Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque não se vende mais carros - toyota prius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
    E eu teu? Deixa adivinhar...5,5
    O meu carro não chega aos 200, por isso não sei!

    Comentário


      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      O meu carro não chega aos 200, por isso não sei!
      Nem o prius! Apesar de que o que eu andei, que é carro da empresa tenho colegas que dizem que da 200 mas que bebe muito (10l).

      200 de ponteiro até da mas nao é velocidade para andar pongas viagens nem deve aguentar sempre!

      Comentário


        Estou ponderando em comprar um prius 2g com 190.000. Com relacao a velocidade ele tem um motor a gasolina de 80 cv, e o eletrico de 50cv. em Auto estrada qual foi a maxima que conseguiram? ele tem boa aceleracao. Tenho um jazz 2002 de 78cv, e pra mim é muitop fraquinho.

        Comentário


          Originalmente Colocado por brunocx7 Ver Post
          Estou ponderando em comprar um prius 2g com 190.000. Com relacao a velocidade ele tem um motor a gasolina de 80 cv, e o eletrico de 50cv. em Auto estrada qual foi a maxima que conseguiram? ele tem boa aceleracao. Tenho um jazz 2002 de 78cv, e pra mim é muitop fraquinho.
          Bateria já morta, anda menos que o Jazz, deixa-me estar que o Jazz é um modelo porreiro.

          Comentário


            Porque não se vende mais carros - toyota prius

            A compra do Prius vai depender do preço e equipamento e aceitar o design questionável.

            Tem imenso espaço. Conforto e silêncio a bordo. Qualidade de construção fraquinho (e estou a ser simpático).

            Anda q.b, equivalente a um Diesel de segmento C com 90-100cv. Estes carros não são feitos para andar a abrir, se a ideia é algo que ande tao bem quanto os Diesel segmento C de 110-120cv, é esquecer. Mas não se envergonha e da para fazer viagens a 120-130 sem qualquer problema em manter a velocidade.

            Médias facilmente abaixo dos 5, em hypermiling diria que faz até abaixo de 4L. Tem o trunfo de em cidade ser o seu habitat natural e nacionais. É fácil de fazer médias baixas sem andar a pastar.

            A bateria tem de ser vista, mas tendo acompanhado a compra de um 2G com 210.000km onde a bateria não tem sinal de problemas, não vejo o stress.

            A Toyota faz check-ups ao sistema híbrido por 50€.

            Carro espaçoso, confortável, baixa manutenção (máximo que se troca são velas), de resto é óleos e filtro de óleo, se der para fazer a manutenção em casa, com -40€ fazes a festa 1x por ano. Não te tens de preocupar com embraiagem, alternador, motor de arranque, ou turnos, injectores, bimassas...
            O carro simplesmente não tem.

            Se for a um bom preço, 1500€ metes a GPL e tens custos por cada 100km que andam perto de EVs.



            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Bateria já morta, anda menos que o Jazz, deixa-me estar que o Jazz é um modelo porreiro.
            O Prius é claramente superior ao Jazz em praticamente tudo, inclusive consumos e manutenção mais baixa visto não ter embraiagem, motor de arranque, alternador, ser de corrente...

            A bateria morta, certamente foi a Maya que te disse? Ou viste qual a direção do ar e advinhas-te? Há coisa que mais vale estar calado... era um favor que se fazia a quem procura ajuda.

            Ver como a bateria está morta: aceleração dos 0-100 a fundo, a bateria não pode perder toda a capacidade. Se perder, já não aguenta picos de energia.

            Quanto a andar menos que o Jazz... qualquer site de specs mostra que isso não é de todo verdade. Mas hey.. vindo de quem advinha estados de baterias de carros que não viu... nada é de admirar no que toca a asneirada.

            Comentário


              O JAZZ também é de corrente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por brunocx7 Ver Post
                Estou ponderando em comprar um prius 2g com 190.000. Com relacao a velocidade ele tem um motor a gasolina de 80 cv, e o eletrico de 50cv. em Auto estrada qual foi a maxima que conseguiram? ele tem boa aceleracao. Tenho um jazz 2002 de 78cv, e pra mim é muitop fraquinho.
                Mais de dois anos depois... o primeiro e único post.
                Gostas de carros japa?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Mais de dois anos depois... o primeiro e único post.
                  Gostas de carros japa?
                  O troll está a evoluir. Não é Jazz, é Fit

                  Comentário


                    Se o rapaz é troll, então também anda a trollar no FB. Porque colocou a mesma questão num grupo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X