Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
    Não excluas nenhum carro que gostas a pensar vender. Quando fores vender, nenhum vale nada. Se te disser que comprei um MB C220d por 55.000€ em 2016 e em Maio/Junho tive propostas de 26.000€? Mais de metade? Ainda achas que são só os Kia/Nissan que desvalorizam muito?
    Eu comprei a versão N-Connecta 18” com extra dos faróis full LED, 1.6 dCi 130cv, caixa manual. Pareceu-me o mais equilibrado entre motor e equipamento. Se os € não forem problema, compra o Tekna Premium. Eu não o considerei porque considero que as versões Tekna trazem equipamento sem utilidade e são bastante mais caras. Se considerares o Qashqai, esquece a caixa auto (dizem ser bastante má) e pensa num 1.6 dCi 130cv, com o 1.5 dCi 110cv ficas “limitado”.
    Também penso como tu. Quando comprei o 3008 não pensei na desvalorização futura, gosto imenso e nem penso no que vai valer daqui uns anos.

    Comentário


      Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!


      estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
      gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
      so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...

      Comentário


        Originalmente Colocado por jokinha619 Ver Post
        Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!


        estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
        gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
        so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
        Tens mensagem privada

        Comentário


          Originalmente Colocado por jokinha619 Ver Post
          Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!


          estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
          gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
          so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
          Que concorrentes conduziste?

          Encomendaste o 1.0 tsi? Sem linha, ou foi Style ou sport?

          Comentário


            Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
            Não somo ENI nem tenho familiares diretos que sejam ENI. APenas tios..."Infelizmente" somo uns "pobres " dependentes assalariados" ... Quem é "pobre" não pode comprar carros de "empresários".....

            Os descontos maiores (15% a 20 %) normalmente são oferecidos em exposições ou nos dias especiais das marcas . Ou compro o que quero ou vou para um Dacia.... Mal por mal pelo menos não esbanjo dinheiro e compro um low cost


            Kia, não.... o valor depreciação futura do valor do carro não me convence (como algumas marcas asiáticas) . O Toyota C-HR gostei de conduzir, no entanto o design do carro é um pouco "extravagante" para o meu gosto também não é baato para um carro a gasolina, sendo que a poupança deve ser residual (hibrido)
            A popança do Híbrido face a um diesel enquanto a diferença de preço entre os combustíveis andar entre os 20 cêntimos será residual ao nível dos custos com combustível, mas pela utilização que vais fazer com o carro a nível de chatices é que podes poupar dinheiro pois os diesel não gostam muito de percursos curtos, e o híbrido em termos mecânicos acaba por ser mais simples do que os diesel, não tem filtro de partículas, turbos, embraiagens, é de corrente, etc...obviamente que se o sistem hibrido der barraca deve ser um belo pincel, mas têm fama de serem fiáveis nesse aspecto e a Toyota "dá" 5 anos de garantia e a extensão para 7 anos até não é cara.
            A minha mulher faz um autilização do carro mais ou menos como descreves, percursos muito curtos de 4-5km e comprámos um C-HR e até agora estamos bastante satisfeitos, onde antes com o meu QQ 1.6 Dci fazia consumos perto dos 7 litros com o C-HR faço entre os 5 e 5,5.

            Mas o carro tem realmente um design "esquisito" e não é do agrado de todos, a mala para uma utilização familiar também não é nada de especial (Acho que é maior do que o do T-Roc) e os híbridos para se tirarem o máximo proveito têm uma condução diferente e que também não será do agrado de todos.

            Não achei o C-HR barato mas quando o comparo com os preço do T-Roc em Portugal parece-me que fiz o negócio do século.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jokinha619 Ver Post
              Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!


              estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
              gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
              so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
              Se é para desperdiçar assim milhares de €, preferia agarrar um punho de notas de 500, pegar-lhes fogo e gravar vídeo para o youTube

              Comentário


                Originalmente Colocado por jokinha619 Ver Post
                Ora bem, ja que se fala tao mal, aqui vai!


                estou a espera do meu! foi encomendado à 2 meses deve estar prestes a chegar.
                gostava de perceber porque falam tao mal do carro, entrei conduzi a concorrência, e escolhi o T-roc.
                so para constatar: cor: branco e preto, extras: vidros traseiros escurecidos, barras cromadas, led, jantes 17 pretas, active info display...
                No eu analisei, e puder logo analisar T-ROC vs Golf, é que Golf é muito melhor construído e tem melhores acabamentos. O T-ROC no interior parece ter acabamento de qualidade achinesada e até ao simples toque com mais pressão aquilo range tudo.

