Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C5 VTR+ 2.0 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rui318tds Ver Post
    Já me tinham falado desse comportamento muito filtrado, inclusive do motor, mas tudo depende daquilo que se está habituado e das espetativas.

    Que tal estava a carrinha em termos de conservação? Deste uma olhadela nos outros carros do stand?

    O stand (atendimento/seriedade) que tal te pareceu?

    Em Braga tenho boas referências do Só Barroso e do Autofix, ambos têm o tipo de carro familiar que ando à procura. No entanto tenho a impressão que farei melhor negócio em Janeiro, já que neste mês eles não baixam os preços, pois têm vendido muito, logo não têm necessidade de baixar os preços.

    Boa sorte na compra.

    Desculpa, mas não reparei nas tuas perguntas. O stand e o atendimento inspiram muita confiança, gostei. A carrinha estava muito boa, mas acabei por perder o negócio, à espera que o preço baixasse... foi vendida em dezembro. Compraste-a?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por cole Ver Post
      Desculpa, mas não reparei nas tuas perguntas. O stand e o atendimento inspiram muita confiança, gostei. A carrinha estava muito boa, mas acabei por perder o negócio, à espera que o preço baixasse... foi vendida em dezembro. Compraste-a?
      Não, não fui eu que comprei. Acabei por comprar uma Ford Mondeo 2.0 TDCI de 2008 com 65mil klms na Ford. Já tinha decidido que só ia comprar em Janeiro ou Fevereiro, mas como apareceu esta Mondeo em muito bom estado ainda por cima em concessionário oficial e com 2 anos de garantia, aproveitei logo.

      Cumps e obg pela resposta

      Comentário


        #93
        Hoje foi à inspeção. Está pronto para mais dois anos.

        Comentário


          #94
          A ca de casa foi em Novembro, e o mesmo, sem qualquer problema ou anotaçao.

          Mas parece-me que ela esta com alguns problemas, cada vez que se levanta minmamente o pé da embraiagem, ha um chiar tipo correia, o motor a ligar e a desligar da uns esticoes valentes, e em ponto de embraiagem, ha um tremer algo forte, principalmente quando a mesma fica quente (para-arranca). Desconfio que seja novamente o volante do motor, e se for, será o quarto que esta carrinha leva, ja indica algum empeno de caixa.

          Para alem disso, ela desvia um bocado para a esquerda ou direita em travagens mais fortes e quando se roda a direcçao, ha um roçar, presumo que algum braço de suspensao nao esteja a 100% ou algo pior (caixa de direcçao?).

          Enfim... este Janeiro, prevejo que ela vai passar algum tempo no ''medico''. Felizmente, ainda esta sobre garantia.

          Comentário


            #95
            Este está com 120 mil. E a tua? Sim, felizmente ainda está na garantia.

            Comentário


              #96
              Ando há meses de carro emprestado, ainda há procura de uma C5 2.0 Exclusive. Já não consigo olhar para outro carro, dentro do segmento e respetivos preços. Apareceu agora uma carrinha de 2010 com 100.000Km por 18000 aérios. Preferia uma carro de 2011.mas a kilometragem (de gestora de frota) é atraente. O que acham?

              Comentário


                #97
                Força com isso. Vê se desce um pouco ? Convem fazer um test drive. Passa por lombas para ver o andamento da suspensão e se notas batidas secas. Experimenta a suspensão subindo e descendo. De resto força com isso. Pelo menos deve ter esses km

                Comentário


                  #98
                  Estão a baixar 500 euros ao preço anunciado e dão 1 ano de garantia na citroen. Não me parece que baixem mais. O pior é o carro estar em Lisboa e eu perto do Porto. Estou a pensar em ir vê-lo no sábado.

                  Quanto às carrinha com caixa automática, alguém tem feedback sobre o desempenho da caixa e consumos? Da 2.0

                  Comentário


                    #99
                    Boa noite,

                    A minha é uma exclusive mas com caixa manual, já ouvi dizer que essa caixa automática é muito boa.
                    Fui hoje buscar a carrinha a Citroen, visto que teve que levar dois braços novos na suspensao, parece ter ficado ok.
                    A carrinha é muito confortável, um carro de família ideal.
                    Acho que é de avançar com esse negocio,consegue levar algum mecânico consigo?
                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cole Ver Post
                      Estão a baixar 500 euros ao preço anunciado e dão 1 ano de garantia na citroen. Não me parece que baixem mais. O pior é o carro estar em Lisboa e eu perto do Porto. Estou a pensar em ir vê-lo no sábado.

                      Quanto às carrinha com caixa automática, alguém tem feedback sobre o desempenho da caixa e consumos? Da 2.0
                      2.0 de 136 ou 163 ?

                      O meu é 2.0 HDI 136 caixa automatica e em cidade de lisboa não baixa dos 8, não há milagres. Mas isto numa condução cuidada sem desperdicios mas fluida sem andar a pastar. Em nacionais a 90 / 100 anda pelos 6.0 L/100 e em AE a 120/130 faz talvez uns 6.5L

                      O de 163 nas mesmas situações vai gastar sensivelmente o mesmo, mas se apertar com ele vai gastar mais mas tambem é mais rapido.

                      Comentário


                        2.0 de 163cv, gastará mais do que com caixa manual?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cole Ver Post
                          2.0 de 163cv, gastará mais do que com caixa manual?
                          Se houver diferenças significativas só se for em cidade.
                          Fora dela as diferenças são marginais.

                          O 2.0 HDI 163 em cidade talvez consuma menos 1 L em caixa manual.

                          Comentário


                            Tirem-me ainda 2 dúvidas, por favor:

                            - Tenho visto carrinhas Exclusive com e sem aquelas "calhas" metálicas no chão da mala, que presumo que sejam para arrumação. Aquilo é opcional?
                            - Há na net carrinhas designadas como Exclusive, sem travão elétrico. É erro, ou engano, certo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cole Ver Post
                              Tirem-me ainda 2 dúvidas, por favor:

                              - Tenho visto carrinhas Exclusive com e sem aquelas "calhas" metálicas no chão da mala, que presumo que sejam para arrumação. Aquilo é opcional?
                              - Há na net carrinhas designadas como Exclusive, sem travão elétrico. É erro, ou engano, certo?

                              A minha tem essas calhas... nao sei se e opcional...
                              Em relacao ao travao eletrico...acho que tem que ver com o ano de matricula...

                              Comentário


                                Com o ano não me parece...

                                Comentário


                                  Existiram umns k0modelos 1.6 hdi exclusive, e essas têm o travão de mão. As barras, penso que todas trazem!

                                  Comentário


                                    Boa noite,

                                    Quando digo ano de matrícula quero dizer isto...em 2008 o C5 2.0 hdi já trazia travão eletrico??

                                    Parece me que não ...

                                    Comentário


                                      Tenho a impressao que o travão eletropneumatico era e é de série, no nosso pais, para as versões com a suspensão hydroactive 3+. Algumas versões importadas, são muito diferentes do que temos por aqui, tal como tampões nas rodas, ausência de barras

                                      Comentário


                                        Eu refiro-me a carrinhas Exclusive de 2010/2011. Não são só as Exclusive que têm travão elétrico?

                                        Quanto às tais calhas na mala, já vi carrinhas com o logo Exclusive que a tinham e outras que não.

                                        Comentário


                                          O meu é do ano 2008, 2.0 HDI Exclusive Hydractive III+ e tem travão de mão eléctrico, bancos em pele, alarme, GPS integrado no ecrã grande ( não sei o nome ), e telefone .

                                          Comentário


                                            A caixa auto dá problemas de manutenção?

                                            Comentário


                                              Penso que seja necessário mudar o oleo de 300000km em 30000km. De resto, é um sossego . Queria eu que a minha tivesse a caixa automatica que por ser a 2.2 deveria trazer, mas é a vida.

                                              Comentário


                                                Boa tarde,

                                                Estive a confirmar e sim é verdade...esta versão do C5 sempre teve travão eletrico...
                                                Daqui a pouco tempo tenho que por 2 pneus na carrinha...tenho posto sempre Michelin HP Primacy...vocês que pneus tem?
                                                Supostamente estes michelin fazem mais kms...pelo menos comigo.

                                                Abraços

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jpenetra Ver Post
                                                  Boa tarde,

                                                  Estive a confirmar e sim é verdade...esta versão do C5 sempre teve travão eletrico...
                                                  Daqui a pouco tempo tenho que por 2 pneus na carrinha...tenho posto sempre Michelin HP Primacy...vocês que pneus tem?
                                                  Supostamente estes michelin fazem mais kms...pelo menos comigo.

                                                  Abraços
                                                  Boas,

                                                  Aos 162000km troquei os pneus da minha e estavam a ficar carecas. Ao todo fiz mais de 40000km. Na oficina colocaram os Michelin Primacy 3 e ficaram cada um por 152€ com o alinhamento e azoto. Dos automoveis que já tive, esta é que "calça" mais caro, nem o mercedes com pneus 235/55/17 ficava tão caro

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                                                    Boas,

                                                    Aos 162000km troquei os pneus da minha e estavam a ficar carecas. Ao todo fiz mais de 40000km. Na oficina colocaram os Michelin Primacy 3 e ficaram cada um por 152€ com o alinhamento e azoto. Dos automoveis que já tive, esta é que "calça" mais caro, nem o mercedes com pneus 235/55/17 ficava tão caro
                                                    Pois nao fica barato não...da ultima vez que pus 2 pneus...ficou em 320 euros a brincadeira...

                                                    Azoto vale a pena?

                                                    Comentário


                                                      Não tenho termo de comparação. Na oficina sempre me ofereceram esse serviço, por isso não tenho termo de comparação.

                                                      Comentário


                                                        São conhecidos problemas com o FAP no que toca a C5?

                                                        Comentário


                                                          Quanto ao fap basta não fazer constantemente cidade, ou seja é seguir o que diz o manual : Por vezes andar algumt empo acima de 60 km/h . Basta uma viagem de nacional ou AE para limpar.

                                                          E, antes daquilo entupir totalmente surge aviso no computador de bordo a indicar que é preciso limpeza.


                                                          Quanto à caixa auto, não se os intervalos de troca de oleo mas num carro usado, até acho mais confiavel uma caixa auto que uma manual, já que uma automatica não permite os abusos que uma manual permite, como mudanças a "arranhar" , estar constantemente com pedal de embraiagem no fundo em vez de ponto morto, entre outras.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jpenetra Ver Post
                                                            Azoto vale a pena?
                                                            O ar que respiras tem entre 85 a 90% de azoto... E é de borla.

                                                            Comentário


                                                              Mais propriamente



                                                              Mas nesta composição é apenas dos elementos em si e não dos compostos moleculares. Muito provavelmente que deve trazer beneficios encher os pneus com N2, o azoto molecular, mas pagar para o colocar é que tenho dúvidas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X