Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nunoah Ver Post
    Obrigado malta, vou ver se isso resolve, caso contrário lá tenho de ir a marca ver o que se passa. Por enquanto não apareceu mais nada a não ser aqueles dois avisos, sendo que um deles, o do adblue - defeito antipoluição desapareceu.
    A mensagem "defeito antipoluição" pode não estar relacionada com o AdBlue. E o mais certo é não estar, visto que o indicador luminoso UREA não acendeu.

    Comentário


      Bem, mais um ano, mais uma revisão. 3 anos e 40k km ficou por 180€ fazendo o básico.
      Alertaram que os calços dianteiros só duram para mais 2000km, é razoável durarem 40k km? Sei que depende do tipo de condução mas...
      Que marcas recomendam para calços?

      Comentário


        Qualquer pessoa pode ter acesso aos TSB, é um serviço pago disponibilizado pela marca e não existe nenhuma restrição ao seu acesso. Para além de ser pago.

        Como não lhe convém a chatice fazer-se sempre de difíceis..

        Comentário


          Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
          Qualquer pessoa pode ter acesso aos TSB, é um serviço pago disponibilizado pela marca e não existe nenhuma restrição ao seu acesso. Para além de ser pago.

          Como não lhe convém a chatice fazer-se sempre de difíceis..

          Pode informar como ter acesso a esse serviço?
          Obrigado

          Comentário


            Originalmente Colocado por Thespy Ver Post
            Bem, mais um ano, mais uma revisão. 3 anos e 40k km ficou por 180€ fazendo o básico.
            Alertaram que os calços dianteiros só duram para mais 2000km, é razoável durarem 40k km? Sei que depende do tipo de condução mas...
            Que marcas recomendam para calços?
            os originais .... duram mais uns 3 anos e tal :-)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ruiv Ver Post
              Pode informar como ter acesso a esse serviço?
              Obrigado
              Da Peugeot nunca usei, o @rpms deve poder dar a informação mais certa, penso que ele usa.

              Eu tenho usado o equivalente do grupo VW

              Comentário


                O meu 5008 está a dar o sinal de abastecimento de Adblue. Alguém tem ideia de alguma bomba com Adblue, na zona de Loures/Odivelas? A última vez que abasteci (a granel) foi na Prio do Eixo N/S, mas é um pouco fora de mão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Thespy Ver Post
                  Alertaram que os calços dianteiros só duram para mais 2000km, é razoável durarem 40k km? Sei que depende do tipo de condução mas...
                  Que marcas recomendam para calços?
                  As pastilhas de origem do meu 2008 vão neste momento com 95K

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                    O meu 5008 está a dar o sinal de abastecimento de Adblue. Alguém tem ideia de alguma bomba com Adblue, na zona de Loures/Odivelas? A última vez que abasteci (a granel) foi na Prio do Eixo N/S, mas é um pouco fora de mão.
                    Segundo a BP.

                    Loures Quinta Nova

                    Morada: Rua do Funchal - Olival da Quinta Nova - E. N. 115 - 2760-000 Loures

                    Comentário


                      Ontem fui fazer a 1ª IPO do meu 3008.

                      Com 66.800km passou sem nenhum problema grave, mas com a indicação de que tenho os faróis de nevoeiro demasiado altos...

                      Ponto "negativo", o teste de travagem com o travão de mão...
                      O inspetor travou com o travão, que fez parar o carro. Mas baralhou-se o sistema todo e o travão de mão ficou inoperacional. Fiquei com o símbolo a amarelo no painel, e ainda mais dois símbolos que no meio da confusão nem vi bem. E penso que desligou também o estacionamento auto.
                      Tive de fazer à informático e desligar e ligar para resolver o "problema".

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Segundo a BP.

                        Loures Quinta Nova

                        Morada: Rua do Funchal - Olival da Quinta Nova - E. N. 115 - 2760-000 Loures
                        Obrigado, SilverArrow

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MBA Ver Post
                          As pastilhas de origem do meu 2008 vão neste momento com 95K
                          Pois, eu com quase 30000 km já mudei as pastilhas traseiras.
                          Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
                          Alguém confirma?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                            Pois, eu com quase 30000 km já mudei as pastilhas traseiras.
                            Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
                            Alguém confirma?
                            Diria que sim, porque ele só destrava quando sente o carro preso. Por isso haverá sempre ali uma fricção extra.

                            Comentário


                              Boas a todos!

                              Alguém experimentou e conseguiu?

                              https://youtu.be/J9xd-MARYKs

                              Com o meu S8 só tenho uma ecrã preto.

                              Consigo que aparecem as app do telemóvel mas nada de espelhamento.

                              Comentário


                                Fui buscar as minhas filhas á escola e ao utilizar a navegação carreguei sem querer na seta vermelha da orientação (N) e o percurso aparece em zoom. Alguém sabe como volto a colocar na vista normal?
                                Já andei ás voltas nas configurações dos mapas, mas não consigo repor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                  Pois, eu com quase 30000 km já mudei as pastilhas traseiras.
                                  Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
                                  Alguém confirma?
                                  Sempre fiz isso e também levou perto dos 30000kms.

                                  Comentário


                                    Quanto a voces nao sei mas parece que o pessoal se engana no pedal, no meu 206 hdi o mesmo jogo de discos e pastilhas ja vao com 200milkm....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                      Fui buscar as minhas filhas á escola e ao utilizar a navegação carreguei sem querer na seta vermelha da orientação (N) e o percurso aparece em zoom. Alguém sabe como volto a colocar na vista normal?
                                      Já andei ás voltas nas configurações dos mapas, mas não consigo repor.
                                      Se carregares novamente não vai alternando nos diferentes modos?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                        Fui buscar as minhas filhas á escola e ao utilizar a navegação carreguei sem querer na seta vermelha da orientação (N) e o percurso aparece em zoom. Alguém sabe como volto a colocar na vista normal?
                                        Já andei ás voltas nas configurações dos mapas, mas não consigo repor.
                                        Se voltares a carregar aí não volta? Senão carregas no + ou - ou em Auto

                                        Comentário


                                          Boas malta, realmente um passeio maior resolveu a questão, aparentemente...No dia 2, fui de Lisboa a Peniche sempre a 120km/h com cruise control, quando lá cheguei as mensagens de erro desapareceram.

                                          Quando voltei para Lisboa, voltaram aparecer quando cheguei quase a casa.

                                          Ontem fui ao shopping aqui perto de casa e já não tinha mensagens de erro de novo. Hoje fiz mais um arranque e curto percurso e não surgiram mais mensagens por agora.

                                          Coincidência ou não, a Peugeot ligou me agora a dizer para ir com urgência às oficina porque tinham uma campanha técnica para aplicar na viatura e que estava relacionado com Filtro de Partículas, e sem custos para mim.

                                          Alguém faz ideia do que se trata? Pode estar relacionado com estes erros?

                                          Abraço

                                          Comentário




                                            Bem. Depois do estado de emergência, passeio de fim de semana com o Virgem Maria.

                                            Deve ter sido dos últimos passeios com ele, vou vender, tenho outras prioridad€s de momento.

                                            Comentário


                                              Ao moderador, para apagar este post sff.

                                              Esqueci-me de responder com citação.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nunoah Ver Post
                                                Boas malta, realmente um passeio maior resolveu a questão, aparentemente...No dia 2, fui de Lisboa a Peniche sempre a 120km/h com cruise control, quando lá cheguei as mensagens de erro desapareceram.

                                                Quando voltei para Lisboa, voltaram aparecer quando cheguei quase a casa.

                                                Ontem fui ao shopping aqui perto de casa e já não tinha mensagens de erro de novo. Hoje fiz mais um arranque e curto percurso e não surgiram mais mensagens por agora.

                                                Coincidência ou não, a Peugeot ligou me agora a dizer para ir com urgência às oficina porque tinham uma campanha técnica para aplicar na viatura e que estava relacionado com Filtro de Partículas, e sem custos para mim.

                                                Alguém faz ideia do que se trata? Pode estar relacionado com estes erros?

                                                Abraço
                                                Já trocaram o meu no final do ano passado.

                                                Vão meter-te um DPF novo e uma fazer atualização à centralina.

                                                Tem a ver com a temperatura a que efectua a queima no interior do DPF.

                                                Em menos de 5000 km o meu levou dois....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por batuco Ver Post


                                                  Bem. Depois do estado de emergência, passeio de fim de semana com o Virgem Maria.

                                                  Deve ter sido dos últimos passeios com ele, vou vender, tenho outras prioridad€s de momento.
                                                  A sério que vais vender? Depois de tudo não acredito... [emoji1787]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Thespy Ver Post
                                                    A sério que vais vender? Depois de tudo não acredito... [emoji1787]
                                                    Adoro o carro no seu todo (tem defeitos, sim tem), mas para mim é muito fixe.

                                                    Mas com a separação, acarretar os encargos todos sozinho para só andar ao fim de semana, e neste momento tenho para onde reencaminhar o dinheiro deste……

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                                      Adoro o carro no seu todo (tem defeitos, sim tem), mas para mim é muito fixe.

                                                      Mas com a separação, acarretar os encargos todos sozinho para só andar ao fim de semana, e neste momento tenho para onde reencaminhar o dinheiro deste……
                                                      Tenho pena que tenha sido assim pois o Virgem Maria já é um ícone deste fórum. Já não vai aparacer no tão esperado encontro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por icemanpt Ver Post
                                                        Já trocaram o meu no final do ano passado.

                                                        Vão meter-te um DPF novo e uma fazer atualização à centralina.

                                                        Tem a ver com a temperatura a que efectua a queima no interior do DPF.

                                                        Em menos de 5000 km o meu levou dois....

                                                        O que é o DPF? É um filtro de partículas? É bom que mudem e que fique como deve ser pois ando com mensagens de erro que penso que estejam relacionados com isto...o teu é que de ano? Esta campanha se calhar já vem tarde, já deveria ter sido feita a mais tempo

                                                        Comentário


                                                          O meu é um 308 GT EAT8 de Outubro de 2017.
                                                          O primeiro foi trocado em Março do ano passado, se não me engano, porque sentia cheiro a tube de escape e em aceleração fazia fumo. Mas não tinha nenhum erro. Estava partido. O segundo foi por acaso. Fui lá queixar-me de alguma coisa no fim da garantia e indicaram-me que a Peugeot estava a fazer a substituição do DPF (diesel particale filter=FAP) SEM ENCARGOS para o proprietário. Mas o carro é um granda charuto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por icemanpt Ver Post
                                                            O meu é um 308 GT EAT8 de Outubro de 2017.
                                                            O primeiro foi trocado em Março do ano passado, se não me engano, porque sentia cheiro a tube de escape e em aceleração fazia fumo. Mas não tinha nenhum erro. Estava partido. O segundo foi por acaso. Fui lá queixar-me de alguma coisa no fim da garantia e indicaram-me que a Peugeot estava a fazer a substituição do DPF (diesel particale filter=FAP) SEM ENCARGOS para o proprietário. Mas o carro é um granda charuto.
                                                            O meu é um 3008 2.0 GT EAT8 de 04/2018. Por acaso tenho de me queixar de mais uma questão que agora com a chegada do verão é crítico. O meu a/c não faz frio...quer dizer, fazer faz, mas só durante 10 segundos quando ligo o carro, depois fica apenas a ventilar.

                                                            Não me parece falta de gás, durante um percurso se tiver o a/c ligado de vez em quando lá liga o frio, mas dura muito pouco tempo. Se fosse gás penso que não faria frio de todo.

                                                            Alguém com um problema semelhante? É normal em dois anos algum componente do a/c deixar de funcionar? Ou posso imputar defeito de fabrico às Peugeot?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruiv Ver Post
                                                              Pode informar como ter acesso a esse serviço?
                                                              Obrigado
                                                              https://public.servicebox.peugeot.co...gerParametres?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X