Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CRV 2015 - Fantástico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Boas,

    original.jpg

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
      Por acaso podes explicar aqui à malta o que andas a fazer nestes fóruns.

      É que não acrescentas nada de nada.
      Ainda podias disfarçar e de vez em quando dizeres qualquer coisa interessante, mas realmente é de uma mediocridade arrepiante.
      Ui! Andamos mesmo mal dispostos! Que medo! Deve ser do avatar!

      A ver se percebes uma coisa: ninguém é obrigado a achar o carro nada de especial (para mim não é e já o conduzi n versão atual de 120 cv) e vem com um preço completamente absurdo com os 160 cv!

      O facto de o defenderes com "unhas e dentes" e não aceitares opiniões contrárias não vai mudar a opinião dos outros, pelo menos a minha! Quanto a vendas cá no burgo, veremos...

      PS - mesmo sendo já "piloto de kart" ainda tens que aprender muito sobre o fórum e os outros foristas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
        Ui! Andamos mesmo mal dispostos! Que medo! Deve ser do avatar!

        A ver se percebes uma coisa: ninguém é obrigado a achar o carro nada de especial (para mim não é e já o conduzi n versão atual de 120 cv) e vem com um preço completamente absurdo com os 160 cv!

        O facto de o defenderes com "unhas e dentes" e não aceitares opiniões contrárias não vai mudar a opinião dos outros, pelo menos a minha! Quanto a vendas cá no burgo, veremos...

        PS - mesmo sendo já "piloto de kart" ainda tens que aprender muito sobre o fórum e os outros foristas...
        Faz 1 favor:

        Manda-te ao mar e diz que te empurrarem...

        Comentário


          #64
          Após falarem em 48 mil euros, que facilmente parece caro para um veículo com um motor 1.6, fui ver melhor os preços para o CRV mas afinal esse preço é uma das versões mais recheadas.

          O CRV tem diversas versões com o motor de 1.6d de 160 cavalos 4WD, algumas com caixa automática, outras mais acessíveis com manual de 6.

          Apesar de a versão de topo passar dos 50 mil euros, importa referir que a mais acessível fica pouco acima dos 38.

          Comentário


            #65
            certo... mas 38k compram tanta coisa boa que é um desperdício serem esturrados num SUV.. pelo menos eu acho

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              certo... mas 38k compram tanta coisa boa que é um desperdício serem esturrados num SUV.. pelo menos eu acho
              Por isso é que é bom haver opções, que o mercado absorva obviamente, para todos os gostos senão ninguém comprava Q3,Q5,Q7, X'S todos, Ix35's,Santa Fés, Kuga's,etc,etc,etc,etc....

              Comentário


                #67
                Feio e caro. Vai vender meia dúzia de unidades, já incluindo uma venda garantida ao OP.

                Comentário


                  #68
                  os carros são tão bons, tão bons que a honda portugal despediu 70% dos seus funcionarios e está numa situação financeira complicada...

                  é o chamado put your money where your mouth is...or not

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    os carros são tão bons, tão bons que a honda portugal despediu 70% dos seus funcionarios e está numa situação financeira complicada...

                    é o chamado put your money where your mouth is...or not
                    É somente o carro mais vendido do mundo o seu segmento.

                    Por outro lado, deves pensar que a Honda é que como as falidas Audi, skoda, Seat, toas absorvidas pela VW.

                    Ou Peugeot, Citroen, cheias de dinheiro do estado francês.
                    Ou a Alfa, fiat, etc.

                    Eu sei que custa, mas ser 1 construtor independente não é para todos.

                    Comentário


                      #70
                      Eu sei que custa mas a Honda não é tão fantástica quanto queres fazer crer, muito menos o CRV.

                      Gosto muito da Honda, existe um cá em casa, mas não tem o mesmo pedigree que as marcas que enuncias.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        Eu sei que custa mas a Honda não é tão fantástica quanto queres fazer crer, muito menos o CRV.

