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    #91
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Se nao me engano é esse motor D16 que se andares muitas vezes a cortar ele manda a biela cá fora !

    Ainda assim preferia o 1.5 de 115 ou entao o vti


    Pronto tenta encontrar um vti e nao se fala mais nisso
    Fogo é estranho,porque acontecera isso?
    eheh um vti,um vti...era bom era,mas os 2 contras mantÊn-se,consumos e dificil de encontrar em bom estado...mas era assim um japuna fixe que eu queria,ja andei a ver os bm´s tambem mas,um honda civic seria melhor coisinha

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      #92
      O 318is por exemplo nao anda nada de especial e muito devido ao peso .

      Acontece isso por causa salvo erro das bielas terem mais curso dai que sejam mais frageis .

      Assim por ordem de fiabilidade em serie D single cam será o D14 , D15 e o D16

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        O 318is por exemplo nao anda nada de especial e muito devido ao peso .

        Acontece isso por causa salvo erro das bielas terem mais curso dai que sejam mais frageis .

        Assim por ordem de fiabilidade em serie D single cam será o D14 , D15 e o D16
        Pois é um carro pesadinho e quem os tem/teve ja os coçou bem,pois um carro rotativo alicia sempre
        Ha que procurar bem,algum ha-de haver que esteja bem de saude por ai...

        Comentário


          #94
          Para ja do que tenho visto qualquer um destes me satisfazia:
          honda civic 1.5ils 115cv vtec-e ek3
          honda civic 1.6sr coupe 125 cv
          peugeot 206 1.6 gti 110cv
          bmw 318ti e36 140cv
          Tudo 3p
          O bmw deve ser o mais caro de sustentar em geral,tirando isso todos sao carros agradaveis de conduzir a meu ver

          Comentário


            #95
            Miguelspc,sabes-me dizer as diferenças entre o civic coupe 1.6i ls e o civic coupe 1.6i sr ? Sei que um tem 105cv e o otro tem 125cv,mas,ambos teem vtec?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              O 318is por exemplo nao anda nada de especial e muito devido ao peso .

              Acontece isso por causa salvo erro das bielas terem mais curso dai que sejam mais frageis .

              Assim por ordem de fiabilidade em serie D single cam será o D14 , D15 e o D16
              Isso quer dizer que os 1.4 sao os mais fiaveis?d14 sao os 1400cc

              Comentário


                #97
                Sim os D14 aguentam porrada , andava varios a turbo e outros bem mexidos a andar em pista

                Coupe 1.6i SR . D16y8 125 cvs Com Vtec
                Coupe 1.6i LS D16y7 105 cvs Sem Vtec

                O que muda basicamente é a cabeça do motor !

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Sim os D14 aguentam porrada , andava varios a turbo e outros bem mexidos a andar em pista

                  Coupe 1.6i SR . D16y8 125 cvs Com Vtec
                  Coupe 1.6i LS D16y7 105 cvs Sem Vtec

                  O que muda basicamente é a cabeça do motor !
                  pois realmente...uma vez com um 1.4is fiz porto-bragança com a junta da colaça queimada,nao sei se o motor destemperou ou nao mas o que é certo é que compuseram e ainda anda por aqui a rolar

                  Comentário


                    #99
                    Ironia ou nao , há uns posts que fiz meti este :

                    http://matosinhos-porto.olx.pt/honda...-iid-453547087

                    Agora ele postou no clube honda no facebook , acho que comprou um Vti e quer vender este

                    Comentário


                      Ja me tinhas mandado este link,ate comentamos o facto dos km
                      olha...e este 1.6 110cv,sao fiaveis?
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7807825/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cosmoln Ver Post
                        Ja me tinhas mandado este link,ate comentamos o facto dos km
                        olha...e este 1.6 110cv,sao fiaveis?
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7807825/
                        Fala-se bem deste motor (como de todos os honda )
                        D16W7 (ES5)
                        1590cc
                        16v
                        VTEC-E
                        110cv
                        152Nm
                        1153kg
                        0-100 - 9,9s
                        vel. max. - 187km/h
                        consumos: 5.5L / 6.7L / 8.7L (AE,Misto,Cidade)
                        Segundo o site de fichas tecnicas Ultimatespecs.

                        O unico senao é ser um bocado feio,mas umas belas jantes e um rebaixamento resolvem a questao.
                        Tem a vantagem de ja ser um carro mais recente e evoluido,confortavel e espaçoso...queq dizes?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Sim os D14 aguentam porrada , andava varios a turbo e outros bem mexidos a andar em pista.
                          Não tem nada a ver com a fiabilidade isso.. Os D14 não têm VTEC e, por isso, fica mais fácil fazer a preparação turbo.. Numa preparação turbo o VTEC só atrapalha..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
                            Não tem nada a ver com a fiabilidade isso.. Os D14 não têm VTEC e, por isso, fica mais fácil fazer a preparação turbo.. Numa preparação turbo o VTEC só atrapalha..
                            Ai nao tem ?? Eles stock a levar com turbo já é boa dose para um motor que nao fora feito para turbo !

                            Comentário


                              Que comédia de tópico este

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                Que comédia de tópico este
                                Comédia porque?!

                                Comentário


                                  Hoje experimentei o tal honda «barco» que referi acima com detalhes,mexe-se bem mas tem uma suspensao muito ma,o comportamento em curva é horrivel e a direçao parece que tem manteiga,nada a ver com os civic eg,ej,ek...nadinha,so o som,de resto esquece...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Ai nao tem ?? Eles stock a levar com turbo já é boa dose para um motor que nao fora feito para turbo !
                                    Qualquer serie D aguenta um turbo sem mexer em internos.. Os D15Z6, por exemplo, são bem mais chatos de turbinar por causa do E-VTEC..

                                    Comentário

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