Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo até ~27500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
    Com a campanha consegues um BMW 116 novo por um preço semelhante!
    O primeiro 116d está lindo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      pensei que tinha sido no qashqai, que tinha saído nesse motor primeiro. sendo assim retiro o que disse em relaçao a ser muito cedo pra ver se há já problemas no 1.6dci.

      edit: mesmo assim a primeira data do artigo foi de dezembro de 2012, logo pouco mais de 1 ano, talvez nem tenha 1 ano e meio de vida, mas pode já haver relatos de situaçoes ocorridas com esse motor.
      O carro é de Maio de 2012. Na altura em que troquei de carro cheguei a ter propostas do 1.6 dCi.
      No site aparecem os ensaios que saem nas revistas, mas alguns meses depois

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
        Honda Civic 1.6 i-DTEC.
        X2

        Fui buscar o meu ontem, e estou maravilhado com a máquina.

        Comentário


          #34
          Com esse dinheiro já se compram bons carros e bem equipados.

          Na minha opinião, o carro que melhor enche as medidas é sem margem de dúvida o BMW 116d, é um produto globalmente muito bom, já conduzi um várias vezes e recomendo vivamente.

          Tens alternativas, mas ou desvalorizam demasiado, algumas têm soluções de suspensão menos evoluídas, outros são menos potentes, outros mais gastadores, etc. Este é o carro mais homogéneo pela positiva do segmento - na minha opinião.

          Eu no teu lugar, em alternativa a um 116d novo, procuraria um carro de maior cilindrada usado, como por exemplo um Leon 2.0 TDI, que seguramente consegues por esses valores.

          Algo que nunca faria com 27 mil € por exemplo seria comprar um carro menos potente como um 1.6 TDI ou um 1.5 DCI. Não que estes carros sejam maus, mas pelo preço, há soluções mais atractivas.

          Visto que vens de um carro mais pequeno e antigo, alerto-te para um facto - qualquer carro recente te vai parecer um maquinão, e facilmente vais pensar que qualquer um te enche as medidas. O meu conselho é pensa bem antes de comprar qual é o carro que realmente gostas, porque ao final de 6 meses /1 ano estamos habituados ao "novo" carro e começamos a dar mais atenção às diferenças face à concorrência

          Comentário


            #35
            bom post, concreto e explicativo.

            e já agora e apesar de não gostar de série 1, concordo que nessa gama, mesmo com alguns defeitos, seja a proposta mais homogénea.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por loldown Ver Post
              O meu sincero obrigado a todos.

              Em relação ao BMW, sempre me disseram que as revisões na marca são das mais caras que existem. Eu ao inicio até estava a pensar comprar um 118d (2.0 140cv) usado,mas começaram me a dizer que apesar de ser um carro muito bonito e fiável, a marca é cara ao nível da manutenção, peças, etc...

              Outro aspecto que estava a ter em atenção era os motores TDI, eu faço muita condução mista, mas durante a semana o carro anda muito, mas distancias curtas.

              Opel Astra GTC é uma máquina muito boa, sem dúvida. E o carro está bem mais bonito, acho que vou juntar á minha lista de test-drive. Tenho nessa lista o GTLine, o Kia e agora este.

              Outro aspecto, o que dizem do Auris HSD? O meu pai farta-se de me falar nesse...
              Voto 116d ED. Campanha promocional de oferta de equipamento, neste momento parece-me imbatível, ficando ao mesmo preço ou mais barato que modelos de marcas generalistas se lhe puseres mesmo equipamento.

              O que dizes da manutenção até pode ser, mas também tens serviço manutenção incluído gratuito durante 5 anos ou 100 mil kms. após isso, fazes as revisões onde quiseres, por isso é uma falsa questão.

              Comentário


                #37
                Qual é o intervalo de manutenções do 116d ?
                E o classe A ?
                No Golf já sei que é de 30 em 30.000

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Qual é o intervalo de manutenções do 116d ?
                  E o classe A ?
                  No Golf já sei que é de 30 em 30.000
                  Eu estive para comprar um classe A180 CDI e o que me disseram na mercedes é que era a cada 1 ano ou 30 mil kms (o que ocorrer primeiro) enquanto no BMW é 2 anos ou 30 mil kms, apesar de, indicarem na oficina que deves seguir as indicações do software do computador de bordo e que na prática, numa utilização normal, os valores vão variar entre 20 a 30 mil kms.

                  No meu 116d ED, que comprei com 21700 kms eles fizeram revisão antes da venda e desde então já fiz 14 mil kms e computador de bordo indica que a próxima revisão será daqui a 11 mil kms..

                  a actualização dos kms que falta para a próxima revisão não é linear ou constante (no meu caso diz que é daqui a 11 mil kms há cerca de 2500 kms, mas houve alturas que por cada mil kms que fazia, era reduzido esse valor). mas se for como indica neste momento, ele está a prever nova revisão passados 27500 kms desde a última(14 mil + 2500 + 11 mil)
                  Editado pela última vez por dtv; 06 February 2014, 11:57.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                    Honda Civic 1.6 i-DTEC.
                    Era o que comprava.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                      Voto 116d ED. Campanha promocional de oferta de equipamento, neste momento parece-me imbatível, ficando ao mesmo preço ou mais barato que modelos de marcas generalistas se lhe puseres mesmo equipamento.

                      O que dizes da manutenção até pode ser, mas também tens serviço manutenção incluído gratuito durante 5 anos ou 100 mil kms. após isso, fazes as revisões onde quiseres, por isso é uma falsa questão.
                      Um grande obrigado pelas opiniões.

                      Ui, oferta de equipamento (GPS, e esse tipo de coisas?) e revisões durante 5 anos ou 100 000 km? Mesmo grátis? Onde posso consultar as campanhas?
                      Isso ao ano é uma poupança de cerca de ~300€-400€. Já tinha tirado completamente o BMW da minha mente, mas pelos vistos começou a crescer esta vontade.

                      O Honda Civic 1.6 i-DTEC apesar dos votos a favor é um carro que não consigo gostar.

                      O A180 é sem dúvida o carro que estou mais inclinado, porque apesar de 5 portas é o carro que mais gosto do mercado.

                      Neste momento estou com este top 5:

                      A180 (usado) - 25000€
                      116ED - ~30000€

                      Kia Ceed - ~27000€
                      Mégane GTLine - ~26000€
                      Peugeot 308 - ~27000€ (adoro aquele interior minimalista - mas não é o mais importante)

                      O carro é para ser pago a pronto, por isso existem por aí promoções que não me beneficiam em nada, como as do Ceed que "oferecem" 3500€ na compra de o carro a crédito.

                      Por ultimo uma eterna questão sobre os carros usados. Recomendam o ganho por vezes de valores a rondar os 5000€ por um carro usado como o A180 e o 116ED (sendo que seja comprado na marca, com garantia da marca e com pouco mais de 10 000 km)?

                      Comentário


                        #41
                        O série 1 é excelente, há quem não goste do design mas eu adoro.
                        Atenção que hoje em dia já praticamente todos os carros novos teem manutenção programada de 2 em 2 anos, ou 30000 Kms, o série 1 penso que também seja assim, logo a poupança na manutenção incluída não é anual. E normalmente não inclui peças de desgaste, tipo pastilhas, etc.... Só não pagas as mudanças de óleo e filtros.
                        O Civic, por exemplo, ainda é 20000kms ou um ano, há quem prefira assim, mas pesa mais na carteira.


                        Por 27000 ou 28000, desde que com alguns extras que não dispensaria, também ia para o Série 1.
                        Mas não deixava de ir ver o volvo V40 cross crountry, que já ouvi por alto também estar de promoção ;)

                        Comentário


                          #42
                          A questão da retoma não percebi, dão-te mais cerca de 5000 euros na tua retoma se comprares usado???

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                            A questão da retoma não percebi, dão-te mais cerca de 5000 euros na tua retoma se comprares usado???
                            Não. Estou me a referir é ao facto de enquanto novo o 116ED e o A180 andam à volta dos 30000€ (com os extras que pretendo), a ver por exemplo no Stand virtual já se encontram carros quase iguais a 25/26 000€ com pouco mais de 15 000 km.

                            Em relação ao Volvo, nem sequer tenho opinião formada! Nem para lá estou virado, mas também não custa nada ir vê-lo ao vivo!

                            Comentário


                              #44
                              Pois, eu prefiro sempre novo, mas o orçamento é quem manda. Vai a um stand BMW e pede um orçamento para um carro a teu gosto, com campanhas por vezes novos saem pouco mais caros que usados ou de serviço.

                              O volvo V40 d2 cross country, está anunciado no site Volvo a 29700, preço chave na mão, diz lá o equipamento incluído.

                              Comentário


                                #45
                                Bem desculpa a intrometer me aqui no teu topico, mas visto que andamos praticamente com as mesmas duvidas.

                                Bem é verdade que a bmw esta a fazer uma promoçao boa, que a diferença de usado com 12/17 meses e com 10 a 20000km tem uma diferença de preço de 4000, onde para mim acho que não compensa, por esse valor opto por novo.

                                A minha maior duvida é se compensa pagar mais 5000 pelo bmw do que o civic?? e porque?? quais os pros e contras??

                                loldown ja viste o Golf VII??

                                na minha opiniao entre o v40, golf VII e o 116ed iria para o bmw, pois o preço e praticamente igual e a bmw um dia desvaloriza sempre menos.

                                Comentário


                                  #46
                                  eu começava a pedir VÁRIOS ORÇAMENTOS em vários stands bmw e mercedes e negociava-os e fazia o mesmo com os semi-novos, mostrando mesmo o papel da marca caso o novo ficasse tipo mais 3000€ de diferença apenas, a ver se os stands de usados desciam mais o valor. o merc e o bmw serao sempre motores com 1500 e 1600cc, mas se conseguires um preço mais em conta por semi-novos com cerca de 10 a 15 mil kms, que num ano não é nada, depois ao venderes um dia vais agradecer a ti próprio por não teres dado 30 mas sim 25, pois ele vai valer o mesmo com 6 anos, digamos, quer seja comprado novo ou com 1/2 anos. só se estiver todo estourado e carregado de kms. e sempre sao 5000€ a menos que perdes, por exemplo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
                                    Bem desculpa a intrometer me aqui no teu topico, mas visto que andamos praticamente com as mesmas duvidas.

                                    Bem é verdade que a bmw esta a fazer uma promoçao boa, que a diferença de usado com 12/17 meses e com 10 a 20000km tem uma diferença de preço de 4000, onde para mim acho que não compensa, por esse valor opto por novo.

                                    A minha maior duvida é se compensa pagar mais 5000 pelo bmw do que o civic?? e porque?? quais os pros e contras??

                                    loldown ja viste o Golf VII??

                                    na minha opiniao entre o v40, golf VII e o 116ed iria para o bmw, pois o preço e praticamente igual e a bmw um dia desvaloriza sempre menos.
                                    Desculpa? Os tópicos é uma possibilidade de discutir as minhas e as dúvidas de outro outro. Não tem nada de intromissão, força! ;)

                                    Para mim esse valor ainda é discutível entre carro novo e carro usado com poucos quilómetros (fazendo por alto as contas, é um acréscimo de 20%, valor que com o passar do tempo se vai dissipando). E sendo a consideração por um usado feita num Stand Oficial da marca.

                                    O Golf VII? Não gosto muito do exterior, parece-me demasiado simples, não significa que gosto de carros "esquisitos", mas gosto de linhas diferentes.

                                    Em relação ao que indicas caditonuno, acho que tens toda a razão, e é isso que pretendo fazer mas quero recolher antes disso todas as possibilidades. Por exemplo, o 116ED nunca esteve nas possibilidades antes de vir cá expor a minha dúvida.
                                    Além disso só chego a Portugal no início de Março, até lá é fazer um manual dos carros que rondam o valor (quanto menos melhor).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                      Um grande obrigado pelas opiniões.

                                      Ui, oferta de equipamento (GPS, e esse tipo de coisas?) e revisões durante 5 anos ou 100 000 km? Mesmo grátis? Onde posso consultar as campanhas?
                                      Isso ao ano é uma poupança de cerca de ~300€-400€. Já tinha tirado completamente o BMW da minha mente, mas pelos vistos começou a crescer esta vontade.

                                      O Honda Civic 1.6 i-DTEC apesar dos votos a favor é um carro que não consigo gostar.

                                      O A180 é sem dúvida o carro que estou mais inclinado, porque apesar de 5 portas é o carro que mais gosto do mercado.

                                      Neste momento estou com este top 5:

                                      A180 (usado) - 25000€
                                      116ED - ~30000€

                                      Kia Ceed - ~27000€
                                      Mégane GTLine - ~26000€
                                      Peugeot 308 - ~27000€ (adoro aquele interior minimalista - mas não é o mais importante)

                                      O carro é para ser pago a pronto, por isso existem por aí promoções que não me beneficiam em nada, como as do Ceed que "oferecem" 3500€ na compra de o carro a crédito.

                                      Por ultimo uma eterna questão sobre os carros usados. Recomendam o ganho por vezes de valores a rondar os 5000€ por um carro usado como o A180 e o 116ED (sendo que seja comprado na marca, com garantia da marca e com pouco mais de 10 000 km)?

                                      Campanha da BMW é mesmo a oferta de equipamento, a saber:

                                      - line sport: volante desportivo, jantes exclusivas, bancos desportivos com regulação eléctrica do apoio lombar e aplicações em preto brilhante e friso vermelho no interior (portas e tablier);

                                      - faróis de xénon;

                                      - pack conforto condução:
                                      • Rádio BMW Professional com monitor a cores
                                      • Cruise Control com função de travagem
                                      • Servotronic
                                      • Bluetooth com interface USB


                                      não sei valores mas isto deve valer uns bons 4 mil euros e carro custa 28 mil euros redondos (preço da campanha). ou seja, pelo preço base normal do 116d ED levas o equipamento grátis..

                                      manutenção é grátis e diz respeito às revisões excepto peças de desgaste. na prática e numa condução normal até 100 mil kms, o que vai ficar de fora são pneus, discos e pastillhas, lâmpadas ou escovas limpa-vidros.. bateria e embraiagem obviamente também não faz parte das coberturas, mas se correr tudo bem, não precisas de trocar antes dos 5 anos ou 100 mil kms..

                                      se pensas comprar a gasóleo, na prática é porque à partida vais fazer + de 25 mil kms por ano, o que significa que na prática vais fazer 1 revisão ao fim de 1 ano ou pouco mais que isso... o que inclui no contrato manutenção oferecido ainda é significativo:

                                      - óleo e filtro de óleo, filtro de ar, filtro de gasóleo, filtro de habitáculo, diagnóstico electrónico.. se mudasses isto tudo numa só revisão à tua conta e na marca penso que passava de 350 euros..

                                      atingidos os 100 mil kms, à partida beneficiaste de 3 revisões grátis, o que te deve equivaler a 1000 euros poupados e daí pra frente fazes revisões noutros sítios..

                                      podes consultar tudo no site da BMW...

                                      acho que pelo valor, este é o melhor negócio actualmente no segmento.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                        Não. Estou me a referir é ao facto de enquanto novo o 116ED e o A180 andam à volta dos 30000€ (com os extras que pretendo), a ver por exemplo no Stand virtual já se encontram carros quase iguais a 25/26 000€ com pouco mais de 15 000 km.

                                        Em relação ao Volvo, nem sequer tenho opinião formada! Nem para lá estou virado, mas também não custa nada ir vê-lo ao vivo!
                                        volvo também tem piada, mas com a campanha em vigor, parece-me que S1 será melhor opção do ponto de vista racional.

