Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde por engano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
    Já esperava uma resposta desse tipo.
    Eu se fiz o que fiz foi porque não houve resposta ou interesse algum por parte da empresa em tentar resolver a bem aquela contenda.
    Como disse acima contactei por telefone, eles ficaram com contacto e mandaram aguardar resposta.
    A minha vida nessa altura era ocupada trabalhava + de 10h diárias e não era assentado por detrás de nenhuma secretária ou a fingir trabalhar.
    Resumindo contactei como o ticket indicava e se mais não fiz foi porque tinha mais que fazer do que andar a aturar incompetências de empresas.
    E acredita se as queixas resolvessem alguma coisa no caso da vv brisas e outras este era o país das maravilhas.

    Portanto se achas que eles estão bem e são as vitimas nesta engrenagem toda, tens todo o direito, não venhas é julgar os outros para aqui.
    Eu fiz o que fiz, hoje se se passasse algo assim se calhar fazia diferente, mas ainda pior, pois aquela gente não respeita ninguem, e eu nos meus limites tambem não tenho de ser e sentir-me aldrabado e continuar calado.


    ps: eles se quisessem resolver o assunto, tinham mandado logo lá alguem ver porque razão estava um veiculo parado á uma data de minutos na máquina.
    No telefonema obtive confirmação que me viram lá e ninguem me soube responder porque não foi lá ninguem tentar auxiliar.
    Se alguem estivesse a morrer, bem que batia a bota que ninguem ia ver o que se passava.

    Tudo isso tem um nome apenas mediocridade.
    Não sei bem onde achas que foste julgado mas é a tua interpretação.

    Tomaste uma atitude displicente que é igual à que acusas a empresa, e volto a repetir que ir pagar em moedas pequenas apenas deu trabalho aos funcionários, nada fizeste para que não se repetisse assim como ao não tirares dados de quem falou contigo nem colocares por escrito o que se passou só te colocou à mercê dos processos deles. Portanto no meio deste processo todo quem gastou mais dinheiro e tempo acabou por ser sempre tu, até te deste ao trabalho de arranjar as moedas para só aborrecer os funcionários.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      Vocês é que devem ser maluquinhos.

      Alguém disse que andou a fazer marcha atrás na auto estrada? É a pressa de dizer mal.

      O que o autor do tópico escreveu e é isso que eu deduzo pela forma como foi escrito que ia já na via reservada para a via verde e que apercebendo-se antes de passar na portagem que estava na via errada, parou e tentou recuar afim de passar para a via com portagem manual. Não havendo trânsito, não vejo grande mal passar para a via ao lado recuando 2 metros. No entanto apareceu um carro e ele optou (e bem) por prosseguir.

      Já o tive de fazer por causa da porcaria das máquinas automáticas que não funcionavam. Isso sim, é para bater com a cabeça na parede.

      Tenham calma.
      Maluquinhos ou não...ao ter passado na via sem o identificador é automaticamente fotografado, mais interessante seria fazer a manobra e levar uma segunda foto a fazer manobra...depois além da infracção por ter passado na via verde entregava também a carta de condução...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Não sei bem onde achas que foste julgado mas é a tua interpretação.

        Tomaste uma atitude displicente que é igual à que acusas a empresa, e volto a repetir que ir pagar em moedas pequenas apenas deu trabalho aos funcionários, nada fizeste para que não se repetisse assim como ao não tirares dados de quem falou contigo nem colocares por escrito o que se passou só te colocou à mercê dos processos deles. Portanto no meio deste processo todo quem gastou mais dinheiro e tempo acabou por ser sempre tu, até te deste ao trabalho de arranjar as moedas para só aborrecer os funcionários.

        Fica com a tua opinião tens todo o direito a ela, mas quanto áquela gente quero é que todos se fod_m...

        Não vou tocar mais no assunto.

        Comentário


          #94
          Para saltar a discussão e partilhar informação:
          Hoje estive na Via Verde, dei a matrícula, pedi para pesquisarem passagens indevidas.
          Tinha dois processos abertos, ofereci-me pra pagar.

          O valor é portagem máxima do local onde és fotografado à saída + custos de aproximadamente 4,5 euros por cada infraçao.
          Bem hajam!

          Comentário


            #95
            façam como eu, quando ando na autoestrada tiro título á entrada, entrego na saida para pagar de preferencia numa cabine com portageiro e fica resolvido, não me incomoda nada de demorar mais 1 minuto do que se passase na V.V., passo muito bem sem a via verde.

            Comentário


              #96
              tenho via verde e à uns anos entrei na via verde e depois saí no portageiro . Aquilo ligou lá a sirene e eu encostei á direita numa zona de paragem e dirigi-me ao portageiro que disse que eu tinha de pagar algo tipo 50€. Disse que não concordava e pedi para me enviarem a multa para casa... não me disseram nada e na via verde cobraram o valor normal

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                façam como eu, quando ando na autoestrada tiro título á entrada, entrego na saida para pagar de preferencia numa cabine com portageiro e fica resolvido, não me incomoda nada de demorar mais 1 minuto do que se passase na V.V., passo muito bem sem a via verde.
                Deves andar muito pouco na AE porque senão não dizias isso, nas portagens em plena via ás vezes é bem demorado, especialmente agora que quase acabaram com os portageiros e alguns utilizadores lutam com a maquina por vários minutos, nas AE com pórticos ainda é pior pois terás de ir te deslocar aos ctt e depois normalmente há uma fila bem demorada.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                  façam como eu, quando ando na autoestrada tiro título á entrada, entrego na saida para pagar de preferencia numa cabine com portageiro e fica resolvido, não me incomoda nada de demorar mais 1 minuto do que se passase na V.V., passo muito bem sem a via verde.
                  Deves andar muito pouco na AE porque senão não dizias isso, nas portagens em plena via ás vezes é bem demorado, especialmente agora que quase acabaram com os portageiros e alguns utilizadores lutam com a maquina por vários minutos, nas AE com pórticos ainda é pior pois terás de ir te deslocar aos ctt e depois normalmente há uma fila bem demorada.
                  A via verde é uma óptima ideia e uma grande ajuda, é pena haver sempre ladroes aproveitarem tudo para roubar o consumidores.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                    façam como eu, quando ando na autoestrada tiro título á entrada, entrego na saida para pagar de preferencia numa cabine com portageiro e fica resolvido, não me incomoda nada de demorar mais 1 minuto do que se passase na V.V., passo muito bem sem a via verde.
                    Deves andar muito pouco na AE porque senão não dizias isso, nas portagens em plena via ás vezes é bem demorado, especialmente agora que quase acabaram com os portageiros e alguns utilizadores lutam com a maquina por vários minutos, nas AE com pórticos ainda é pior pois terás de ir te deslocar aos ctt e depois normalmente há uma fila bem demorada.
                    A via verde é uma óptima ideia e uma grande ajuda, é pena haver sempre ladroes a aproveitarem tudo para roubar o consumidores.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                      façam como eu, quando ando na autoestrada tiro título á entrada, entrego na saida para pagar de preferencia numa cabine com portageiro e fica resolvido, não me incomoda nada de demorar mais 1 minuto do que se passase na V.V., passo muito bem sem a via verde.
                      Quando foi a última vez que utilizaste VV? 2005 para aí?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                        Deves andar muito pouco na AE porque senão não dizias isso, nas portagens em plena via ás vezes é bem demorado, especialmente agora que quase acabaram com os portageiros e alguns utilizadores lutam com a maquina por vários minutos, nas AE com pórticos ainda é pior pois terás de ir te deslocar aos ctt e depois normalmente há uma fila bem demorada.
                        A via verde é uma óptima ideia e uma grande ajuda, é pena haver sempre ladroes a aproveitarem tudo para roubar o consumidores.
                        Isso são balelas, eu agora só tenho via verde devido ao trânsito na ponte 25 de abril, senão não tinha. As portagens mesmo com máquinas passam-se bem e rápido e as ex-scuts podem-se pagar pela internet.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                          Isso são balelas, eu agora só tenho via verde devido ao trânsito na ponte 25 de abril, senão não tinha. As portagens mesmo com máquinas passam-se bem e rápido e as ex-scuts podem-se pagar pela internet.
                          Não são bem balelas...obviamente que 25 de abril e vasco da gama a horas tardias só têm uma via com portageiro e é cómodo usar via verde ou via card...
                          Com maior tráfego até por vezes a via card flui melhor.
                          Mas tens alturas de férias via A1 por vezes criam-se filas longas, não é sempre, mas é por picos.
                          Só quem vive/trabalha longe de vias portajadas é que não causa transtorno estar sempre a parar para dar os trocos ou o cartão para pagar a passagem.
                          O único contra da via verde é como as faturas com nif...sabem sempre onde e quando passas e, neste caso, qual o veículo!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Não são bem balelas...obviamente que 25 de abril e vasco da gama a horas tardias só têm uma via com portageiro e é cómodo usar via verde ou via card...
                            Com maior tráfego até por vezes a via card flui melhor.
                            Mas tens alturas de férias via A1 por vezes criam-se filas longas, não é sempre, mas é por picos.
                            Só quem vive/trabalha longe de vias portajadas é que não causa transtorno estar sempre a parar para dar os trocos ou o cartão para pagar a passagem.
                            O único contra da via verde é como as faturas com nif...sabem sempre onde e quando passas e, neste caso, qual o veículo!

                            Mesmo com via verde podes sempre passar pela manual.
                            Eu tenho via verde instalada no carro da empresa e paga pela empresa, no entanto quando passo numa portagem em que não vou a trabalhar sigo pela manual e pago eu. Só é complicado nas scuts.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                              Não são bem balelas...obviamente que 25 de abril e vasco da gama a horas tardias só têm uma via com portageiro e é cómodo usar via verde ou via card...
                              Com maior tráfego até por vezes a via card flui melhor.
                              Mas tens alturas de férias via A1 por vezes criam-se filas longas, não é sempre, mas é por picos.
                              Só quem vive/trabalha longe de vias portajadas é que não causa transtorno estar sempre a parar para dar os trocos ou o cartão para pagar a passagem.
                              O único contra da via verde é como as faturas com nif...sabem sempre onde e quando passas e, neste caso, qual o veículo!
                              Não passo diariamente em portagens, mas quando passo, nunca tive problemas de esperar 1 ou 2 min, se for por esta espera, apenas chamo comodismo.

                              Basicamente aderi mesmo e apenas só pela ponte 25 de abril. Mesmo quando venho da A1 em hora de ponta é algo que se passa rapidamente.

                              Acho a via verde muito mais compensatória no caso das motos onde existe dificuldade em passar o cartão ou seja o que for, além de dar 30% de desconto nas portagens.

                              Comentário


                                Excepto Vasco da Gama, que não devem gostar de motas...em que não há o dito desconto....um gajo paga 2,65€ e ainda apanha de quando em vez um vento lateral que nos manda de uma faixa para a outra.
                                Ok...há quem de mota usufrua do desconto de 100% (passam sem matrícula), mas isso já são outros andamentos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  Não passo diariamente em portagens, mas quando passo, nunca tive problemas de esperar 1 ou 2 min, se for por esta espera, apenas chamo comodismo.

                                  Basicamente aderi mesmo e apenas só pela ponte 25 de abril. Mesmo quando venho da A1 em hora de ponta é algo que se passa rapidamente.

                                  Acho a via verde muito mais compensatória no caso das motos onde existe dificuldade em passar o cartão ou seja o que for, além de dar 30% de desconto nas portagens.
                                  mesmo que fossem só 2 minutos a 120km\h são 4 km que faço enquanto tu está parado, mas se preferes tudo bem.

                                  Comentário


                                    Ontem o meu pai entrou por engano na A32 pela Via Verde num carro que não tinha identificador e era classe 2. Embora tenha saído na primeira saída, obviamente não se livrou da conta para pagar. Até aqui tudo bem. O que não está bem é o valor a pagar: 52€!

                                    Tanto quanto julgo saber, o valor a pagar nestes casos é o dobro do percurso máximo que poderia ter efectuado. Segundo o site da Brisa, o valor máximo do percurso da A32 para um veículo classe 2 são 5,2€. A multiplicar por 2 dá 10,40€ o que é um bocado diferente de 52€.

                                    Que contas foram feitas que eu não entendo? Há algum percurso extra que me esteja a escapar?

                                    Comentário


                                      Eu não conheço a A32, mas o percurso máximo são mesmo só 5.20€ na classe 2?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Eu não conheço a A32, mas o percurso máximo são mesmo só 5.20€ na classe 2?
                                        É o que entendo do site da Brisa. Quem conhecer melhor que dê uma ajuda mas o que entendo do site é que da EN 224 (Oliveira de Azeméis) até ao Olival PV são os tais 5,20€ Calculadora - Brisa Website e informação sobre a estrada: A32 (autoestrada)

                                        Estarão a considerar o percurso vindo de outra AE? Para mim não faz grande sentido. Por exemplo, a A41 tem pórticos e esse percurso já está pago.

                                        Comentário


                                          Atenção que antes não havia coimas nem taxas, bastava dizer que se tinha enganado, pagava-se a quantia certa do troço (nos casos sem ticket) e já estava.
                                          Agora já há taxas administrativas a pagar e poderá mesmo haver coimas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            É o que entendo do site da Brisa. Quem conhecer melhor que dê uma ajuda mas o que entendo do site é que da EN 224 (Oliveira de Azeméis) até ao Olival PV são os tais 5,20€ Calculadora*-*Brisa Website e informação sobre a estrada: A32 (autoestrada)

                                            Estarão a considerar o percurso vindo de outra AE? Para mim não faz grande sentido. Por exemplo, a A41 tem pórticos e esse percurso já está pago.

                                            Quando pagou devem ter dado uma factura/talão e lá deve estar descrito a que se deve esses 52 €.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Quando pagou devem ter dado uma factura/talão e lá deve estar descrito a que se deve esses 52 €.
                                              Diz apenas que é duas vezes o percurso máximo. Eu ainda estou é a tentar perceber qual é o percurso máximo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                Diz apenas que é duas vezes o percurso máximo. Eu ainda estou é a tentar perceber qual é o percurso máximo.


                                                Então devem ter considerado toda a rede de AE que liga com essa, digo eu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                  Ontem o meu pai entrou por engano na A32 pela Via Verde num carro que não tinha identificador e era classe 2. Embora tenha saído na primeira saída, obviamente não se livrou da conta para pagar. Até aqui tudo bem. O que não está bem é o valor a pagar: 52€!

                                                  Tanto quanto julgo saber, o valor a pagar nestes casos é o dobro do percurso máximo que poderia ter efectuado. Segundo o site da Brisa, o valor máximo do percurso da A32 para um veículo classe 2 são 5,2€. A multiplicar por 2 dá 10,40€ o que é um bocado diferente de 52€.

                                                  Que contas foram feitas que eu não entendo? Há algum percurso extra que me esteja a escapar?
                                                  Aconteceu-nos uma situação semelhante este fim de semana, em que só se deu conta disso já em casa. Isto aconteceu no Sábado, enviei um mail para a ViaVerde no Domingo ao fim do dia, para tentar saber qual o procedimento para pagar e até agora não obtive resposta. É esperar que chegue a cartinha a casa não é?

                                                  Comentário


                                                    O dispositivo VV ( dos antigos)de um familiar meu avariou e teve de trocar, entao, adquiriu um dispositivo via verde, na modalidade de aluguer... 1º ano 3€ e os restantes anos 7€ anuais, com garantia vitalicia.
                                                    Sera possivel, trocar de modalidade e passar de "aluguer" para "compra" e assim pagar 25€ aquisiçao, sem garantia.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X