Aquela trazeira
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Originalmente Colocado por asjesus Ver PostIa para um CRV dos atuais. Não esperava pelo novo. A probabilidade de ocorrerem problemas num carro novo, acabado de lançar por uma marca, são muito superiores aos de um carro em produção algum tempo.
E os descontos são interessantes.
Campanhas - CR-V 1.6 - Automóveis - Honda
Alguns dias atrás, vi um assim em Ermesinde. Fica muito, muito bem.
Se isto é barato para um modelo em fim de vida... vou ali já volto!
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe falam de dcis têm de meter o GLA ao barulho
GLA 180 CDi 109cv: 34.850 euros
GLA 200 CDi 136cv: 40.900 euros
GLA 220 CDi 170cv: 46.900 euros
GLA 220 CDi 4-Matic: 50.600 euros
GLA 250 4-Matic 211cv: 47.349 euros
GLA 45 AMG 360cv: 65.950 euro
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Originalmente Colocado por petrus Ver Post27.230+550(pm)+1.175 (despesas)+ apoio da marca (não sei bem o que é, mas deve ter a ver com veículos em fim de vida dá "apenas") 29,000€ e isto para uma versão com equipamento de entrada (confort) porque na versão "intermédia" já se atira para os 31.500€!!!
Se isto é barato para um modelo em fim de vida... vou ali já volto!
O carro vai ter 1 update que passa pela introdução de 1 novo motor (ou mesmo motor com diversas potencias), melhor materiais interiores e novos para-choques.
Quanto ao GLA nem sei em que categoria é que se insere, pois além de extremamente acanhado ao nível de interiores, por fora nem sei em que segmento o querem inserir.Editado pela última vez por Cfb; 11 February 2015, 14:27.
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Boas.
Eu, ao contrário de muitos, se houver uma nova geração a sair, espero para ver.
Geralmente uma nova geração é um produto melhor, uma atualização a todos os níveis, e é no global um produto melhor... que no futuro irá valer mais.
Posso comprar um modelo "passado" com algum desconto, mas passado alguns meses esse desconto perdeu-se na desvalorização.
Agora... geração nova é diferente de restyle ou atualização. Nesse caso e se me agrade a versão pré-restyle... venha de lá o desconto, até porque a desvalorização não é tão intensa.
Fiquem bem.
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Realmente é engraçado as parecenças de um modelo para o outro.
Eu estou inclinado para o CRV 2015, é certo que é um restyling e não um modelo novo comparando com o HRV, mas gosto tanto de um modelo como de outro. A traseira de fato não é apelativa, mas o carro tem tanta coisa positiva, agora o preço.....
Estão me a fazer o preço de 36.000.00€ pelo CRV 2015 , estou à espera de sábado para saber o preço de desconto ( em princípio não chegará aos 3.000.00€ ).
O HRV só sairá em Setembro juntamento com oo Jazz 2015.
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Originalmente Colocado por hgamito Ver PostRealmente é engraçado as parecenças de um modelo para o outro.
Eu estou inclinado para o CRV 2015, é certo que é um restyling e não um modelo novo comparando com o HRV, mas gosto tanto de um modelo como de outro. A traseira de fato não é apelativa, mas o carro tem tanta coisa positiva, agora o preço.....
Estão me a fazer o preço de 36.000.00€ pelo CRV 2015 , estou à espera de sábado para saber o preço de desconto ( em princípio não chegará aos 3.000.00€ ).
O HRV só sairá em Setembro juntamento com oo Jazz 2015.
De facto o carro tem muita coisa positiva, se eu tivesse comprador dessa gama, sem duvida que era a minha escolha.
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Pois eu comprei um QQ este ano e até agora 5 estrelas, nada a apontar, pelo contrário, é um excelente crossover!
http://forum.autohoje.com/diario-de-...ronic-4x2.html
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Test-drives feitos e aqui vão as considerações.
O primeiro que fizemos foi com o 500x versão city. Ficámos bastante impressionados. Interiores muito bons, condução muito boa, bem, talvez porque foi o primeiro ficou mais na memória. Marcámos depois com o cross, pareceu um pouquinho mais "instável", mas a estrada não era a mesma (o tapete não estava em tão bom estado) e estava chuva, nada muito grave, talvez por causa das condições nesse dia. Continuou a impressionar.
Marcámos para o Qashqai, dissemos que queríamos experimentar o 1.6, chegamos lá e afinal só dava para experimentar o 1.5 e só nos deixaram dar 2 voltinhas num trajecto tão curto que nem deu para nada. A tecnologia é bastante interessante, mas o interior não pareceu nada de especial e já tinha alguns arranhões na "pele" e portas... A posição de condução é um pouco estranha, eu por exemplo, sou pequena e para chegar à embraiagem bato com o joelho no manípulo por baixo do volante se não não vejo a estrada... Marcámos para outro stand para experimentar o 1.6. Não tem nada a ver com o 1.5, muito mais silencioso, condução muito boa, o interior pareceu melhor do que achamos a primeira vez. Tecnologia boa sem dúvida, pelo que pudemos ver. Este que experimentámos não tinha barulhos parasitas, talvez tenha sido escolhido a dedo.
Experimentámos o Peugeot 2008, só tinha o de 95cv, péssima experiência, fora da lista.
Experimentámos o ASX, o motor sempre que se acelerava fazia um barulho metálico muito estranho, como uma carica solta dentro do motor. O senhor disse que era normal pois o motor era de corrente... :S Só por isso ficou logo de fora, mas não gostámos do carro em geral, nem da condução nem dos interiores.
Experimentámos o CX-5, como é óbvio, gostámos muito do carro, muito bom mesmo. O preço para a viatura de serviço que experimentámos ficava muito perto do Qashqai, mas vai sair um restyle com algumas características não só a nível estético, mas também a nível de insonorização e tecnologia e estar a comprar um que daqui a nada fica "desactualizado", não sei. Num entanto não tem grande parte da tecnologia que o Qashqai tem, nem câmaras, nem estofos em pele e colocar isso depois, não ficava rentável... Colocamos a questão em relação à manutenção e ao preço das peças, o comercial disse-nos que agora com a Mazda Europa, as peças não são tão caras e não se tem que esperar muito tempo, não sei bem se é assim ou não.
Um dos conselhos aqui foi o Honda, mas disseram-nos que não tinham o carro para test-drive e para esperar pelo novo. Como não gostamos muito do carro, descartámos logo. Queríamos experimentar o Rav4, contactámos o stand para marcar, ficaram de ligar, nunca mais ligaram, descartámos. Gostávamos também de experimentar o GLA, não há carro para test-drive. Paciência.
Calma que eu sei que os carros que experimentámos são segmentos diferentes.
Como disse gostámos do Mazda, mas o preço do novo já sai fora do orçamento. O Fiat sendo modelo novo não há como saber se irá ser uma boa escolha a longo prazo ou não. O Qashqai pareceu bom, mas sabemos os problemas e dores de cabeça que pode vir a dar. Pode até não dar nenhuns, mas as queixas que existem deixam uma pessoa de pé atrás.
A escolha não está nada fácil.
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Bem, ao menos encurtaste a lista. Sobram três, se calhar até decidirem ainda consegues testar o Honda e o Rav4.
Experimenta outros concessionários e vendedores, podes apanhar um incompetente e não é motivo para "riscar" um carro.
Curioso que tenham gostado mais do 500X, tenho que ir espreitar um.
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Boas.
Em termos de preços...
o 500X Cross Plus com o motor 1.6 Multijet de 120cv e 320Nm (consumo oficial de 4,1L) está a €27400 e com uma lista de equipamento excelente.
Algum do equipamento de série:
Jantes de 18"
Vidros escuros
Volante Desportivo de base rasa
Bagageira multi-funcional
AC Automático Bi-zona
Drive Mood Sellection (com Traction+, um sistema de transmissão 4X2 que permite algumas incursões fora de estrada, tirando alguns FIAT, apenas o Scénic XMod e o 4008 têm)
Abertura de portas e ignição sem chave
Faróis Bi-Xénon
Bancos dianteiros reguláveis em altura
Sensores de Estacionamento traseiros
Compartimento refrigerado no tablier
6 Airbags
Cruise Control com limitador de velocidade
ESC (ESP)
ASR/MSR
Hill Holder
Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
Painel de instrumentos digital a cores
Sistema de Navegação com ecrã táctil de 6,5" e streaming de audio
Sistema Mãos livres (Bluetooth)
Depois tens acesso a packs que enriquecem ainda mais a lista das quais destaco o acesso a:
Safety €350 (detenção de ângulos mortos, sistema anticolisão [com travagem automática], camera de estacionamento traseira)
Visibility €900 (Sensores de chuva e luminosidade, espelho eletrocromático, espelhos rebatíveis eletricamente)
o Qashqai Acenta com o motor 1.5 dCi de 110cv e 260Nm (consumo oficial de 3,8L) está a €27490, sendo uma versão quase de acesso.
Eis a lista de equipamento de série:
Jantes de 17"
AC Automático Bi-zona
Sensores de Estacionamento traseiros e dianteiros
Sensores de chuva e luminosidade
6 Airbags
Hill Holder
ESP
ASR
Cruise Control com limitador de velocidade
Espelhos rebatíveis eletricamente
Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
Sistema Mãos livres (Bluetooth)
Os opcionais não têm grande interesse a não ser a personalização tal como o 500X tem uma panóplia de "adereços"
.......
Coloquei o Qashqai Acenta com o motor 1.5 DCi porque é o que tem o preço comparável ao do 500X Cross Plus.
O 1.6 DCi de 130cv, mesmo no nível Visia, o mais acessível, já custa €28600, o valor do 500X Cross Plus com os Packs que enumerei... mas o Visia é o acesso à gama.
Para o Qashqai conseguir chegar ao equipamento do Cross Plus, já o preço passa dos €30000.
Em termos de motor, são muito idênticos, com o DCi a ter mais 10cv e o mesmo binário, mas a ter que carregar mais 100kg.
Eu pessoalmente voltava a repetir o test-drive dos "finalistas".
Boa escolha.
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Fizeram bem em testar os carros!...sempre se fica com uma ideia mais precisa, sei que houve alguém com problemas no QQ (penso que alguns é bem fácil resolver), eu até agora só digo bem!!!!
Ps/ Dá uma olhada! :
http://forum.autohoje.com/diario-de-...ronic-4x2.html
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Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver PostBoas.
Em termos de preços...
o 500X Cross Plus com o motor 1.6 Multijet de 120cv e 320Nm (consumo oficial de 4,1L) está a €27400 e com uma lista de equipamento excelente.
Algum do equipamento de série:
Jantes de 18"
Vidros escuros
Volante Desportivo de base rasa
Bagageira multi-funcional
AC Automático Bi-zona
Drive Mood Sellection (com Traction+, um sistema de transmissão 4X2 que permite algumas incursões fora de estrada, tirando alguns FIAT, apenas o Scénic XMod e o 4008 têm)
Abertura de portas e ignição sem chave
Faróis Bi-Xénon
Bancos dianteiros reguláveis em altura
Sensores de Estacionamento traseiros
Compartimento refrigerado no tablier
6 Airbags
Cruise Control com limitador de velocidade
ESC (ESP)
ASR/MSR
Hill Holder
Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
Painel de instrumentos digital a cores
Sistema de Navegação com ecrã táctil de 6,5" e streaming de audio
Sistema Mãos livres (Bluetooth)
Depois tens acesso a packs que enriquecem ainda mais a lista das quais destaco o acesso a:
Safety €350 (detenção de ângulos mortos, sistema anticolisão [com travagem automática], camera de estacionamento traseira)
Visibility €900 (Sensores de chuva e luminosidade, espelho eletrocromático, espelhos rebatíveis eletricamente)
o Qashqai Acenta com o motor 1.5 dCi de 110cv e 260Nm (consumo oficial de 3,8L) está a €27490, sendo uma versão quase de acesso.
Eis a lista de equipamento de série:
Jantes de 17"
AC Automático Bi-zona
Sensores de Estacionamento traseiros e dianteiros
Sensores de chuva e luminosidade
6 Airbags
Hill Holder
ESP
ASR
Cruise Control com limitador de velocidade
Espelhos rebatíveis eletricamente
Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
Sistema Mãos livres (Bluetooth)
Os opcionais não têm grande interesse a não ser a personalização tal como o 500X tem uma panóplia de "adereços"
.......
Coloquei o Qashqai Acenta com o motor 1.5 DCi porque é o que tem o preço comparável ao do 500X Cross Plus.
O 1.6 DCi de 130cv, mesmo no nível Visia, o mais acessível, já custa €28600, o valor do 500X Cross Plus com os Packs que enumerei... mas o Visia é o acesso à gama.
Para o Qashqai conseguir chegar ao equipamento do Cross Plus, já o preço passa dos €30000.
Em termos de motor, são muito idênticos, com o DCi a ter mais 10cv e o mesmo binário, mas a ter que carregar mais 100kg.
Eu pessoalmente voltava a repetir o test-drive dos "finalistas".
Boa escolha.
Para o caso da Mary em particular acho que o 500x muito equipado tem mais lógica, pelo que ela falou da importância do equipamento. Nesta fase não pensaria muito tempo: ia para o que gostasse mais.
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Eu recomendaria ir conhecer o novo Hyundai Tucson, esta qualquer coisa de espectacular para dizer o minimo
2016 Hyundai Tucson arrives in Geneva together with 48V Hybrid and Plug-in-Hybrid versions
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Espectacular?! É mais um! Tiras os elementos distintivos da marca como grelhas e emblemas e podia ser outro Qashqai, etc. Não tem personalidade nenhuma. Eu prefiro um carro que alguns achem menos bonito do que outro que é meehh.
E primeiro que isso chegue cá ao mercado e haja para teste...Editado pela última vez por PDCouto; 04 March 2015, 16:53.
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Ah, voltando à cena do 500X... eu só falei do Cross Plus, pois gosto mais do Off-Road Look.
Existe o equivalente no City Look, o Lounge... com o mesmo equipamento (exceto o Traction+)
Custa €26400, €1000 mais barato que o Cross Plus e apenas €100 mais caro que o Qashqai 1.5 DCi Visia.
A minha participação fica por aqui pois não sou vendedor de nenhuma marca. :P
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Boas,
Os valores do 500x Cross Plus (todo equipado) que me têm dado andam à volta do 32000€ com algumas propostas a chegar aos 34000€. Deve ser para ver se o barro cola à parede porque agora há uma promoção de 1500€ que alguns não aplicam.
Por menos 1000€ que isso compro o Tekna ou por mais 2000€ o novo CX-5. Não sei se o 500x vale isso tudo. É muito porreiro e tal, mas acho caro.
Tenho uma questão que gostava que alguém que percebesse da coisa me respondesse, há uma pessoa que me diz sempre que os carros Mazda dão muitos problemas mecânicos e elétricos, é verdade, dão esses problemas todos? Ou é uma ideia pré-concebida de há muitos anos atrás?
E qual destes veículos desvaloriza menos?
Outra coisa, o motor dos 3 são de corrente, certo?
Obrigada a quem tem respondido!
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