Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      O T-ROC apresenta linha mais fluída, (Coupé), parece-me diferente do compacto T-CROSS.
      Turbo, são concepts, não acredito que sejam estudos para modelos diferentes, como também não acredito que nesta faixa de mercado a VW tenha a ousadia de lançar descapotáveis ou coupés.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        Turbo, são concepts, não acredito que sejam estudos para modelos diferentes, como também não acredito que nesta faixa de mercado a VW tenha a ousadia de lançar descapotáveis ou coupés.
        Podes não acreditar. Mas o t roc é o estudo do golf SUV e o t cross é do polo SUV. Claro que não serão descapotáveis, claro que terão 5 portas, mas a essência está lá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Podes não acreditar. Mas o t roc é o estudo do golf SUV e o t cross é do polo SUV. Claro que não serão descapotáveis, claro que terão 5 portas, mas a essência está lá.
          Que tenhas informações sobre eventual suv segmento c a ser construído em Palmela, OK, lá saberás, só sei do que se vai comentando na imprensa, agora estes dois com o mesmo comprimento serem antevisões de carros diferentes... OK, lá saberás.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            Que tenhas informações sobre eventual suv segmento c a ser construído em Palmela, OK, lá saberás, só sei do que se vai comentando na imprensa, agora estes dois com o mesmo comprimento serem antevisões de carros diferentes... OK, lá saberás.
            Por acaso estás 2 antevisões tem comprimentos diferentes qualquer coisa e se bem me lembro 10cm. E julgo que a largura também é distinta. Eu também só sei o que vem na imprensa. Como deves ter reparado pus um link de imprensa alemã.

            Comentário


              http://www.autohoje.com/index.php/no...n-mostra-t-roc

              http://auto.sapo.pt/Novos/Imprimir/N...eeze-6792.aspx

              Vale o que vale, mas os comprimentos são os mesmos.

              Comentário


                P
                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                O comprimento não é o mesmo. O t roc é mais largo. Para além disso já aqui postei que o golf SUV, segundo a imprensa, irá ter 4350. Parece-me que é diferente. Mas ok. Esperemos para ver.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                  Turbo, são concepts, não acredito que sejam estudos para modelos diferentes, como também não acredito que nesta faixa de mercado a VW tenha a ousadia de lançar descapotáveis ou coupés.
                  Pela informação avançada aqui e lá fora acredito que vá haver o T-ROC como Crossover urbano do Golf, e pelo concept apresentado dá ar de uma linha mais fluída que o compacto T-CROSS (derivado do utilitário Polo).

                  O recente Tiguan/Q3 continuarão a linha SUV, como o novo Yeti na Skoda.

                  Repara qual é a derivação actual do Golf?, a mini van sport unicamente, é curto para a rentabilidade da plataforma.

                  Onde será a produção?, aqui ou no México/Brasil?, a ver.

                  Comentário


                    "(...)O T-Cross Breeze tem 4133 mm de comprimento, 1798 mm de largura e 1563 mm de altura, sendo, assim, mais curto 46 mm, mais estreito 33 mm e mais alto 62 mm que o T-Roc. Estas cifras vão ser mantidas no modelo de produção em série quando este chegar em 2018.(...)"

                    Comentário


                      http://www.carscoops.com/2016/04/201...otted-out.html

                      Comentário


                        este artigo é sobre o polo SUV. Concorrente do juke e afins. Em palmela é outro carro. Maior.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          este artigo é sobre o polo SUV. Concorrente do juke e afins. Em palmela é outro carro. Maior.
                          Eu publiquei este artigo no tópico que fala do Polo suv... não sei se vai ser feito em Palmela ou não

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                            Eu publiquei este artigo no tópico que fala do Polo suv... não sei se vai ser feito em Palmela ou não
                            Se não estou enganado o título fala em Palmela.

                            Comentário


                              O T-CROSS que é um polo maior é o que vai ser produzido em palmela. Do que já vi e na autohoje da semana passada falavam disso é parecido com o seat ATECA mas com simbolo VW.
                              Se tiver um bom preço prefiro um jipe made in PORTUGAL...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                Se não estou enganado o título fala em Palmela.
                                O título fala do Polo SUV e de Palmela por isso se publiquei o artigo no local errado tenho 50% de desculpa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                  O título fala do Polo SUV e de Palmela por isso se publiquei o artigo no local errado tenho 50% de desculpa
                                  Por acaso estas 33,3% errado. Só a parte de polo SUV está errada. T roc e Palmela parecem.me certos. Logo erraste apenas um terço.

                                  Comentário


                                    3 paginas depois, tudo na mesma

                                    Comentário


                                      Mas olha lá dci80...Já sabemos que não vai ser um polo suv mas um T-CROSS entre o polo e golf...Tipo o ATECA da seat...ok? até aqui acho que concordas..por isso e pelas imagens do T-CROSS ou eu me engano ou vamos ter um ATECA versão portuguesa VW...Porque o ATECA espanhol é feito na republica checa e não em Espanha...

                                      Comentário


                                        tem versões eléctricas? it looks promising

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                          Mas olha lá dci80...Já sabemos que não vai ser um polo suv mas um T-CROSS entre o polo e golf...Tipo o ATECA da seat...ok? até aqui acho que concordas..por isso e pelas imagens do T-CROSS ou eu me engano ou vamos ter um ATECA versão portuguesa VW...Porque o ATECA espanhol é feito na republica checa e não em Espanha...
                                          Não me parece que seja um ateca. também não vai ser um T-cross. Vai ser um T-roc.

