Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Acho que ainda estás excessivamente marcado pela experiência com o A6.

    O comportamento do S-max é bastante bom para mono(volume)

    Agora "provaste" um segmento E de excelência, muito recente e V6
    Ahhhnnn nops
    A S-Max é mesmo um mono em dinâmica mas bom familiar, afinal é esse o intuito
    Por o exemplo privo com uma Passat 2.0 tdi 140cv de 2013 e como estadista é francamente melhor, não precisas de ir buscar segmentos acima nem V6

    Comentário


      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Eu nos 2.0TDi CR com 170cv sempre andei com médias abaixo dos 7L no CB.

      Seja como for a minha mulher tem uma média geral num 2.0TDi de 140cv de 5.6 e não sai dali. Eu cheguei a andar durante semanas com este carro e em condução do dia a dia também não chegava aos 7L.

      Mas discutir/comparar consumos (e estou farto de dizer isto) mesmo que com carros iguais em diferentes trajetos vale praticamente zero.

      O que sei é que passei dos ~7L para ~13L nos mesmos trajetos, mas vir com a *uta da casa às costas não perdoa.
      O meu 2.0 TDI era PD, gastavam mais, creio... Pensei que o do Bpacheco Tb era.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        Num contexto desconhecido, a orientação "tipo" Cayenne (concessão oficial) é a menos arriscada.
        Sem dúvida... Há é muito menos oferta ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Ahhhnnn nops
          A S-Max é mesmo um mono em dinâmica mas bom familiar, afinal é esse o intuito
          Por o exemplo privo com uma Passat 2.0 tdi 140cv de 2013 e como estadista é francamente melhor, não precisas de ir buscar segmentos acima nem V6
          Na antiga empresa quase todos os carros eram monovolumes... S max, Sharam (140/170) e para o fim ainda dei uma voltinha de Voyager...

          Todos uns abortos, só se tivesse mesmo que ser como foi o teu caso...

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Ahhhnnn nops
            A S-Max é mesmo um mono em dinâmica mas bom familiar, afinal é esse o intuito
            Por o exemplo privo com uma Passat 2.0 tdi 140cv de 2013 e como estadista é francamente melhor, não precisas de ir buscar segmentos acima nem V6
            Olha que o v7 sabe o que diz. A S-Max é o monovolume com melhor comportamento, agora face a outros carros que estejas habituado é normal que fique muito abaixo.

            Mas deixa lá que eu tenho de certa forma o mesmo defeito, passo a vida a comparar o incomparável porque são os dois carros que melhor conheço e nos quais já fiz um total de 150/160k km (na soma dos dois) mas no fundo comparar um segmento B mediano com um segmento D premium é sempre muito injusto para o primeiro.


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            O meu 2.0 TDI era PD, gastavam mais, creio... Pensei que o do Bpacheco Tb era.
            A Allroad é CR170, é um motor mais poupado face ao PD170. Nas versões de 140cv também há melhorias nesse capítulo, mas menos acentuado que nas versões mais potentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Já tinha visto essa ;)

              Como percebes que a empresa tem dois meses?

              É que com essa info e, curiosamente, todos os carros ali terem entre 60 e 89000 kms... Soa... Digamos... Suspeito.

              E estão a preços interessantes. Too good to be true?
              Googlei um pouco a ver que aparecia e apareceu um link com acesso a uma espécie de registo comercial da empresa.

              Tem lá um XC90 com 130k kms. Andei precisamente a reparar nisso. Tudo com kms aceitáveis e a preços interessantes. Esta 530d se fosse cinza escuro ou preta e para mim estaria no ponto.

              Se fosse em Madrid dava lá um salto para apreciar o estado ao vivo. Pelas fotos (não são muito nitidas), o estofo do condutor por exemplo parece estar num estado aceitável para a quilometragem em questão.

              Se gostares de sedan, acredito que por volta destes preços já arranjes 530d de confiança. Eu é que preciso mesmo de uma touring...
              Editado pela última vez por astradti; 31 March 2015, 19:01.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Olha que o v7 sabe o que diz. A S-Max é o monovolume com melhor comportamento, agora face a outros carros que estejas habituado é normal que fique muito abaixo.

                Mas deixa lá que eu tenho de certa forma o mesmo defeito, passo a vida a comparar o incomparável porque são os dois carros que melhor conheço e nos quais já fiz um total de 150/160k km (na soma dos dois) mas no fundo comparar um segmento B mediano com um segmento D premium é sempre muito injusto para o primeiro.




                A Allroad é CR170, é um motor mais poupado face ao PD170. Nas versões de 140cv também há melhorias nesse capítulo, mas menos acentuado que nas versões mais potentes.
                O comportamento não sendo brilhante é suficiente mas em requinte de condução está claramente deficiente a outros generalistas (como disse: Passat). Não esquecer que minha S-Max a valores tabela quase custou 50k... O que para um generalista está já em valores elevados.
                Afirmo que acima dos 140 é martírio circular lá dentro. E mesmo com jll18 o conforto é bom, a insonorizaçao fraca
                Como familiar, muitíssimo competente

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  O comportamento não sendo brilhante é suficiente mas em requinte de condução está claramente deficiente a outros generalistas (como disse: Passat). Não esquecer que minha S-Max a valores tabela quase custou 50k... O que para um generalista está já em valores elevados.
                  Afirmo que acima dos 140 é martírio circular lá dentro. E mesmo com jll18 o conforto é bom, a insonorizaçao fraca
                  Como familiar, muitíssimo competente
                  Hehe.