                A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.

                A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  No eu analisei, e puder logo analisar T-ROC vs Golf, é que Golf é muito melhor construído e tem melhores acabamentos. O T-ROC no interior parece ter acabamento de qualidade achinesada e até ao simples toque com mais pressão aquilo range tudo.

                  A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.

                  A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.
                  Também já entrei num T-ROC e enquanto a qualidade dos materiais é má para o segmento, a qualidade de construção continua muito boa.

                  No entanto até o polo parece ter melhores materiais na parte superior da consola, não se percebe bem essa opção da VW.

                  Golf não é, nem foi pensado para ser alternativa ao T-ROC. Preferia um Ateca, por exemplo.

                  Comentário


                    A questão é que não faz sentido nenhum ser mais caro que um golf com motor e equipamentos idênticos.
                    Sejam concorrentes ou não.

                    De facto é um abuso o preço, é pena porque gosto do carro, e sou fã do pequeno 1.0 tsi.

                    Comentário


                      Mesmo em espaço interior não se pode equiparar ao Golf pelo que vi, anda mais entre o Polo e o Golf mas a tender mais para o Polo.

                      Comentário


                        Repetido.

                        Comentário


                          Como já disse, andava a configurar um T-Roc para um familiar.
                          Não vou voltar a entrar em grandes considerações sobre o veículo. Parece-me um produto bastante honesto, com óptima estética, tecnologia a condizer, conforto, etc.
                          A versão em causa é a style 1.0 com cerca de 2k em opcionais, incluindo aqui a pintura metalizada.
                          O problema é o preço.
                          Fica a 29k.
                          Do que percebi, embora numa fase inicial, não estão a fazer descontos com excepção de €750 de apoio à retoma a acrescer ao valor do veiculo a entregar.
                          Por curiosidade fui ver os valores em Espanha, sobretudo porque apurei também que cá em PT o ISV não chega a €400!
                          E lá o preço base é €1300 abaixo para versões semelhantes, naturalmente com efeito multiplicador no cálculo do IVA.
                          Por outro lado o valor das despesas de transporte está em 1300€ que até parece que o carro vem de outro continente.
                          (Em Espanha ainda há uma campanha de €2000 de desconto com recurso a financiamento que cá não há)
                          Ou seja, o imposto SIVA arrasa o valor final proposto.

                          Comentário


                            O Arona pelo preço está muito melhor.

                            30K por um polo 1000cc com a qualidade de um polo e tamanho de golf é ridiculo.

                            Comentário


                              O pólo tem melhor qualidade.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                Como já disse, andava a configurar um T-Roc para um familiar.
                                Não vou voltar a entrar em grandes considerações sobre o veículo. Parece-me um produto bastante honesto, com óptima estética, tecnologia a condizer, conforto, etc.
                                A versão em causa é a style 1.0 com cerca de 2k em opcionais, incluindo aqui a pintura metalizada.
                                O problema é o preço.
                                Fica a 29k.
                                Do que percebi, embora numa fase inicial, não estão a fazer descontos com excepção de €750 de apoio à retoma a acrescer ao valor do veiculo a entregar.
                                Por curiosidade fui ver os valores em Espanha, sobretudo porque apurei também que cá em PT o ISV não chega a €400!
                                E lá o preço base é €1300 abaixo para versões semelhantes, naturalmente com efeito multiplicador no cálculo do IVA.
                                Por outro lado o valor das despesas de transporte está em 1300€ que até parece que o carro vem de outro continente.
                                (Em Espanha ainda há uma campanha de €2000 de desconto com recurso a financiamento que cá não há)
                                Ou seja, o imposto SIVA arrasa o valor final proposto.
                                Tu tentaste sequer obter propostas?
                                Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                  Tu tentaste sequer obter propostas?
                                  Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.
                                  Decidi-me por um Peugeot 3008 Gtline com EAT 8 ( CX AUTO DE 8). Um pouco msis de €€ mas é outro carro... ( arranjei um de serviço com cerca de 5000 kms de junho).Desconto d 5K €...

                                  Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                    Tu tentaste sequer obter propostas?
                                    Eu enviei e-mail a varios stands e obtive de tudo, desde 100 EUR a 2.000 EUR de desconto. Alias, ha um stand que fazia com 650 EUR de retoma um total de 9,7% de desconto para viatura nova.

                                    Só uma para ja.

                                    Só passo à fase seguinte se o t-roc for o escolhido.

                                    Para já outras opções estão à frente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Só uma para ja.

                                      Só passo à fase seguinte se o t-roc for o escolhido.

                                      Para já outras opções estão à frente.
                                      Se precisares de alguma tip podes enviar PM, andei por vários concessionários
                                      Não há descontos de jeito, até 2.000eur só

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        No eu analisei, e puder logo analisar T-ROC vs Golf, é que Golf é muito melhor construído e tem melhores acabamentos. O T-ROC no interior parece ter acabamento de qualidade achinesada e até ao simples toque com mais pressão aquilo range tudo.

                                        A juntar a isto propostas financeiras mais interessantes pelo Golf, manda logo o T-ROC para um canto. Na prática é um carro cheio de cosmética exterior (boa aparência e tal), mas não passa do teste do algodão.

                                        A juntar a moda dos SUV, o pessoal não se importa de pagar mais dinheiro por menos carro, desde que seja um SUV.
                                        Vocês falam como se a qualidade de interior fosse tudo num carro, ou fosse o mais importante, para ti pode ser mas para muitas pessoas não é

                                        É a tal obsessão nos fóruns com a qualidade dos materiais do interior, valoriza-se demasiado isso, a qualidade do interior é apenas a embalagem, naquilo que é mais importante o carro é muito bom em termos gerais

                                        Quem compra os Suvs de segmento B normalmente não é picuinhas com os materiais e plásticos e isso está muito longe de ser o mais importante num carro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                          Vocês falam como se a qualidade de interior fosse tudo num carro, ou fosse o mais importante, para ti pode ser mas para muitas pessoas não é

                                          É a tal obsessão nos fóruns com a qualidade dos materiais do interior, valoriza-se demasiado isso, a qualidade do interior é apenas a embalagem, naquilo que é mais importante o carro é muito bom em termos gerais

                                          Quem compra os Suvs de segmento B normalmente não é picuinhas com os materiais e plásticos e isso está muito longe de ser o mais importante num carro
                                          Exactamente. Começa-se a chegar ao ridículo


                                          Vejam esta review. Provavelmente um dos melhores reviewers que andam por aí

                                          https://youtu.be/nLA51T7LYig

                                          Acaba dizendo que é o melhor suv no segmento naquilo q realmente interessa: qualidade de montagem e construção, condução e insonorizarão

                                          Mas isso n interessa nada. O mais importante é pousar os calcanhares num tablier fofinho!

                                          Comentário


                                            Tem os mesmos motores e grande parte dos mesmos componentes do Golf.

                                            No entanto tem um interior pior e custa mais 10k.

                                            Acho que é fácil ver o porquê das críticas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                              Tem os mesmos motores e grande parte dos mesmos componentes do Golf.

                                              No entanto tem um interior pior e custa mais 10k.

                                              Acho que é fácil ver o porquê das críticas.
                                              Mas tem maior altura ao solo e uma estética mais apelativa

                                              Na utilização de dia a dia na vida real fora dos fóruns é mais importante uma maior altura ao solo do que materiais fofinhos

                                              Comentário


                                                Não custa mais 10k. Nas propostas que fazia era sempre semelhante.

                                                Mas tendo convivido mais com o T-Roc da manita, os interiores do Golf são de facto bem melhores. É o que é, mas gosto bastante do carro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                  Mas tem maior altura ao solo e uma estética mais apelativa

                                                  Na utilização de dia a dia na vida real fora dos fóruns é mais importante uma maior altura ao solo do que materiais fofinhos
                                                  Caso não saibas a estética apelativa é tanto argumento como os interiores fofinhos.