                        Gosto muito da Honda, existe um cá em casa, mas não tem o mesmo pedigree que as marcas que enuncias.
                        Respeito a tua opinião.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                          Respeito a tua opinião.
                          Só tens que o fazer, também respeito a tua.

                          Tenho ideia de seres uma pessoa na casa dos 20 e muitos, talvez 30, mas tens uma opinião da Honda de quem está na casa dos 18, ou 20 e poucos ou que começou a apreciar agora automóveis, que ainda conhece pouco.

                          Sem querer que me leves a mal, tens que alargar horizontes e quando o fizeres, se tiveres bom senso, vais ver que nem, tudo o que é Honda é o melhor.
                          Já estive desse lado.

                          É bom? É.
                          Mas há muito melhor.

                          Este CRV é, na minha e na opinião de muita gente, feio.

                          Os japoneses não estão em alta neste aspecto e a Honda infelizmente muito menos.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Só tens que o fazer, também respeito a tua.

                            Tenho ideia de seres uma pessoa na casa dos 20 e muitos, talvez 30, mas tens uma opinião da Honda de quem está na casa dos 18, ou 20 e poucos ou que começou a apreciar agora automóveis, que ainda conhece pouco.

                            Sem querer que me leves a mal, tens que alargar horizontes e quando o fizeres, se tiveres bom senso, vais ver que nem, tudo o que é Honda é o melhor.
                            Já estive desse lado.

                            É bom? É.
                            Mas há muito melhor.

                            Este CRV é, na minha e na opinião de muita gente, feio.

                            Os japoneses não estão em alta neste aspecto e a Honda infelizmente muito menos.
                            Digo-te somente que tirei a carta em 1988.
                            Agora se quiseres refazer o teu post estás à vontade.

                            Comentário


                              #74
                              Há muito tempo que a Honda, não é a Honda (também passou um cá por casa, até Outubro passado).

                              No nosso mercado venderá manifestamente pouco, o futuro o comprovará.
                              Não me interessa sinceramente o que vende no mundo inteiro, em Angola também se vendem muitas pick-ups e na China Kewesekis e Sazukis (não interessa para Portugal).
                              Editado pela última vez por Z00L; 24 February 2015, 10:42.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                Digo-te somente que tirei a carta em 1988.
                                Agora se quiseres refazer o teu post estás à vontade.
                                Foi essa a mensagem que retiraste do post dele ? A serio ?

                                Comentário


                                  #76
                                  Deixem lá, quando a VW deixar que o Skoda Octavia tenha no 1.6 TDI 160 cv e cobre por ele mais de 50.000 €, já todos se esqueceram do CRV da Honda...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não digas mal do melhor carro do mundo ó faxavor....

                                    ...por falar nisso, tenho de fazer uma proposta para um Rapid Spaceback.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                      É somente o carro mais vendido do mundo o seu segmento.
                                      Ja te respondi ao comentario acima. As vendas elevadas do CRV devem-se ao mercado norte americano pois no resto do mundo as vendas deste modelo sao no minimo irrelevantes. Agora pergunto-te, e o que nos interessa a nos o mercado norte americano?? queres que a malta compre os mesmos carros que eles? Carros mais vendidos Dodge Ram, Chevy Silverado, Ford F-150, Cadillac escalade, Chevy Tahoe, etc... e ja para nao falar nas motorizacoes, sim porque segundo a tua pessoa tambem vamos todos andar com carros a gasolina V6 e V8´s de grandes cilindradas. Cresce e aparece e estuda um bocadinho "a licao" antes de vires para ca fazer figura de ignorante.

                                      Que calhau , tu tens uma opiniao como todos tem mas se queres que aceitem a tua opiniao e a respeitem convinha que fizesses o mesmo relativamente a outros. Preciso mesmo de te dizer que quando desrespeitas seras desrespeitado???

