e essa carrinha, a primeira que mostraste, com o DI do tdi a vermelho supostamente nao deveria ter 130 cv? acho estranho.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Passat carrinha confortline 1.9 TDI 100cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
Comentário
-
VW Passat Variant 1.9TDI highline, € 6.450, Loures - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....j8ciMdgn.dpuf
E pena a caixa ser automática se não até era uma opção, mas amanha sempre vou la ao stand ver novamente a carrinha pedir um comprovativo em como aquele airbag trabalhar nao quero levar com um nas trombas xD e ver o que que posso fazer acerca da quilometragem....
Até la vou ver essas duas passat´s uma em forte da casa e outra em fernao ferro
Se alguém me conseguir dar ai mais dicas de carrinhas pelos mesmos preços de preferencia motor alemão agradecia só para ficar com umas ideias
Obrigado pessoalEditado pela última vez por vitor06; 16 February 2014, 21:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostPara além do que disseram acerca da Passat verde parece ter a cor demasiado nova e os faróis, tanto à frente como atrás, pareçem ter tonalidades diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostÉ dos que mais consome? só se for num Passat, porque esse motor no Golf é muito económico.
Tive um Golf IV com esse motor, que ainda hoje está na família e vai com 180.000kms, e em condução normal fazem-me médias entre 4,5 e 5,5 com muita facilidade. Aliás, é um motor que "casa" muito bem no Golf.
Quanto à fiabilidade, pelo menos este, tem sido notável, sem avarias a registar até agora.
Originalmente Colocado por vitor06 Ver PostDeixo aqui algumas fotos do bicho
Esse volante fica péssimo na Passat e no Mk4 não condiz com o resto, mas pronto, mods de mau gosto.
Sinceramente arranjas um PD130 por esse preço, basta procurar, se gostas do modelo não te importes com os KM´s, desde que esteja estimada não há nada que recear.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostO DI a vermelho tanto pode ser a de 115 como a 130. A de 115 é pre-restyling, a de de 130 pós-restyling.
Originalmente Colocado por WARXYU Ver PostDos que consome mais dentro dos 1.9 TDI.
Sobre a Passat verde... volante "à lá Auto Europa" e manometros de quem possivelmente queria controlar algo... que de origem me parece altamente desnecessário.
Ah, compra MANUAL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostO DI a vermelho (especialmente nos anos de lançamento) era atribuído a motores com tecnologia injetor-bomba, tais como o Polo com TDI 1.4 75cv, e o 1.9 TDI 100, 115 e 130cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
Já tive vários 1.9TDI e presumo que estejas a falar de poucas décimas, porque eu não consigo chegar a essa conclusão.
Sobre a Passat verde... volante "à lá Auto Europa" e manometros de quem possivelmente queria controlar algo... que de origem me parece altamente desnecessário.
Ah, compra MANUAL.
Os manómetros, jantes e volante revelam que alguma alterações na mecânica foram feitas tal como repro e afins.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostDepende dos modelos. No Golf não era assim, o TDI100 não tinha o DI a vermelho, só o I.
Importado, mas cumpre o propósito:
http://www.standvirtual.com/carros/a...Golf/P7773725/Editado pela última vez por BrunoD; 17 February 2014, 11:19.
Comentário
-
Tive um de 2002 e era como referi. Tenho fotos que posso colocar mais logo.
Edit: por acaso até andam por aqui fotos dele -> http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1065639721Editado pela última vez por MGomes; 17 February 2014, 11:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostVai lá ver os Golfs de 2001
Importado, mas cumpre o propósito:
VW Golf , € 6.500, Oeiras - Standvirtual
Ou é o PD115 ou o PD100, sem ver pelo livrete distingue-se facilmente pela caixa, 115-6v, 100-5v.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostÉ claramente "erro" do vendedor.
A ideia era mostrar o que o DI a vermelho representava.
VP90 TDI (5v)
VP110 TDI (5v)
PD100 TDI/TDI (5v)
PD115 TDI (6v)
PD130 TDI (6v)
PD150 TDI (6v)
EDIT: Com cores fica mais simples
Em relação ao PD100 houve alguns carros de 2002 que saíram com o DI Vermelho mas a maior parte só tem o I Vermelho.
Mas é simples de distinguir, é ver se a caixa é de 5 ou de 6v, depois ir ao livrete verificar a potência, se tiver 74kW é um PD100.Editado pela última vez por WARXYU; 17 February 2014, 17:44.
Comentário
-
[/QUOTE]Já tive vários 1.9TDI e presumo que estejas a falar de poucas décimas, porque eu não consigo chegar a essa conclusão.
Sobre a Passat verde... volante "à lá Auto Europa" e manometros de quem possivelmente queria controlar algo... que de origem me parece altamente desnecessário.
Ah, compra MANUAL. [/QUOTE]
Algum problema com as caixas automáticas?
Comentário
-
Já tive vários 1.9TDI e presumo que estejas a falar de poucas décimas, porque eu não consigo chegar a essa conclusão.
Sobre a Passat verde... volante "à lá Auto Europa" e manometros de quem possivelmente queria controlar algo... que de origem me parece altamente desnecessário.
Ah, compra MANUAL. [/QUOTE]
Algum problema com as caixas automáticas?[/QUOTE]
Lentas, indecisas, consomem bem mais...
Comentário
-
Originalmente Colocado por WARXYU Ver PostVP90 TDI (5v)
VP110 TDI (5v)
PD100 TDI/TDI (5v)
PD115 TDI (6v)
PD130 TDI (6v)
PD150 TDI (6v)
EDIT: Com cores fica mais simples
Em relação ao PD100 houve alguns carros de 2002 que saíram com o DI Vermelho mas a maior parte só tem o I Vermelho.
Mas é simples de distinguir, é ver se a caixa é de 5 ou de 6v, depois ir ao livrete verificar a potência, se tiver 74kW é um PD100.
Nos Golf o DI no TDI 100 durou pouco tempo (2000 até 2002) e apenas nos Confortline. Os Highline eram todos 115cv até ao final de 2001 (lançamento do 130cv).
Nos 3/5p lançaram a versão 25 anos (TDI 110), em conjunto com os generation (TDI 100) e aí mantinha-se apenas o I a vermelho, quando o DI a vermelho já só pertencia aos 130cv e alguns restos de Confortline TDI 100.
O meu pai comprou uma Golf TDI 100 no início de 2001, que pertencia à primeira fornada de TDI 100 em Portugal e enganou sempre muita gente. Durante largos anos até as faturas das revisões tinham o modelo como 115cv e algumas ainda vieram com 130cv... nem na marca se entendiam .
Comentário
-
Bom, antes de mandar mais um bitaite, tenho de dar os parabens ao Vitor06 pela humildade em receber contributos dos companheiros do forum... coisa rara nos tempos que correm. E é por esse apreço que te tenho, e juntando alguma experiencia em barretes, que te aconselhava a descartares completamente essa opção. Tens alternativas, no minimo, ao mesmo preço, nacionais, mais legítimas, mais potentes mais (...), e por isso muito melhores compras ;)
Comentário
-
Boas, andei ai novamente na investigação e descobri qu a carrinha era uma TDI115 cv visto ser esse modelo e pela opinioes que tive o estado da viatura, n valia o valor , mas bem como é trabalho la do pessoal do stand ele disponibilizou-se a mostrar-me outra carrinha que até parece estar muito boa, bem por menos nao tem nada modificado. A carrinha em questao é uma Opel Vectra Caravan2.2DTISPORT.
Opel Vectra Caravan 2.2DTI SPORT - Lisvogue - Standvirtual
Lembrei-me e fui ao meu mecanico que trabalha muito com opel e que ate tem um mas o 2.0 DTI e que me informou que é um carro que consome um bocadito, mas fora isso sao carros muito fiaves, propriamente o dele ja tem 380.000, bem por menos ao meu ver é uma carrinha que fica mais acessivel que a passat e até tem mais extras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por WARXYU Ver PostJá tive vários 1.9TDI e presumo que estejas a falar de poucas décimas, porque eu não consigo chegar a essa conclusão.
Sobre a Passat verde... volante "à lá Auto Europa" e manometros de quem possivelmente queria controlar algo... que de origem me parece altamente desnecessário.
Ah, compra MANUAL.
Lentas, indecisas, consomem bem mais...[/QUOTE]
Mais conforto, protegem o motor, não consomem muito mais já lá vai esse tempo, não há mudanças de embraiagem mas há de óleo da caixa, além de que por norma quem compra um carro com caixa auto foi porque tinha um estilo de condução mais calmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostMais conforto, protegem o motor, não consomem muito mais já lá vai esse tempo, não há mudanças de embraiagem mas há de óleo da caixa, além de que por norma quem compra um carro com caixa auto foi porque tinha um estilo de condução mais calmo.
Aliás, nem sem bem de onde vem o mito dos termos "fiabilidade" e "caixa automática" (especialmente com alguma idade, em novas normalmente até o são) estarem sempre na mesma frase.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário