Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque não se vende mais carros - toyota prius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O Prius é tão insípido e desinteressante como um frigorífico. Dúvidas? Que outro carro traria para aqui o direito do condomínio e mercado imobiliário?

    E continua a ser engraçado constatar que o Prius não avaria, não tem peças de substituição... Só ao nível da travagem, já foi recolhido duas vezes pela Toyota...

    É mau haver um recall onde a marca disponibilizar e assume os seus problemas?

    Por isso é que tanta marca má se vende ca, onde existem problemas, nao se assume e ainda se aplaude. O pessoal bem gosta de ser enganado com maus carros e ainda gosta. Caso para dizer ''levam no c* e ainda gostam''

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
      É mau haver um recall onde a marca disponibilizar e assume os seus problemas?
      O problema é que a Toyota tinha produtos indestrutíveis e infalíveis. Quer dizer, era essa a imagem que passava.

      O chato da coisa é quando começam a aparecer problemas em áreas tão sensíveis como as da segurança activa e passiva. Aos quais se juntaram uns quantos processos em tribunais e todos os prejuízos que isso trouxe ao nível da imagem que o pessoal da marca.

      Para ti, deve ser bom ser a marca número em número de recolhas e quantidade de veículos recolhidos...

      Comentário


        E agora ainda mais deve recolher por causa da morte de uma pessoa com um airbag num honda, já que a Toyota e outras marcas usam airbag do mesmo fabricante.

        Comentário


          Claro que é bom haver recall, mas tens varios problemas no teu post:

          1- A Toyota é de facto a marca mais fiavel do mercado. Mas é impensavel um carro em produçao de serie nao ter falhas, a questao é que tem menos falhas que as outras marcas.

          2- Esses processos em tribunal sao discutiveis, o que, o acelerar sozinho? Por favor, qualquer Prius em acelerar a fundo, basta desligar que ele para, isso foi invençao, mas como foi nos USA...

          3- A questao do recall dos airbags? Nao foi ca em PT que a VW foi julgada por um acidente onde o airbag nao funcionou e morreu ou ficou gravemente ferida uma jovem? Sim, isso deve ser mais aceitavel que um recall e a imagem fica optima...

          Para mim, que tive antes do Prius uma marca francesa que so a custo resolveu um problema cronico (logo comum) num motor, sim é optimo ter um carro de uma marca que mesmo com problemas detectados passado 10 anos, faz o devido recall e assume-o

          Mas engraçado, vejo o topico do 2.0 da BMW o N47, pessoal a queixar-se de nao se fazer um recall, mas quando uma marca faz... é mau. Haja coerencia, por favor, entao pela logica aplaudem a BMW quando partirem o motor e pedirem 6-7000€ de reparo... enfim, criticar por criticar

          E lembrei-me de outro, por falar em segurança: Mercedes que ardem, colocam a vida das pessoas em risco (viste aquela da furgao que ardeu com uma deficiente la dentro) e ca dê do recall? Onde anda ele? Qual a justificaçao que se da a uma das maiores marcas mundiais colocar vidas das pessoa em risco e olhar para o lado como se nada fosse, isso é bom? Entao nao falemos dos recall da Toyota quando ha marcas bem piores que se estao a borrifar e os consumidores perdem os carros e por sorte nao perdem a vida. Haja bom senso amigo

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            Claro que é bom haver recall, mas tens varios problemas no teu post:

            1- A Toyota é de facto a marca mais fiavel do mercado. Mas é impensavel um carro em produçao de serie nao ter falhas, a questao é que tem menos falhas que as outras marcas.
            Até a Honda e a Mazda conseguem ser mais fiáveis que a Toyota...


            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            2- Esses processos em tribunal sao discutiveis, o que, o acelerar sozinho? Por favor, qualquer Prius em acelerar a fundo, basta desligar que ele para, isso foi invençao, mas como foi nos USA...
            Por isso é que a Toyota teve de aplicar mudanças ao nível dos pedais e de electrónica para evitar que os seus carros acelerassem sozinhos e permitissem o accionar do pedais em simultâneo do acelerador e travão.


            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            3- A questao do recall dos airbags? Nao foi ca em PT que a VW foi julgada por um acidente onde o airbag nao funcionou e morreu ou ficou gravemente ferida uma jovem? Sim, isso deve ser mais aceitavel que um recall e a imagem fica optima...
            Se entenderem o funcionamento de um sistema de airbag, os mesmos podem não ser despoletados em todos os acidentes...


            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            Mas engraçado, vejo o topico do 2.0 da BMW o N47, pessoal a queixar-se de nao se fazer um recall, mas quando uma marca faz... é mau. Haja coerencia, por favor, entao pela logica aplaudem a BMW quando partirem o motor e pedirem 6-7000€ de reparo... enfim, criticar por criticar
            O problema é a imagem da BMW não é e nunca só dependeu da fiabilidade. Já a Toyota fez disso disso o seu credo. Enquanto não perceberem isto...

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Até a Honda e a Mazda conseguem ser mais fiáveis que a Toyota...


              Por isso é que a Toyota teve de aplicar mudanças ao nível dos pedais e de electrónica para evitar que os seus carros acelerassem sozinhos e permitissem o accionar do pedais em simultâneo do acelerador e travão.


              Se entenderem o funcionamento de um sistema de airbag, os mesmos podem não ser despoletados em todos os acidentes...


              O problema é a imagem da BMW não é e nunca só dependeu da fiabilidade. Já a Toyota fez disso disso o seu credo. Enquanto não perceberem isto...


              1- So prova que as marcas niponicas sao realmente fiaveis. Nao vejo o problema, ria-me se fosse uma Renault ou Opel mais fiavel, tal disparatados que era, agora isso... é constatar um facto nada mais, nem sei com isso é mau para a Toyota.

              2- Porque foi nos USA. Ve la bem que o recall para os pedais, nao abrange o meu, so acima dos 2008. Conclusao? Se acelerar a fundo e desligar o carro ele simplesmente deixa ligado a direcçao e a travagem, de resto vai tudo abaixo.

              Mas curioso, tambem houve casos de Hyundai a acelerar sozinho, ate de Audis... onde andam os recalls?

              3- http://www.dn.pt/inicio/portugal/int...ent_id=3960120

              Um acidente que resulta na incapacidade motora de uma pessoa e o airbag nao tinha de abrir? Foi um acidente a 20km/h querem ver... ridiculo o que dizes.

              4- Gastar 50-60.000€ num carro e esperar que nao tenha problemas cronicos causados pela marca onde a mesma nao se responsabilidade é o minimo que se pode exigir em qualquer automovel, essa desculpa nao tem qualquer logica ou racionalidade, simplesmente é uma falha que envolve a quebra do motor e a marca ate à pouco tempo nada fazia para cobrir as despesas. Nao depende da fiabilidade? Forçar argumento sem razao é o que chamo ao que estas a falar.

              E o caso da Mercedes nada comentas? Certamente menos grave que o da Toyota, como é logico um veiculo arder a marca nada fazer é optimo e acho bem que se aplaude tal acontecimento pelos proprietários e nao exigiam essa coisa má que é recall que serve para resolver falhas que os carros tem e deixar os proprietarios dormir descansados.

              Menos argumentaçao ridicula
              Editado pela última vez por JDMCult; 15 June 2015, 19:23.

              Comentário


                Eu AE comprasse um toyota, seria pela fama de fiabilidade à prova de bala, pois nao lhe vejo outras vantagens.
                se ele tivesse uma avaria, por muito pequena que fosse, nunca mais comprava um carro da marca!
                e como a experiência com uma corola 2.0 Star van de 94 nao foi muito boa, toyota nem entra na lista de opções para compra de carro.
                curiosamente, o prius é o único toyota que consideraria comprar, nao por ser o melhor carro, mas por ser um modelo único.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                  Eu AE comprasse um toyota, seria pela fama de fiabilidade à prova de bala, pois nao lhe vejo outras vantagens.
                  se ele tivesse uma avaria, por muito pequena que fosse, nunca mais comprava um carro da marca!
                  e como a experiência com uma corola 2.0 Star van de 94 nao foi muito boa, toyota nem entra na lista de opções para compra de carro.
                  curiosamente, o prius é o único toyota que consideraria comprar, nao por ser o melhor carro, mas por ser um modelo único.
                  Espero que tenhas o mesmo pensamento para todas as marcas se te derem problemas

                  Atençao, ate concordo com ele, por isso Renault e grupo Fiat ''no mas'' aqui em casa, mas sou assim para qualquer marca que me faça gastar mais que o normal num carro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                    Tens constantemente necessidade de fazer 1000km por ano? Se sim, entao Electrico nao é soluçao, mas como a maioria nao tem, isso tem pouca relevancia, alias, o que nao falta sao carros actuais que nao fazem 1000km, mesmo a Diesel.

                    Mas la esta, ha sempre o aluguer de um carro para tais situaçoes. Convem é tambem ser realista, nao é toda a gente que tem necessidade de um minuto para o outro fazer 1000km ou se quer 200km, sao situaçoes pontuais e pouco frequentes. Ha muita gente que anda com Diesel que de facto beneficiaria de um electrico. Todos nos conhecemos aquele familiar ou amigo que usa o carro para ir e vir do trabalho em meia duzia de km diarias, e faz mais km nas ferias de verao, e o uso é isto, para tal pessoa, um electrico se calhar nao era uma limitaçao como querem fazer parecer.

                    Cada um com o seu uso, e no fundo, é pouco mais que isto.
                    Concordo contigo, mas não posso deixar de considerar que perder autonomia é retroceder imensas décadas!

                    Já lá vai o tempo em que as bombas de combustível eram relativamente escassas, com horários de funcionamento que implicavam fecharem de noite, etc.

                    Em algumas terras/zonas de Portugal ainda encontramos algumas dessas bombas, mas raramente não tens num raio de km relativamente reduzido uma bomba aberta a qualquer hora do dia ou noite a vender gasóleo e gasolina (pelo menos a 95 octanas).

                    Daí que mesmo que eu saia para uma viagem maior com um veículo que tenha 400 km de autonomia (ou menos), não tenho grandes motivos para me preocupar. Na pior das hipóteses, o abastecimento serve para esticar as pernas.

                    É isso que um 100% eléctrico não pode garantir hoje, mas que um diesel ou gasolina/híbrido garante há décadas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                      Espero que tenhas o mesmo pensamento para todas as marcas se te derem problemas

                      Atençao, ate concordo com ele, por isso Renault e grupo Fiat ''no mas'' aqui em casa, mas sou assim para qualquer marca que me faça gastar mais que o normal num carro.
                      O pensamento nao é igual, pois nas outras marcas a fiabilidade nao é O argumento de compra!
                      curiosamente, quem dera que a toyota Star van de 94 ter sido um carro tao fiàvel como os fiat que passaram cá por casa!
                      A fiat é a minha marca de eleição, mas o argumento para eu gostar da fiat nao é, nunca foi e nunca será a fiabilidade. E eu NUNCA tive queixa dos fiat que passaram por cá ( claro que deram alguns problemas, mas nada de chato).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Concordo contigo, mas não posso deixar de considerar que perder autonomia é retroceder imensas décadas!

                        Já lá vai o tempo em que as bombas de combustível eram relativamente escassas, com horários de funcionamento que implicavam fecharem de noite, etc.

                        Em algumas terras/zonas de Portugal ainda encontramos algumas dessas bombas, mas raramente não tens num raio de km relativamente reduzido uma bomba aberta a qualquer hora do dia ou noite a vender gasóleo e gasolina (pelo menos a 95 octanas).

                        Daí que mesmo que eu saia para uma viagem maior com um veículo que tenha 400 km de autonomia (ou menos), não tenho grandes motivos para me preocupar. Na pior das hipóteses, o abastecimento serve para esticar as pernas.

                        É isso que um 100% eléctrico não pode garantir hoje, mas que um diesel ou gasolina/híbrido garante há décadas.
                        Ainda existem zonas onde é difícil abastecer durante a noite.
                        numa viagem ao Algarve, ia fixando sem combustível, pois nao havia uma única bomba aberta desde vila real e Faro!

                        Edit vila real de santo António.
                        Editado pela última vez por rcontra; 15 June 2015, 20:29.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          O pensamento nao é igual, pois nas outras marcas a fiabilidade nao é O argumento de compra!
                          curiosamente, quem dera que a toyota Star van de 94 ter sido um carro tao fiàvel como os fiat que passaram cá por casa!
                          A fiat é a minha marca de eleição, mas o argumento para eu gostar da fiat nao é, nunca foi e nunca será a fiabilidade. E eu NUNCA tive queixa dos fiat que passaram por cá ( claro que deram alguns problemas, mas nada de chato).
                          Statvan com motor psa ou motor toyota? Por curiosidade quais os problemas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                            Claro que no meu predio com garagens individuais (boxes) tem contadores individuais, entao ia ter contador comum? Isso tem algum sentido? So tu para pensares isso, vai na volta nem garagem tens...

                            Continuas com as invençoes do roubo do Clio de 8L, muito azia vai para esses lados, mas ha coisas que resolvem isso, uma delas é o logout do forum, ja experimentaste? Fazia maravilha a todos nos, menos invençoes da parte ouviamos, como essa do roubo que ja te foi explicado que esta ERRADO FALSO NAO TEM SENTIDO mas continuas na invençao de teres razao mesmo quando ja te mostraram que estas a usar ERRADAMENTE a palavra roubo, que se chama isto? Para mim é gozo de putos. Se para ti achas que é roubo isso é absolutamente irrelevante, nao é roubo, legalmente nao é nem nunca sera roubo e é isso que vale, nao as tuas opinioes que so passam de gozo sem seriedade nenhuma.

                            Amigo, nao tens razao em nada do que dizes, pelos vistos nem garagens tens, nem sabes como funciona um condominio, o mais certo é seres um jovem que vive com os pais e pensa que é adulto
                            Caro drifter, até nas incongruências és o mesmo.
                            Ao bocado pagavam todos uma quantia mensal e podiam gastar o que quisessem na garagem, agora já todas as garagens têm contador... Sei... Tens um contador em casa e outro na garagem sei... Qual é a morada do contador da garagem?? És tão... Olha uma garagem de prédio com um contador de electricidade...
                            Antes de desapareceres compraste um Prius que eu bem me lembro.
                            Editado pela última vez por danger; 15 June 2015, 20:54.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                              Sei... Tens um contador em casa e outro na garagem sei... Qual é a morada do contador da garagem?? És tão... Olha uma garagem de prédio com um contador de electricidade...
                              E qual é a dificuldade? No meu prédio, todos temos garagem individual fechada. Em cada garagem individual existe um quadro com disjuntor, tomada na parede e luz no tecto. Estas estão ligadas ao quadro de cada condómino.

                              No entanto existem 22 garagens para 20 apartamentos, de modo que 2 das garagens tem contador próprio.

                              Não vejo qual é a admiração...

                              Comentário


                                Podia ser uma boa discussão, ao invés, é uma troca de galhardetes, que não tem piada nenhuma...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  Caro drifter, até nas incongruências és o mesmo.
                                  Ao bocado pagavam todos uma quantia mensal e podiam gastar o que quisessem na garagem, agora já todas as garagens têm contador... Sei... Tens um contador em casa e outro na garagem sei... Qual é a morada do contador da garagem?? És tão... Olha uma garagem de prédio com um contador de electricidade...
                                  Antes de desapareceres compraste um Prius que eu bem me lembro.
                                  1-Quem é esse Drifter? Estas a insinuar que sou um ''clone''? Amigo, estas a abusar dos limites, isso é difamaçao, se continuares com isso, irei reportar, tudo tem um limite e tu ja estas a passar tudo o que é aceitavel.

