Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giulietta 1.4 Multiair - Opiniões? Feedback de stand? Ultima página.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há uns tempos no Spritmonitor andava um M5 de um gajo que dormia no carro ou na bomba de gasolina.

    Tinha uma média mensal superior a 12.000km e abastecia todos os dias. por vezes dia sim dia não, outras vezes abastecia 2 vezes por dia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
      Um branco a GPL em Itália, mas na versão de 170 cvs.
      49 000 kms por 11990€

      http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...7&pageNumber=1
      Este por ser a GPL não paga uma ninharia de ISV?

      Comentário


        Não... O carro é bi-fuel. Paga como se fosse gasolina

        Comentário


          O carro em questão está a 14 mil euros, não é segredo nenhum e divulgo para me dizerem o que acham do preço.

          Comentário


            então 14 mil já não compensa importar, digo eu. só que quiseres algum com metade dos kms por mais 1500{2000€ no total, pois tens que adicionar 4000€ de despesas.

            vai ao tópico das importações em sticky, tira as dúvidas e depois pensas melhor, ou pelo menos com mais clareza.

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              então 14 mil já não compensa importar, digo eu. só que quiseres algum com metade dos kms por mais 1500{2000€ no total, pois tens que adicionar 4000€ de despesas.

              vai ao tópico das importações em sticky, tira as dúvidas e depois pensas melhor, ou pelo menos com mais clareza.
              14 mil é o preço já em Portugal!

              Comentário


                sim, eu percebi. daí ter dito que por 14 mil não deve compensar importar, já que os preços lá fora estarão sensivelmente ao mesmo valor que esse, só se for por trazeres uma unidade que tenha metade dos kms por pouco mais.

                Comentário


                  Compreendo que tenhas experimentado um carro destes a gasolina e tenhas ficado com o bichinho.

                  Compreendo que olhas para o Giu e olhas para o Ibiza e o Giu é melhor em 99% das coisas.

                  Mas não compreendo que queiras mudar de um carro já simpático e recente e que foi teu desde novo, para um carro usado com 120.000km, que apesar de engraçado e bom, não é nenhuma versão super apaixonante.
                  Se fosse um cabrio, entendia, se fosse um GTi qq especial de uma marca, entendia, se fosse um coupe diferente, entendia.
                  Assim não entendo bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Compreendo que tenhas experimentado um carro destes a gasolina e tenhas ficado com o bichinho.

                    Compreendo que olhas para o Giu e olhas para o Ibiza e o Giu é melhor em 99% das coisas.

                    Mas não compreendo que queiras mudar de um carro já simpático e recente e que foi teu desde novo, para um carro usado com 120.000km, que apesar de engraçado e bom, não é nenhuma versão super apaixonante.
                    Se fosse um cabrio, entendia, se fosse um GTi qq especial de uma marca, entendia, se fosse um coupe diferente, entendia.
                    Assim não entendo bem.
                    Concordo.

                    O dinheiro não é meu e não é tudo na vida mas não faria tal troca. Sobretudo porque o Ibiza foi comprado novo.

                    Mesmo sendo o Giu um carro superior, não acho que compense uma eventual troca neste momento a não ser que fosse para algo 2 ou 3 segmentos acima do Ibiza ou algo muito especial.

                    Mas tudo depende da tua condição financeira e vontade para gastar e ir perdendo dinheiro em carros com trocas.
                    Editado pela última vez por JoelM; 18 June 2015, 14:06.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Compreendo que tenhas experimentado um carro destes a gasolina e tenhas ficado com o bichinho.

                      Compreendo que olhas para o Giu e olhas para o Ibiza e o Giu é melhor em 99% das coisas.

                      Mas não compreendo que queiras mudar de um carro já simpático e recente e que foi teu desde novo, para um carro usado com 120.000km, que apesar de engraçado e bom, não é nenhuma versão super apaixonante.
                      Se fosse um cabrio, entendia, se fosse um GTi qq especial de uma marca, entendia, se fosse um coupe diferente, entendia.
                      Assim não entendo bem.
                      Afinal percebeste o que quis dizer há umas páginas atrás.

                      Pelo 500 Abarth para mim faz sentido, mais que não seja pelo facto de ser uma coisa um bocado fora do comum (ok, é um pocket rocket, nunca experimentei um Abarth, mas já ouvi falar bem). Agora um Giuletta 170, que não haja dúvidas que é um carro melhor que o Ibiza, é um bocado naquela, mais que não seja por ser "apenas" (atenção às aspas) um segmento C com um motor mais "espigadote", mas ainda assim sem ser algo especial (o QV já se pode enquadrar neste campo, embora eu ache que o QV dentro do seu segmento tem pouca expressão, mas isto já é a minha opinião pessoal).

                      Comentário


                        Ainda hoje tive de volta do QV nacional preto que colocaram a umas páginas atrás. O **-MQ-**

                        Gosto bastante. Subtil, não dão muito por ele. Faz de lobo em pele de cordeiro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                          Gosto bastante. Subtil, não dão muito por ele. Faz de lobo em pele de cordeiro.
                          Esta expressão faz-me lembrar o Mercedes A160 CDI com o pack AMG... Faz de Cordeiro em pele de lobo.

                          eh eh eh

                          Comentário


                            olha aqui um quase a esse preço e com os mesmos kms. só está é do outro lado do país. se calhar procurando bem ou importando consegues algo com quase metade dos kms.

                            http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8410695/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              olha aqui um quase a esse preço e com os mesmos kms. só está é do outro lado do país. se calhar procurando bem ou importando consegues algo com quase metade dos kms.

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8410695/
                              Esse é o que ando a ver lool

                              Comentário


                                "Dava um rim para ter um Giulietta a benzina"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                  Esse é o que ando a ver lool
                                  Se o carro ao vivo estiver como nas fotos, e se não houver nada de estranho no funcionamento do carro, acho que é uma boa escolha.
                                  O carro está muito bom e com alguns extras que gosto ( tecto panorâmico e bancos em pele/tecido).
                                  O GPS acho que não faz muita falta, pois qualquer smartphone tem um gps bom!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                    "Dava um rim para ter um Giulietta a benzina"
                                    Eu dei. Tive foi azar de precisar de assistência técnica.

                                    Comentário


                                      Eu julgava que o BMW já te tinha feito esquecer isso...

                                      Enviado do meu Nexus 9 através de Tapatalk

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                        Esse é o que ando a ver lool
                                        como estás perto de mim, pensei que seria na zona sul.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          Eu dei. Tive foi azar de precisar de assistência técnica.
                                          Here we go again

                                          Comentário


                                            Para muita imprensa, o Giullieta 1.4 170cv é a melhor versão para se comprar! O carro é apaixonante, mas tal como todos os carros, tem os seus pontos fracos... por exemplo não dá para desligar o ESP na totalidade!

                                            A semana passada estive ao pé de um, onde já dei umas voltinhas à pendura e outra ao volante.



                                            Aqui ao lado de mais um primo italiano:



                                            Esse vermelho que colocaram do standvirtual, só a pena não ter outras jantes! Se o preço baixar qualquer coisa e se o valor #extra" do consumo de combustível não for preocupação... eu trocava sem pensar 2x!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                              Para muita imprensa, o Giullieta 1.4 170cv é a melhor versão para se comprar! O carro é apaixonante, mas tal como todos os carros, tem os seus pontos fracos... por exemplo não dá para desligar o ESP na totalidade!

                                              A semana passada estive ao pé de um, onde já dei umas voltinhas à pendura e outra ao volante.



                                              Aqui ao lado de mais um primo italiano:



                                              Esse vermelho que colocaram do standvirtual, só a pena não ter outras jantes! Se o preço baixar qualquer coisa e se o valor #extra" do consumo de combustível não for preocupação... eu trocava sem pensar 2x!
                                              O carro é sem dúvida bonito.

                                              Ainda não consegui perceber o consumo do carro. O que vi tem média de 7,3 no CB.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                olha aqui um quase a esse preço e com os mesmos kms. só está é do outro lado do país. se calhar procurando bem ou importando consegues algo com quase metade dos kms.

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8410695/


                                                Aparenta estar muito bem tratado, parece novo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                                  Here we go again
                                                  Só tu é que podes escrever aqui? Mete-me na ignore list.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                    O carro é sem dúvida bonito.

                                                    Ainda não consegui perceber o consumo do carro. O que vi tem média de 7,3 no CB.
                                                    Vê no Spritmonitor.

                                                    O meu tinha 6,8l/100km. Gastar mais só dependia do pé direito.

                                                    Comentário


                                                      Consumos de 7... só com percursos favoráveis e contenção no pé direito... conta mais com consumos na ordem dos 9.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                        Ainda não consegui perceber o consumo do carro. O que vi tem média de 7,3 no CB.
                                                        Viva novamente,
                                                        Andas tão concentrado em pedir informação do carro, que te passa ao lado informação que já te deram

                                                        Originalmente Colocado por mikethe
                                                        Consumos são melhores em auto-estrada e estrada, nomeadamente na casa do 7.5-8 em autoestrada no cenário de carro cheio (130-160) e 6.5 em estrada (80). 8.5 misto normal. 10 predominância de cidade ritmos vivos. A minha média total situa-se entre os 8.5 e os 9, faço bastante cidade, dificilmente sobe acima de 10.

                                                        Comentário


                                                          O meu Bravo com o motor 1.4 T-JET de 150cv (o Multiair é uma atualização deste motor) em 77000km tinha uma média de 7,9L (consumo oficial de 7,1L).

                                                          O 1.4 Multiair permite médias mais baixas que o 1.4 T-JET por isso os consumos em utilização normal deverão andar na casa dos 7,XL

                                                          Comentário


                                                            Não me lembro da última vez que fiz consumo abaixo de 8 numa viagem com o meu T-Jet... Volto a frisar, consumos abaixo de 8 só com pezinhos de lã OU percurso favorável. O meu tá com média de 9.2...

                                                            Conheço o dono do Giulietta que o Levezinho aí colocou e posso confirmar que também são raras as vezes em que o consumo vai abaixo de 9...

                                                            Comentário


                                                              Isso é como tudo...

                                                              Cheguei a fazer 6,5L em viagens por EN e 10,3L em viagens por AE...

                                                              Eu falo que em condução normal anda na casa dos 7 ou 8 baixos... se abusares no modo SPORT é obvio que aquilo começa a mamar bem...

                                                              Até o 0.9 TwinAir que é um Multiar de dois cilindros quando pisas o acelerador consegue consumos ao nível do Multiair...

                                                              Quanto ao Bravo com o 1.4 T-JET, segundo o Spritmonitor, em 47 unidades, o consumo médio anda nos 8,4L. O mínimo anda nos 7,3L e o máximo nos 10,8L... Isto corrobora o que digo... em utilização normal anda por valores entre os 7 e 8L... se abusares sobe bem... e a verdade é que o motor é viciante e é dificil de não abusar...

                                                              Quanto ao Giulietta com o 1.4 Multiair, segundo o Spritmonitor, em 90 unidades, o consumo médio anda nos 8,2L. O mínimo anda nos 6,0L e o máximo anda nos 11,9L

                                                              Agora, em qual dos consumos se baseia a tua utilização? Moderada, normal ou com faca nos dentes?
                                                              Editado pela última vez por Panda4x4; 22 June 2015, 11:53.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X