                                                  Eu acho o carro feio, principalmente a traseira ridícula e básica.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                    Mas tem maior altura ao solo e uma estética menos apelativa
                                                    Fixed. You're welcome

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                      Caso não saibas a estética apelativa é tanto argumento como os interiores fofinhos.

                                                      Eu acho o carro feio, principalmente a traseira ridícula e básica.
                                                      e a altura ao solo que é a principal virtude de um SUV

                                                      mas não vale a pena perder muito tempo a tentar explicar, quem é picuinhas com materiais fofinhos ou quem não gosta da VW vai sempre odiar este carro, é o novo ódio de estimação da marca para aqueles que preferem dar mais valor a uns materiais fofinhos do que a toda a engenharia e mecânica de um carro
                                                      Editado pela última vez por Germany; 19 August 2018, 13:40.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                        e a altura ao solo que é a principal virtude de um SUV

                                                        mas não vale a pena perder muito tempo a tentar explicar, quem é picuinhas com materiais fofinhos ou quem não gosta da VW vai sempre odiar este carro, é o novo ódio de estimação da marca para aqueles que preferem dar mais valor a uns materiais fofinhos do que a toda a engenharia e mecânica de um carro
                                                        Penso que a qualidade de um carro deve se notar de uma forma geral e se o T-Roc está mais caro que os concorrentes deve mostrar essa qualidade tanto no interior, na mecânica e no exterior. Se a qualidade do interior da a sensação de se inferior (foi o que notei quando conduzi um) claro que deve ser criticado, senão no próxima versão do T-Roc eles lembram-se de colocar os interiores de um Dacia e assim a percentagem de lucro aumenta substancialmente por cada unidade vendida (espero não ter dado ideias [emoji16]).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tualoucura Ver Post
                                                          Penso que a qualidade de um carro deve se notar de uma forma geral e se o T-Roc está mais caro que os concorrentes deve mostrar essa qualidade tanto no interior, na mecânica e no exterior. Se a qualidade do interior da a sensação de se inferior (foi o que notei quando conduzi um) claro que deve ser criticado, senão no próxima versão do T-Roc eles lembram-se de colocar os interiores de um Dacia e assim a percentagem de lucro aumenta substancialmente por cada unidade vendida (espero não ter dado ideias [emoji16]).
                                                          a qualidade dos interiores de um carro não é definida pela existência de plásticos fofinhos, isso é apenas uma capa, uma embalagem, a verdadeira qualidade está naquilo que não se vê, e mesmo os interiores dos novos Dacia estão bem porreiros, as pessoas nos fóruns e alguma imprensa dá demasiado valor a isso e pensa que é a apalpar que se detona a qualidade de um material, isso é um erro

                                                          Comentário


                                                            A história dos plásticos do T-Roc é conversa de fórum. O carro é muito bom naquilo que mais importa. Para isso foi preciso cortar e a VW decidiu fazê-lo nos materiais do interior. Boa decisão.

                                                            O T-Roc não tem nada a ver com o Arona. Nem sequer partilham a plataforma.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tualoucura Ver Post
                                                              Penso que a qualidade de um carro deve se notar de uma forma geral e se o T-Roc está mais caro que os concorrentes deve mostrar essa qualidade tanto no interior, na mecânica e no exterior. Se a qualidade do interior da a sensação de se inferior (foi o que notei quando conduzi um) claro que deve ser criticado, senão no próxima versão do T-Roc eles lembram-se de colocar os interiores de um Dacia e assim a percentagem de lucro aumenta substancialmente por cada unidade vendida (espero não ter dado ideias [emoji16]).
                                                              A Volkswagen quase nem tem lucro.

                                                              O T-Roc pode ter pior qualidade que um Golf mas no geral não deixa de ser um Volkswagen, na minha opinião de longe a melhor generalista. O ecra digital, ergonomia das coisas, mas é que ate 30k eur nada chega lá perto. My 2 cents

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X