Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon SC 1.6 ou Peugeot 1.6 308 Allure ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
    Como já tinha dito uma coisa que me levou a optar pelo leon foi o facto de ter o tecto de abrir uma coisa que queria voltar a ter num carro, e o facto de ter mais anos de garantia que na Peugeot e por ultimo não menos importante ter sido quem me valorizou mais a retoma.
    Já agora, o tecto de abrir abre completamente? Acho que os novos já abrem...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
      Gostos são gosto mas o Auris bonito? Então por dentro aquele relógio anos 80...
      O Auris recente por fora é bonito. Aliás, os carros neste segmento são muito similares.
      O relógio anos 80 no interior é um total anacronismo, concordo, mas o resto to tablier compensa...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
        Gostos são gosto mas o Auris bonito? Então por dentro aquele relógio anos 80...
        Até parece que a porcaria de um relogio conta pelo carro todo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
          Já agora, o tecto de abrir abre completamente? Acho que os novos já abrem...
          Sim, abre ao contrario do Ibiza que acho q só levanta

          Comentário


            #65
            Claro que não conta pelo carro todo como todos os carros têm coisas que se gosta mais que outras o relógio foi um exemplo, como por exemplo é comum as portas usb estarem a vista na consola ou tablier, eu pessoalmente acho isso horrível, no seat está dentro do porta-luvas para mim gosto mais escondidas tipo no apoio do braço ou no caso do leon no porta luvas.

            Mas como tudo gostos são gostos e no final o que interessa é não haver problemas com os carros independentemente da marca

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por GojuRyu Ver Post
              Sim, abre ao contrario do Ibiza que acho q só levanta
              Exacto, o Ibiza só abre um pouco para cima.

              Na nova versão é que o Leon abre completamente o tecto.

              Obrigado

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                Exacto, o Ibiza só abre um pouco para cima.

                Na nova versão é que o Leon abre completamente o tecto.

                Obrigado

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                  Miguel, obrigado pela partilha

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                    Também não é o meu preferido esteticamente... Mas não desgosto..

                    Quanto ao preço, depende de com qual estamos a comparar.. Comparado com o 308 é bastante mais caro e vem com menos equipamento, comparando com o Golf estamos a falar de 26500€ para 28600€ (foram as melhores propostas que tive, preço chave na mão). Sendo que o BMW tem mais meia dúzia de cavalos, vem melhor equipado e ainda oferece 5 anos de manutenção..
                    Só 28600? Ainda agora comprei um para para o meu filho mais novo e para ficar idêntico a um confortline com faróis de xenon e sensores de estacionamento tive, por exemplo, de ter o cuidado de adicionar ao BMW o ar condicionado automático. O BMW acabou por ficar com alguns adicionais face ao confortline como por exemplo os bancos desportivos. Portanto com todo o equipamento do confortline e mais uns "pozinhos" o BMW ficou-me por 31.000€.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Só 28600? Ainda agora comprei um para para o meu filho mais novo e para ficar idêntico a um confortline com faróis de xenon e sensores de estacionamento tive, por exemplo, de ter o cuidado de adicionar ao BMW o ar condicionado automático. O BMW acabou por ficar com alguns adicionais face ao confortline como por exemplo os bancos desportivos. Portanto com todo o equipamento do confortline e mais uns "pozinhos" o BMW ficou-me por 31.000€.
                      Sim, o AC não é automático no BMW, no Golf Confortline já é, também não tem travão eléctrico.. Mas honestamente eu no AC importo-me é que refresque rápido no verão, de resto é +/- indiferente, pelo que nem considerei isso como opcional... Mas por outro lado no BMW que em principio vou comprar em relação ao Golf tenho, faróis de xenon, bancos desportivos, chave electrónica, sensores de estacionamento traseiro, assistente de máximos, tapetes (sim, no Golf não traz de série ) e vidros com protecção solar, além dos 5 anos/100.000kms de manutenção incluída que sempre dá umas 3 revisões, o que a um preço optimista de 300€ cada uma ainda se traduz em quase 1000€ de despesa futura a menos..

                      Em relação ao preço, atenção que no meu caso estou a falar de carros de stock, porque eu neste momento não tenho carro e não posso esperar 3 meses.. E nos modelos em stock os descontos da BMW são mais agressivos do que nos modelos personalizados, na VW é igual.

                      Por isso eu continuo na minha... O preço dos Golf é um roubo.. Aliás, basta ver o negócio que o autor do tópico fez, os opcionais que colocou e comparar com o preço do Golf.. E a diferença de um Golf para um Leon em termos mecânicos não existe, em termos de interiores é mínima, não estamos a falar propriamente da diferença que se observa para um Audi A3 por exemplo..


                      PS: e como se está a portar o carro do teu filho?
                      Editado pela última vez por mundano; 29 August 2014, 12:24.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                        Sim, o AC não é automático no BMW, no Golf Confortline já é, também não tem travão eléctrico.. Mas honestamente eu no AC importo-me é que refresque rápido no verão, de resto é +/- indiferente, pelo que nem considerei isso como opcional... Mas por outro lado no BMW que em principio vou comprar em relação ao Golf tenho, faróis de xenon, bancos desportivos, chave electrónica, sensores de estacionamento traseiro, assistente de máximos, tapetes (sim, no Golf não traz de série ) e vidros com protecção solar, além dos 5 anos/100.000kms de manutenção incluída que sempre dá umas 3 revisões, o que a um preço optimista de 300€ cada uma ainda se traduz em quase 1000€ de despesa futura a menos..



                        Em relação ao preço, atenção que no meu caso estou a falar de carros de stock, porque eu neste momento não tenho carro e não posso esperar 3 meses.. E nos modelos em stock os descontos da BMW são mais agressivos do que nos modelos personalizados, na VW é igual.

                        Por isso eu continuo na minha... O preço dos Golf é um roubo.. Aliás, basta ver o negócio que o autor do tópico fez, os opcionais que colocou e comparar com o preço do Golf.. E a diferença de um Golf para um Leon em termos mecânicos não existe, em termos de interiores é mínima, não estamos a falar propriamente da diferença que se observa para um Audi A3 por exemplo..


                        PS: e como se está a portar o carro do teu filho?
                        Encomenda o carro que vale a pena por esse preço! Se me fizerem esse preço eu comprou já um!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                          PS: e como se está a portar o carro do teu filho?
                          Ainda vem a caminho.

                          E estava a pensar arranjar um 116i de três portas para servir como segundo carro dedicado às minhas voltinhas aqui pela cidade... Mas os gajos da BMW não querem! Dizem-me que eu perdi o juízo por querer gasolina e lixam-me no desconto, tá complicado.

                          Comentário


                            #73
                            Hoje fui ver uns Série 1 com um amigo meu (para ele) e ao lado tava um 308 novinho...

                            Fiquei mesmo impressionado pela positiva com o interior do 308, adorei o design minimalista e os materiais/montagem pareceram-me de excelente qualidade. E isto foi momentos após ter estado num S1 todo pipi, com navi pro, volante desportivo, etc.

                            Normalmente nem gosto de franceses, e o interior do S1 até é um dos meus favoritos do segmento, mas achei que o 308 em nada devia ao BMW nesse aspecto..
                            Editado pela última vez por Bimmer; 29 August 2014, 16:44.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                              Hoje fui ver uns Série 1 com um amigo meu (para ele) e ao lado tava um 308 novinho...

                              Fiquei mesmo impressionado pela positiva com o interior do 308, adorei o design minimalista e os materiais/montagem pareceram-me de excelente qualidade. E isto foi momentos após ter estado num S1 todo pipi, com navi pro, volante desportivo, etc.

                              Normalmente nem gosto de franceses, e o interior do S1 até é um dos meus favoritos do segmento, mas achei que o 308 em nada devia ao BMW nesse aspecto..

                              Exteriormente também gosto muito do 308, especialmente com os detalhes do Allure.. Mas o conceito minimalista do interior é interessante na teoria, mas falhado na prática.. E isto não é nenhuma critica gratuita, já que no global gostei tanto do carro, que digo desde já que se o negócio com o S1 falhar será a minha escolha apesar dos defeitos que lhe vejo.

                              Deixo-te só um exemplo e vais perceber porque eu digo que o conceito do 308 é falhado... Se fizeres um test drive com o S1 e o 308 experimenta fazer o mesmo exercício: Quando fores a conduzir numa cidade, em especial numa zona com muito transito e confusão, imagina que de repente abriu o sol e estás com calor.. Experimenta baixar a temperatura num e no outro.. No S1 é como em qualquer outro carro, metes a mão na roda e para um lado é mais frio, para o outro é mais quente... No 308 tens que mudar tudo no ecrã tátil, ou seja, não tens teclas que possas sentir com os dedos, tens que olhar várias vezes, navegar em vários menus, como os botões não são salientes acontece estares a tentar carregar no + e com um solavanco afinal carregas no -, etc.. etc... Fazer isto no meio do transito no S1 é intuitivo, no 308 é para heróis...

                              Mas concordo contigo, quanto ao resto o interior é muito agradável...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                Exteriormente também gosto muito do 308, especialmente com os detalhes do Allure.. Mas o conceito minimalista do interior é interessante na teoria, mas falhado na prática.. E isto não é nenhuma critica gratuita, já que no global gostei tanto do carro, que digo desde já que se o negócio com o S1 falhar será a minha escolha apesar dos defeitos que lhe vejo.

                                Deixo-te só um exemplo e vais perceber porque eu digo que o conceito do 308 é falhado... Se fizeres um test drive com o S1 e o 308 experimenta fazer o mesmo exercício: Quando fores a conduzir numa cidade, em especial numa zona com muito transito e confusão, imagina que de repente abriu o sol e estás com calor.. Experimenta baixar a temperatura num e no outro.. No S1 é como em qualquer outro carro, metes a mão na roda e para um lado é mais frio, para o outro é mais quente... No 308 tens que mudar tudo no ecrã tátil, ou seja, não tens teclas que possas sentir com os dedos, tens que olhar várias vezes, navegar em vários menus, como os botões não são salientes acontece estares a tentar carregar no + e com um solavanco afinal carregas no -, etc.. etc... Fazer isto no meio do transito no S1 é intuitivo, no 308 é para heróis...

                                Mas concordo contigo, quanto ao resto o interior é muito agradável...
                                Pois, isso imagino que seja verdade, até pq só me sentei nele, não o conduzi...

                                E essa é também uma das críticas que fazem ao Model S, aquele ecrä gigante é muito bonito e útil quando o carro tá parado mas para fazer algo em andamento é péssimo...

                                Nesse aspecto acho que os novos sistemas de iDrive/MMI/etc das germânicas são bem mais intuitivos e fáceis de usar em andamento

                                Comentário


                                  #76
                                  A minha escolha também já está fechada.
                                  Inicialmente tinha pensado mudar para um carro a gasolina, mas consegui um valor muito bom e com uma diferença tão pequena para o diesel, que acabou por ser essa a opção.

                                  O carro em questão é o Seat Leon SC Style 1.6 TDI 110cv, preto e com os seguintes extras:
                                  Full Led
                                  Jante 17''
                                  Sensores de Luminosidade e Chuva
                                  Sistema de som Seat
                                  Vidros escurecidos
                                  Sistema de navegação
                                  Sensores de estacionamento ópticos dianteiros e traseiros
                                  Retrovisores rebativeis electricamente
                                  Regulação lombar no banco do condutor
                                  Tecto panorâmico com abertura electrica
                                  Alarme

                                  Agora resta espera cerca de 2 meses...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                    Exteriormente também gosto muito do 308, especialmente com os detalhes do Allure.. Mas o conceito minimalista do interior é interessante na teoria, mas falhado na prática.. E isto não é nenhuma critica gratuita, já que no global gostei tanto do carro, que digo desde já que se o negócio com o S1 falhar será a minha escolha apesar dos defeitos que lhe vejo.