                  Bates numa tecla interessante, é que o Passat é provavelmente o segmento D globalmente mais competente, uma qualidade praticamente premium e um espaço de segmento E.

                  Nas versões normais um optimo compromisso eficácia/ conforto e nas sport mais do que ser entusiasmante (não é) é super eficaz.

                  Outro exemplo de um modelo under rated aqui pelo fórum.

                  Comentário


                    BMW Serie 5 530D TOURING Diesel Negro (NEGRO) del 2011 con 96700km en Madrid

                    É tudo de origem, em particular a manete da caixa totalmente em negro? Os travões vermelhos duvido que saiam da BMW assim...

                    Em relação à Passat eu penso que é o design que não ajuda, tanto exterior como interior. Falo por mim. Acho que é o produto mais racional para mim, mas esteticamente não me convence...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                      BMW Serie 5 530D TOURING Diesel Negro (NEGRO) del 2011 con 96700km en Madrid

                      É tudo de origem, em particular a manete da caixa totalmente em negro? Os travões vermelhos duvido que saiam da BMW assim...

                      Em relação à Passat eu penso que é o design que não ajuda, tanto exterior como interior. Falo por mim. Acho que é o produto mais racional para mim, mas esteticamente não me convence...
                      Já comprei alguns usados e o meu conselho é sempre: se há alguma coisa que te cheira mal, just walk way...

                      Há uma enorme probabilidade de teres razão, diz me a experiência.


                      Boa sorte na tua procura ;)

                      Comentário


                        Em relação ah Passat, com a configuração sport até acho que fica bem porreira.

                        Tendo em conta que a nova A4 vira com a mesma base, acredito que a Audi consiga meter aquilo com alguma "cor" ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Hehe.

                          Bates numa tecla interessante, é que o Passat é provavelmente o segmento D globalmente mais competente, uma qualidade praticamente premium e um espaço de segmento E.

                          Nas versões normais um optimo compromisso eficácia/ conforto e nas sport mais do que ser entusiasmante (não é) é super eficaz.

                          Outro exemplo de um modelo under rated aqui pelo fórum.
                          O passat tem a vantagem de utilizar a dsg e a dcc, ambas muito competentes e que lhe dão uma pitada de classe. Embora se note diferença em relação às argolas, em muitos aspectos mesmo.

                          O meu pai desde que anda com o CC, já diz que não quer outro carro sem semelhante sistema (dcc) e ele não é nada de gadgets


                          Cump.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Em relação ah Passat, com a configuração sport até acho que fica bem porreira.

                            Tendo em conta que a nova A4 vira com a mesma base, acredito que a Audi consiga meter aquilo com alguma "cor" ;)
                            E pelo menos por Espanha numa Passat nova incluem bastante equipamento, aparentemente grátis: JLL 18 polegadas, display digital, faróis High Led, etc.

                            Em relaçao ao teu conselho, totalmente de acordo. Daqui por 2 semanas a familia fica em Portugal talvez lá passe a ver que tal está a carrinha. Tem uma 520d com um aspecto bastante melhor, sem coisas estranhas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                              Vocês não tem sido caçados (multas)?
                              Só neste mês conheço um individuo que apanhou 3 por excesso de velocidade e deve ir ficar sem a cartinha agora...
                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                              Isto anda uma questão de sorte um gajo safar-se ou não.
                              Esse individuo que relatei, ontem na A2 ainda não tinha chegado ao nó de Coina já estava a levar na ripa. Foi caçado a 210 km/h pagou logo 500€ e não se deve safar de ficar sem a menina carta. Ainda vai escrever uma "cartinha de desculpas." a tentar a safa.
                              No início do mês tinha sido catado na Av. Brazilia, penso que é limite de 50 e seguia pelos 90. Não sei quanto pagou.
                              E à pouco mais de uma semana chegou-lhe uma relativa ao eixo Norte-Sul limite de 90 e seguia pelos 180... tem lá para pagar e agora vai inventar que seguia outro qualquer ao volante...
                              Eu percebo que quem circula diariamente com carros com mais de 5000cc como é o caso, seja dificil resistir...mas quando a maré de azar aparece.
                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                              Ele usa dois vai trocando , normalmente 5ªs, 6ªs e fim de semana anda de Bentley Continental GT. Foi nesse que foi apanhado ontem. Um carro descaracterizado é que o caçou e mandou encostar.
                              Depois para os outros dias da semana anda de CL55 AMG que é o seu preferido já de longa data. No eixo Norte Sul foi caçado com o Mercedes.
                              Não é propriamente o tópico, mas este assunto "multas" foi aqui debatido e faço novo update.
                              O mesmo individuo foi novamente caçado no CL55 AMG. Desta vez num IC (limite de 100km/h) e seguia a 162 km/h...mais uma multa para a colecção.
                              Os gajos até já o conhecem...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                Não é propriamente o tópico, mas este assunto "multas" foi aqui debatido e faço novo update.
                                O mesmo individuo foi novamente caçado no CL55 AMG. Desta vez num IC (limite de 100km/h) e seguia a 162 km/h...mais uma multa para a colecção.
                                Os gajos até já o conhecem...
                                Esse só em multas já gastou mais que meio ano de trabalho de muita gente!

                                Comentário


                                  O Cayenne já mora na garagem?

                                  Comentário


                                    Pronto... está aqui a solução para o problema!

                                    Passat muito pãozinho sem sal? Existe alternativa: Volkswagen Passat 2015 by ABT Sportsline | Razão Automóvel



                                    Gostos à parte, aprecio bastante o aspecto agressivo que a carrinha tem.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X