Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza Fr a gasolina ou diesel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CL Ver Post
    16 mil km?

    Gasolina qq carro!

    Ibiza?

    Gasolina!!

    Auto-Foco!

    Não acreditas? Faz as contas por ti!

    És crente? Em que religião?

    Faz as contas novamente!

    Bem vindo(a) ao mundo maravilhoso dos motores a gasolina!
    Eu peço desculpa mas já estou meio confusa com toda essa conversa e que eu acho que me perdi a meio. Todas essas questões são direccionadas a mim?

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Assim já falamos melhor.
      Rampa para algum estacionamento?? A forma da armadura é-me estranha.
      Boa questão, mas a meu ver a beleza da estrutura está no posicionamento dos reforços estruturais radiais, que passo a explicar na seguinte equação:




      Espero ter ajudado

      Comentário


        Originalmente Colocado por maffi Ver Post
        Eu peço desculpa mas já estou meio confusa com toda essa conversa e que eu acho que me perdi a meio. Todas essas questões são direccionadas a mim?
        maffi, com tanta coisa aconcelhava-te era a exprimentares as duas motorizações e escolheres aquela que te der mais prazer de conduzir..

        Comentário


          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
          IUC no 1.2 TSI vai ser de 98,79 €
          IUC no 1.4 TDI vai ser de 174,57€

          Ou seja o diesel paga 75,78 a mais, é um mês de combustível (como anda pouco se calhar até mais)
          O IUC do 1.6 TDI não será tão caro. Está no escalão < 120 g/km de CO2 o que vai dar 141,47 euros.

          Comentário


            Gasóleo, eu comprava a gasóleo.

            Comentário


              Seat Ibiza Fr a gasolina ou diesel?

              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

              Quanto aos consumos:

              - O peso do carro onde estava o 1.4 é o mesmo do Polo?
              - O trajecto era o mesmo do Polo?
              - O estado do motor era o mesmo do Polo?

              So com estas variaveis se pode por em causa seja o que for, de resto... nao vejo qualquer problema num 1.4 fazer 9L e um 1.2 fazer 5.3, tendo em conta que o simples mudar de trajecto, pode logo explicar a diferença, logo é ridiculo tu meteres seja o que for em caso, sem nenhum dado concreto, somente sobre o pensamento
              Esqueci-me de referir que os trajectos são exactamente os mesmos. Somente mudei de carro. A residência e a rotina de percursos é a mesma.

              Já mencionei mas faço-o novamente para os distraídos, os valores que faço não são somente dentro da cidade como é óbvio. Se for só cidade, com constantes paragens e também devido ao percurso ser curto, os valores sobem. Entre 6,5 e 7. Mas são poucas as vezes que faço percursos destes. Por norma envolve sempre um pouco de cidade e depois AE ou nacionais, daí a média geral dos meus percursos ser mais baixa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X