                                          http://www.autobild.de/artikel/vw-go...u-7053737.html

                                          Parece-me que este artigo é esclarecedor

                                          Comentário


                                            Ao fim de 7 paginas se for esse o SUV de Palmela, não sei se isso é bem um SUV...parece mais um golf mais alto 10cm...e achas que isso vai custar 19000€ ??

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                              Ao fim de 7 paginas se for esse o SUV de Palmela, não sei se isso é bem um SUV...parece mais um golf mais alto 10cm...e achas que isso vai custar 19000€ ??
                                              19000?? Nunca na vida. Isso custaria um polo SUV. Será mais caro como diz o artigo. Palpita-me que mais caro que um golf.

                                              Comentário


                                                eu não percebo..onde a revista autohoje vai buscar estas informações....O T-CROSS é a base do suv de palmela...e o base custa 19 mil €...se for o T-ROC é um golf com sapatos altos e esse de certeza que vai custar muito mais de 25 mil €€

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                  eu não percebo..onde a revista autohoje vai buscar estas informações....O T-CROSS é a base do suv de palmela...e o base custa 19 mil €...se for o T-ROC é um golf com sapatos altos e esse de certeza que vai custar muito mais de 25 mil €€
                                                  Onde eles vão buscar nao faço ideia. Como ja disse anteriormente eu tento acompanhar revistas especializadas alemãs. Aí as coisas fazem muito mais sentido. Eu pus aqui um link que para mim em termos de informação deve ser o que se aproxima mais da realidade.

                                                  Comentário


                                                    Também me parece o mais perto da realidade..não é bem um suv. mas é mais alto que um golf...
                                                    até é o mais parecido com o protótipo T-ROC inicial.

                                                    Comentário


                                                      E sabes preços?? e motores??

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                        E sabes preços?? e motores??
                                                        O artigo fala em preços entre a golf variant e o tiguan. Em termos de motores não menciona nada. MAs deverão ser idênticos ao golf.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                          3 paginas depois, tudo na mesma
                                                          Fábrica de Palmela prepara-se para diminuir, a partir de setembro, a produção diária de 460 carros para 315, o que implica reduzir os turnos

                                                          "A Autoeuropa está a ponderar reduzir a produção para um turno diário a partir de setembro. A ideia é também passar dos atuais 460 carros produzidos por dia para cerca de 315 veículos, o que implica funcionar apenas com um turno em vez dos atuais dois. Esta decisão da fábrica de Palmela poderá levar a despedimentos em cerca de 13 empresas que fornecem a Autoeuropa e que, na sua maioria, dependem exclusivamente da construtora automóvel.

                                                          Para já, ainda não há uma decisão final, uma vez que as negociações entre a comissão de trabalhadores (CT) e a administração, que arrancaram no dia 19 de abril, ainda continuam. Até agora “não tem sido possível chegar a um acordo, continuando as negociações”, refere a CT.

                                                          O porta-voz das comissões de trabalhadores destas fábricas, Daniel Bernardino, garante que a maior parte destas empresas tem como único cliente a construtora de Palmela e que, por isso, a redução para um turno diário pode implicar a dispensa de funcionários ou a não renovação de contratos. Este impacto poderá afetar sobretudo os trabalhadores mais vulneráveis, como é o caso dos temporários e contratados a termo.

                                                          Para a fábrica de Palmela, as consequências serão, para já, quase nulas, uma vez que, de acordo com António Chora, estão assegurados todos os postos de trabalho. “A intenção da Autoeuropa é iniciar esta redução após as férias de agosto, ou seja, a partir de 3 de setembro”, revela.

                                                          Com esta alteração, as empresas presentes passam a laborar todos os dias com menos trabalhadores, mas o volume de produção de veículos anual mantém-se. A explicação é simples: ao reduzir a produção diária, a Autoeuropa não terá de recorrer a mais down days (um instrumento de flexibilização dos horários de trabalho que permite ajustar o número de veículos produzidos às necessidades do mercado).

                                                          Instabilidade A verdade é que esta instabilidade não é nova.
                                                          O fim da produção do modelo Eos na Autoeuropa, em julho passado, levou ao encerramento de uma empresa, a Webasto, e ao despedimento de 300 trabalhadores, revelou na altura ao i o responsável da comissão de trabalhadores da empresa de Palmela, António Chora. Deste total, 100 eram trabalhadores temporários da Autoeuropa que não tinham vínculo com a empresa e que foram dispensados com a redução de produção. Já os outros 200 pertencem às empresas fornecedoras que estão instaladas no parque industrial de Palmela.

                                                          Também a Inapal Plásticos, Peguform, Faurecia, Benteler, Vanpro, SAS, Acciona e Schnellecke viram-se forçadas a reduzir os seus postos de trabalhos com o fim do Eos mas, nestes casos, a maioria dos trabalhadores dispensados – cerca de 100 – eram contratados e temporários.

                                                          Para o próximo ano está previsto o fabrico de um novo modelo na Autoeuropa, mas que ainda não foi revelado. O objetivo é receber um carro da chamada nova plataforma, ou seja, pode ser produzido em Portugal ou noutro país qualquer."

                                                          Autoeuropa. Treze fornecedores ameaçam despedir em Setembro

                                                          Comentário


                                                            Já alguém reparou no pôster que se vê na parede da fábrica quando se passa na autoestrada?

                                                            Comentário


                                                              Vai para dois anos que não passo aí.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X