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                        Ja te respondi ao comentario acima. As vendas elevadas do CRV devem-se ao mercado norte americano pois no resto do mundo as vendas deste modelo sao no minimo irrelevantes. Agora pergunto-te, e o que nos interessa a nos o mercado norte americano?? queres que a malta compre os mesmos carros que eles? Carros mais vendidos Dodge Ram, Chevy Silverado, Ford F-150, Cadillac escalade, Chevy Tahoe, etc... e ja para nao falar nas motorizacoes, sim porque segundo a tua pessoa tambem vamos todos andar com carros a gasolina V6 e V8´s de grandes cilindradas. Cresce e aparece e estuda um bocadinho "a licao" antes de vires para ca fazer figura de ignorante.

                                        Que calhau , tu tens uma opiniao como todos tem mas se queres que aceitem a tua opiniao e a respeitem convinha que fizesses o mesmo relativamente a outros. Preciso mesmo de te dizer que quando desrespeitas seras desrespeitado???
                                        Em 1º lugar vai chamar calhau e ignorante aquém te fez as orelhas, meu grande australopiteco.

                                        Em 2º lugar cá por casa já passaram 1 VW / 1 Renault / 2 OPel / 4 Peugeot / 1 Toyota / 2 Hondas e 1 Chevrolet (carro atual da minha esposa).

                                        Baseado não só nos carros em cima inumerados, mas tb na experiencia de muitos anos, na minha opinião a Honda tem produtos fantásticos, produtos esses que se refletem em todos os índices de satisfação que são publicados.

                                        Haverá quem tenha preferência por outras marcas, tudo bem, agora não gostar, não apresentar razões válidas para isso e dizer mal sou por dizer, epá vão mas é espremer as borbulhas.
                                        Editado pela última vez por Cfb; 24 February 2015, 14:05.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ninguém disse que a Honda tem maus produtos, mas qual a necessidade de tanto fanatismo e tanto odeio para carros daquele país da Merkel quando a única coisa que foi dita é com 50.000€ já se leva um Q5 ou X3, que são carros, convenhamos um pouco melhores, principalmente no que toca à escolha de motores e construção.

                                          Abres um topico a vangloriar o CRV, e não aceitas opiniões sem ser é o melhor carro do mundo... Assim não vais lá.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mais um tópico de extremos...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Ninguém disse que a Honda tem maus produtos, mas qual a necessidade de tanto fanatismo e tanto odeio para carros daquele país da Merkel quando a única coisa que foi dita é com 50.000€ já se leva um Q5 ou X3, que são carros, convenhamos um pouco melhores, principalmente no que toca à escolha de motores e construção.

                                              Abres um topico a vangloriar o CRV, e não aceitas opiniões sem ser é o melhor carro do mundo... Assim não vais lá.
                                              Se leres o tópico desde o inicio, verás que não é bem assim como estás a dizer.

                                              Eu volto a perguntar:

                                              O motor 1.6 diesel não tem sido muito elogiado?
                                              A Honda não é das marcas mais reconhecidas em temos de fiabilidade, MUITO à frente dos alemães?

                                              Então porque não se pode dizer que este CRV é 1 produto fantástico?

                                              Porque razão se deve optar por 1 BMW, ou Audi em vez da Honda?

                                              Para mim só faz sentido, por gosto pessoal e ai perfeito.

                                              O CRV é caro?
                                              Existem variadíssimas configurações mais em conta.

                                              Quem não consegue perceber isto

                                              Comentário


                                                #83
                                                Os preços deste novo CR-V só têm um objetivo..."combater" o arqui-inimigo Rav4 - cada um com preços mais ridículos que o outro



                                                Edit1: maluqueira por maluqueira, gastava mais 5 mil mocas e comprava um NX300h awd Executive ou se calhar, esquecia isso tudo e torrava o guito num IS 300h F Sport

                                                Edit2: espera lá, 50k chega e sobra para um GT86 Sport e ainda lhe espeto um kompressor por menos de 8k )))))))
                                                Está escolhido! LOLOLOL
                                                Editado pela última vez por TSport; 24 February 2015, 15:10.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                  É somente o carro mais vendido do mundo o seu segmento.

                                                  Por outro lado, deves pensar que a Honda é que como as falidas Audi, skoda, Seat, toas absorvidas pela VW.

                                                  Ou Peugeot, Citroen, cheias de dinheiro do estado francês.
                                                  Ou a Alfa, fiat, etc.

                                                  Eu sei que custa, mas ser 1 construtor independente não é para todos.
                                                  Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                  Em 1º lugar vai chamar calhau e ignorante aquém te fez as orelhas, meu grande australopiteco.

                                                  Em 2º lugar cá por casa já passaram 1 VW / 1 Renault / 2 OPel / 4 Peugeot / 1 Toyota / 2 Hondas e 1 Chevrolet (carro atual da minha esposa).

                                                  Baseado não só nos carros em cima inumerados, mas tb na experiencia de muitos anos, na minha opinião a Honda tem produtos fantásticos, produtos esses que se refletem em todos os índices de satisfação que são publicados.

                                                  Haverá quem tenha preferência por outras marcas, tudo bem, agora não gostar, não apresentar razões válidas para isso e dizer mal sou por dizer, epá vão mas é espremer as borbulhas.
                                                  Alguém chame o autor do tópico do TDI melhor motor de sempre.








                                                  Se quantidade significa qualidade então não vejo porque não abres um tópico de pesca de elogios ao Peugeot 5008.
                                                  CR-V AWD que pelos vistos é FWD.
                                                  Que dizer das propostas da nissan, desde o Qashqai passando pelo Juke, XTrail e acabando no Murano?
                                                  Editado pela última vez por maxpayne; 24 February 2015, 15:09.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                                    50k euros por um 1.6 diesel!
                                                    De facto é fantástico! Mas só o preço.
                                                    E ao primeiro post ficou logo tudo dito.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                      os carros são tão bons, tão bons que a honda portugal despediu 70% dos seus funcionarios e está numa situação financeira complicada...

                                                      é o chamado put your money where your mouth is...or not
                                                      A Honda, a Nissan, a Renault, a Ford... continuo? Uma boa parte das marcas com sucursal portuguesa criou sucursais ibéricas e levou para Espanha quem quis ir, quem não quis fez contas e saiu.

                                                      Ainda assim, que é que isso diz acerca da qualidade dos carros que cada uma das marcas vende?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não conheço muito bem este carro, mas não me atrai muito.

                                                        Por esta ordem de valores compra-se muita coisa, não indo para as referidas marcas alemãs, compra-se um Santa Fé, que é um segmento acima, com um motor 2,2 de 198 cv e 7 lugares.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Não conheço muito bem este carro, mas não me atrai muito.

                                                          Por esta ordem de valores compra-se muita coisa, não indo para as referidas marcas alemãs, compra-se um Santa Fé, que é um segmento acima, com um motor 2,2 de 198 cv e 7 lugares.
                                                          Bem visto.

