Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rendimentos vs. Carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O seguro pode descer para 150 euros/ano, basta fazer um com limite de km's, há 512TR assim em PT.
    O 360 mais barato do SV, 59 mil euros, o preço de um série 5 com 2 ou 3 extras, acessível. O problema é o que levas, um 360 que vai ser mais dor de cabeça que prazer neste em especifico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      O seguro pode descer para 150 euros/ano, basta fazer um com limite de km's, há 512TR assim em PT.
      O 360 mais barato do SV, 59 mil euros, o preço de um série 5 com 2 ou 3 extras, acessível. O problema é o que levas, um 360 que vai ser mais dor de cabeça que prazer neste em especifico.
      Concordo, comprar um Ferrari a medo dá asneira, um 360 é carro muito caro de manter, mesmo que a aquisição tenha sido barata

      Comentário


        Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
        Eu não gosto de utilizar frases "totalitárias"...mas o problema só é a manutenção num carro destes quando o compramos usado.

        Uma pessoa que tenha capacidade financeira para comprar um automóvel de 150K, nunca está preocupada em gastar 10K/ano no carro, a não ser, se só tiver esses 150K, mas aí já vai da cabeça de cada um, porque gastar todo o dinheiro que se tem num bem de luxo, que ainda por cima é algo consumista...:

        E isto para um 911, porque se falarmos de carros mais exclusivos, como Ferraris e Lamborghinis, cujo acesso em novo anda na ordem dos 250K, então preocupar-se com o gasto, ainda é mais estranho.

        Não esquecer que se é novo, a manutenção será muito mais barata do que se já tiver uns anos...
        Então que dinheiro deve ter em cash esse indivíduo para ter por exemplo um 911 de 60/70 mil euros?

        Comentário


          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
          Então que dinheiro deve ter em cash esse indivíduo para ter por exemplo um 911 de 60/70 mil euros?
          Eu não sei que dinheiro é que as pessoas devem ter para comprarem um 911 de 60/70 mil euros, mas sei que por esse valor tem de ser usado e como tal, deve ser uma pessoa para quem para além da manutenção normal, em princípio cerca de 5k não lhe façam "grande falta", isto para alguma qualquer eventualidade (que não é uma grande eventualidade num carro destes).
          Mas também há casos, que compram 911 usados e durante o período de posse nunca acontecem estas eventualidades.

          Devo no entanto dizer, que se pode minorar os riscos de várias formas...tentar comprar um exemplar que tenha toda a manutenção na marca, fazer um seguro específico para avarias, algo que no estrangeiro é bastante comum e acima de tudo não se precipitar, porque há bons usados, é preciso é saber escolher.

          Comentário


            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            Eu já vi uma fatura de uma revisão de um Ferrari Modena 360 aqui na França pela módica quantia de 19.000€ .
            O seguro de um animal destes nem quero imaginar...
            Segundo o dono tambem é uma máquina que passa mais tempo avariado na oficina do que a andar.
            Lembro-me de falar com uma pessoa que tinha um Lambo na garagem e pagava 1000€/mês de seguro. Isto á uns 8-9 anos atrás.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
              Eu não sei que dinheiro é que as pessoas devem ter para comprarem um 911 de 60/70 mil euros, mas sei que por esse valor tem de ser usado e como tal, deve ser uma pessoa para quem para além da manutenção normal, em princípio cerca de 5k não lhe façam "grande falta", isto para alguma qualquer eventualidade (que não é uma grande eventualidade num carro destes).
              Mas também há casos, que compram 911 usados e durante o período de posse nunca acontecem estas eventualidades.

              Devo no entanto dizer, que se pode minorar os riscos de várias formas...tentar comprar um exemplar que tenha toda a manutenção na marca, fazer um seguro específico para avarias, algo que no estrangeiro é bastante comum e acima de tudo não se precipitar, porque há bons usados, é preciso é saber escolher.
              por acaso quando comprei o 996, vinha com garantia Porsche, negociei colocarem pneus novos e ainda fazerem a revisão, nos 2 anos seguintes que tive o carro só fiz uma revisão e troquei discos+pastilhas, claro muita 98 para cima, imposto e seguro

              Comentário


                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                Caro colega,

                Não quero que te falte nada. Citação daqui do fórum:

                "-Custo médio revisão Aston Martin Vanquish: 2.048€

                -Custo anual manuntenção Audi RS6 Plus: 14.049€

                -O M6 tem uma desvalorização brutal, 47% no primeiro ano

                -Custo anual manutenção Ferrari 612: 28.367€

                -Custo médio revisão Ferrari F430: 2.993€
                -Custo anual manutenção Ferrari F430: 19.846€

                -Custo médio revisão Ferrari 575: 7090€

                -Custo de um emblema da frente para um Lambo Murciélago: 525€
                -Custo de uma embraiagem nova Murciélago (acrescenta montagem): 8.047€!!!!
                -Custo anunal manutenção Murciélago: 50.147€

                -Custo médio revisão Porsche 911 Turbo: 470€!!"


                Fonte: http://forum.autohoje.com/forum-gera...sportivos.html


                Voltando a resumir, quaiquer 5000€/mensais a mais permitem sustentar praticamente qualquer carro no mundo, dependendo de algumas variáveis mais ou menos controláveis


                Belissima achega... Ou seja, para Ferrari's, e para mim, claro, seria necessário ter um rendimento disponível de 6 ou 7 mil para cima.
                Caso contrário, andaria desassossegado...
                Por outro lado, pelas minhas contas e, claro está, forma de estar na vida, creio que ter e usar diariamente de um 911 ou ftype v6s, penso que um rendimento livre, depois de pago a casa e o colégio dos putos, de uns 3000..... Mas isto sou, claro.
                A razão porque lancei este tema partindo do princípio que o custo de aquisição está assumido é simples. Existem carros mais caros que outros com os quais é mais fácil de viver. Dou o meu exemplo, conduzo diariamente um 525 d (f10) e nunca tive um carro novo que me fosse tão barato de ter e manter... e no entanto, foi o mais caro de comprar. Os outros novos foram um focos 1.4 a gasolina, 2 smax, e um civic type r.
                abraço

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Concordo, comprar um Ferrari a medo dá asneira, um 360 é carro muito caro de manter, mesmo que a aquisição tenha sido barata
                  Eu até falava mais especificamente do 360 mais barato do SV, que para muitos é o que vai chamar mais a atenção. Esse carro tem um passado pouco aprazível, e vai ser uma dor de cabeça para o futuro proprietário, o mesmo para o 348 que anda no SV mais barato. O preço deles não é a toa. Nestes dois casos em especifico o barato vai sair caro!

                  Comentário


                    Ruben, achas 30 mil euros por um 348 demasiado barato?
                    Eles não se transaccionam entre particulares por menos do que esse valor?
                    O que interessa os valores que estão no SV e outros sites, se na verdade eles se vendem por muito menos?

                    É certo que desde há uns meses para cá parece haver uma certa histeria na valorização que se pretende fazer destes carros, mas será que já chegou ao ponto de um 348 razoável (um drivers car e não um garage queen) valer mais do que cerca de 30 mil euros?

                    Também anda um 360 F1 no SV por 150 mil euros! Será que alguém o vai comprar por esse valor?

                    O 348 que falas, se é o que eu penso (esteve uns tempos no SV), na minha opinião está é caro!

                    Um eventual interessado neste tipo de carro tem que ter consciência que o problema não está na aquisição, mas sim na manutenção.
                    Por isso as contas que projectei prevêem um valor disponível de €15000 em cinco anos só para manutenção / reparação de avarias, valor esse que na verdade creio que só será necessário desembolsar em caso de muito azar!

                    Os valores a que cheguei (€550 mensais disponíveis para o carro) parecem-me até bastante cautelosos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Rendimentos <500€: Transportes públicos
                      Rendimentos de 800 a 1000€: Segmento B
                      Rendimentos de 1200 a 1500€: Segmento C
                      Rendimentos entre 2000 e 2500€: Segmento D
                      Rendimentos entre 3000 e 4500€: Segmento E
                      Rendimentos acima de 6000€: Segmento F
                      Superdesportivos: 10.000....15.000...20.000€.
                      Se fosse como dizes...havia menos endividamento... Ainda assim, no sentido contrario, tanto eu como bastantes pessoas que conheço somos bastantes conservadores..
                      Isto porque infelizmente o que é verdade hoje não é necessariamente verdade amanha, e basta uma situação de desemprego que quanto maior o escalão maior o tombo e por outro lado mais dificil é voltar-se a chegar ao topo.

                      Na classe mais baixa vale tudo, conheço pessoas com o seu ordenado minimo, solteiros, cujo ordenado é direitinho para o carro e combustível, ou seja, vivem para o carro.

                      Existem muitas pessoas que com 500 euros querem um segmento D ou E, depois vão atras dos problemas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                        Ruben, achas 30 mil euros por um 348 demasiado barato?
                        Eles não se transaccionam entre particulares por menos do que esse valor?
                        O que interessa os valores que estão no SV e outros sites, se na verdade eles se vendem por muito menos?

                        É certo que desde há uns meses para cá parece haver uma certa histeria na valorização que se pretende fazer destes carros, mas será que já chegou ao ponto de um 348 razoável (um drivers car e não um garage queen) valer mais do que cerca de 30 mil euros?

                        Também anda um 360 F1 no SV por 150 mil euros! Será que alguém o vai comprar por esse valor?

                        O 348 que falas, se é o que eu penso (esteve uns tempos no SV), na minha opinião está é caro!

                        Um eventual interessado neste tipo de carro tem que ter consciência que o problema não está na aquisição, mas sim na manutenção.
                        Por isso as contas que projectei prevêem um valor disponível de €15000 em cinco anos só para manutenção / reparação de avarias, valor esse que na verdade creio que só será necessário desembolsar em caso de muito azar!

                        Os valores a que cheguei (€550 mensais disponíveis para o carro) parecem-me até bastante cautelosos.
                        Não acho barato, e sei de F355 a ser vendido por menos de 40 mil, e não levava uma "prenda".
                        Não estou a colocar em causa a tua avaliação, estava de certa forma a alertar a potencias interessados o que os esperava caso decidissem comprar aqueles modelos em especifico.

                        Esse 360 nunca será vendido por esse preço, mas se reparares os 360 CS já chegam a 300k! Anda tudo doido e um Ferrari por muito antigo que seja é ouro!

                        Acredita que esses 15k com o azar certo somem, como agua no deserto!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X