Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Informações" Opel Vectra 2.2i GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Ninguém afirmou isso! O carro tem quase 9 anos, logo, já existe histórico de IPOs dele. Por aí já deves conseguir verificar a quilometragem. Depois, como foi bastante vendido, ao nível de peças mecânicas e de carroçaria não directamente relacionadas com motor é fácil consegui-las usadas. Depois não há nada como falar com o vendedor para ver se ele inspira confiança, etc. Não é nenhum avião com o motor 2.2, não, mas mesmo assim (e se calhar por isso mesmo!) continua a ser a escolha mais racional em relação às alternativas apresentadas.




    Alguns são, no caso do S80. Só que este já é de um segmento acima, tem à partida mais gadgets elétricos e electrónicos para dar problemas e são muito mais raros que os S70, pelo que peças específicas é a doer, pois têm de ser quase sempre de origem. Os C70 têm a mesma base mecânica dos S70. O mais difícil é em caso de necessidade de peças para a carroçaria.

    O Volvo S70 é um restyling do 850, é um carro velho. Apesar de que, quer na encarnação como 850 no IIHS ou na encarnação como S70 no NHTSA os resultados dos crash tests foram muito bons. Contudo no teste do Euroncap no embate frontal a resistência da carroçaria deixa muito a desejar.
    No caso de o user querer mesmo um S70 aconselho a escolher um com airbags de cortina, pois penso que só a partir de 1999 é que estes passaram a estar disponíveis.

    "Volvo commissioned one such test to prove that the head-protecting airbag that has been fitted as standard on S70s from the 1998 model year would satisfy the test requirements. The car did just that. The improvement in occupant protection for side impact that the test demonstrated now earns the 1999 S70 the coveted four-star Euro NCAP rating. The airbag tested is a seat-mounted thorax device that has an upper chamber to provide protection for the head."

    Volvo S70 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

    Comentário


      #62
      Oh GTTDI, tu é que arranjavas um Volvo C70 em 1.ª mão e poucos kms aqui para o Wannabe!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
        O Volvo S70 é um restyling do 850, é um carro velho. Apesar de que, quer na encarnação como 850 no IIHS ou na encarnação como S70 no NHTSA os resultados dos crash tests foram muito bons. Contudo no teste do Euroncap no embate frontal a resistência da carroçaria deixa muito a desejar.
        No caso de o user querer mesmo um S70 aconselho a escolher um com airbags de cortina, pois penso que só a partir de 1999 é que estes passaram a estar disponíveis.

        "Volvo commissioned one such test to prove that the head-protecting airbag that has been fitted as standard on S70s from the 1998 model year would satisfy the test requirements. The car did just that. The improvement in occupant protection for side impact that the test demonstrated now earns the 1999 S70 the coveted four-star Euro NCAP rating. The airbag tested is a seat-mounted thorax device that has an upper chamber to provide protection for the head."

        Volvo S70 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

        O meu familiar não tem uma marca definida, ele apenas queria o melhor carro por o melhor preço, tanto se encontra volvos S70, C70, S80 nissan maxima, opel vectra, chrysler Sebring, SAAB.......... Nada está definido
        Editado pela última vez por Wannabe; 06 February 2014, 19:56.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Oh GTTDI, tu é que arranjavas um Volvo C70 em 1.ª mão e poucos kms aqui para o Wannabe!
          Esse de que falas bem que podia ir, para o tópico dos carros abandonados para além disso, a aferição do consumo não se faz através dos usuais litros/100 km mas sim, baterias/ano.

          Editado pela última vez por GTTDI; 06 February 2014, 20:28.

          Comentário


            #65
            Normal, é de estar parado.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Esse de que falas bem que podia ir, para o tópico dos carros abandonados para além disso, a aferição do consumo não se faz através dos usuais litros/100 km mas sim, baterias/ano.



              Qual é esse carro ???? Isso ainda está na rodagem

              Comentário


                #67
                É um C70 Coupé, penso que de 98, e os kms são comprovadamente reais!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  É um C70 Coupé, penso que de 98, e os kms são comprovadamente reais!!


                  Isso sim é um achado É o C70 com que motor ??? O 2.0 T de 225 cv ???

                  Comentário


                    #69
                    Penso que é o de 180 CV, sem certezas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Penso que é o de 180 CV, sem certezas.

                      Mas esse volvo esta abandonado ??? Ninguém anda com ele porque ??

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Penso que é o de 180 CV, sem certezas.
                        O carro é de 6/1999 e o motor é o de 250 cv

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                          O carro é de 6/1999 e o motor é o de 250 cv
                          QUE ?? É o 2.3 T5 de 240 cv ?? Aiiii que bomba, se tiver a caixa manual perfeito

                          Mas o carro está abandonado ??? Porque não andam com o carro ??
                          Editado pela última vez por Wannabe; 07 February 2014, 12:30.

                          Comentário


                            #73
                            Porque não aproveitam essa bela maquina que tem ?? Um Volvo C70 com o 2.3 T5 de 240cv uma verdadeira máquina

                            E só tem esses km ??

                            Porque

                            Comentário


                              #74
                              Já ouviram falar na história da senhora que só anda ao domingo? Histórias reais dessas existem.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Já ouviram falar na história da senhora que só anda ao domingo? Histórias reais dessas existem.

                                Por acaso ainda não ouvi essa história..

                                O carro é de uma senhora ??

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                  Por acaso ainda não ouvi essa história..

                                  O carro é de uma senhora ??
                                  Não vou dizer mais nada. Acho que não devo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Não vou dizer mais nada. Acho que não devo.

                                    fazes bem

                                    Mas ai estava um belo exemplar para comprar e apreciar

                                    Comentário


                                      #78
                                      Tem vários pequenos problemas resultantes do facto de estar muito tempo parado. Um carro destes está muitas vezes em pior estado que um que anda diariamente e faz bastantes kms.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Tem vários pequenos problemas resultantes do facto de estar muito tempo parado. Um carro destes está muitas vezes em pior estado que um que anda diariamente e faz bastantes kms.

                                        Quais são os problemas que esse carro tem ??

                                        Assim já vamos sabendo que problemas poderão existir no futuro..

                                        Comentário


                                          #80
                                          A inclinação estava forte para os volvos

                                          Mas recentemente apareceu este anuncio, apesar de motor nada ter haver com os outros em questão, mas o que tem a dizer sobre este modelo ??

                                          o anúncio é este Saab 9-3 2.0 S, € 2.950, Corroios - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                            Quais são os problemas que esse carro tem ??

                                            Assim já vamos sabendo que problemas poderão existir no futuro..
                                            Problemas crónicos de bateria, como já foi dito, vários tipos de danos no interior e exterior do carro, resultantes de negligência e falta de cuidado na utilização ou falta de destreza ao arrumar o carro, pneus ovalizados, botões e outras peças do interior a soltarem-se, ausência de manutenção programada...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Problemas crónicos de bateria, como já foi dito, vários tipos de danos no interior e exterior do carro, resultantes de negligência e falta de cuidado na utilização ou falta de destreza ao arrumar o carro, pneus ovalizados, botões e outras peças do interior a soltarem-se, ausência de manutenção programada...

                                              O carro pode ter poucos km, mas está a ser muito mal tratado, nem se preocupam em ter o carro em boas condições


                                              E sobre este SAAB sabem alguma coisa Saab 9-3 2.0 S, € 2.950, Corroios - Standvirtual ???? Eram comuns problemas ??

                                              Comentário


                                                #83
                                                Esses Saab são já a versão pós-restyling do último 900, em que se verificou um incremento razoável na segurança passiva (reforço de toda a estrutura) e na qualidade/fiabilidade. Geralmente, são carros fiáveis, mas sendo um modelo raro, com motorização ainda mais rara, não se deve esperar uma manutenção acessível.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Esses Saab são já a versão pós-restyling do último 900, em que se verificou um incremento razoável na segurança passiva (reforço de toda a estrutura) e na qualidade/fiabilidade. Geralmente, são carros fiáveis, mas sendo um modelo raro, com motorização ainda mais rara, não se deve esperar uma manutenção acessível.

                                                  Essa versão/ motor desse SAAB era raros ??? Então os volvos teriam uma manutenção mais fácil ????

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Isso é difícil ou mesmo impossível dizer com precisão, até porque cada carro tem um historial diferente no que respeita à forma de utilização e manutenção.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Isso é difícil ou mesmo impossível dizer com precisão, até porque cada carro tem um historial diferente no que respeita à forma de utilização e manutenção.


                                                      Mas qual seria a melhor compra ???

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Se vais comprar um SAAB vai para o motor turbo pois esse 2000cc não é nada de especial e nunca vais saber o que é um verdadeiro SAAB.


                                                        Inscreves-te no fórum da SAAB para poderes saber onde arranjar as peças a muito bom preço ou até onde poderás fazer uma revisão ao motor pois nestes SAAB/GM é preciso ter em atenção alguns pormenores para não ter dissabores futuros.

                                                        Após isso, desfrutas do carro e metes a GPL para ser mais económico.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                          Se vais comprar um SAAB vai para o motor turbo pois esse 2000cc não é nada de especial e nunca vais saber o que é um verdadeiro SAAB.


                                                          Inscreves-te no fórum da SAAB para poderes saber onde arranjar as peças a muito bom preço ou até onde poderás fazer uma revisão ao motor pois nestes SAAB/GM é preciso ter em atenção alguns pormenores para não ter dissabores futuros.

                                                          Após isso, desfrutas do carro e metes a GPL para ser mais económico.

                                                          O difícil é encontrar um SAAB turbo em bom estado

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu acho que tu/o teu amigo deveriam definir um leque mais restrito de carros e, a partir daí, sair em busca do "exemplar perfeito".

                                                            Aqui já foram referidas as desvantagens de certos modelos e marcas, agora é tudo uma questão de paciência na procura e de analisar muito bens os prós e contras e dar o passo final. Sabendo que, nos usados e já com uma certa idade, é sempre tudo uma questão de sorte, também. Mas um histórico bem documentado e sem "zonas cinzentas" e uma garantia (nem que seja "por fora") dão, à partida, mais segurança na definição do negócio.

                                                            Agora, com tanta indecisão e de não se saber muito bem o que se quer, o processo vai arrastar-se ainda por muito tempo! Não há milagres!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                                              O difícil é encontrar um SAAB turbo em bom estado
                                                              Apesar de muita gente tentar, é dificil assassinar um motor desses. Sobretudo o da geração 9000/900. O 9-3 e o 9-5 já são GM e como em quase tudo o que a GM mexe, depois dá problemas. Não é nada de muito grave mas quando se compra convém fazer umas alterações para prevenir.

                                                              Se te inscreveres no forum podes também pedir ajuda para escolher um que esteja em bom estado.

                                                              Depois podes evoluir imenso o material que lá está....digamos que 300cv é o normal . A partir daí também vais mas já entras em outro tipo de despesas. GPL no fim........perfeito.

                                                              Abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X