sempre um Megane RS a um Civic Type R. Ou então um Clio RS, desconfortável por desconfortável tinha um carro com mais andamento e melhor dinâmica.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                            a primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".

                                            este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:

                                            Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual

                                            mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.

                                            pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..

                                            se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
                                            O Golf gti é demasiado filtrado .

                                            Em relaçao ao Focus ST170 que o adoro :

                                            Focus st - Trovit Automóveis

                                            7800 euros

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                              a primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".

                                              este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:

                                              Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual

                                              mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.

                                              pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..

                                              se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros

                                              Ainda há pouco tempo teve um focus ST170 de 2003 com 80 mil km e estava a 7000 euros estava mesmo impecável

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                são bastantes raros, daí maior custo. é um carro muito bom, mas dados os pressupostos, eu espreitava este:

                                                Renault Clio sport RS, € 15.500, Viseu - Standvirtual

                                                não tem turbo mas deve ser o melhor carro desportivo deste segmento e o seu motor atmosférico apesar de pedir rotações mais altas (comparado com os turbos) responde de forma fabulosa e tem um ruído muito bom...

                                                sobre golf GTI, não vás para o IV. não só V é mais recente e mais potente, como em condução, a diferença é gigantesca. o V GTI é um carro fabuloso enquanto o IV apenas é rápido a direito porque em curva deixa muito a desejar e a emoção é zero...
                                                estive a ver esses parecem engraçados o problema é o preço :s pode ser que baixem ou assim , estou a espera que baixem alguns preços dos carros ate ao verao espero que baixem qualquer coisa nem que eu na hora ligue para eles a perguntar ou assim

                                                em relaçao ao golf gti nao vou para o IV se fosse ia para o V parece me um excelente carro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                  o opel corsa opc em preto e um bocadinho feio :P preferia o azul queria ver se baixavam os preços :P mas tenho tudo num bloco de notas para ver se vai baixando os preços

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                    a primeira geração do audi TT não é grande coisa em curva, com um comportamento apenas "suficiente".

                                                    este é caro, mas provavelmente não tens melhor no segmento:

                                                    Renault Mégane F1 Team, € 15.950, Maia - Standvirtual

                                                    mas tem alguns compromissos - conforto esquece, estética também pode não ser do agrado de todos, mas é considerado por muitos jornalistas e revistas de carros por esse mundo fora como o melhor desportivo compacto.

                                                    pelos valores que procuras e tendo em conta a versatilidade de utilização do dia a dia conjugado com condução desportiva excelente, ia pro golf V 2.0 GTI mas de caixa manual..

                                                    se encontrasses algum focus ST170 da primeira geração também era uma excepcional escolha e não gastavas mais de 7000 mil euros
                                                    Sim o golf V e uma das minhas primeiras opçoes assim como o opel corsa opc e o honda civic 2.0i type-r (em relaçao a caixa manual sim claro prefiro caixa manual 100% sem duvida pois nunca tive num carro com uma automatica e acho que se tivesse eu ia perder a pratica de conduçao... digo eu acho que nao e la muito giro conduzir automaticamente... )

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                      estive a ver alguns desses modelos nao gostei muito do design do carro , mas obrigado pela tua opiniao

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Andar nesse carro e estar sentado num banco de pedras a diferença não é muita.

                                                        É um bom carro, apesar de na altura que saiu haver opções bem melhores, a nível de conforto é, na minha opinião, mau. Os bancos são excelentes a dar suporte, em curva mal te mexes nos bancos, mas são bastante rijos. O mesmo se aplica à suspensão e os pneus não ajudam, para além do clássico sólido.

                                                        Preferia sempre um Megane RS a um Civic Type R. Ou então um Clio RS, desconfortável por desconfortável tinha um carro com mais andamento e melhor dinâmica.
                                                        eu nao sei como é o carro mas epa nao diria nada que nao é confortável :O mais alguém tem a mesma opinião?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                          O Golf gti é demasiado filtrado .

                                                          Em relaçao ao Focus ST170 que o adoro :

                                                          Focus st - Trovit Automóveis

                                                          7800 euros
                                                          acho que ford nao é o meu forte :P

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ddiogoc Ver Post
                                                            eu nao sei como é o carro mas epa nao diria nada que nao é confortável :O mais alguém tem a mesma opinião?
                                                            Os bancos não dizem o conforto do carro

                                                            Os bancos podem ser excelentes, mas se o carro tiver uma suspensão rija e pouco absorvente, andas sempre aos pulinhos.
                                                            O Type R não é dos mais desconfortaveis, mas está longe de ser confortavel.. Principalmente nas tipicas estradas tugas que tem remendos em cada canto.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                              Os bancos não dizem o conforto do carro

                                                              Os bancos podem ser excelentes, mas se o carro tiver uma suspensão rija e pouco absorvente, andas sempre aos pulinhos.
                                                              O Type R não é dos mais desconfortaveis, mas está longe de ser confortavel.. Principalmente nas tipicas estradas tugas que tem remendos em cada canto.
                                                              O carro nao tem suspensao desportiva ?:O

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X