                                    Deixo-te só um exemplo e vais perceber porque eu digo que o conceito do 308 é falhado... Se fizeres um test drive com o S1 e o 308 experimenta fazer o mesmo exercício: Quando fores a conduzir numa cidade, em especial numa zona com muito transito e confusão, imagina que de repente abriu o sol e estás com calor.. Experimenta baixar a temperatura num e no outro.. No S1 é como em qualquer outro carro, metes a mão na roda e para um lado é mais frio, para o outro é mais quente... No 308 tens que mudar tudo no ecrã tátil, ou seja, não tens teclas que possas sentir com os dedos, tens que olhar várias vezes, navegar em vários menus, como os botões não são salientes acontece estares a tentar carregar no + e com um solavanco afinal carregas no -, etc.. etc... Fazer isto no meio do transito no S1 é intuitivo, no 308 é para heróis...

                                    Mas concordo contigo, quanto ao resto o interior é muito agradável...
                                    Segundo sei de quem andou bastante tempo com um, a questão do ecrã é uma questão de perceber os menus e mete-lo no menu certo, depois é bastante fácil.
                                    Claro que a parte dos vendedores a ensinar isso também falha...
                                    Há é gente que também tem as ideias já pré-definidas e depois não gosta do sistema, ou como o carro é novo andam ali a brincar com os menus depois quando realmente precisam não encontram o menu certo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                                      Agora resta espera cerca de 2 meses...
                                      Ui... Não deve ser fácil... 2 meses à espera do brinquedo novo...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                        Bom negócio é comparado com o que pediam há uns anos pelos Golf, agora estão mais próximos da terra.. Mas comparando com os outros carros o Golf é um péssimo negócio, estamos a falar de 26500€ por um carro que nem traz sequer sensores de estacionamento, não tem retrovisores rebativeis electricamente, nem sequer tem tapetes.. Para poder comparar com qualquer um dos outros que falei teríamos que falar do Highline, mas essa versão de equipamento não existe no Bluemotion.

                                        Além disso enquanto de geração para geração tu vês as outras marcas a evoluir brutalmente, o Golf está igual, tanto por fora como por dentro, pelo que as diferenças que havia há 10 anos agora não existem.. E em termos de design os interiores não são nada interessantes.. Pior do que tudo isso é que em elementos importantes tens alguns retrocessos significativos como é o caso do regresso aos eixos semi-rigidos em vez de suspensão independente..

                                        Muito honestamente gostei mais de me sentar dentro do Citroen C4 HDI115cv Exclusive que me ficava por 21000€ do que no Golf de 26500€, e levava muito mais equipamento, muito mais..

                                        De certeza que o Golf tem peças banhadas a ouro, ou então é a SIVA que se aproveita de em Portugal esta marca que é completamente mass-market em qualquer parte do Mundo por cá ser vista por alguns como sendo premium..

                                        Ouro não deve levar. Mas faz a experiência de andar num C4 ou 308 com 6 ou 7 anos e num Golf com a mesma idade. Desde bater de portas ao interior a diferença de qualidade é enorme.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          Ouro não deve levar. Mas faz a experiência de andar num C4 ou 308 com 6 ou 7 anos e num Golf com a mesma idade. Desde bater de portas ao interior a diferença de qualidade é enorme.
                                          Há 8 ou 10 anos as diferenças eram evidentes, agora nem por isso... É claro que depois há questões que só o tempo irá mostrar, mas actualmente os carros neste segmento estão quase todos num padrão muito alto e as diferenças pelo menos em novo são ténues.. 308's ou C4's com 7 anos ainda não existe para poder testar isso..

                                          Para ser honesto, de todos os que vi, excluindo as marcas premium, o que gostei mais, me pareceu mais sólido, mais robusto, melhor montado e com melhores materiais, nem sequer foi o Golf, foi o Kia Ceed, a evolução da ultima geração para esta é impressionante. O que gostei menos foi do AlfaRomeo Giulietta, que tinha defeitos de montagem, juntas em cunha e uma proliferação de plásticos duros e propensos à chiadeira que era por demais evidente.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                            Há 8 ou 10 anos as diferenças eram evidentes, agora nem por isso... É claro que depois há questões que só o tempo irá mostrar, mas actualmente os carros neste segmento estão quase todos num padrão muito alto e as diferenças pelo menos em novo são ténues.. 308's ou C4's com 7 anos ainda não existe para poder testar isso..

                                            Para ser honesto, de todos os que vi, excluindo as marcas premium, o que gostei mais, me pareceu mais sólido, mais robusto, melhor montado e com melhores materiais, nem sequer foi o Golf, foi o Kia Ceed, a evolução da ultima geração para esta é impressionante. O que gostei menos foi do AlfaRomeo Giulietta, que tinha defeitos de montagem, juntas em cunha e uma proliferação de plásticos duros e propensos à chiadeira que era por demais evidente.
                                            Curiosa resposta. E o Hyundai i30?
                                            Neste ponto as pessoas esquecem-se do principal num carro: motor. E nisso lamento, mas marcas europeias, especialmente alemãs (audi, bmw) e franco-belgas (renault, peugeout) são incomparavelmente mais problemáticas (em média claro está) que as orientais.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
                                              Curiosa resposta. E o Hyundai i30?
                                              Neste ponto as pessoas esquecem-se do principal num carro: motor. E nisso lamento, mas marcas europeias, especialmente alemãs (audi, bmw) e franco-belgas (renault, peugeout) são incomparavelmente mais problemáticas (em média claro está) que as orientais.
                                              O i30 não vi com grande atenção porque nunca ponderei a compra.. Mas ainda espreitei (até porque o concessionário é o mesmo da Kia) e pareceu-me ter bons materiais, mas o design interior não me agradou tanto com o Ceed.

                                              O Ceed na versão TX Prime que foi a que eu ponderei comprar foi dos carros que mais me impressionou, em alguns aspectos acho-o inclusivamente mais robusto do que o BMW 116d que acabei por comprar, por exemplo, as palas do sol no Ceed parece que são feitas para resistir a decadas de maus tratos sem partir.. As do BMW devem ter menos de metade da espessura.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
                                                Curiosa resposta. E o Hyundai i30?
                                                Neste ponto as pessoas esquecem-se do principal num carro: motor. E nisso lamento, mas marcas europeias, especialmente alemãs (audi, bmw) e franco-belgas (renault, peugeout) são incomparavelmente mais problemáticas (em média claro está) que as orientais.
                                                Não é bem assim.
                                                O 1.6PSA está mais do que provado que é bastante fiável, poderá apresentar um ou outro problema em componentes externos, os 1.5dci Renault também, tanto que foi o escolhido pela Mercedes.
                                                O 1.6d da BMW também já está algo batido, a base já vem do utilizado no Mini, a Toyota utiliza-o em alguns carros...
                                                Pessoalmente acho que nunca foram incomparavelmente mais problematicos, há bons e maus nos "dois continentes".

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                  Não é bem assim.
                                                  O 1.6PSA está mais do que provado que é bastante fiável, poderá apresentar um ou outro problema em componentes externos, os 1.5dci Renault também, tanto que foi o escolhido pela Mercedes.
                                                  O 1.6d da BMW também já está algo batido, a base já vem do utilizado no Mini, a Toyota utiliza-o em alguns carros...
                                                  Pessoalmente acho que nunca foram incomparavelmente mais problematicos, há bons e maus nos "dois continentes".
                                                  Lamento mas Renault/Peugeot é de fugir. Durante 5 anos, acredito que tudo ok. Mas depois começa logo a marcha descendente de problemas de mecânica, muitos graves.
                                                  Não quero isso. Já passei por tal.

                                                  O BMW os casos que conheço, problemas. E carro muito dispendioso para equipamento oferecido. Mais uma marca "premium", que disso só o tem nos carros a partir dos 150 000€. É como andar com um Mercedes A e achar que é especial... não é um SLR!
                                                  Faço-te uma pergunta, por que razão ao veres carros japoneses e coreanos, foste para a BMW?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
                                                    Lamento mas Renault/Peugeot é de fugir. Durante 5 anos, acredito que tudo ok. Mas depois começa logo a marcha descendente de problemas de mecânica, muitos graves.
                                                    Não quero isso. Já passei por tal.

                                                    O BMW os casos que conheço, problemas. E carro muito dispendioso para equipamento oferecido. Mais uma marca "premium", que disso só o tem nos carros a partir dos 150 000€. É como andar com um Mercedes A e achar que é especial... não é um SLR!
                                                    Faço-te uma pergunta, por que razão ao veres carros japoneses e coreanos, foste para a BMW?

                                                    Para começar, só fui para BMW, porque através de um amigo arranjei um negócio que trouxe o preço para patamares muito semelhantes aos outros que vi.. E porque no BMW a posição de condução, a sensação ao conduzir e o comportamento em geral me agradaram MUITO mais do que qualquer um dos outros.

                                                    Por fim há a questão estética... Do Kia até gosto, mas os japoneses parecem todos desenhados por um engenheiro de aspiradores... Tudo junto, acabou por recair a escolha no série 1.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
                                                      Lamento mas Renault/Peugeot é de fugir. Durante 5 anos, acredito que tudo ok. Mas depois começa logo a marcha descendente de problemas de mecânica, muitos graves.
                                                      Não quero isso. Já passei por tal.

                                                      O BMW os casos que conheço, problemas. E carro muito dispendioso para equipamento oferecido. Mais uma marca "premium", que disso só o tem nos carros a partir dos 150 000€. É como andar com um Mercedes A e achar que é especial... não é um SLR!
                                                      Faço-te uma pergunta, por que razão ao veres carros japoneses e coreanos, foste para a BMW?
                                                      Eu não fui para nenhum BMW.
                                                      Eu não acho que seja de fugir porque tenho vários conhecidos, e mesmo aqui no forum há relatos dos dois lados.
                                                      Problemas muito graves não estou a ver.
                                                      Não sei se sabes mas o 1.6hdi é do grupo PSA em parceria com a Ford, e foi/é utilizado em vários modelos e marcas tipo a Volvo, se não me engano na Mazda também, já é um motor com muitos anos de mercado e muitas provas de fiabilidade dadas.
                                                      Então e VW ou Seat? Não têm problemas?
                                                      Se calhar têm... alguns não têm problemas mas no caso da Seat compensa com a qualidade dos interiores e da montagem..

                                                      Eu acho é que alguns, têm já a ideia pré-definida do carro que querem, e no fundo o que precisam é que vos digam que tal modelo é bom e não trás problemas.
                                                      Alguns por terem essas ideias até acabam por criar ou alguém os ajuda a criar certas verdades absolutas(erradas) sobre certos carros/marcas/motores.
                                                      Editado pela última vez por paulo14; 05 September 2014, 17:02.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                                                        A minha escolha também já está fechada.
                                                        Inicialmente tinha pensado mudar para um carro a gasolina, mas consegui um valor muito bom e com uma diferença tão pequena para o diesel, que acabou por ser essa a opção.

                                                        O carro em questão é o Seat Leon SC Style 1.6 TDI 110cv, preto e com os seguintes extras:
                                                        Full Led
                                                        Jante 17''
                                                        Sensores de Luminosidade e Chuva
                                                        Sistema de som Seat
                                                        Vidros escurecidos
                                                        Sistema de navegação
                                                        Sensores de estacionamento ópticos dianteiros e traseiros
                                                        Retrovisores rebativeis electricamente
                                                        Regulação lombar no banco do condutor
                                                        Tecto panorâmico com abertura electrica
                                                        Alarme

                                                        Agora resta espera cerca de 2 meses...
                                                        Por curiosidade podes dizer por quanto ficou?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                          Para começar, só fui para BMW, porque através de um amigo arranjei um negócio que trouxe o preço para patamares muito semelhantes aos outros que vi.. E porque no BMW a posição de condução, a sensação ao conduzir e o comportamento em geral me agradaram MUITO mais do que qualquer um dos outros.

                                                          Por fim há a questão estética... Do Kia até gosto, mas os japoneses parecem todos desenhados por um engenheiro de aspiradores... Tudo junto, acabou por recair a escolha no série 1.
                                                          Não tenho concepções pré formadas. Os carros e as garantias dadas são o que são .

                                                          Já experimentei o série 1. Aperreado apertado posição baixa e não achei a condução nada de especografiaial e nem particularmente confortável. E como vi demasiada gente com problemas ainda antes de acabar o primeiro ano...fiquei sem razão para o escolher.

                                                          Ford Renault VW ponho tudo no mesmo saco. Motor similar.
                                                          Mas cobsideras fiavel tendo em conta o historial das marcas?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Infelizmente as jantes de 17" não podem vir com o carro, visto ser este motor ser o Ecomotive a Seat não permite essa opção, vai ter de vir com a jante de 16".
                                                            Perde-se a nível estético e poupa-se em pneus...

                                                            Originalmente Colocado por Paulo83 Ver Post
                                                            Por curiosidade podes dizer por quanto ficou?
                                                            Ao certo não te posso dizer o preço, mas com todos os extras fica com uma diferença de 900€ para a versão FR 1.4 TSI de 125cv.
                                                            Posso dizer-te que comparando com o configurador ficou bem mais barato.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Terrordrome Ver Post
                                                              Não tenho concepções pré formadas. Os carros e as garantias dadas são o que são .

                                                              Já experimentei o série 1. Aperreado apertado posição baixa e não achei a condução nada de especografiaial e nem particularmente confortável. E como vi demasiada gente com problemas ainda antes de acabar o primeiro ano...fiquei sem razão para o escolher.

                                                              Ford Renault VW ponho tudo no mesmo saco. Motor similar.
                                                              Mas cobsideras fiavel tendo em conta o historial das marcas?
                                                              Eu também não tenho concepções pré formadas... Agora, quando olho para um carro sei ver se gosto dele ou não.. E do Kia Ceed até gosto, o i30 é muito semelhante ao Ceed em tudo, mas não gosto tanto, pelo que nunca foi opção, já que entre os dois iria sempre para o Ceed. Também gosto do novo Mazda 3, mas não tem motores diesel, já os outros asiáticos, o Toyota Auris odeio (aliás, acho os Toyotas de há uns anos para cá todos feios, excepto o GT86), o Honda Civic acho horrível...

                                                              Quanto ao resto é como te digo... Eu conduzi uma série de carros e achei o BMW superior na experiência que proporciona. A minha esposa que ainda experimentou mais, já que nos primeiros contactos que fizemos eu ainda não conseguia conduzir por causa do acidente, adorou, depois de conduzir o BMW já nem quis saber mais dos outros..

                                                              Quanto à fiabilidade, não acho que os BMW sejam especialmente problemáticos. Tenho alguns na familia e não têm sido.. Mas isso só o tempo dirá...


                                                              Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                                                              Infelizmente as jantes de 17" não podem vir com o carro, visto ser este motor ser o Ecomotive a Seat não permite essa opção, vai ter de vir com a jante de 16".
                                                              Perde-se a nível estético e poupa-se em pneus...

                                                              Ao certo não te posso dizer o preço, mas com todos os extras fica com uma diferença de 900€ para a versão FR 1.4 TSI de 125cv.
                                                              Posso dizer-te que comparando com o configurador ficou bem mais barato.

                                                              Não te arrependas de levar jantes de 16"... O meu carro anterior tinha jantes de 17" e de cada vez que metia pneus era um tombo que até me torcia todo. Com pneu 205/55/16 poupas sempre cerca de 40€ em cada pneu, a não ser que sejas daqueles gajos que mete jantes enormes para o estilo, mas depois como a borracha é cara, mete pneus chineses para andar aos papeis no Inverno.. Além disso, muito honestamente, acho os pneus 225/45/17 são largos demais para estas motorizações e só servem para fazer aumentar os consumos de forma desnecessária.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X