                                                          2.2 CRDi Style (197cv) 4x2 A/T - 7 lugares
                                                          P. V. Base: € 32.365,24
                                                          ISV: € 7.358,34
                                                          IVA (23%): € 9.136,42
                                                          € 48.860,00
                                                          'Auto Cruise Control' e limitador de velocidade, ambos com comandos no volante
                                                          'Welcome lights' & 'Follow me home' - Luz de boas vindas e de acompanhamento
                                                          ABS com EBD (Distribuição da força de travagem) e BAS (Sistema de assistência à travagem)
                                                          Acabamento (inserções) tipo carbono
                                                          Airbags: Duplo frontal, laterais e de cortina (condutor e passageiro) e airbag de joelhos (p/o condutor)
                                                          Alarme periférico
                                                          Apoio de braços na 2ª fila de bancos com suporte para copos
                                                          Ar condicionado automático - 'Dual Zone' (regulação independente)
                                                          Banco do condutor com regulação eléctrica
                                                          Bancos aquecidos (à frente)
                                                          Bancos traseiros (2ªfila) rebatíveis separadamente (40/20/40)
                                                          Barras de tejadilho longitudinais
                                                          Bluetooth com comando no volante
                                                          Chave retráctil com comando à distância do fecho centralizado e desbloqueamento do portão traseiro
                                                          Coluna de direcção com regulação em altura e em profundidade
                                                          Comandos do rádio no volante
                                                          Computador de bordo
                                                          Controlo da qualidade do ar no habitáculo - ionizado
                                                          Cortinas de protecção solar inseridas nas portas (2ª fila)
                                                          DBC - Controlo de travagem em descidas íngremes
                                                          Direcção assistida electricamente
                                                          Dupla saída, ponteira de escape em cromado
                                                          ESP e VSM (Gestão de estabilidade do veículo)
                                                          Espelho retrovisor electrocromático (inclui bússola)
                                                          ESS - Sinalização de travagem de emergência
                                                          Estofos em pele
                                                          Faróis de nevoeiro dianteiros
                                                          Faróis de projecção com nivelador manual
                                                          Farolins traseiros combinados e em LED
                                                          FLEX STEER™ - 3 modos de condução Normal, Comfort ou Sport
                                                          Grelha frontal em cromado
                                                          HAC - Sistema de ajuda ao arranque em subidas
                                                          Indicadores de mudança de direcção integrados nos retrovisores
                                                          Lotação 7 lugares
                                                          Luz de curva
                                                          Luzes de circulação diurna em LED
                                                          Manípulos de abertura das portas com acabamento metalizado
                                                          Mostradores ou Indicadores Convencionais
                                                          Pálas com espelhos de cortesia e iluminação para o condutor e passageiro
                                                          Pneu de reserva igual aos restantes
                                                          Porta AUX + USB
                                                          Porta-luvas com refrigeração
                                                          Portas revestidas (zona inferior)
                                                          Pré-instalação de cabelagem para gancho de reboque
                                                          Protecção de acesso ao interior com acabamento metalizado (embaladeira)
                                                          Protecções metalizadas da frente e da traseira
                                                          Puxadores das portas com acabamento em cromado
                                                          Rádio integrado com leitor de CD, MP3, tweeters e 4 colunas
                                                          Rebatimento completo e imediato da 3ª fila (um toque)
                                                          Rede de retenção de bagagem com ancoragem
                                                          Retrovisores de comando eléctrico e aquecidos
                                                          Retrovisores exteriores rebatíveis electricamente
                                                          Sensor de chuva
                                                          Sensor de humidade (limpa automáticamente pára-brisas embaciados)
                                                          Sensores (traseiros) de ajuda ao estacionamento
                                                          Sistema automático de accionamento das luzes
                                                          Sistema de inibição do airbag do passageiro
                                                          Tomada de 220V na bagageira
                                                          Tomadas de corrente auxiliar 12V, zona frontal, na 2ª fila (ao centro) e na bagageira
                                                          Transmissão automática de 6 velocidades e sistema Eco activo (ecológico)
                                                          Travão de estacionamento aplicado no piso (travão de pé)
                                                          TSA - Sistema de estabilidade para o reboque
                                                          TTS - Tripla indicação de mudança de direcção
                                                          Vidros de comando eléctrico com abertura / fecho automático e sistema de segurança
                                                          Vidros privativos
                                                          Volante e punho do selector de velocidades em pele
                                                          Packs Editar
                                                          Base (SEM Pack De Versão)
                                                          + € 0,00
                                                          Tecno
                                                          + € 1.600,00
                                                          Câmara de marcha atrás
                                                          Sistema de Navegação
                                                          CorEditar
                                                          Cor exterior
                                                          Arabian Mocha
                                                          Arabian Mocha
                                                          + € 450,00
                                                          Estofos
                                                          Bege (pele suave)
                                                          Bege (pele suave)
                                                          + € 0,00


                                                          Total : € 50.910,00

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            E por consideravel menos, mais potente, perdendo a AWD:



                                                            E a nivel de fiabilidade, pelo menos este 2.0, que de novo ja nao tem muito, queixas é zero.

                                                            Como ja disseram, nao duvidando que o CRV seja mesmo bom, e inclusive o motor (para mim a versao de 120cv, é o melhor 1.6 do mercado), parece-me excessivamente caro.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              eu acho que fantástico não significa bem aquilo que tu pensas que significa..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X