Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo passat com 2,0 tdi de 240 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Mesmo que sejam 60.000 cá... São 60.000 por um Passat...
    É mau ? é o segmento D mais E que se vende

    Comentário


      Encontrei isto na net
      So fährt sich der neue VW Passat mit 240 PS im Test - Nachrichten Motor - DIE WELT

      segundo o que entendi o preço começa nos 44,625 euros . Por isso acredito que por estes lados vá para os 60,000 é possível. Muito dinheiro pouco carro mas haverá de certo quem goste ...

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        É mau ? é o segmento D mais E que se vende
        Se 60.000 for pela versão de topo, não é descabido, mas penso que esse deveria ser o tecto máximo de um Passat. Tendo em conta as alternativas não faz muito sentido optar pelo Passat.

        Alem de que a versão das fotos não é de topo, de equipamento pelo menos.

        Comentário


          Em 2007 uma Passat Variant Sportline (nível de equipamento elevado) PD170 DSG já ultrapassava os €50k. Posto isto uns €55k por este conjunto não me choca.

          Comentário


            Se for perto dos 60 mil, acho que vai ser um carro muito exclusivo, não vai vender!

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Mas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.

              Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não
              46950€ custa em Espanha a Variant com este motor, por isso não sei de onde vieram esses 60000 na Alemanha. A não ser que aquela seja uma versão full full extras.

              Comentário


                Na AH vem preço base para a berlina 51.4xx, e com certeza que isto já deve trazer bastante equipamento. A DSG vem logo de série, o DCC também fiquei com essa ideia, o mesmo para o xenon.

                Na AF vem uma comparação com a C Station e nos painéis exteriores o Mercedes perde pelo menos em folgas e alinhamento. Se são mariquices? Talvez, mas parece-me sinal de o grupo VAG estar forte e não deixar as coisas ao acaso neste segmento e a MB claramente já não é o que era. E digo isto achando que, apesar destes pormenores, o Classe C é, atualmente, é melhor do segmento.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Mas quais 60 mil euros ? assim se geram boatos.

                  Este pessoal é muito fraco, acredita em tudo o que o vento lhe trás. Se voçês forem para o resto como são para os automóveis, não abram os olhos não
                  Para a próxima tiro uma fotografia ao preço que lá estava indicado para esta carrinha. Sim esta mesmo que tirei as fotos. ;)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    Se a versão de 4p tem um valor previsto de 51.000e (versão base, e sem despesas... presumo) não acho difícil que aquela carrinha ali exposta (e aquela unidade - talvez fosse esse o testemunho do user) ultrapassar esse valor, principalmente durante o efeito novidade.

                    Que se vendam alguns, para daqui a 2/3 anos (caso motor não seja um tiro no pé, claro) experimentar um.
                    Sim correcto, esta carrinha que fotografei tinha o preço de 60.000 euros. E tal como dizes, também não me parece difícil ultrapassar esta valor.

                    Comentário


                      60k com full extras acho possível e correto.. Mas se o preço base dela ultrapassar os 50k não vai vender.

                      Isto pq o 325d é a partir dos 46.5k (sem 4x4) e o 250cdi 48k

                      Comentário


                        Mas a das fotos não é full extras... Ainda lhe faltam umas coisas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                          Alguém acha que com esse peso e com esses cavalos, faça sensivelmente o mesmo tempo dos 0-100 que um 335d coupé da geração anterior?

                          zzcreative, pelo menos até aos 100 kms/h não fugirá muito, agora a partir dos 100 já a história poderá ser outra. Não te esqueças que o sistema 4 Motion ajuda um pouco nos primeiros metros.

                          Visualiza este vídeo: Volkswagen VW Passat 2.0 TDI 240hp 0-60 mph / 0-100 km/h 2014 (B8) DSG 176kW - YouTube

                          Comentário


                            Pelo vídeo pareceu-me talvez 6.5s / 7s.. Mesmo assim muito bons números para 1750kg..
                            E sim, o 4 motion deve ajudar a ganhar 0.3seg face a um 4x2

                            Comentário


                              Um passat aqui a versão cc custa cerca de 73 mil euros, por acaso estive a ver um á já algum tempo, falo da versão anterior, o carro era formidável, mas o preço um bocado puxado.

                              Comentário


                                A questão é que normalmente os descontos do trio germânico são melhores do que os descontos da VW, logo assim sendo, um A4 3.0 TDi ou um A6 3.0 TDI, ou 525d, ou até mesmo 530d (etc) vão ser mais baratos ou ao mesmo preço...

                                Não me parece difícil vaticinar um futuro menos risonho a Passat´s a 60 mil euros em Portugal...já se forem colocadas à venda por um valor de 50 mil, parece-me o valor máximo para um VW ser ponderado/escolhido em relação à (forte) concorrência...

                                Mas pode ser que esteja enganado...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  É mau ? é o segmento D mais E que se vende
                                  Sendo que a grande maioria de Passat´s vendidos são 1.6 TDI de 30 e poucos mil euros...

                                  Comentário


                                    Continuo a dizer que há muita malta a esquecer-se quanto custa equipar um 3, 5, c, e, a4, etc.

                                    Para dar um exemplo, nos audis até o cc é pago à parte...

                                    Os passat, assim como outros modelos/marcas, parecem caros até se comparar com o "premium" com equipamento semelhante. Depois temos 5/10/? mil euros de diferença.

                                    Acho este biturbo uma proposta arrojada, mais a mais quando temos cada vez mais motores de 4L montados em veiculos de topo, vide cls/s...

                                    Claro que o campeão de vendas será o 1.6, mas não não deixa de ser uma proposta diferente, à semelhança de outros modelos (recordo-me insignia e laguna)


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      depende muito do desconto que a Siva permitir

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        depende muito do desconto que a Siva permitir
                                        Bingo! Aqui temos um vencedor!

                                        O Passat vende muito bem para as frotas e com descontos interessantes, mas a maioria é no 1.6 que fica ali no plafond até 30.000 e o mesmo vale para particulares.

                                        Aqui a coisa via piar mais fino porque abaixo dos 50.000 parece que vai ser difícil de encontrar e não estou a ver frotas a deixarem de olhar para os premium e virarem-se para este quando preço é praticamente igual. Basta pensar num A4 3.0 tdi que é "outra loiça" por um preço aproximado.

                                        Por outro lado, a tração integral, para a maioria dos utilizadores, não representa grande vantagem, além de que vem aumentar o peso e os consumos.

                                        Para acabar, a SIVA não costuma ser amiga do consumidor. Palpito que vai ter vendas apenas residuais cá no burgo...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          Para mim, está um carro/carrinha muito muito interessante.

                                          Motor potente e bom apesar de ainda não haver provas dadas do 2.0CR bi-turbo. Caixa DSG e 4motion. Aliado a bem desenhado, bem construído, espaçoso e até de baixo consumo.

                                          Andar com um carro com tração ás 4 rodas, depois de se experimentar a segurança com pisos molhados como estiveram na semana passada por todo o pais, não quero outra coisa. E não é o aumento de combustivel a rondar os 0,5l a 1l que assusta.

                                          Emissões. Neste passat biturbo, se o valor referido uns posts atrás for correto (139 g/Km), basta referir como a tecnologia adblue funciona. A minha 170CR 4x4 tem de emissões 159g/km.
                                          A propria Skoda tá mais evoluída agora, mas não chega aos patamares deste motor. Declara 139g para a versão 140cv e 149g para a dsg170cv.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                            Continuo a dizer que há muita malta a esquecer-se quanto custa equipar um 3, 5, c, e, a4, etc.

                                            Para dar um exemplo, nos audis até o cc é pago à parte...

                                            Os passat, assim como outros modelos/marcas, parecem caros até se comparar com o "premium" com equipamento semelhante. Depois temos 5/10/? mil euros de diferença.

                                            Acho este biturbo uma proposta arrojada, mais a mais quando temos cada vez mais motores de 4L montados em veiculos de topo, vide cls/s...

                                            Claro que o campeão de vendas será o 1.6, mas não não deixa de ser uma proposta diferente, à semelhança de outros modelos (recordo-me insignia e laguna)


                                            Cump.
                                            O que a Audi agora faz é agregar em pacotes alguns desses equipamentos diluindo o preço depois.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                              O que a Audi agora faz é agregar em pacotes alguns desses equipamentos diluindo o preço depois.
                                              Sim, os descontos de 5 mil aérios da audi (e não só...) são sobejamente conhecidos

                                              Apesar de ajudar a diluir (e muito!) a diferença no pvp, para equipamentos mais completos/gamas mais altas, acaba por sair sempre mais caro na audi, até porque para o mesmo equipamento o valor pedido é sempre mais elevado nesta. A oferta/diversidade também é superior, o que ajuda aumentar a factura


                                              Cump.

                                              Comentário


                                                Com esse preço é algo puxado, embora tenha muito valor em usado bla bla bla.

                                                Mas a verdade é que com menos uma boa dose de euros se conseguem propostas semelhantes, que podem até nem ter perto de 200cv mas que com essa cilindrada já dá para ter uma performance mais que boa, sendo que para muita gente chega e sobra.

                                                É como um 320D vs 330d ou mesmo 335d.

                                                Para muitos o 320d é mais que bom. Isto porque mesmo numa ultrapassagem ou algo similar, um 20d já é muito rápido.

                                                Não duvido que o 30d seja outra loiça, mas o preço a pagar pode não justificar para muitos, a performance extra.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                  Um passat aqui a versão cc custa cerca de 73 mil euros, por acaso estive a ver um á já algum tempo, falo da versão anterior, o carro era formidável, mas o preço um bocado puxado.
                                                  Um passat CC no Luxemburgo custa 77 mil? E tu a dizer que isso é um paraíso fiscal haha...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                    Um passat CC no Luxemburgo custa 77 mil? E tu a dizer que isso é um paraíso fiscal haha...
                                                    Também quando li achei o preço ridículo, ainda para mais no Luxemburgo...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      Sim, os descontos de 5 mil aérios da audi (e não só...) são sobejamente conhecidos

                                                      Apesar de ajudar a diluir (e muito!) a diferença no pvp, para equipamentos mais completos/gamas mais altas, acaba por sair sempre mais caro na audi, até porque para o mesmo equipamento o valor pedido é sempre mais elevado nesta. A oferta/diversidade também é superior, o que ajuda aumentar a factura


                                                      Cump.
                                                      Há 4 anos atrás a diferença entre um Passat Confortline e um A4 ambos com o 2.0 de 140/143cv era de 3500/4000€ de PVP com o equipamento o mais aproximado possível. Hoje em dia com os descontos e os pacotes tenho a impressão que essa diferença é menor.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                        Um passat CC no Luxemburgo custa 77 mil? E tu a dizer que isso é um paraíso fiscal haha...
                                                        Não sei onde ele viu esse preço, mas ...

                                                        http://www.volkswagen.lu/content/med...r-14071101.pdf

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                          Não sei onde ele viu esse preço, mas ...

                                                          http://www.volkswagen.lu/content/med...r-14071101.pdf

                                                          Tens razão tenho aqui o catálogo, confundi com outro modelo, aqui fica o preço e versões


                                                          http://m.volkswagen.lu/content/media...r-14071101.pdf

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                                            zzcreative, pelo menos até aos 100 kms/h não fugirá muito, agora a partir dos 100 já a história poderá ser outra. Não te esqueças que o sistema 4 Motion ajuda um pouco nos primeiros metros.

                                                            Visualiza este vídeo: Volkswagen VW Passat 2.0 TDI 240hp 0-60 mph / 0-100 km/h 2014 (B8) DSG 176kW - YouTube
                                                            Rapidíssimo, a forma como as rpms caem entre mudanças parece um carro de competição, nesse particular talvez mais rápido que qualquer 6 cilindros a diesel.

                                                            O volante do motor deve ser bastante ligeiro.

                                                            Comentário


                                                              Agora quero ver essas reviews ao relogio analogico que está colocado neste novo passat .

                                                              O ford mondeo tambem tinha e criticaram muito , quero ver a coerencia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X