Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião carrinha semi-nova diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    depois das 3 páginas, porque não uma S-MAX? ou a de 175cv ultrapassa os 33 mil com 2 ou 3 anos?

    das tuas escolhas, 508 sem sombra de dúvidas, uma vez que a RXH fica significativamente mais cara.

    Comentário


      #92
      Ora bem, hoje de manhã foi segundo round a vistar carros, tendo hoje centrado mais nos SUV:


      Hyundai i40
      - Não agradou muito. A costumização da carrinha iria implicar uma encomenda de cerca de 5 meses

      Hyundai ix35
      - Não tinha disponível nenhum, mas este SUV já conheço bem. Gosto do motor, mas existem alternativas muito melhor equipadas.

      Kia Sportage
      - Por fora mais arrojado que o ix35, mas por dentro parece-me mais morto. Padece do mesmo problema do Hyundai, face à concorrência o equipamento\opções escassa.

      Nissan Qasqai Tekna 19"
      - Gostei muito por fora e por dentro. Muito bem equipado e com preço muito atrativo. Falta testar o 1.6 dCi 130cv para ver como responde. O único senão foi a mala, um pouco curta.

      Mazda CX-5
      - Gostei muito também. Mais caro que o Qasqai mas com melhor motor. A mala parece ser ligeiramente mais espaçosa. Não tem tanto equipamento como o Nissan.

      Mitsubishi ASX
      - Pobre. Face à concorrência não tem muitos argumentos.

      Mitsubishi Outlander 2.2 150cv
      - Gama diferente dos restantes, mas o comercial fez-nos uma boa proposta. Melhor equipado que o ASX, muito mais espaçoso e com possibilidade de converter em 7 lugares. Provavelmente grande de mais para o que pretendo.

      Peugeot 3008 1.6 HDi
      - Vi-o depois do Qasqai e achei-o mais pequeno, não agradou tanto..

      Honda CRV
      - Não tinham nenhum, não cheguei a ver..


      A patroa que nunca foi à bola com carrinhas, prefere um SUV depois de os ter visto, nomeadamente o Qasqai e o CX-5. Também gostou do Outlander pelo facto de converter em 7 lugares e ser mais espaçoso. Mas acho que é um veiculo grande de mais.

      Comentário


        #93
        E monovolumes, não equacionam mesmo?

        Comentário


          #94
          O Qashqai cuidado com o preço dos pneus, podem chegar a 300€ cada um. Para além de serem baixo perfil em demasia para o carro, prefere as jantes de 17.

          Desses, ia para o Mazda principal por ser o melhor dinamicamente e com o melhor motor.

          Comentário


            #95
            já conduzi o outlander da anterior geração e gostei muito. bom espaço, 7 lugares, estofos de qualidade, jantes de 18', só não gostei as cores do quadrante, penso que eram vermelhas. acho que era a versão intente +. na altura com menos de um ano faziam-me uma proposta de cerca de 30 mil euros ou coisa do género, mais a oferta a próxima revisão, orçamentada em cerca de 350€. por curiosidade tinham lá as tabelas dos preços das revisões num quadro, expostas para o cliente ver. penso que foi no verão de 2008.

            quanto ao cx-5 já estive um, a qualidade das peças mazda deve estar lá. o interior é porreiro, mas algo sóbrio. confirmo que tem bom espaço traseiro para os ocupantes de trás. fui vê-lo pouco depois de ter saído, acho que foi no último trimestre de 2011. entretanto nem meia dúzia vi a circular, mas sei que o motor é bastante económico. em vermelho fica um must.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cr0w Ver Post
              Ora bem, hoje de manhã foi segundo round a vistar carros, tendo hoje centrado mais nos SUV:



              Honda CRV
              - Não tinham nenhum, não cheguei a ver..


              A patroa que nunca foi à bola com carrinhas, prefere um SUV depois de os ter visto, nomeadamente o Qasqai e o CX-5. Também gostou do Outlander pelo facto de converter em 7 lugares e ser mais espaçoso. Mas acho que é um veiculo grande de mais.

              Este será porventura um dos melhores SUV do mercado. Não deixava de ir vê-lo.

              Comentário


                #97
                Faz como aqui xD
                A minha mae preferia o CX5 mas compramos o Mazda 6 xD :P

                Alem disso, nao pesquisei coisas da skoda, mas aquela carrinha parece ser interessante...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Este será porventura um dos melhores SUV do mercado. Não deixava de ir vê-lo.
                  Eu queria vê-lo mas os gajos tinham o stand atafulhado de Civics que se esqueceram dos CRV lol
                  Já mostrei umas fotos à patroa mas ela não gostou.

                  entretanto já testei o Qasqai e o Cx-5 e se fosse só por mim e não olhar a preço seria sem margem de dúvida o Mazda. É uma besta na estrada!! O Qasqai, apesar de só ter conseguido testar o 1.5dci até nem se mexe mal, por isso acredito que o 1.6 seja ainda mais agradavel.
                  Quanto às jantes, as de 19" do Tekna sao lindissimas, mas o preço dos pneus devem ser qualquer coisa. No stand não me conseguiram dizer preços de pneus, ou então não queriam assustar.

                  Comentário


                    #99
                    Mas a tua decisão vai mesmo para carrinhas ou andas a ponderar os SUV?

