Originalmente Colocado por ANdiesel
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Roc (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!
estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jokinha619 Ver PostOra bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!
estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jokinha619 Ver PostOra bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!
estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
Encomendaste o 1.0 tsi? Sem linha, ou foi Style ou sport?
Comentário
-
Originalmente Colocado por jlmfr Ver PostNão somo ENI nem tenho familiares diretos que sejam ENI. APenas tios..."Infelizmente" somo uns "pobres " dependentes assalariados" ... Quem é "pobre" não pode comprar carros de "empresários".....
Os descontos maiores (15% a 20 %) normalmente são oferecidos em exposições ou nos dias especiais das marcas . Ou compro o que quero ou vou para um Dacia.... Mal por mal pelo menos não esbanjo dinheiro e compro um low cost
Kia, não.... o valor depreciação futura do valor do carro não me convence (como algumas marcas asiáticas) . O Toyota C-HR gostei de conduzir, no entanto o design do carro é um pouco "extravagante" para o meu gosto também não é baato para um carro a gasolina, sendo que a poupança deve ser residual (hibrido)
A minha mulher faz um autilização do carro mais ou menos como descreves, percursos muito curtos de 4-5km e comprámos um C-HR e até agora estamos bastante satisfeitos, onde antes com o meu QQ 1.6 Dci fazia consumos perto dos 7 litros com o C-HR faço entre os 5 e 5,5.
Mas o carro tem realmente um design "esquisito" e não é do agrado de todos, a mala para uma utilização familiar também não é nada de especial (Acho que é maior do que o do T-Roc) e os híbridos para se tirarem o máximo proveito têm uma condução diferente e que também não será do agrado de todos.
Não achei o C-HR barato mas quando o comparo com os preço do T-Roc em Portugal parece-me que fiz o negócio do século.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jokinha619 Ver PostOra bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!
estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jokinha619 Ver PostOra bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!
estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.
A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostNo eu analisei, e puder logo analisar T-ROC vs Golf, é que Golf é muito melhor construído e tem melhores acabamentos. O T-ROC no interior parece ter acabamento de qualidade achinesada e até ao simples toque com mais pressão aquilo range tudo.
A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.
A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.
No entanto até o polo parece ter melhores materiais na parte superior da consola, não se percebe bem essa opção da VW.
Golf não é, nem foi pensado para ser alternativa ao T-ROC. Preferia um Ateca, por exemplo.
Comentário
-
Como já disse, andava a configurar um T-Roc para um familiar.
Não vou voltar a entrar em grandes considerações sobre o veículo. Parece-me um produto bastante honesto, com óptima estética, tecnologia a condizer, conforto, etc.
A versão em causa é a style 1.0 com cerca de 2k em opcionais, incluindo aqui a pintura metalizada.
O problema é o preço.
Fica a 29k.
Do que percebi, embora numa fase inicial, não estão a fazer descontos com excepção de €750 de apoio à retoma a acrescer ao valor do veiculo a entregar.
Por curiosidade fui ver os valores em Espanha, sobretudo porque apurei também que cá em PT o ISV não chega a €400!
E lá o preço base é €1300 abaixo para versões semelhantes, naturalmente com efeito multiplicador no cálculo do IVA.
Por outro lado o valor das despesas de transporte está em 1300€ que até parece que o carro vem de outro continente.
(Em Espanha ainda há uma campanha de €2000 de desconto com recurso a financiamento que cá não há)
Ou seja, o imposto SIVA arrasa o valor final proposto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostComo já disse, andava a configurar um T-Roc para um familiar.
Não vou voltar a entrar em grandes considerações sobre o veículo. Parece-me um produto bastante honesto, com óptima estética, tecnologia a condizer, conforto, etc.
A versão em causa é a style 1.0 com cerca de 2k em opcionais, incluindo aqui a pintura metalizada.
O problema é o preço.
Fica a 29k.
Do que percebi, embora numa fase inicial, não estão a fazer descontos com excepção de €750 de apoio à retoma a acrescer ao valor do veiculo a entregar.
Por curiosidade fui ver os valores em Espanha, sobretudo porque apurei também que cá em PT o ISV não chega a €400!
E lá o preço base é €1300 abaixo para versões semelhantes, naturalmente com efeito multiplicador no cálculo do IVA.
Por outro lado o valor das despesas de transporte está em 1300€ que até parece que o carro vem de outro continente.
(Em Espanha ainda há uma campanha de €2000 de desconto com recurso a financiamento que cá não há)
Ou seja, o imposto SIVA arrasa o valor final proposto.
Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostTu tentaste sequer obter propostas?
Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.
Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostTu tentaste sequer obter propostas?
Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.
Só uma para ja.
Só passo à fase seguinte se o t-roc for o escolhido.
Para já outras opções estão à frente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostNo eu analisei, e puder logo analisar T-ROC vs Golf, é que Golf é muito melhor construído e tem melhores acabamentos. O T-ROC no interior parece ter acabamento de qualidade achinesada e até ao simples toque com mais pressão aquilo range tudo.
A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.
A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.
É a tal obsessão nos fóruns com a qualidade dos materiais do interior, valoriza-se demasiado isso, a qualidade do interior é apenas a embalagem, naquilo que é mais importante o carro é muito bom em termos gerais
Quem compra os Suvs de segmento B normalmente não é picuinhas com os materiais e plásticos e isso está muito longe de ser o mais importante num carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver PostVocês falam como se a qualidade de interior fosse tudo num carro, ou fosse o mais importante, para ti pode ser mas para muitas pessoas não é
É a tal obsessão nos fóruns com a qualidade dos materiais do interior, valoriza-se demasiado isso, a qualidade do interior é apenas a embalagem, naquilo que é mais importante o carro é muito bom em termos gerais
Quem compra os Suvs de segmento B normalmente não é picuinhas com os materiais e plásticos e isso está muito longe de ser o mais importante num carro
Vejam esta review. Provavelmente um dos melhores reviewers que andam por aí
https://youtu.be/nLA51T7LYig
Acaba dizendo que é o melhor suv no segmento naquilo q realmente interessa: qualidade de montagem e construção, condução e insonorizarão
Mas isso n interessa nada. O mais importante é pousar os calcanhares num tablier fofinho!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PAFFY Ver PostTem os mesmos motores e grande parte dos mesmos componentes do Golf.
No entanto tem um interior pior e custa mais 10k.
Acho que é fácil ver o porquê das críticas.
Na utilização de dia a dia na vida real fora dos fóruns é mais importante uma maior altura ao solo do que materiais fofinhos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver PostMas tem maior altura ao solo e uma estética mais apelativa
Na utilização de dia a dia na vida real fora dos fóruns é mais importante uma maior altura ao solo do que materiais fofinhos
Eu acho o carro feio, principalmente a traseira ridícula e básica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PAFFY Ver PostCaso não saibas a estética apelativa é tanto argumento como os interiores fofinhos.
Eu acho o carro feio, principalmente a traseira ridícula e básica.
mas não vale a pena perder muito tempo a tentar explicar, quem é picuinhas com materiais fofinhos ou quem não gosta da VW vai sempre odiar este carro, é o novo ódio de estimação da marca para aqueles que preferem dar mais valor a uns materiais fofinhos do que a toda a engenharia e mecânica de um carroEditado pela última vez por Germany; 19 August 2018, 13:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver Poste a altura ao solo que é a principal virtude de um SUV
mas não vale a pena perder muito tempo a tentar explicar, quem é picuinhas com materiais fofinhos ou quem não gosta da VW vai sempre odiar este carro, é o novo ódio de estimação da marca para aqueles que preferem dar mais valor a uns materiais fofinhos do que a toda a engenharia e mecânica de um carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por tualoucura Ver PostPenso que a qualidade de um carro deve se notar de uma forma geral e se o T-Roc está mais caro que os concorrentes deve mostrar essa qualidade tanto no interior, na mecânica e no exterior. Se a qualidade do interior da a sensação de se inferior (foi o que notei quando conduzi um) claro que deve ser criticado, senão no próxima versão do T-Roc eles lembram-se de colocar os interiores de um Dacia e assim a percentagem de lucro aumenta substancialmente por cada unidade vendida (espero não ter dado ideias [emoji16]).
Comentário
-
Originalmente Colocado por tualoucura Ver PostPenso que a qualidade de um carro deve se notar de uma forma geral e se o T-Roc está mais caro que os concorrentes deve mostrar essa qualidade tanto no interior, na mecânica e no exterior. Se a qualidade do interior da a sensação de se inferior (foi o que notei quando conduzi um) claro que deve ser criticado, senão no próxima versão do T-Roc eles lembram-se de colocar os interiores de um Dacia e assim a percentagem de lucro aumenta substancialmente por cada unidade vendida (espero não ter dado ideias [emoji16]).
O T-Roc pode ter pior qualidade que um Golf mas no geral não deixa de ser um Volkswagen, na minha opinião de longe a melhor generalista. O ecra digital, ergonomia das coisas, mas é que ate 30k eur nada chega lá perto. My 2 cents
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário