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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostO T-ROC apresenta linha mais fluída, (Coupé), parece-me diferente do compacto T-CROSS.
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Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostTurbo, são concepts, não acredito que sejam estudos para modelos diferentes, como também não acredito que nesta faixa de mercado a VW tenha a ousadia de lançar descapotáveis ou coupés.
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Originalmente Colocado por dci80 Ver PostPodes não acreditar. Mas o t roc é o estudo do golf SUV e o t cross é do polo SUV. Claro que não serão descapotáveis, claro que terão 5 portas, mas a essência está lá.
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Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostQue tenhas informações sobre eventual suv segmento c a ser construído em Palmela, OK, lá saberás, só sei do que se vai comentando na imprensa, agora estes dois com o mesmo comprimento serem antevisões de carros diferentes... OK, lá saberás.
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http://www.autohoje.com/index.php/no...n-mostra-t-roc
http://auto.sapo.pt/Novos/Imprimir/N...eeze-6792.aspx
Vale o que vale, mas os comprimentos são os mesmos.
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POriginalmente Colocado por Mrodrigues Ver Posthttp://www.autohoje.com/index.php/no...n-mostra-t-roc
http://auto.sapo.pt/Novos/Imprimir/N...eeze-6792.aspx
Vale o que vale, mas os comprimentos são os mesmos.
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Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostTurbo, são concepts, não acredito que sejam estudos para modelos diferentes, como também não acredito que nesta faixa de mercado a VW tenha a ousadia de lançar descapotáveis ou coupés.
O recente Tiguan/Q3 continuarão a linha SUV, como o novo Yeti na Skoda.
Repara qual é a derivação actual do Golf?, a mini van sport unicamente, é curto para a rentabilidade da plataforma.
Onde será a produção?, aqui ou no México/Brasil?, a ver.
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Originalmente Colocado por AECM Ver Post
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Mas olha lá dci80...Já sabemos que não vai ser um polo suv mas um T-CROSS entre o polo e golf...Tipo o ATECA da seat...ok? até aqui acho que concordas..por isso e pelas imagens do T-CROSS ou eu me engano ou vamos ter um ATECA versão portuguesa VW...Porque o ATECA espanhol é feito na republica checa e não em Espanha...
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Originalmente Colocado por zebandido Ver PostMas olha lá dci80...Já sabemos que não vai ser um polo suv mas um T-CROSS entre o polo e golf...Tipo o ATECA da seat...ok? até aqui acho que concordas..por isso e pelas imagens do T-CROSS ou eu me engano ou vamos ter um ATECA versão portuguesa VW...Porque o ATECA espanhol é feito na republica checa e não em Espanha...
http://www.autobild.de/artikel/vw-go...u-7053737.html
Parece-me que este artigo é esclarecedor
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Originalmente Colocado por zebandido Ver PostAo fim de 7 paginas se for esse o SUV de Palmela, não sei se isso é bem um SUV...parece mais um golf mais alto 10cm...e achas que isso vai custar 19000€ ??
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Originalmente Colocado por zebandido Ver Posteu não percebo..onde a revista autohoje vai buscar estas informações....O T-CROSS é a base do suv de palmela...e o base custa 19 mil €...se for o T-ROC é um golf com sapatos altos e esse de certeza que vai custar muito mais de 25 mil €€
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Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post3 paginas depois, tudo na mesma
"A Autoeuropa está a ponderar reduzir a produção para um turno diário a partir de setembro. A ideia é também passar dos atuais 460 carros produzidos por dia para cerca de 315 veículos, o que implica funcionar apenas com um turno em vez dos atuais dois. Esta decisão da fábrica de Palmela poderá levar a despedimentos em cerca de 13 empresas que fornecem a Autoeuropa e que, na sua maioria, dependem exclusivamente da construtora automóvel.
Para já, ainda não há uma decisão final, uma vez que as negociações entre a comissão de trabalhadores (CT) e a administração, que arrancaram no dia 19 de abril, ainda continuam. Até agora “não tem sido possível chegar a um acordo, continuando as negociações”, refere a CT.
O porta-voz das comissões de trabalhadores destas fábricas, Daniel Bernardino, garante que a maior parte destas empresas tem como único cliente a construtora de Palmela e que, por isso, a redução para um turno diário pode implicar a dispensa de funcionários ou a não renovação de contratos. Este impacto poderá afetar sobretudo os trabalhadores mais vulneráveis, como é o caso dos temporários e contratados a termo.
Para a fábrica de Palmela, as consequências serão, para já, quase nulas, uma vez que, de acordo com António Chora, estão assegurados todos os postos de trabalho. “A intenção da Autoeuropa é iniciar esta redução após as férias de agosto, ou seja, a partir de 3 de setembro”, revela.
Com esta alteração, as empresas presentes passam a laborar todos os dias com menos trabalhadores, mas o volume de produção de veículos anual mantém-se. A explicação é simples: ao reduzir a produção diária, a Autoeuropa não terá de recorrer a mais down days (um instrumento de flexibilização dos horários de trabalho que permite ajustar o número de veículos produzidos às necessidades do mercado).
Instabilidade A verdade é que esta instabilidade não é nova.
O fim da produção do modelo Eos na Autoeuropa, em julho passado, levou ao encerramento de uma empresa, a Webasto, e ao despedimento de 300 trabalhadores, revelou na altura ao i o responsável da comissão de trabalhadores da empresa de Palmela, António Chora. Deste total, 100 eram trabalhadores temporários da Autoeuropa que não tinham vínculo com a empresa e que foram dispensados com a redução de produção. Já os outros 200 pertencem às empresas fornecedoras que estão instaladas no parque industrial de Palmela.
Também a Inapal Plásticos, Peguform, Faurecia, Benteler, Vanpro, SAS, Acciona e Schnellecke viram-se forçadas a reduzir os seus postos de trabalhos com o fim do Eos mas, nestes casos, a maioria dos trabalhadores dispensados – cerca de 100 – eram contratados e temporários.
Para o próximo ano está previsto o fabrico de um novo modelo na Autoeuropa, mas que ainda não foi revelado. O objetivo é receber um carro da chamada nova plataforma, ou seja, pode ser produzido em Portugal ou noutro país qualquer."
Autoeuropa. Treze fornecedores ameaçam despedir em Setembro
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