Originalmente Colocado por v7
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
X5 40d usado (4 anos) ou Q5 2,0 tdi novo ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Premium selection por €45000. Parece um bom negócio....
BMW X5 xDrive40d, € 44.900 - Standvirtual
Comentário
-
Só não te metas é em Cayennes, pelo menos a gasolina. De racional não tem nada para quem tem familia, é só status.
Acerca da indecisão, se arranjasses um negócio de confiança e conheçes bem o historial do carro, manutenções etc, iria para o X5, melhor motor, melhor look e espaço, senão Q5, novo é novo.
Cumprimentos
Comentário
-
Vou simplificar.
1 - Actualmente só faz sentido comprar um carro deste valor se for com uma forte emoção, por isso o Q5 nem entra para a história.
2 - O facto do X5 ter 4 anos vale ZERO. Os carros duram em média 20 ou 30 anos, por isso não creio que essa questão se coloque num carro tão recente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sweden Ver PostPremium selection por €45000. Parece um bom negócio....
BMW X5 xDrive40d, € 44.900 - Standvirtual
Tem mais km que o meu e acho a jante 18 muito à justa para um X5, ainda por cima 40d.
Gosto da cor interior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostOnde é que está que é premium selection ?
Tem mais km que o meu e acho a jante 18 muito à justa para um X5, ainda por cima 40d.
Gosto da cor interior.
Aquela cor interior é a minha preferida! Linda...
Comentário
-
Não sei se referiste, mas eu decidiria com base no que vais dar à retoma...
Se for o X5 a ir de vela, trocar pelo Q5 é um downgrade em bastantes aspectos e se no início estaria atenuado pelo efeito "carro novo", passado algum tempo acho que te irias arrepender.
Talvez o melhor seja um meio termo, se começas a pensar em custos de manutenção, um 30d seria melhor opção pois tens menos um Turbo e faz consumos melhores, mantendo ainda a questão de "upgrade" face ao que tens atualmente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostVou simplificar.
1 - Actualmente só faz sentido comprar um carro deste valor se for com uma forte emoção, por isso o Q5 nem entra para a história.
2 - O facto do X5 ter 4 anos vale ZERO. Os carros duram em média 20 ou 30 anos, por isso não creio que essa questão se coloque num carro tão recente.
Comentário
-
Muitos que falam do motor devem ter experimentado o 40d (ou 35d ou 35sd ou lá como se chame) numa berlina, o X5 com este motor é um carro rápido mas não passa disso
Não conheço especificamente o Q5 para dar uma opinião totalmente fundamentada mas regendo-me pelos SUV da mesma classe que conheço não teria dúvida nenhuma em apostar no X5.
É dos SUV mais bonitos na minha opinião, tem uma presença impressionante, muito confortável e com um espaço não comparável a um série 5. A única dúvida que eu teria nesta decisão seria sem dúvida a questão económica, chegar aos 2 digitos baixos no consumo é uma tarefa muito complicada, aquele com que andei por uns dias tinha jante 20 (ou 21?) e na altura de mudar de pneus dói e dói muito, e por fim claro se houver muitos km em AE a classe 2 começa a fazer comichão. O resto da manutenção não é grande problemaEditado pela última vez por Visitante; 04 October 2014, 13:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostAcho que neste momento não faz sentido algum apostar num veículo com um motor V8, sobretudo pelos custos de utilização que podem facilmente ultrapassar o de alguns desportivos.
X5 sim mas com uma motorização mais razoável.
O 40d no X5 é um I6 (35d/35sd/40d é tudo marketing)
O único V8 diesel recente da BMW foi o 745d e acabou em 2009
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sweden Ver PostPremium selection por €45000. Parece um bom negócio....
BMW X5 xDrive40d, € 44.900 - StandvirtualOriginalmente Colocado por v7 Ver PostOnde é que está que é premium selection ?
Tem mais km que o meu e acho a jante 18 muito à justa para um X5, ainda por cima 40d.
Gosto da cor interior.
Neste caso, este outro negócio parece-me bem mais razoável, mas com o 3.0sd de 286cvs: BMW X5 3.0 sD, € 31.990 - Standvirtual
São 13k a menos, o que tornaria a escolha mais acertada para "desafogo" financeiro, mesmo tendo em conta que este alega garantia da marca com historial completo na marca também.
Considerando que é o mesmo modelo, com kms idênticos, 20cvs de diferença, sempre são 13k poupados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricomini Ver PostQuando vão para um diesel é porque também há problemas de dinheiro ,
Cayenne turbo
(Julgo que tem os combustíveis pagos, não foi por aí.)
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricomini Ver PostQuando vão para um diesel é porque também há problemas de dinheiro ,
Cayenne turbo
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostMas o v7 não tem já um X5?
Por isso não percebo a ideia de ir para outro só porque tem um motor mais potente....
Se ainda fosse um Range Rover dos novos mesmo usado... ainda vá...
A não ser assim, ia para um Q5 novo, caixa automática e quattro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostTu já andaste com um !? o que te pareceu genéricamente ?
Para mim, o único defeito mais chato é o conforto, que é bem reduzido, principalmente quando têm jantes de 20" e coisas desse género.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostA última que andei já foi há uns três ou quatro anos, talvez. O motor é colossal, tal como o comportamento dinâmico. Para quem gosta de SUV, não há nada tão bom de conduzir, se for com motor a gasóleo.
Para mim, o único defeito mais chato é o conforto, que é bem reduzido, principalmente quando têm jantes de 20" e coisas desse género.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostSeria M o que testaste? Se não, o problema do conforto deve ser preocupante... Ou então é para ser usado com jante 18 e ponto final.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário