Originalmente Colocado por REDLINER
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Leon Cupra bate record Nurburging para carros de tracção frontal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Renault Teases Hotter Megane RS, Suggests 'Ring Time of Under 8 Minutes
Renault has been teasing us with prototypes lapping the Nordschleife and postings using the hashtag "#UNDER 8" that promises a better time than the Seat, and now it has released a video in which we see some details about the new exhaust by Akrapovic, which should give the hotter Megane RS an extra punch.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostÉ impressão minha ou este feito do Leon Cupra tem feito muita comichão à Renault? Já vieram todos furiosos anunciar mundos e fundos do seu Mégane. A marca de Martorell foi lá, trouxe o record e está descansadinha da sua vida. Gosto disso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostBasta pegar no Cupra e meter-lhe a DSG para bater o Megane, depois a Renault la vem com um Megane ainda mais hardcore e novo Recorde, a Seat mete o Cupra R e novo recorde, e nao saimos disto
Opel-Astra-OPC-Extreme-10.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostÉ impressão minha ou este feito do Leon Cupra tem feito muita comichão à Renault? Já vieram todos furiosos anunciar mundos e fundos do seu Mégane. A marca de Martorell foi lá, trouxe o record e está descansadinha da sua vida. Gosto disso.
A Renault andava descansadinha da sua vida com o record de nurburgring há 6 ou 7 anos, é normal que tenha sentido calafrios
Dito isto, preferia que fossem lá e batessem o tempo em vez de andarem com manobras de marketing...falam falam e não fazem nada...traz-me à memória a Honda
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostOs tempos Nurburging não sei para que é que servem para quem compra os carros.
100% deles não os consegue fazer. E se acrescentares mais 30 segundos ou 1 minuto ao tempo também não chegam lá.
O que era do GT.R sem as suas guerras com a Porsche, do Megane sem os títulos de FHD mais rápido do mundo .... da Citroen sem a velocidade em curva no slalom superior à Porsche, oh wait...
Comentário
-
só sei que fiz acabei de vir do test drive e não sabia que iria notar tanta diferença para o meu c30, mas que besta de carro. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
E o som do motor está melhor do que estava á espera de um 4 cilindros.
Com jantes de 19" é bem mais confortavel que o meu com 18" e no modo cupra porque em confort para os meus standards é um sofa
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postsó sei que fiz acabei de vir do test drive e não sabia que iria notar tanta diferença para o meu c30, mas que besta de carro. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
E o som do motor está melhor do que estava á espera de um 4 cilindros.
Com jantes de 19" é bem mais confortavel que o meu com 18" e no modo cupra porque em confort para os meus standards é um sofa
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver PostMercedes C30 Amg,
O Cupra tem uma força a partir de uma rotação que até assusta e olha que o meu carro já é muito bruto , acho-o ainda mais bruto que o meu
Muita força em baixa e em alta qd abre as guelas é chorar por mais.
cybman, ficamos à espera da respectiva encomenda, ou então o melhor é aguardares mais um pouco e encomendas o futuro Cupra R.
Tenta relatar mais um pouco este teu pequeno test-drive.
Comentário
-
quarta vou fazer outro test drive lol
Deixa ver o que te posso dizer sobre o test drive.
Start stop bastante rápido
Gostei do volante, bastante mais pequeno que o meu e com uma boa pega.
A caixa é igual á tua penso eu, gostei da rapidez mas a reduzir em baixa velocidade podia ser mais suave.
A insonirização é muito boa penso que a do golf seja melhor mas para mim é mais que suficiente.
O interior tem uma qualidade muito aceitável, bem melhor que a do Mk2, um pouco sobrio para o meu gosto mas parece que tem qualidade.
O ecran do gps podia ser maior.
O seat sound só testei em radio não me parece mau.
Bancos em pele com uma qualidade nada de outro mundo, apoio lateral para o meu corpo (magro) um pouco curto. Espero que as baquets que serão a minha opção sejam melhores.
Não consegui apanhar muitas curvas por isso não sei dizer se ele curva tão bem como dizem, reparei ou foi impressão minha nao sei é que a sensibilidade da direcção muda consoante a velocidade do carro.
O espaço traseiro é fenomenal , para um carro tão pequeno em termos de altura e comprimento é optimo, dava para o passageiro atras do meu banco cruzar as pernas sem qq problema (meço 1.67m)
é pá o motor o que posso dizer simplesmente fantástico, parecia que tinha alguém a sugar o meu cérebro, quando peguei no meu carro que pensava que andava razoalvemente bem fiquei a pensar porra isto não anda nada lol.
o motor é redondo mas ao mesmo tempo não muito redondo , não sei se me faço entender. Existem motores que são tão redondos que apenas sabes que vais rápido qd olhas para os manometros.
O design já sabe é muito discreto se não fossem as jantes de 19" não se dizia que vai ali algo mais apimentado, eu gosto bastante do design muito elegante sem ser espalhafatoso como o mk2 cupra, concerteza muitos irão discordar.
as luzes leds não consegui testar na condução mas dão um look diferente ao carro.
A suspenção adaptativa é um must a meu ver em qq carro, pelo menos num carro com caracter desportivo.
o preço acho que é de arromba fiz uma simulação entre o golf r e o cupra acho que dava perto dos 15000€ de diferença com os mesmos extras, a meu ver não vale a diferença para não falar com os descontos que a seat faz e que a vw não faz....
Sandro o cupra r pelo que percebi irá ser um 4x4 de 300cv, acho que vai ser uma má aposta da seat.
Só se eles conseguirem fazer o carro com um preço de arromba porque senão irá ficar quase ao preço do golf r, mas sinceramente 4x4 irá roubar mala, mais manutenção, mais consumos e se calhar menos entusiasmente, não sou de fazer arranques a fundo qd o sinal passa para verde .
Sandro aproveita e faz um test drive acho que ias gostar , estou curioso em saber qual a diferença para o teu.
Abraços
Comentário
-
cybman, sim, a diferença de quase 15000 euros para o Golf R é bastante elevada e o Leon Cupra provavelmente até é um pouco mais dinâmico, acredito é que o Golf R ainda mais sereno e fácil de conduzir será em modo ataque.
Um conhecido meu já efectuou a encomenda de um Leon Cupra 280 DSG Sportcoupé e talvez um dia o experimente.
PS. Eu ainda mais minorca sou, a minha estatura é de apenas 1,56 m, por isso em termos de espaço em quase qualquer viatura me sinto bem.Editado pela última vez por SandroTrigo; 23 May 2014, 22:04.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mfiaes Ver PostPessoal vocês com essa estatura e a falarem desse carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada. O GT5 da Playstation também era boa ideia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mfiaes Ver PostPessoal vocês com essa estatura e a falarem desses carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada.O GT6 da Playstation também era boa ideia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário