Originalmente Colocado por nunoah
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver PostQualquer pessoa pode ter acesso aos TSB, é um serviço pago disponibilizado pela marca e não existe nenhuma restrição ao seu acesso. Para além de ser pago.
Como não lhe convém a chatice fazer-se sempre de difíceis..
Pode informar como ter acesso a esse serviço?
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Thespy Ver PostBem, mais um ano, mais uma revisão. 3 anos e 40k km ficou por 180€ fazendo o básico.
Alertaram que os calços dianteiros só duram para mais 2000km, é razoável durarem 40k km? Sei que depende do tipo de condução mas...
Que marcas recomendam para calços?
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostO meu 5008 está a dar o sinal de abastecimento de Adblue. Alguém tem ideia de alguma bomba com Adblue, na zona de Loures/Odivelas? A última vez que abasteci (a granel) foi na Prio do Eixo N/S, mas é um pouco fora de mão.
Loures Quinta Nova
Morada: Rua do Funchal - Olival da Quinta Nova - E. N. 115 - 2760-000 Loures
Comentário
-
Ontem fui fazer a 1ª IPO do meu 3008.
Com 66.800km passou sem nenhum problema grave, mas com a indicação de que tenho os faróis de nevoeiro demasiado altos...
Ponto "negativo", o teste de travagem com o travão de mão...
O inspetor travou com o travão, que fez parar o carro. Mas baralhou-se o sistema todo e o travão de mão ficou inoperacional. Fiquei com o símbolo a amarelo no painel, e ainda mais dois símbolos que no meio da confusão nem vi bem. E penso que desligou também o estacionamento auto.
Tive de fazer à informático e desligar e ligar para resolver o "problema".
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBA Ver PostAs pastilhas de origem do meu 2008 vão neste momento com 95K
Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
Alguém confirma?
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostPois, eu com quase 30000 km já mudei as pastilhas traseiras.
Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
Alguém confirma?
Comentário
-
Boas a todos!
Alguém experimentou e conseguiu?
https://youtu.be/J9xd-MARYKs
Com o meu S8 só tenho uma ecrã preto.
Consigo que aparecem as app do telemóvel mas nada de espelhamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostPois, eu com quase 30000 km já mudei as pastilhas traseiras.
Uma dica que me deram na oficina, é que se deve destravar o carro sempre no botão do travão de mão, apesar deste o fazer de forma automática, e que este procedimento poupa as pastilhas.
Alguém confirma?
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostFui buscar as minhas filhas á escola e ao utilizar a navegação carreguei sem querer na seta vermelha da orientação (N) e o percurso aparece em zoom. Alguém sabe como volto a colocar na vista normal?
Já andei ás voltas nas configurações dos mapas, mas não consigo repor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostFui buscar as minhas filhas á escola e ao utilizar a navegação carreguei sem querer na seta vermelha da orientação (N) e o percurso aparece em zoom. Alguém sabe como volto a colocar na vista normal?
Já andei ás voltas nas configurações dos mapas, mas não consigo repor.
Comentário
-
Boas malta, realmente um passeio maior resolveu a questão, aparentemente...No dia 2, fui de Lisboa a Peniche sempre a 120km/h com cruise control, quando lá cheguei as mensagens de erro desapareceram.
Quando voltei para Lisboa, voltaram aparecer quando cheguei quase a casa.
Ontem fui ao shopping aqui perto de casa e já não tinha mensagens de erro de novo. Hoje fiz mais um arranque e curto percurso e não surgiram mais mensagens por agora.
Coincidência ou não, a Peugeot ligou me agora a dizer para ir com urgência às oficina porque tinham uma campanha técnica para aplicar na viatura e que estava relacionado com Filtro de Partículas, e sem custos para mim.
Alguém faz ideia do que se trata? Pode estar relacionado com estes erros?
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por nunoah Ver PostBoas malta, realmente um passeio maior resolveu a questão, aparentemente...No dia 2, fui de Lisboa a Peniche sempre a 120km/h com cruise control, quando lá cheguei as mensagens de erro desapareceram.
Quando voltei para Lisboa, voltaram aparecer quando cheguei quase a casa.
Ontem fui ao shopping aqui perto de casa e já não tinha mensagens de erro de novo. Hoje fiz mais um arranque e curto percurso e não surgiram mais mensagens por agora.
Coincidência ou não, a Peugeot ligou me agora a dizer para ir com urgência às oficina porque tinham uma campanha técnica para aplicar na viatura e que estava relacionado com Filtro de Partículas, e sem custos para mim.
Alguém faz ideia do que se trata? Pode estar relacionado com estes erros?
Abraço
Vão meter-te um DPF novo e uma fazer atualização à centralina.
Tem a ver com a temperatura a que efectua a queima no interior do DPF.
Em menos de 5000 km o meu levou dois....
Comentário
-
Originalmente Colocado por batuco Ver Post
Bem. Depois do estado de emergência, passeio de fim de semana com o Virgem Maria.
Deve ter sido dos últimos passeios com ele, vou vender, tenho outras prioridad€s de momento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Thespy Ver PostA sério que vais vender? Depois de tudo não acredito... [emoji1787]
Mas com a separação, acarretar os encargos todos sozinho para só andar ao fim de semana, e neste momento tenho para onde reencaminhar o dinheiro deste……
Comentário
-
Originalmente Colocado por batuco Ver PostAdoro o carro no seu todo (tem defeitos, sim tem), mas para mim é muito fixe.
Mas com a separação, acarretar os encargos todos sozinho para só andar ao fim de semana, e neste momento tenho para onde reencaminhar o dinheiro deste……
Comentário
-
Originalmente Colocado por icemanpt Ver PostJá trocaram o meu no final do ano passado.
Vão meter-te um DPF novo e uma fazer atualização à centralina.
Tem a ver com a temperatura a que efectua a queima no interior do DPF.
Em menos de 5000 km o meu levou dois....
Comentário
-
O meu é um 308 GT EAT8 de Outubro de 2017.
O primeiro foi trocado em Março do ano passado, se não me engano, porque sentia cheiro a tube de escape e em aceleração fazia fumo. Mas não tinha nenhum erro. Estava partido. O segundo foi por acaso. Fui lá queixar-me de alguma coisa no fim da garantia e indicaram-me que a Peugeot estava a fazer a substituição do DPF (diesel particale filter=FAP) SEM ENCARGOS para o proprietário. Mas o carro é um granda charuto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por icemanpt Ver PostO meu é um 308 GT EAT8 de Outubro de 2017.
O primeiro foi trocado em Março do ano passado, se não me engano, porque sentia cheiro a tube de escape e em aceleração fazia fumo. Mas não tinha nenhum erro. Estava partido. O segundo foi por acaso. Fui lá queixar-me de alguma coisa no fim da garantia e indicaram-me que a Peugeot estava a fazer a substituição do DPF (diesel particale filter=FAP) SEM ENCARGOS para o proprietário. Mas o carro é um granda charuto.
Não me parece falta de gás, durante um percurso se tiver o a/c ligado de vez em quando lá liga o frio, mas dura muito pouco tempo. Se fosse gás penso que não faria frio de todo.
Alguém com um problema semelhante? É normal em dois anos algum componente do a/c deixar de funcionar? Ou posso imputar defeito de fabrico às Peugeot?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruiv Ver PostPode informar como ter acesso a esse serviço?
Obrigado
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário