Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo CRV 2015 - Fantástico
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Cfb Ver PostPor acaso podes explicar aqui à malta o que andas a fazer nestes fóruns.
É que não acrescentas nada de nada.
Ainda podias disfarçar e de vez em quando dizeres qualquer coisa interessante, mas realmente é de uma mediocridade arrepiante.
A ver se percebes uma coisa: ninguém é obrigado a achar o carro nada de especial (para mim não é e já o conduzi n versão atual de 120 cv) e vem com um preço completamente absurdo com os 160 cv!
O facto de o defenderes com "unhas e dentes" e não aceitares opiniões contrárias não vai mudar a opinião dos outros, pelo menos a minha! Quanto a vendas cá no burgo, veremos...
PS - mesmo sendo já "piloto de kart" ainda tens que aprender muito sobre o fórum e os outros foristas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostUi! Andamos mesmo mal dispostos! Que medo! Deve ser do avatar!
A ver se percebes uma coisa: ninguém é obrigado a achar o carro nada de especial (para mim não é e já o conduzi n versão atual de 120 cv) e vem com um preço completamente absurdo com os 160 cv!
O facto de o defenderes com "unhas e dentes" e não aceitares opiniões contrárias não vai mudar a opinião dos outros, pelo menos a minha! Quanto a vendas cá no burgo, veremos...
PS - mesmo sendo já "piloto de kart" ainda tens que aprender muito sobre o fórum e os outros foristas...
Manda-te ao mar e diz que te empurrarem...
Comentário
-
Após falarem em 48 mil euros, que facilmente parece caro para um veículo com um motor 1.6, fui ver melhor os preços para o CRV mas afinal esse preço é uma das versões mais recheadas.
O CRV tem diversas versões com o motor de 1.6d de 160 cavalos 4WD, algumas com caixa automática, outras mais acessíveis com manual de 6.
Apesar de a versão de topo passar dos 50 mil euros, importa referir que a mais acessível fica pouco acima dos 38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postcerto... mas 38k compram tanta coisa boa que é um desperdício serem esturrados num SUV.. pelo menos eu acho
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postos carros são tão bons, tão bons que a honda portugal despediu 70% dos seus funcionarios e está numa situação financeira complicada...
é o chamado put your money where your mouth is...or not
Por outro lado, deves pensar que a Honda é que como as falidas Audi, skoda, Seat, toas absorvidas pela VW.
Ou Peugeot, Citroen, cheias de dinheiro do estado francês.
Ou a Alfa, fiat, etc.
Eu sei que custa, mas ser 1 construtor independente não é para todos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cfb Ver PostRespeito a tua opinião.
Tenho ideia de seres uma pessoa na casa dos 20 e muitos, talvez 30, mas tens uma opinião da Honda de quem está na casa dos 18, ou 20 e poucos ou que começou a apreciar agora automóveis, que ainda conhece pouco.
Sem querer que me leves a mal, tens que alargar horizontes e quando o fizeres, se tiveres bom senso, vais ver que nem, tudo o que é Honda é o melhor.
Já estive desse lado.
É bom? É.
Mas há muito melhor.
Este CRV é, na minha e na opinião de muita gente, feio.
Os japoneses não estão em alta neste aspecto e a Honda infelizmente muito menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostSó tens que o fazer, também respeito a tua.
Tenho ideia de seres uma pessoa na casa dos 20 e muitos, talvez 30, mas tens uma opinião da Honda de quem está na casa dos 18, ou 20 e poucos ou que começou a apreciar agora automóveis, que ainda conhece pouco.
Sem querer que me leves a mal, tens que alargar horizontes e quando o fizeres, se tiveres bom senso, vais ver que nem, tudo o que é Honda é o melhor.
Já estive desse lado.
É bom? É.
Mas há muito melhor.
Este CRV é, na minha e na opinião de muita gente, feio.
Os japoneses não estão em alta neste aspecto e a Honda infelizmente muito menos.
Agora se quiseres refazer o teu post estás à vontade.
Comentário
-
Há muito tempo que a Honda, não é a Honda (também passou um cá por casa, até Outubro passado).
No nosso mercado venderá manifestamente pouco, o futuro o comprovará.
Não me interessa sinceramente o que vende no mundo inteiro, em Angola também se vendem muitas pick-ups e na China Kewesekis e Sazukis (não interessa para Portugal).Editado pela última vez por Z00L; 24 February 2015, 10:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cfb Ver PostÉ somente o carro mais vendido do mundo o seu segmento.
Que calhau , tu tens uma opiniao como todos tem mas se queres que aceitem a tua opiniao e a respeitem convinha que fizesses o mesmo relativamente a outros. Preciso mesmo de te dizer que quando desrespeitas seras desrespeitado???
Comentário
-
Originalmente Colocado por VelSatiS Ver PostJa te respondi ao comentario acima. As vendas elevadas do CRV devem-se ao mercado norte americano pois no resto do mundo as vendas deste modelo sao no minimo irrelevantes. Agora pergunto-te, e o que nos interessa a nos o mercado norte americano?? queres que a malta compre os mesmos carros que eles? Carros mais vendidos Dodge Ram, Chevy Silverado, Ford F-150, Cadillac escalade, Chevy Tahoe, etc... e ja para nao falar nas motorizacoes, sim porque segundo a tua pessoa tambem vamos todos andar com carros a gasolina V6 e V8´s de grandes cilindradas. Cresce e aparece e estuda um bocadinho "a licao" antes de vires para ca fazer figura de ignorante.
Que calhau , tu tens uma opiniao como todos tem mas se queres que aceitem a tua opiniao e a respeitem convinha que fizesses o mesmo relativamente a outros. Preciso mesmo de te dizer que quando desrespeitas seras desrespeitado???
Em 2º lugar cá por casa já passaram 1 VW / 1 Renault / 2 OPel / 4 Peugeot / 1 Toyota / 2 Hondas e 1 Chevrolet (carro atual da minha esposa).
Baseado não só nos carros em cima inumerados, mas tb na experiencia de muitos anos, na minha opinião a Honda tem produtos fantásticos, produtos esses que se refletem em todos os índices de satisfação que são publicados.
Haverá quem tenha preferência por outras marcas, tudo bem, agora não gostar, não apresentar razões válidas para isso e dizer mal sou por dizer, epá vão mas é espremer as borbulhas.Editado pela última vez por Cfb; 24 February 2015, 14:05.
Comentário
-
Ninguém disse que a Honda tem maus produtos, mas qual a necessidade de tanto fanatismo e tanto odeio para carros daquele país da Merkel quando a única coisa que foi dita é com 50.000€ já se leva um Q5 ou X3, que são carros, convenhamos um pouco melhores, principalmente no que toca à escolha de motores e construção.
Abres um topico a vangloriar o CRV, e não aceitas opiniões sem ser é o melhor carro do mundo... Assim não vais lá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostNinguém disse que a Honda tem maus produtos, mas qual a necessidade de tanto fanatismo e tanto odeio para carros daquele país da Merkel quando a única coisa que foi dita é com 50.000€ já se leva um Q5 ou X3, que são carros, convenhamos um pouco melhores, principalmente no que toca à escolha de motores e construção.
Abres um topico a vangloriar o CRV, e não aceitas opiniões sem ser é o melhor carro do mundo... Assim não vais lá.
Eu volto a perguntar:
O motor 1.6 diesel não tem sido muito elogiado?
A Honda não é das marcas mais reconhecidas em temos de fiabilidade, MUITO à frente dos alemães?
Então porque não se pode dizer que este CRV é 1 produto fantástico?
Porque razão se deve optar por 1 BMW, ou Audi em vez da Honda?
Para mim só faz sentido, por gosto pessoal e ai perfeito.
O CRV é caro?
Existem variadíssimas configurações mais em conta.
Quem não consegue perceber isto
Comentário
-
Os preços deste novo CR-V só têm um objetivo..."combater" o arqui-inimigo Rav4 - cada um com preços mais ridículos que o outro
Edit1: maluqueira por maluqueira, gastava mais 5 mil mocas e comprava um NX300h awd Executive ou se calhar, esquecia isso tudo e torrava o guito num IS 300h F Sport
Edit2: espera lá, 50k chega e sobra para um GT86 Sport e ainda lhe espeto um kompressor por menos de 8k )))))))
Está escolhido! LOLOLOLEditado pela última vez por TSport; 24 February 2015, 15:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cfb Ver PostÉ somente o carro mais vendido do mundo o seu segmento.
Por outro lado, deves pensar que a Honda é que como as falidas Audi, skoda, Seat, toas absorvidas pela VW.
Ou Peugeot, Citroen, cheias de dinheiro do estado francês.
Ou a Alfa, fiat, etc.
Eu sei que custa, mas ser 1 construtor independente não é para todos.Originalmente Colocado por Cfb Ver PostEm 1º lugar vai chamar calhau e ignorante aquém te fez as orelhas, meu grande australopiteco.
Em 2º lugar cá por casa já passaram 1 VW / 1 Renault / 2 OPel / 4 Peugeot / 1 Toyota / 2 Hondas e 1 Chevrolet (carro atual da minha esposa).
Baseado não só nos carros em cima inumerados, mas tb na experiencia de muitos anos, na minha opinião a Honda tem produtos fantásticos, produtos esses que se refletem em todos os índices de satisfação que são publicados.
Haverá quem tenha preferência por outras marcas, tudo bem, agora não gostar, não apresentar razões válidas para isso e dizer mal sou por dizer, epá vão mas é espremer as borbulhas.
Se quantidade significa qualidade então não vejo porque não abres um tópico de pesca de elogios ao Peugeot 5008.
CR-V AWD que pelos vistos é FWD.
Que dizer das propostas da nissan, desde o Qashqai passando pelo Juke, XTrail e acabando no Murano?Editado pela última vez por maxpayne; 24 February 2015, 15:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postos carros são tão bons, tão bons que a honda portugal despediu 70% dos seus funcionarios e está numa situação financeira complicada...
é o chamado put your money where your mouth is...or not
Ainda assim, que é que isso diz acerca da qualidade dos carros que cada uma das marcas vende?
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNão conheço muito bem este carro, mas não me atrai muito.
Por esta ordem de valores compra-se muita coisa, não indo para as referidas marcas alemãs, compra-se um Santa Fé, que é um segmento acima, com um motor 2,2 de 198 cv e 7 lugares.
2.2 CRDi Style (197cv) 4x2 A/T - 7 lugares
P. V. Base: € 32.365,24
ISV: € 7.358,34
IVA (23%): € 9.136,42
€ 48.860,00
'Auto Cruise Control' e limitador de velocidade, ambos com comandos no volante
'Welcome lights' & 'Follow me home' - Luz de boas vindas e de acompanhamento
ABS com EBD (Distribuição da força de travagem) e BAS (Sistema de assistência à travagem)
Acabamento (inserções) tipo carbono
Airbags: Duplo frontal, laterais e de cortina (condutor e passageiro) e airbag de joelhos (p/o condutor)
Alarme periférico
Apoio de braços na 2ª fila de bancos com suporte para copos
Ar condicionado automático - 'Dual Zone' (regulação independente)
Banco do condutor com regulação eléctrica
Bancos aquecidos (à frente)
Bancos traseiros (2ªfila) rebatíveis separadamente (40/20/40)
Barras de tejadilho longitudinais
Bluetooth com comando no volante
Chave retráctil com comando à distância do fecho centralizado e desbloqueamento do portão traseiro
Coluna de direcção com regulação em altura e em profundidade
Comandos do rádio no volante
Computador de bordo
Controlo da qualidade do ar no habitáculo - ionizado
Cortinas de protecção solar inseridas nas portas (2ª fila)
DBC - Controlo de travagem em descidas íngremes
Direcção assistida electricamente
Dupla saída, ponteira de escape em cromado
ESP e VSM (Gestão de estabilidade do veículo)
Espelho retrovisor electrocromático (inclui bússola)
ESS - Sinalização de travagem de emergência
Estofos em pele
Faróis de nevoeiro dianteiros
Faróis de projecção com nivelador manual
Farolins traseiros combinados e em LED
FLEX STEER™ - 3 modos de condução Normal, Comfort ou Sport
Grelha frontal em cromado
HAC - Sistema de ajuda ao arranque em subidas
Indicadores de mudança de direcção integrados nos retrovisores
Lotação 7 lugares
Luz de curva
Luzes de circulação diurna em LED
Manípulos de abertura das portas com acabamento metalizado
Mostradores ou Indicadores Convencionais
Pálas com espelhos de cortesia e iluminação para o condutor e passageiro
Pneu de reserva igual aos restantes
Porta AUX + USB
Porta-luvas com refrigeração
Portas revestidas (zona inferior)
Pré-instalação de cabelagem para gancho de reboque
Protecção de acesso ao interior com acabamento metalizado (embaladeira)
Protecções metalizadas da frente e da traseira
Puxadores das portas com acabamento em cromado
Rádio integrado com leitor de CD, MP3, tweeters e 4 colunas
Rebatimento completo e imediato da 3ª fila (um toque)
Rede de retenção de bagagem com ancoragem
Retrovisores de comando eléctrico e aquecidos
Retrovisores exteriores rebatíveis electricamente
Sensor de chuva
Sensor de humidade (limpa automáticamente pára-brisas embaciados)
Sensores (traseiros) de ajuda ao estacionamento
Sistema automático de accionamento das luzes
Sistema de inibição do airbag do passageiro
Tomada de 220V na bagageira
Tomadas de corrente auxiliar 12V, zona frontal, na 2ª fila (ao centro) e na bagageira
Transmissão automática de 6 velocidades e sistema Eco activo (ecológico)
Travão de estacionamento aplicado no piso (travão de pé)
TSA - Sistema de estabilidade para o reboque
TTS - Tripla indicação de mudança de direcção
Vidros de comando eléctrico com abertura / fecho automático e sistema de segurança
Vidros privativos
Volante e punho do selector de velocidades em pele
Packs Editar
Base (SEM Pack De Versão)
+ € 0,00
Tecno
+ € 1.600,00
Câmara de marcha atrás
Sistema de Navegação
CorEditar
Cor exterior
Arabian Mocha
Arabian Mocha
+ € 450,00
Estofos
Bege (pele suave)
Bege (pele suave)
+ € 0,00
Total : € 50.910,00
Comentário
-
E por consideravel menos, mais potente, perdendo a AWD:
E a nivel de fiabilidade, pelo menos este 2.0, que de novo ja nao tem muito, queixas é zero.
Como ja disseram, nao duvidando que o CRV seja mesmo bom, e inclusive o motor (para mim a versao de 120cv, é o melhor 1.6 do mercado), parece-me excessivamente caro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário