Originalmente Colocado por Miguelspc
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Leon Cupra bate record Nurburging para carros de tracção frontal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
Originalmente Colocado por mfiaes Ver PostPessoal vocês com essa estatura e a falarem desses carros dá-me vontade de rir, que tal pensarem em fazer test drives a um papa reformas / mata-velhos , e deixarem-se dessas ilusões porque aposto que mal conseguem ver a estrada.O GT6 da Playstation também era boa ideia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO focus ST é um carro amplamente elogiado, falta é uma versão um bocadinho mais hardcore, um RS.
Para já nada se sabe e nada se fala do RS que ó topo na ford . Que irá sair isso é certo mas andam muito em segredo de justiça
Andam a ver o ambiente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostNao sei se ja reparam, mas um Seat Leon com 280cv e tracçao dianteira, consegue ser mais rapido que alguns nomes de babar da industria: CLK 63 AMG Black Series, Corvette C6, Cayman S e 4C, 911 Carrera S, Aston Martin V8 Vantage ou DBS, BMW Z8, M3 E92, Audi R8 V8 ou um 911 GT3 996.
Lendo o tópico desde o inicio perebe-se que o dep. de marketing da Seat conseguiu por todos a falar como se o Leon - como é vendido nos stands - fosse de facto mais rápido que os carros dessa lista.
Apesar de todos saberem que o teste foi feito em condições especiais, com alterações que tornam o carro mais rápido neste circuito que um M3 E92 ou um 996 GT3, comparam com os tempos do Mégane e do o Honda ignorando o facto de estes últimos terem sido feitos com carros de origem.
Foi uma grande jogada de marketing da Seat, até porque a partir do momento em que divulgaram o uso desses pneus não se pode falar em batota nem nada do género.Editado pela última vez por UserAHO; 25 May 2014, 20:24.
Comentário
-
JE Design tunes the Seat Leon Cupra to 350 PS
Com uma simples alteração na ECU mais 70cv??? estou a achar muito, 5.1sec dos 0 aos 100 para um FWD é obra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por UserAHO Ver Postcomparam com os tempos do Mégane e do o Honda ignorando o facto de estes últimos terem sido feitos com carros de origem.
Mas a revista "Auto Focus sport cars" vai levando vários carros ao Autódromo do Estoril conduzidos por pilotos a sério (não jornalistas) e o Seat Leon Cupra, como se vende, é claramente mais rápido que o Megane RS ou Astra OPC.
Estando sensivelmente ao nível de um BMW 135i ou de um Porsche Boxster S.
O carro é mesmo muito eficaz.
Provavelmente o mais eficaz FWD de produção em massa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostDe há uns tempos para cá todos recorrem a pequenos truques.
Mas a revista "Auto Focus sport cars" vai levando vários carros ao Autódromo do Estoril conduzidos por pilotos a sério (não jornalistas) e o Seat Leon Cupra, como se vende, é claramente mais rápido que o Megane RS ou Astra OPC.
Estando sensivelmente ao nível de um BMW 135i ou de um Porsche Boxster S.
O carro é mesmo muito eficaz.
Provavelmente o mais eficaz FWD de produção em massa.
Mas com pneus de estrada ou não, ha que admitir que este Leon está algo de fantástico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostEu tenho a certeza que se não fosse o facto de o Seat ter levado pneus slick (ou semi-slick, já não me recordo ao certo) o "record" não era tão contestado.
Mas com pneus de estrada ou não, ha que admitir que este Leon está algo de fantástico.
- Travões Brembo
- Jantes 19 bastante leves
- Pneus michelin pilot sport cup
Os pneus são uns semi-slicks que se podem usar perfeitamente em qualquer situação, embora não sejam famosos em pisos muito alagados. Nos carros mais desportivos com os porshe GT3 é o tipo de pneu normalmente utilizado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO carro que bateu o recorde do Ring tinha o "performace pack" que é constituído por :
- Travões Brembo
- Jantes 19 bastante leves
- Pneus michelin pilot sport cup
Os pneus são uns semi-slicks que se podem usar perfeitamente em qualquer situação, embora não sejam famosos em pisos muito alagados. Nos carros mais desportivos com os porshe GT3 é o tipo de pneu normalmente utilizado.
Comentário
-
Caro
Inclusive o Cupra foi mais rápido no Estoril que o teu bólide de eleição!!
Diga-se em abono da verdade, que parece que o CLA estava com os pneus já muito gastos...
Originalmente Colocado por v7 Ver PostDe há uns tempos para cá todos recorrem a pequenos truques.
Mas a revista "Auto Focus sport cars" vai levando vários carros ao Autódromo do Estoril conduzidos por pilotos a sério (não jornalistas) e o Seat Leon Cupra, como se vende, é claramente mais rápido que o Megane RS ou Astra OPC.
Estando sensivelmente ao nível de um BMW 135i ou de um Porsche Boxster S.
O carro é mesmo muito eficaz.
Provavelmente o mais eficaz FWD de produção em massa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostCaro
Inclusive o Cupra foi mais rápido no Estoril que o teu bólide de eleição!!
Diga-se em abono da verdade, que parece que o CLA estava com os pneus já muito gastos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PCaB Ver PostAinda bem que estão a comparar o Leon a um carro consideravelmente mais caro. (A45) é sinal que o Leon esta muito bom mesmo! :D
pois é v7 tu chegaste a estar o a45 não foi? que tal fazer aqui uma comparação ;)
Comentário
-
Mercedes A 45 AMG vs Seat Leon Cupra 280 DSG - FastestLaps.com
fiz a comparação apenas no gozo porque são carros com uma gande diferença de preço, mas olhem como termina a comparação
The verdict
Seat Leon Cupra 280 DSG is noticeably faster.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postpois isso diz tudo, acho que ainda não perceberam que o carro sem desconto custa 41000€!!!!!!!!! e já vem com bastantes extras.
pois é v7 tu chegaste a estar o a45 não foi? que tal fazer aqui uma comparação ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postpois isso diz tudo, acho que ainda não perceberam que o carro sem desconto custa 41000€!!!!!!!!! e já vem com bastantes extras.
pois é v7 tu chegaste a estar o a45 não foi? que tal fazer aqui uma comparação ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postdepende, se fores empresário em nome individual o que já é "barato" fica ainda mais barato , digamos que fica muito proximo dos 20% de desconto ;)
Mas naquele carro isso representa quanto? Os 41000€ finais sem desconto, baixam para quanto após os 19% de desconto no base + Pint. Met. etc?
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Post38400€ com todos os extras apenas sem o lane assist e já com as baquets que custam perto dos 1100€.....agora faz as contas ;) , com este valor não entendo quem vai para golfs r e s3....qd se começa a meter os extras até assusta, os mesmos extras no seat por vezes são 1/3 do preço.
Já encomendaste?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário