Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo até ~27500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
    Se fosse para mim não vinha sem o A/C automático.
    Ou trocava pelo xenon ou ia para o 114d.

    Concordo que ergonomicamente o Série 1 bate o Golf aos pontos, além do ecrã elevado tem o comando tipo rodinha em baixo junto ao travão de mão.
    Eu experimentei e é muito intuitivo, mesmo sem baixar a vista.
    A campanha é esta:

    BMW Economics for life : BMW Série 1

    Penso que 114d não compensa porque colocando este equipamento que é oferecido na campanha, o 114d deve ficar por 28 mil euros na mesma e pelo mesmo valor, vale mais o 116d ED.

    O audi A3 também é um excelente produto mas vai ficar mais caro.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      atenção ás condições a que se aplica a oferta da BMW

      "Condições exclusivas de financiamento.

      BMW 116d EfficientDynamics desde 280€/mês.

      Perca a conta às histórias, às viagens, às paisagens. Perca a conta às horas de prazer ao volante do novo BMW 116d EfficientDynamics. Enquanto o potente motor BMW TwinPower Turbo de 116 cv de potência e 1.600 cm³ de cilindrada, mantém toda a adrenalina, a tecnologia BMW EfficientDynamics diminui as emissões e o consumo para os níveis mais baixos de sempre: 3,8 litros aos 100 km. Prazer é não ter de fazer contas.

      Principal Equipamento de Série:
      - Tecido Move
      - Frisos interiores em prata Satin mate
      - Ar condicionado manual
      - Volante em pele
      - Tapetes em alcatifa aveludada
      - Manutenção BMW Service Inclusive - 5 anos/100.000 km
      - Botão experiência de condução, incluindo o modo ECO PRO
      - Indicador do ponto ideal de mudança de velocidade
      - Arranque sem chave
      - Indicador de anomalia nos pneus
      - Computador de bordo
      - Sistema de fixação ISOFIX para os bancos traseiros
      - Rádio BMW Business CD

      Consumo de combustível / Emissões de CO2:
      Consumo combinado de 3,8 l/100 km
      Emissões de CO2 combinadas de 99 g/km

      Proposta de financiamento BMW Financial Services:
      BMW 116d EfficientDynamics 5 portas caixa manual por 280€/mês. Condições válidas para contratos Select (36 meses/50.000 km totais). P.V.P. de 28.000,00€ (não inclui despesas de preparação, transporte e legalização). Viatura não contratual. Comissão de Abertura de Dossier de € 239,85. Comissão de Processamento de € 2,15 incluída no valor da mensalidade. Comissão de Finalização de € 215,25. Entrada Inicial de 5.446,40€ e Valor Final Garantido de 14.980,00€. Montante Total Imputado ao Consumidor de 30.681,15€. Preços com IVA à taxa legal de 23%. TAN de 3,8114%. TAEG de 4,8575%. Sujeito a aprovação pela BMW Renting (Portugal). Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Condições válidas nos concessionários aderentes e para propostas aprovadas até 28/02/2014. Solicite mais informações sobre os Seguros Auto, PPI e GAP BMW FS.


      "

      BMW Financial Services : Ofertas especiais : BMW 116d EfficientDynamics 5 portas
      é esta:

      BMW Economics for life : BMW Série 1

      pode ser comprado a pronto ou a crédito. e a crédito fica a 250 euros/mês (mas user já disse que será a pronto):

      a campanha oferece o equipamento ou oferece o desconto equivalente (o line sport valia 1800 euros; os faróis de xénon deve valer pelo menos 1000 e o pack condução outros tantos, por isso falamos de um desconto potencial de 4000 euros caso o user queira escolher equipamento diferente..)

      Comentário


        #63
        seat leon ou 116. Tive a mesma dúvida. Acabei por me decidir pelo Leon que ficou bem mais barato. Pretendo que dure uns 8-10 anos e faça uns 150k km

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
          Isso tudo vai dar quanto 27.700 euros? Num concessionário na margem sul pediram-me 27200 euros por um Golf 1.6 TDI 110 cvs a pronto de pagamento! Se baixarem para 26.000 euros...
          a ser este e da campanha seria 28 mil redondos (aparentemente sem despesas de legalização). entre 27200 do golf e os 28 mil do série 1 (+os 1500 de despesas que alguém referiu), continuo a preferir S1. experiência de condução é superior e os 2300 euros de diferença que acaba por ficar, numa venda futura, seja daqui a 5 anos ou 10 anos, é quase de certeza recuperado na retoma..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por vrael Ver Post
            seat leon ou 116. Tive a mesma dúvida. Acabei por me decidir pelo Leon que ficou bem mais barato. Pretendo que dure uns 8-10 anos e faça uns 150k km
            referes-te ao 1.6 TDI? qual foi no teu caso a diferença final de preço para equipamento equivalente?

            Comentário


              #66
              Ui nem faço ideia, visto o Leon já vir com GPS etc. Mas um equivalente sem GPS,com jantes 16 e,sem mais umas coisinhas (vidros fumados) eram de 5000€ +/-
              E davam menos 1000€ na retoma pelo carro.

              O Leon já me pareceu uma boa máquina. Ainda não tenho muita experiência de condução tenho 1 ano e tal de carta mas já levo quase 20000km nas luvas. O meu pai também fez o test drive e gostou bastante. Se esperares umas duas semanas posso-te dar em tempo real a minha experiência faço aprox 70-80km diários, em que apanho tudo, nacional (50-70km/h em média) cidade e duas vias rápidas. Posso também dar feedback dos consumos.

              Comentário


                #67
                O 116D não é N47?

                Comentário


                  #68
                  EDIT: Já pesquisei :D

                  É sim.
                  N47D20
                  ou o N47D16
                  Editado pela última vez por vrael; 07 February 2014, 22:25.

                  Comentário


                    #69
                    Compras um carro novo desse valor, levas logo uma desvalorização no primeiro ano de uns 5000€. Podes optar por um carro de serviço, com a garantia de novo e sem registo... Parece-me o mais lógico para quem quer avancar para um carro novo, a não ser que queiras um extra muito raro (combinação cor carrocaria com cor estofos) e ai não abras mão da configuração novo.

                    Em relação aos primeiros dois carros nada te posso dizer, mas posso dizer algo em relação aos 2 ultimos que referiste...

                    O 308 muito sinceramente não me seduz a nivel estético, tento exterior como interior (atenção são gostos, este é o meu), a nivel do motor Hdi já tive um 2.0 e pelos relatos dos 1.6 desde 109cv até agora são um autêntico mimo. Bons consumos, fiabilidade e elasticidade.

                    O A180cdi, muito sinceramente acho o carro a nivel estético interior e exterior totalmente brutal, muito bem conseguido com pormenores que fazem a diferença. Faço só um reparo a nivel de interior, a consola intermedia de multimédia podi ser mais bem pensada pela mercedes, já que a ideia que fiquei quando entrei no carro foi que era um extra tipo GPS tom tom...
                    Outro reparo seria o preço, jamais pagaria os 35mil € por um 180cdi AMG em que o seu "coração" é Renault, apesar de o motor dci tambem ser um excelente motor e com provas dadas.

                    Ja agora vê os seguintes carros:
                    -> VW Scirrocco 2.0TDi
                    -> BMW S1
                    -> Audi A3 2.0TDi

                    Comentário


                      #70
                      Pessoalmente gosto mais do Classe A e do BMW o Volvo para mim tem um traseira feia, se fosse eu tentaria ver um classe A como já deixaram aqui o link de um exemplo apesar de ser sem muitos extras e um carro bonito, BMW parece me também porreiro,

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Antonio Banderas Ver Post
                        Compras um carro novo desse valor, levas logo uma desvalorização no primeiro ano de uns 5000€. Podes optar por um carro de serviço, com a garantia de novo e sem registo... Parece-me o mais lógico para quem quer avancar para um carro novo, a não ser que queiras um extra muito raro (combinação cor carrocaria com cor estofos) e ai não abras mão da configuração novo.

                        Em relação aos primeiros dois carros nada te posso dizer, mas posso dizer algo em relação aos 2 ultimos que referiste...

                        O 308 muito sinceramente não me seduz a nivel estético, tento exterior como interior (atenção são gostos, este é o meu), a nivel do motor Hdi já tive um 2.0 e pelos relatos dos 1.6 desde 109cv até agora são um autêntico mimo. Bons consumos, fiabilidade e elasticidade.

                        O A180cdi, muito sinceramente acho o carro a nivel estético interior e exterior totalmente brutal, muito bem conseguido com pormenores que fazem a diferença. Faço só um reparo a nivel de interior, a consola intermedia de multimédia podi ser mais bem pensada pela mercedes, já que a ideia que fiquei quando entrei no carro foi que era um extra tipo GPS tom tom...
                        Outro reparo seria o preço, jamais pagaria os 35mil € por um 180cdi AMG em que o seu "coração" é Renault, apesar de o motor dci tambem ser um excelente motor e com provas dadas.

                        Ja agora vê os seguintes carros:
                        -> VW Scirrocco 2.0TDi
                        -> BMW S1
                        -> Audi A3 2.0TDi
                        Eu também gosto muito do A180. Se não tivesse preocupação em relação ao valor do carro, era esse que adquiria sem olhar para trás.
                        Agora comparando preços e outros aspectos como o valor, o BMW ganha.

                        Comentário


                          #72
                          Honestamente eu não iria para o 114d, nunca o conduzi mas os números que li na AH fazem antever uma diferença face ao 116d entre ter um carro que tem dificuldade a vencer a inércia e outro que se mexe bem.

                          Outro pormenor a ter em conta no acto de compra é a desvalorização real do mercado, isto é, existem carros que pelo "estatuto" de mercado desvalorizam menos e outros que desvalorizam mais. Isto quer dizer que provavelmente um carro 2000€ mais caro, dentro de alguns anos pode valer mais 1000€ (ou mais) que outro carro. E é importante ter isso em conta.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            Honestamente eu não iria para o 114d, nunca o conduzi mas os números que li na AH fazem antever uma diferença face ao 116d entre ter um carro que tem dificuldade a vencer a inércia e outro que se mexe bem.

                            Outro pormenor a ter em conta no acto de compra é a desvalorização real do mercado, isto é, existem carros que pelo "estatuto" de mercado desvalorizam menos e outros que desvalorizam mais. Isto quer dizer que provavelmente um carro 2000€ mais caro, dentro de alguns anos pode valer mais 1000€ (ou mais) que outro carro. E é importante ter isso em conta.
                            O 114d nem sequer entra na equação. Preferia ir para outra marca.

                            Comentário


                              #74
                              E o motor ranhô?
                              Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                              Eu também gosto muito do A180. Se não tivesse preocupação em relação ao valor do carro, era esse que adquiria sem olhar para trás.
                              Agora comparando preços e outros aspectos como o valor, o BMW ganha.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                E o motor ranhô?
                                De qual? Do A180?

                                Comentário


                                  #76
                                  Não tem motor ranhô?
                                  Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                  De qual? Do A180?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Só a partir do A200 é que o motor deixa de ser PSA (salvo erro)

                                    Comentário


                                      #78
                                      O A180 cdi é motor renault,e não da PSA.

                                      Comentário


                                        #79
                                        São bem bons os motores Renault ;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Mais um voto para o 116ED. Mas eu sou suspeito, tive uma dúvida semelhante e tenho um encomendado
                                          Editado pela última vez por redlamp82; 08 February 2014, 20:33.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por vrael Ver Post
                                            EDIT: Já pesquisei :D

                                            É sim.
                                            N47D20 116D motor 2.0l
                                            ou o N47D16 116ED motor 1.6l
                                            Respostas a negrito
                                            Mas sim são ambos N47

                                            Comentário


                                              #82
                                              Se conduzires os principais candidatos… vais ter a tua resposta.
                                              Não há nada como os conduzires. A mim elucidou-me completamente na altura de escolher...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Conduz um 116ED e as dúvidas dissipam-se. Para o preço que tem, a diferença para os demais concorrentes é avassaladora. É muito carro para relativamente pouco dinheiro.

                                                Cá em casa já moram dois: um 3 e um 5 portas

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                  Conduz um 116ED e as dúvidas dissipam-se. Para o preço que tem, a diferença para os demais concorrentes é avassaladora. É muito carro para relativamente pouco dinheiro.

                                                  Cá em casa já moram dois: um 3 e um 5 portas
                                                  Essa versão não tem uma caixa muito longa?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    isso é que é diversificar!

                                                    hoje levo o de 3 ou de 5 portas? não me consigo decidir. deixa-me ver... levo este, que condiz melhor com a minha roupa.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Mais um voto para o 116ed.. Só um aparte, já olhas-te para os preços do Leon na zero-km? Procura no google, full-extras 2.0tdi 184cv 33500€.. Caro?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                        Conduz um 116ED e as dúvidas dissipam-se. Para o preço que tem, a diferença para os demais concorrentes é avassaladora. É muito carro para relativamente pouco dinheiro.

                                                        Cá em casa já moram dois: um 3 e um 5 portas
                                                        Eu conduzi 1 e achei mais do mesmo a única coisa que difere dos demais é por ser tração traseira enquanto os demais é á frente, e gostei mais do comportamento do Civic do que o do serie 1.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                          Conduz um 116ED e as dúvidas dissipam-se. Para o preço que tem, a diferença para os demais concorrentes é avassaladora. É muito carro para relativamente pouco dinheiro.

                                                          Cá em casa já moram dois: um 3 e um 5 portas
                                                          Tu és suspeito é normal .

                                                          Agora um serie 1 nao vale bem o que pedem por eles , e até usas o "exagero" no teu post . Onde é que é muito carro para pouco dinheiro ???????

                                                          Se calhar anda o pessoal todo a dormir e já deviam ter todos o serie 1 que considero o bmw mais feio feito , e despido

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nez Ver Post
                                                            Eu conduzi 1 e achei mais do mesmo a única coisa que difere dos demais é por ser tração traseira enquanto os demais é á frente, e gostei mais do comportamento do Civic do que o do serie 1.
                                                            Ainda bem que podemos todos comprar o carro que gostamos.

                                                            Mas para mim são as duas opções mais equilibradas do segmento, o serie 1 com essa motorização e o civic 1.6 a diesel. Quem comprar qualquer um deles leva um automóvel perfeitamente contemporâneo e adequado à realidade atual.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Concordo. O único senão é a diferença de preço e a qualidade superior geral do BMW que é muito superior.
                                                              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                              Ainda bem que podemos todos comprar o carro que gostamos.

                                                              Mas para mim são as duas opções mais equilibradas do segmento, o serie 1 com essa motorização e o civic 1.6 a diesel. Quem comprar qualquer um deles leva um automóvel perfeitamente contemporâneo e adequado à realidade atual.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X