                                  2- Amigo, foste tu que vieste falar de garagens individuais ou a confusao é tanta que ja nem sabes o que escreves:


                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  As garagens do prédio onde moro não têm tomadas dentro das garagens individuais (nem têm que ter), mas mesmo assim, houve alguns chicos espertos com o teu modo de raciocínio que puxaram electricidade dos fios da lampada da garagem e lá puseram aparelhos eléctricos a funcionar. Óbvio que as faturas da energia eram maiores a cada mês que passava, ao ponto do que cada um pagava já não chegar para a fatura no final do mês. O procedimento foi o que já falei atrás, ou retiravam tudo ou queixa crime. Há muito chico esperto neste país.

                                  Dessa forma até podes vir para aqui dizer que o teu carro eléctrico (quando o tiveres) gasta 0€ aos 100, já que são os teus vizinhos que pagam, haja bom senso e respeito pelo próximo.
                                  Eu tenho garagem individual, box, e os corredores tem tomadas, percebes ou é preciso um desenho.

                                  3- Muita gente de Prius, mesmo aqui ha varios users, que tem haver?

                                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                  E qual é a dificuldade? No meu prédio, todos temos garagem individual fechada. Em cada garagem individual existe um quadro com disjuntor, tomada na parede e luz no tecto. Estas estão ligadas ao quadro de cada condómino.

                                  No entanto existem 22 garagens para 20 apartamentos, de modo que 2 das garagens tem contador próprio.

                                  Não vejo qual é a admiração...
                                  As vezes é preciso um desenho para coisas simples, é a vontade de embirrar e quer ter razao, enfim...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                    3- http://www.dn.pt/inicio/portugal/int...ent_id=3960120

                                    Um acidente que resulta na incapacidade motora de uma pessoa e o airbag nao tinha de abrir? Foi um acidente a 20km/h querem ver... ridiculo o que dizes.
                                    É rídiculo o que digo?

                                    Vai dizer o mesmo aos engenheiros que perdem imenso tempo das suas vidas profissionais a aperfeiçoar sistemas, neste caso de segurança.

                                    Caso não saibas, que é o que parece acontecer, os airbag só são accionados quando se verificam determinados valores de desaceleração. A menos que tenham defeito de fabrico ou concepção, como parece estar a acontecer em muitos veículos, vê lá tu, Japoneses.

                                    O tal acidente de que falas, a notícia é muito vaga e não é exaustiva. Não se sabe como ocorreu o acidente e em que circunstância. Apenas se sabe que houve um despiste. Se com esses dados, apenas, consegues determinar se um determinado dispositivo estava ou não defeituoso...


                                    Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                    4- Gastar 50-60.000€ num carro e esperar que nao tenha problemas cronicos causados pela marca onde a mesma nao se responsabilidade é o minimo que se pode exigir em qualquer automovel, essa desculpa nao tem qualquer logica ou racionalidade, simplesmente é uma falha que envolve a quebra do motor e a marca ate à pouco tempo nada fazia para cobrir as despesas. Nao depende da fiabilidade? Forçar argumento sem razao é o que chamo ao que estas a falar.
                                    Mais uma vez, ignoras por completo o que o mercado pensa e espera das marcas.

                                    É normal que num carro de 50 ou 60.000 € qualquer problema, crónico ou não, possa ser aborrecido. Curiosamente, esse tal problema de motor não impediu a marca de continuar a crescer em número de vendas e ver a sua imagem denegrida ou manchada como aconteceu com a Toyota.

                                    Porque por mais que tu queiras convencer o resto do Mundo, há certas coisas que fogem ao lado racional da coisa e que nem sequer a matemática consegue explicar ou arranjar uma fórmula. O automóvel continua a apelar mais ao sentido emocional que racional. Um automóvel não é um frigorífico (vá... os Toyota conseguem-no ser...), embora tenha como propósito acima de tudo desempenhar uma determinada função. Mas também desperta outro tipo de emoções.

                                    E volto a frizar, a imagem da BMW não está ligada somente à fiabilidade. Como acontece com a Toyota. A marca Bávara tem capta pela exclusividade (embora...), pelas soluções técnicas, pelo caractér de excepção, por uma certa imagem de desportividade. A Toyota é fiabilidade e o quê mais? Híbridos?


                                    Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                    E o caso da Mercedes nada comentas? Certamente menos grave que o da Toyota, como é logico um veiculo arder a marca nada fazer é optimo e acho bem que se aplaude tal acontecimento pelos proprietários e nao exigiam essa coisa má que é recall que serve para resolver falhas que os carros tem e deixar os proprietarios dormir descansados.
                                    O que a MB já fez em prol da segurança, e sobretudo a ideia que as pessoas têm de um MB, dá-lhe um certo conforto para enfrentar os problemas da forma como o faz. É isto que não queres, mais uma vez, entender ou tentar perceber...


                                    Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                    Statvan com motor psa ou motor toyota? Por curiosidade quais os problemas?
                                    Podes tirar o "cavalinho da chuva", já que o problema do Toyota Corolla com motor PSA não se deve ao motor em si mas antes à má adaptação por parte da Toyota (dimensiona mal o circuito de refrigeração e depois a culpa é de quem fornece o motor...).

                                    Comentário


                                      O design do prius, tal como o do pontiac aztek, tendem a nao vender muito bem...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        É rídiculo o que digo?

                                        Vai dizer o mesmo aos engenheiros que perdem imenso tempo das suas vidas profissionais a aperfeiçoar sistemas, neste caso de segurança.

                                        Caso não saibas, que é o que parece acontecer, os airbag só são accionados quando se verificam determinados valores de desaceleração. A menos que tenham defeito de fabrico ou concepção, como parece estar a acontecer em muitos veículos, vê lá tu, Japoneses.

                                        O tal acidente de que falas, a notícia é muito vaga e não é exaustiva. Não se sabe como ocorreu o acidente e em que circunstância. Apenas se sabe que houve um despiste. Se com esses dados, apenas, consegues determinar se um determinado dispositivo estava ou não defeituoso...

                                        Achas que algum acidente que meta uma pessoa com incapacidade motora, nao é uma batida para accionar os airbag? So em falha, como aconteceu. Na noticia falha de uma falha ja reconhecida pela marca. Estas em negaçao da realidade, houve uma falha num Audi que resultou em graves danos a um passageiro. Achas que nao é pior que um recall? Enfim...



                                        Mais uma vez, ignoras por completo o que o mercado pensa e espera das marcas.

                                        É normal que num carro de 50 ou 60.000 € qualquer problema, crónico ou não, possa ser aborrecido. Curiosamente, esse tal problema de motor não impediu a marca de continuar a crescer em número de vendas e ver a sua imagem denegrida ou manchada como aconteceu com a Toyota.

                                        Porque por mais que tu queiras convencer o resto do Mundo, há certas coisas que fogem ao lado racional da coisa e que nem sequer a matemática consegue explicar ou arranjar uma fórmula. O automóvel continua a apelar mais ao sentido emocional que racional. Um automóvel não é um frigorífico (vá... os Toyota conseguem-no ser...), embora tenha como propósito acima de tudo desempenhar uma determinada função. Mas também desperta outro tipo de emoções.

                                        E volto a frizar, a imagem da BMW não está ligada somente à fiabilidade. Como acontece com a Toyota. A marca Bávara tem capta pela exclusividade (embora...), pelas soluções técnicas, pelo caractér de excepção, por uma certa imagem de desportividade. A Toyota é fiabilidade e o quê mais? Híbridos?

                                        É de longe pior comprar um carro 2 ou 3 vezes mais caro que um frigorifico (Prius) e ter que mudar de motor, do ''meu bolso'' e a marca nada fazer, nao ha desculpa ou justificaçao possivel. Vai ao topico do N47 e veras o que o pessoal diz, e depois vem ca contar se acham normal ou se um recall era algo que eles nao queriam... enfim.


                                        O que a MB já fez em prol da segurança, e sobretudo a ideia que as pessoas têm de um MB, dá-lhe um certo conforto para enfrentar os problemas da forma como o faz. É isto que não queres, mais uma vez, entender ou tentar perceber...

                                        Vieste falar dos problemas como o Prius fosse uma armadilha mortal e recall fossem mal ou estragassem a fiabilidade de uma marca, continuo à espera de ver se um Mercedes a arder, numa marca comop dizes que faz muito em prol da segurança, se é aceitavel. Faz em prol da segurança, mais um motivo para ser mais vergonhoso, nem sei como se pode pensar em contrario.


                                        Podes tirar o "cavalinho da chuva", já que o problema do Toyota Corolla com motor PSA não se deve ao motor em si mas antes à má adaptação por parte da Toyota (dimensiona mal o circuito de refrigeração e depois a culpa é de quem fornece o motor...).

                                        A negrito.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                          Espero que tenhas o mesmo pensamento para todas as marcas se te derem problemas

                                          Atençao, ate concordo com ele, por isso Renault e grupo Fiat ''no mas'' aqui em casa, mas sou assim para qualquer marca que me faça gastar mais que o normal num carro.
                                          A lógica é entre ter um Toyota com avarias e um BMW com avarias, venha de lá o BMW.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                            E qual é a dificuldade? No meu prédio, todos temos garagem individual fechada. Em cada garagem individual existe um quadro com disjuntor, tomada na parede e luz no tecto. Estas estão ligadas ao quadro de cada condómino.

                                            No entanto existem 22 garagens para 20 apartamentos, de modo que 2 das garagens tem contador próprio.

                                            Não vejo qual é a admiração...
                                            20 Moradores com garagem individual com electricidade vinda do contador dos seus apartamentos, 2 desses moradores têm 2 garagens em numa delas a electricidade vem dos seus contadores de casa e na outra têm um contador próprio. Sei.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                              1-Quem é esse Drifter? Estas a insinuar que sou um ''clone''? Amigo, estas a abusar dos limites, isso é difamaçao, se continuares com isso, irei reportar, tudo tem um limite e tu ja estas a passar tudo o que é aceitavel.

                                              2- Amigo, foste tu que vieste falar de garagens individuais ou a confusao é tanta que ja nem sabes o que escreves:




                                              Eu tenho garagem individual, box, e os corredores tem tomadas, percebes ou é preciso um desenho.

                                              3- Muita gente de Prius, mesmo aqui ha varios users, que tem haver?



                                              As vezes é preciso um desenho para coisas simples, é a vontade de embirrar e quer ter razao, enfim...
                                              Eu não posso afirmar que és o drifter mas a forma como metes os pés pelas mãos é igualzinho ao que o drifter fazia.

                                              Já agora, no corredor da minha garagem também tem tomadas, a diferença é que não se admite que ninguém roube a eletricidade dos vizinhos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                A lógica é entre ter um Toyota com avarias e um BMW com avarias, venha de lá o BMW.
                                                E entre um Toyota e um Renault, venha de la o Toyota, de longe.

                                                E entre um Toyota e um Alfa, venha de la o Toyota, de longe.

                                                E entre um Toyota e um qualquer sucat... carro Europeu, venha de la o Toyota, de longe.