                    Comentário


                      Começaste a ponderar carrinhas,de seguida SUV's,já te começam a sugerir monovolumes...
                      Ainda vais acabar na MAN a vêr autocarros...


                      Saludos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por supercar1 Ver Post
                        Mas a tua decisão vai mesmo para carrinhas ou andas a ponderar os SUV?
                        Gostava mais de uma carrinha, e agora depois de testar o motor da Mazda até mais a Mazda 6 SW. A patroa, que também a vai pagar, prefere um SUV, entre o novo Qasqai e o CX-5.
                        por isso, para já estamos num impasse

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cr0w Ver Post
                          Gostava mais de uma carrinha, e agora depois de testar o motor da Mazda até mais a Mazda 6 SW. A patroa, que também a vai pagar, prefere um SUV, entre o novo Qasqai e o CX-5.
                          por isso, para já estamos num impasse
                          Ah, acabaste por fazer um test drive à mazda, não foi?

                          Olha vi isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P7797387/

                          Compra compra compra! :D Mazda 6 SW, versão excellence (é a melhor), cinzenta por 34 mil euros :D

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por supercar1 Ver Post
                            Ah, acabaste por fazer um test drive à mazda, não foi?

                            Olha vi isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P7797387/

                            Compra compra compra! :D Mazda 6 SW, versão excellence (é a melhor), cinzenta por 34 mil euros :D
                            Só peca por não ter o pack Leather, mas dá sempre para estofar os bancos em pele à parte.
                            Vou ver com eles o melhor preço para essa carrinha ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Cr0w Ver Post
                              Só peca por não ter o pack Leather, mas dá sempre para estofar os bancos em pele à parte.
                              Vou ver com eles o melhor preço para essa carrinha ;)
                              Não dá para ver na foto, mas acho que os bancos são iguais à da minha 6. Mesmo assim trazem aquecedor de bancos :D

                              Mesmo sem o pack leather, acho que é uma grande opurtunidade, parece que esta tudo (ok quase, porque não tem o pack leather) como vocês querem.

                              Comentário


                                Então há novidades? xD

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por supercar1 Ver Post
                                  Ah, acabaste por fazer um test drive à mazda, não foi?

                                  Olha vi isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P7797387/

                                  Compra compra compra! :D Mazda 6 SW, versão excellence (é a melhor), cinzenta por 34 mil euros :D
                                  Ganhas à comissão ou és vendedor Mazda....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                    Ganhas à comissão ou és vendedor Mazda....
                                    Não
                                    A questão é que tenho o carro e é excelente e estou a recomendar a outro user.
                                    Mas pelo desculpa pela reação do "compra compra compra"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Ganhas à comissão ou és vendedor Mazda....
                                      Tambem estas a falhar do "compra um skoda "

                                      Comentário


                                        fiat freemont 2.0 170cv full extras
                                        por 33.000€

                                        Comentário


                                          Acho que ias bem para a 508, não trocaria por um SUV.

                                          Comentário


                                            então, afinal houve escolha ;)

                                            Comentário


                                              Encontro-me com o mesmo dilema.
                                              Ando a ponderar uma escolha entre a 508 SW 2.0HDI Allure, a 508 RXH, Opel Insignia ST Cosmo 2.0 CDTi 140cv (facelift), Golf 7 2.0tdi 150cv variant Highline ou a Skoda Octavia Break 2.0tdi 150cv. Todas elas com xénon e estofos em pele ou pele/tecido.
                                              508 tenho medo dos barulhos parasitas que poderá esta carrinha vir a ter e, não sei se consigo viver com eles. De qualquer das formas já fui ver a carrinha e gostei de como me senti nela, não a conduzi.
                                              508 RXH, tenho medo de problemas futuros/custos referentes à suspensão e baterias. Quando se trocam as baterias da carrinha?
                                              Insignia amei a carrinha. O ambiente a bordo é muito bom, ecra touch, materiais, mala grande.
                                              Golf 7 é uma máquina, já tive o golf 1, 3, 5 e o audi a3 8p e são carros de guerra. Queria comprar o Golf 7 carro como segundo carro, por isso não querer a carrinha.
                                              Skoda octavia Break, o meu sogro tem o carro e é espectacular, mesmo o motor 1.6tdi 105cv não desilude em nada para puxar aquele carro, mas por ele ter o octavia e o conduzir muitas vezes queria comprar algo diferente (se bem que adoro conduzir o carro) e a nível de qualidade está topo.
                                              Estou curioso por que carrinha é que o Cr0w optou?
                                              Obrigado.
                                              Editado pela última vez por Romeu1; 23 April 2017, 09:33.

                                              Comentário


                                                as 508 são robustas mas não comprava.
                                                escolhia claramente o 2.0 tdi, muito melhor motor e um carro sem problemas eletrónicos.

                                                nunca escolheria a RXH, demasiados problemas incluídos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                  as 508 são robustas mas não comprava.
                                                  escolhia claramente o 2.0 tdi, muito melhor motor e um carro sem problemas eletrónicos.

                                                  nunca escolheria a RXH, demasiados problemas incluídos.
                                                  Os outros têm problemas electrónicos?
                                                  O 2.0tdi é excelente motor, mas não é muito melhor motor que os outros em especial 2.0 HDI que conheço

                                                  Comentário


                                                    A RXH tem duas versões, híbrida com 2.0 HDi 163cv CMP e 2.0 HDI 180 CV cx auto tradicional (sem o eventual problema das baterias).

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X