                                        das opções que referiste acima, apesar de também gostar muito do A180 CDI, o conselho é se puderes comprar novo, compra novo. mas se comprares semi-novo com menos de 10-15 mil kms, compra sempre na marca e também não ficas mal servido.

                                        já encontras classe A por 25 mil, mas serão os da versão style, menos equipados, enquanto os urban te ficarão por 26500-28 mil euros e dada a proximidade, eu preferia dar o passo pelo novo. seja o BMW ou o volvo que também referiste ter curisosidade..

                                        Comentário


                                          #50
                                          UMA Questão pertinente para ajudar o colega que abriu o tópic, seria perguntar o que ele valoriza mais:

                                          Preço.
                                          Consumos.
                                          Estética
                                          Ano do veículo.
                                          Revisões.
                                          Oferta de equipamento.

                                          Acho k para o segmento C quem está com políticas agressivas em relação ao preço são:

                                          Bmw 116d
                                          VW golf
                                          Volvo

                                          Eu iria para um destes 3, ou para o novo Quasqhai.
                                          Por alguns motivos: 1) campanhas que decorrem oferecem cerca de 3.000€ em equipamento, 2) marcas conceituadas que na altura da revenda darão maior valor e 3) a qualidade de construção está acima da média.

                                          Cump.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                            Campanha da BMW é mesmo a oferta de equipamento, a saber:

                                            - line sport: volante desportivo, jantes exclusivas, bancos desportivos com regulação eléctrica do apoio lombar e aplicações em preto brilhante e friso vermelho no interior (portas e tablier);

                                            - faróis de xénon;

                                            - pack conforto condução:
                                            • Rádio BMW Professional com monitor a cores
                                            • Cruise Control com função de travagem
                                            • Servotronic
                                            • Bluetooth com interface USB


                                            não sei valores mas isto deve valer uns bons 4 mil euros e carro custa 28 mil euros redondos (preço da campanha). ou seja, pelo preço base normal do 116d ED levas o equipamento grátis..

                                            manutenção é grátis e diz respeito às revisões excepto peças de desgaste. na prática e numa condução normal até 100 mil kms, o que vai ficar de fora são pneus, discos e pastillhas, lâmpadas ou escovas limpa-vidros.. bateria e embraiagem obviamente também não faz parte das coberturas, mas se correr tudo bem, não precisas de trocar antes dos 5 anos ou 100 mil kms..

                                            se pensas comprar a gasóleo, na prática é porque à partida vais fazer + de 25 mil kms por ano, o que significa que na prática vais fazer 1 revisão ao fim de 1 ano ou pouco mais que isso... o que inclui no contrato manutenção oferecido ainda é significativo:

                                            - óleo e filtro de óleo, filtro de ar, filtro de gasóleo, filtro de habitáculo, diagnóstico electrónico.. se mudasses isto tudo numa só revisão à tua conta e na marca penso que passava de 350 euros..

                                            atingidos os 100 mil kms, à partida beneficiaste de 3 revisões grátis, o que te deve equivaler a 1000 euros poupados e daí pra frente fazes revisões noutros sítios..

                                            podes consultar tudo no site da BMW...

                                            acho que pelo valor, este é o melhor negócio actualmente no segmento.
                                            Vou ser sincero contigo. Praticamente vendes-te me o carro. Só me falta indicar, que a opinião da minha família vai contar, e digamos que eles não são adeptos de BMW.
                                            Editado pela última vez por loldown; 07 February 2014, 17:00.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                              UMA Questão pertinente para ajudar o colega que abriu o tópic, seria perguntar o que ele valoriza mais:

                                              Preço.
                                              Consumos.
                                              Estética
                                              Ano do veículo.
                                              Revisões.
                                              Oferta de equipamento.

                                              Acho k para o segmento C quem está com políticas agressivas em relação ao preço são:

                                              Bmw 116d
                                              VW golf
                                              Volvo

                                              Eu iria para um destes 3, ou para o novo Quasqhai.
                                              Por alguns motivos: 1) campanhas que decorrem oferecem cerca de 3.000€ em equipamento, 2) marcas conceituadas que na altura da revenda darão maior valor e 3) a qualidade de construção está acima da média.

                                              Cump.
                                              Por acaso eu falhei, podia ter dado logo um foco. Mas sinceramente desses aspectos:

                                              Estética (Interior, Exterior), Prestações, Consumos, Revisões.

                                              O preço interessa, mas é sempre algo minimamente flexível, isto é, se for por exemplo como a campanha que o dtv explicou do BMW, ganho mais em comprar este por ~28 000, que dar ~25 000 por um igual mas usado e sem por exemplo o Xenon.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                                Por acaso eu falhei, podia ter dado logo um foco. Mas sinceramente desses aspectos:

                                                Estética (Interior, Exterior), Prestações, Consumos, Revisões.

                                                O preço interessa, mas é sempre algo minimamente flexível, isto é, se for por exemplo como a campanha que o dtv explicou do BMW, ganho mais em comprar este por ~28 000, que dar ~25 000 por um igual mas usado e sem por exemplo o Xenon.
                                                Então acho que o que encaixa melhor nessas pretensões é mesmo o Série1!
                                                Se valorizasses mais o espaço, segurança e "tamanho" sugeria-te o Volvo V40 pelas maiores dimensões. Se colocares GPS, da lista de: golf, astra, 308, megane, a3, classeA, ds4 ou v40, excluia-te logo 70% destes modelos, já que insistentemente andam a colocar o painel central da informação muito em baixo e em alguns casos nem 5 polegadas têm! n se entende.. depois, afastas os olhos da estrada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                  Então acho que o que encaixa melhor nessas pretensões é mesmo o Série1!
                                                  Se valorizasses mais o espaço, segurança e "tamanho" sugeria-te o Volvo V40 pelas maiores dimensões. Se colocares GPS, da lista de: golf, astra, 308, megane, a3, classeA, ds4 ou v40, excluia-te logo 70% destes modelos, já que insistentemente andam a colocar o painel central da informação muito em baixo e em alguns casos nem 5 polegadas têm! n se entende.. depois, afastas os olhos da estrada.
                                                  Alguns desses modelos têm a informação do computador de bordo replicada num segundo ecrã ao centro do quadrante, não entendo essa crítica.

                                                  O V40 é maior, mas não tem muito mais espaço do que o Série 1.
                                                  A plataforma do V40 é a mesma do anterior Ford Focus, para colocar as coisas em perspectiva.
                                                  Editado pela última vez por blastop; 07 February 2014, 17:27.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por blastop Ver Post
                                                    Alguns desses modelos têm a informação do computador de bordo replicada num segundo ecrã ao centro do quadrante, não entendo essa crítica.

                                                    O V40 é maior, mas não tem muito mais espaço do que o Série 1.
                                                    A plataforma do V40 é a mesma do anterior Ford Focus, para colocar as coisas em perspectiva.
                                                    Não é a mesma coisa olhar para um computador de bordo minúsculo, ou para um ecrã de 8´´
                                                    Acho que devem estar situados por cima das saídas de ar e não logo acima da caixa de velocidades..
                                                    Quanto ao V40 não o conduzi, mas sabe-se que é muito seguro, mas parece-me carote. E socorrer-se da plataforma do antigo Focus não deixa de ser um elogio, sabendo eu que dinamicamente o Ford Focus é dos melhores.. Mas sim, o ponto forte do V40 não é o dinamismo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      atenção ás condições a que se aplica a oferta da BMW

                                                      "Condições exclusivas de financiamento.

                                                      BMW 116d EfficientDynamics desde 280€/mês.

                                                      Perca a conta às histórias, às viagens, às paisagens. Perca a conta às horas de prazer ao volante do novo BMW 116d EfficientDynamics. Enquanto o potente motor BMW TwinPower Turbo de 116 cv de potência e 1.600 cm³ de cilindrada, mantém toda a adrenalina, a tecnologia BMW EfficientDynamics diminui as emissões e o consumo para os níveis mais baixos de sempre: 3,8 litros aos 100 km. Prazer é não ter de fazer contas.

                                                      Principal Equipamento de Série:
                                                      - Tecido Move
                                                      - Frisos interiores em prata Satin mate
                                                      - Ar condicionado manual
                                                      - Volante em pele
                                                      - Tapetes em alcatifa aveludada
                                                      - Manutenção BMW Service Inclusive - 5 anos/100.000 km
                                                      - Botão experiência de condução, incluindo o modo ECO PRO
                                                      - Indicador do ponto ideal de mudança de velocidade
                                                      - Arranque sem chave
                                                      - Indicador de anomalia nos pneus
                                                      - Computador de bordo
                                                      - Sistema de fixação ISOFIX para os bancos traseiros
                                                      - Rádio BMW Business CD

                                                      Consumo de combustível / Emissões de CO2:
                                                      Consumo combinado de 3,8 l/100 km
                                                      Emissões de CO2 combinadas de 99 g/km

                                                      Proposta de financiamento BMW Financial Services:
                                                      BMW 116d EfficientDynamics 5 portas caixa manual por 280€/mês. Condições válidas para contratos Select (36 meses/50.000 km totais). P.V.P. de 28.000,00€ (não inclui despesas de preparação, transporte e legalização). Viatura não contratual. Comissão de Abertura de Dossier de € 239,85. Comissão de Processamento de € 2,15 incluída no valor da mensalidade. Comissão de Finalização de € 215,25. Entrada Inicial de 5.446,40€ e Valor Final Garantido de 14.980,00€. Montante Total Imputado ao Consumidor de 30.681,15€. Preços com IVA à taxa legal de 23%. TAN de 3,8114%. TAEG de 4,8575%. Sujeito a aprovação pela BMW Renting (Portugal). Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Condições válidas nos concessionários aderentes e para propostas aprovadas até 28/02/2014. Solicite mais informações sobre os Seguros Auto, PPI e GAP BMW FS.


                                                      "

                                                      BMW Financial Services : Ofertas especiais : BMW 116d EfficientDynamics 5 portas

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        asjesus, não é essa campanha.

                                                        A campanha em causa nada tem a ver com financiamento. Consiste na oferta de equipamento (ou valor equivalente) e está em grande destaque no site.
                                                        Mas atenção que não inclui despesas de legalização (+- 1500€) nem pintura metalizada, por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Isso tudo vai dar quanto 27.700 euros? Num concessionário na margem sul pediram-me 27200 euros por um Golf 1.6 TDI 110 cvs a pronto de pagamento! Se baixarem para 26.000 euros...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se fosse para mim não vinha sem o A/C automático.
                                                            Ou trocava pelo xenon ou ia para o 114d.

                                                            Concordo que ergonomicamente o Série 1 bate o Golf aos pontos, além do ecrã elevado tem o comando tipo rodinha em baixo junto ao travão de mão.
                                                            Eu experimentei e é muito intuitivo, mesmo sem baixar a vista.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                              Então acho que o que encaixa melhor nessas pretensões é mesmo o Série1!
                                                              Se valorizasses mais o espaço, segurança e "tamanho" sugeria-te o Volvo V40 pelas maiores dimensões. Se colocares GPS, da lista de: golf, astra, 308, megane, a3, classeA, ds4 ou v40, excluia-te logo 70% destes modelos, já que insistentemente andam a colocar o painel central da informação muito em baixo e em alguns casos nem 5 polegadas têm! n se entende.. depois, afastas os olhos da estrada.
                                                              retirado do comparativo abaixo do autohoje:

                                                              "Curiosamente, o BMW é um dos mais espaçosos no habitáculo e na bagageira, embora a 20 litros do Audi (380dm3 do A3 contra 360dm3 do BMW)."

                                                              in:
                                                              Autohoje - Audi A3 Sportback 1.6 TDI | BMW 116d | Mercedes-Benz A 180 CDI | Volvo V40 D2

                                                              O BMW é apenas marginalmente menos largo e menos comprido que o V40 mas tem sensivelmente o mesmo espaço de habitáculo e tem uma mala maior que o V40...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X