                                                Nao percebo essa argumentaço, serve para os 2 lados.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                  Eu não posso afirmar que és o drifter mas a forma como metes os pés pelas mãos é igualzinho ao que o drifter fazia.

                                                  Já agora, no corredor da minha garagem também tem tomadas, a diferença é que não se admite que ninguém roube a eletricidade dos vizinhos.
                                                  Eu nao sei quem é esse tal de Drifter (user?) mas insinuaçoes sem provas é difamaçao, a moderaçao ja devia ter tomado uma posiçao, a tua postura toxica ja excede os limites do razoavel.

                                                  É normal que a sociedade nao admita que se roube electricidade, qualquer pessoa com uma faca apontada ao contador, acho que o unico lugar que deve estar é o julio de matos. Mas continua com invençoes de roubo... ridiculo.
                                                  Editado pela última vez por JDMCult; 15 June 2015, 23:17.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                                    Eu nao sei quem é esse tal de Drifter (user?) mas insinuaçoes sem provas é difamaçao, a moderaçao ja devia ter tomado uma posiçao, a tua postura toxica ja excede os limites do razoavel.

                                                    É normal que a sociedade nao admita que se roube electricidade, qualquer pessoa com uma faca apontada ao contador, acho que o unico lugar que deve estar é o julio de matos. Mas continua com invençoes de roubo... ridiculo.
                                                    Fui agora ver e não é que o drifter esta suspenso...
                                                    A partir de agora não digo mais que roubas eletricidade, digo que furtas electricidade.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                                      Eu nao sei quem é esse tal de Drifter (user?) mas insinuaçoes sem provas é difamaçao, a moderaçao ja devia ter tomado uma posiçao, a tua postura toxica ja excede os limites do razoavel.

                                                      É normal que a sociedade nao admita que se roube electricidade, qualquer pessoa com uma faca apontada ao contador, acho que o unico lugar que deve estar é o julio de matos. Mas continua com invençoes de roubo... ridiculo.
                                                      Fui agora ver e não é que o drifter esta suspenso...
                                                      A partir de agora não digo mais que roubas eletricidade, digo que furtas electricidade.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                        Fui agora ver e não é que o drifter esta suspenso...
                                                        A partir de agora não digo mais que roubas eletricidade, digo que furtas electricidade.
                                                        E o que tenho haver com esse tal de Drifter? Post reportado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                                          E o que tenho haver com esse tal de Drifter? Post reportado.
                                                          A forma como escreves, como argumentas, como fazes vários quotes o mesmo post, as contradicoes, os argumentos forçados que facilmente são desmontados e que depois tentas dar a volta dizendo que os outros estão a mentir e que não disseste, as referências que fazes a assuntos do fórum apesar de seres novo, tudo isso é igual ao que o drifter fazia.
                                                          A moderação pode tentar perceber pelos ip's se és a mesma pessoa, sabes que não é permitido criar clones.
                                                          Se não fores o drifter, olha que não é comum existirem assim pessoas tão iguais, é caso de estudo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                            20 Moradores com garagem individual com electricidade vinda do contador dos seus apartamentos, 2 desses moradores têm 2 garagens em numa delas a electricidade vem dos seus contadores de casa e na outra têm um contador próprio. Sei.
                                                            Meu caro..está a chamar-me de mentiroso? Eu não o conheço de lado nenhum, nem o senhor me conhece para me estar a chamar de mentiroso, percebeu? Vamos lá a ter tino e juízinho..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Caso não saibas, que é o que parece acontecer, os airbag só são accionados quando se verificam determinados valores de desaceleração. A menos que tenham defeito de fabrico ou concepção, como parece estar a acontecer em muitos veículos, vê lá tu, Japoneses.
                                                              Atenção que não são só japoneses. A Ford também era fornecida pela Takata...

                                                              Mais do que a Toyota, Honda ou Ford, quem deveria sustentar tudo isto e arcar com os danos patrimoniais era a Takata. Infelizmente os danos de imagem ninguém os tira às marcas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X