Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar gt 3.2 v6 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Tooga, O que diz site a mim não me interessa nada, interessa-me que eu já fui proprietário de um 147 selespeed é lhe tentei meter os parachoques de um 147 GTA e vi que no meu faltavam-lhe quase 5 cm em cada lado para acompanhar o parachoques! Se queres acreditar, acredita se não queres deixa-te ficar pelo site... Mais uma vez te digo, experimenta um 147 GTA com diferencial Q2(como tem o focus RS do TG) e depois vê o desempenho dele... Só para terminar, vai ver o preço de um R32 e de um GTA e logo vês qual é o mais apetecível...
    É verdade sim senhor.

    O 147 GTA tinha mais 10cm de largura entre vias.

    Comentário


      #92
      Segundo as siglas GTA, significa um grand turismo leve. Deve ser por isso a diferença de valores entre GT e GTA.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BRM Ver Post
        Segundo as siglas GTA, significa um grand turismo leve. Deve ser por isso a diferença de valores entre GT e GTA.
        Que de leve não tinha nada.
        Era até mais pesado e por acaso sempre critiquei o uso da sigla.

        Comentário


          #94
          Bem, existe aqui algumas confusões.

          O 147 GTA não saiu com o restyling. Foi produzido com caixas manuais, e manuais de embraiagem pilotada (Selespeed).
          Existem 2 GTA em Portugal (pelo menos), o branco e o vermelho.

          O Q2 saiu nos 1.9 JTDM de 150 cvs.

          Apenas dá para adaptar nas caixas de 6 velocidades, logo não dá nos outros 1.6 e 2.0 Twin Spark porque ambos tinham caixas de 5.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            Que de leve não tinha nada.
            Era até mais pesado e por acaso sempre critiquei o uso da sigla.
            MadDragon, já sabia que adoras carros italianos, já aprendi umas quantas coisas sobre a Alfa pelos teus posts, do v7, do outro colega com o avatar do fundador Ferrari, e vários outros, mas epa... tu és um 'bíblia' da Alfa Romeo!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Porque é que um Carrera RS 2,7 de 73 pode facilmente valer 1/2 milhão de euros ?
              porque foi um carro de edição limitada e com pedigree no desporto automóvel.

              agora um GTA com valor a sério.. só se for o 155, nunca um 147.

              Comentário


                #97
                Não existiu nenhum 155 gta de produção. o que existiu foi o Tiz que apenas saiu no mercado japones, esse sim gostava eu de deitar a mão
                Alfa romeo 155 zagato, Zagato, Alfa Romeo
                nem imagino o valor de um destes tal é a raridade!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                  porque foi um carro de edição limitada e com pedigree no desporto automóvel.

                  agora um GTA com valor a sério.. só se for o 155, nunca um 147.
                  O 147 e 156 ainda sao muito recentes para terem valores altamente absurdos. Esperem mais umas decadas, e depois tentem encontrar 1 completamente original barato

                  Comentário


                    #99
                    Alfa Romeo GT 3.2 V6 - Standard Exhaust - YouTube


                    Belo cantar.

                    Excelente carro mas acho que com esse preço não se consegue vender em Portugal. Infelizmente com a crise este tipo de carros levam com cada porrada no valor...

                    Se for vendido por 13500 já vai com sorte..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      O 147 e 156 ainda sao muito recentes para terem valores altamente absurdos. Esperem mais umas decadas, e depois tentem encontrar 1 completamente original barato
                      O Alfa-Romeo 156 é um carro que acho lindissimo.
                      Fico até surpreendido por os ver a 1.500 € no S. Virtual.

                      Mas depois aqueles receios de mazelas, que possam existir em partes da mecânica (capas das bielas/cambota, etc.) quando as manutenções foram desleixadas... é que estes carros são relativamente sensíveis aos óleos e prazos de manutenção.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                        Tooga, O que diz site a mim não me interessa nada, interessa-me que eu já fui proprietário de um 147 selespeed é lhe tentei meter os parachoques de um 147 GTA e vi que no meu faltavam-lhe quase 5 cm em cada lado para acompanhar o parachoques! Se queres acreditar, acredita se não queres deixa-te ficar pelo site... Mais uma vez te digo, experimenta um 147 GTA com diferencial Q2(como tem o focus RS do TG) e depois vê o desempenho dele... Só para terminar, vai ver o preço de um R32 e de um GTA e logo vês qual é o mais apetecível...
                        Isso é uma modificaçao, de origem (tal como saiu da fabrica) o GTA era muito propicio a understeer, ate o R32 apesar de tracçao integral o era, e o Astra OPC nem se fala.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          O Alfa-Romeo 156 é um carro que acho lindissimo.
                          Fico até surpreendido por os ver a 1.500 € no S. Virtual.

                          Mas depois aqueles receios de mazelas, que possam existir em partes da mecânica (capas das bielas/cambota, etc.) quando as manutenções foram desleixadas... é que estes carros são relativamente sensíveis aos óleos e prazos de manutenção.
                          Mazelas todos os carros usados os trazem. Uns mais que outros. A unica soluçao é comprar barato, e mandar fazer uma revisao/reparaçao no carro em alguem que perceba do que esta realmente a fazer.

                          Se forem so as capas das bielas o "estrago" ate nem é assim tanto. Se ja for preciso levar a combota (caso da minha) é que é uma reparaçao ja bem puxada.

                          No entanto é um carro que me da um gozo do caraças conduzir e que mesmo apesar de estar no estado em que esta, me vai dar bastante pena ter de a trocar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            Mazelas todos os carros usados os trazem. Uns mais que outros. A unica soluçao é comprar barato, e mandar fazer uma revisao/reparaçao no carro em alguem que perceba do que esta realmente a fazer.

                            Se forem so as capas das bielas o "estrago" ate nem é assim tanto. Se ja for preciso levar a combota (caso da minha) é que é uma reparaçao ja bem puxada.

                            No entanto é um carro que me da um gozo do caraças conduzir e que mesmo apesar de estar no estado em que esta, me vai dar bastante pena ter de a trocar
                            Sim, mas não é bem a isso que me refiro.

                            Falo do que li no fórum da Alfa, acerca do óleo nos motores TS (caso do 156), trabalharem a temperaturas um pouco mais altas que o usual em motores semelhantes, de outras marcas e resulta um desgaste mais precoce do óleo.

                            E daí, ser mesmo imperativo mudar o óleo após quilometragens um pouco mais curtas, e além disso nem é "qualquer 5w40" que serve, pois segundo mencionam 'n' vezes lá, convém ser um 'Selénia' qualquer se não me engano... caso contrário, as capas das bielas acusam a 'carga'.

                            Então mas se gostas bastante da máquina porque é que a vais trocar?

                            Comentário


                              Tem muitas mazelas de antigos proprietarios, juntando agora o problema que tem e olhando ao que me custou e ao valor comercial, nao me compensa de todo mandar reparar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Tem muitas mazelas de antigos proprietarios, juntando agora o problema que tem e olhando ao que me custou e ao valor comercial, nao me compensa de todo mandar reparar.
                                É pena.
                                O ultimo que conduzi foi uma carrinha Alfa 156 (TS de 1.600 c.c.) de um colega e gostei daquilo, mesmo já não estando muito bem estimada.

                                Mas o preço da reparação da cambota e afins nesse caso, já agora, ronda que valores por ex.?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                  É pena.
                                  O ultimo que conduzi foi uma carrinha Alfa 156 (TS de 1.600 c.c.) de um colega e gostei daquilo, mesmo já não estando muito bem estimada.

                                  Mas o preço da reparação da cambota e afins nesse caso, já agora, ronda que valores por ex.?
                                  A minha nao é a 1.6

                                  Numeros assim por alto, se a combota ainda tiver reparaçao fica por 1700€ ( motor todo revisto e fica a zero kms ).

                                  Se a combota nao tiver reparaçao...... a soluçao é comprar um motor novo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                    A minha nao é a 1.6

                                    Numeros assim por alto, se a combota ainda tiver reparaçao fica por 1700€ ( motor todo revisto e fica a zero kms ).

                                    Se a combota nao tiver reparaçao...... a soluçao é comprar um motor novo
                                    Se tivesse reparação, pelos 1700 € (ok mais uns quantos € para uma ou outra coisa) mantinhas a máquina, mas se calhar podes estar de olho num 'modelo mais novo'.

                                    Comentário


                                      Esse GT andou às cambalhotas e foi mto mal reparado, o que justifica o preço baixo!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                        Se tivesse reparação, pelos 1700 € (ok mais uns quantos € para uma ou outra coisa) mantinhas a máquina, mas se calhar podes estar de olho num 'modelo mais novo'.
                                        Nem é a questao de comprar um modelo mais recente. Pelo valor da reparaçao compro outra igual

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                          Não existiu nenhum 155 gta de produção. o que existiu foi o Tiz que apenas saiu no mercado japones, esse sim gostava eu de deitar a mão
                                          Alfa romeo 155 zagato, Zagato, Alfa Romeo
                                          nem imagino o valor de um destes tal é a raridade!
                                          Há quem não tenha bem noção mas os japoneses são grandes entusiastas de automóveis, principalmente do mercado europeu e nomeadamente o italiano.

                                          Como exemplo, os japoneses são dos maiores apreciadores de Ferrari e Alfa Romeo.
                                          Havia há uns anos um tipo que tinha 20 F40 na garagem.

                                          São meio excêntricos no que toca aos italianos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Isso é uma modificaçao, de origem (tal como saiu da fabrica) o GTA era muito propicio a understeer, ate o R32 apesar de tracçao integral o era, e o Astra OPC nem se fala.
                                            É uma modificação, de origem.

                                            O Q2 é Alfa Romeo.
                                            O Q2 deveria ter saido logo de origem no 147 GTA, infelizmente não aconteceu.

                                            De qualquer forma duvido que acompanhasse o Focus RS.
                                            Aquele peso todo no eixo dianteiro não dá tréguas. No entanto a diferença seria ténue, provavelmente.

                                            Comentário


                                              Koji Ayoama

                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Há quem não tenha bem noção mas os japoneses são grandes entusiastas de automóveis, principalmente do mercado europeu e nomeadamente o italiano.

                                              Como exemplo, os japoneses são dos maiores apreciadores de Ferrari e Alfa Romeo.
                                              Havia há uns anos um tipo que tinha 20 F40 na garagem.




                                              São meio excêntricos no que toca aos italianos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Acredita que se calhar a muita gente do forum preferia que este GT viesse com um 1.5 dci ou um 1.9 tdi jasusss que delirio
                                                Tens o Laguna coupé que faz as delicias dos grandes admiradores de desportivos
                                                Atenção que o 1.9 TDI já está a começar a ser um luxo !

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Não existiu nenhum 155 gta de produção. o que existiu foi o Tiz que apenas saiu no mercado japones, esse sim gostava eu de deitar a mão
                                                  Alfa romeo 155 zagato, Zagato, Alfa Romeo
                                                  nem imagino o valor de um destes tal é a raridade!
                                                  ou isso, eu sabia que havia um alfa desses de produção que valia balúrdios, não sabia era a sigla certa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cristianinho Ver Post
                                                    Esse GT andou às cambalhotas e foi mto mal reparado, o que justifica o preço baixo!
                                                    Estás a falar com conhecimento de causa ou é um palpite?

                                                    Comentário


                                                      Podem fechar o tópico! Esse GT está na minha "wish list" do standvirtual, para quando eu ganhar o euromilhões

                                                      Comentário


                                                        Bateu forte e está mal reparado.
                                                        Não sei quem lhe pegará.
                                                        Alguém que perceba minimamente não por certo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          Bateu forte e está mal reparado.
                                                          Não sei quem lhe pegará.
                                                          Alguém que perceba minimamente não por certo.
                                                          ?? Viste pelas fotos, ou tens conhecimento do historial?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                            ?? Viste pelas fotos, ou tens conhecimento do historial?
                                                            Cálculo que seja mais pela segunda opção, (como também já tive que fazer num carro que me interessava).

                                                            Pois pelas fotos, apenas consigo ver um pequeno desalinhamento do pára-choques frontal.

                                                            Este está mais próximo em altura, do farol esquerdo do que do direito e também está um pouco recuado até à roda (na cava esquerda).
                                                            Só por isto não me parece que tivesse sido uma batida forte, daí a outra possibilidade.

                                                            EDIT: entendo por "batida forte", uma que tenha afectado o chassis.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              Estás a falar com conhecimento de causa ou é um palpite?
                                                              Nem uma coisa nem outra, vi na minha bola de cristal... E como não acreditei, montei na minha vassoura e fui ver o carro à meia noite!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X